WAN 1.981 Postado Janeiro 17, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 hauahuaha Basicamente a ideia de Time Odyssey é sair 'enchendo' linguiça com os personagens rasos pra alegrar a fanbase saudosista com um traço emulando o do Araki? Já tivemos um toque do Deathmask, a péssima história do Guilty e agora um passado para o Aphrodite. Capaz de criar até um nome 'verdadeiro' pra alegrar geral... ahuahua Quero só ver os nostalgetes que criticavam o uso desse recurso em EpG (que nasceu pra isso), Saintia ou qualquer outro neo-mangá e vai lamber a tela quando ver isso por causa do desenhosinho próximo dos anos 80. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Janeiro 17, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 Time Odyssey não vai acontecer, porque o francês já entregou pra todo mundo que é fanfic e não é canônico. Como ninguém mais tá ligando pra isso, por mim ele cancelava o projeto e dava uma valorizada a arte dele. Fiquei com pena do francês, a arte dele é boa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Janeiro 18, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Ansioso pela continuação do facilmente melhor espinofe da franquicia (ao lado do Rerise). ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Janeiro 18, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 2 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Ansioso pela continuação do facilmente melhor espinofe da franquicia (ao lado do Rerise). ❤️ Onde está o hype em torno dessa obra? Eu não tô vendo hype nenhum. Eles acham que em pleno 2023 o povão não sabe o que é canônico e o que não é? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Janeiro 18, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 (editado) 5 horas atrás, Cesare disse: Onde está o hype em torno dessa obra? Eu não tô vendo hype nenhum. Eles acham que em pleno 2023 o povão não sabe o que é canônico e o que não é? E desde quando hype significa qualidade? Repetindo pela MILÉSIMA vez: Sucesso / hype / audiência / bilheteria / quantidade não é sinônimo de qualidade. E TODOS os spin-offs (sendo da franquicia ou não) não são canônicos, cara. E canônico também não é sinônimo de qualidade. Odyssey não é bom por ter hype, ser canônico ou ter o traço que lembra o do MESTRE Araki, mas sim porque: 1 - Os personagens principais / protagonistas são os Bronze Boys Lendários. 2 - O inimigo é Chronos. E 3 - A história é interessante. Simples assim. Editado Janeiro 18, 2023 por Bruno Ogawara 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 18, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Eu não sei até que ponto é realmente necessário mostrar mais do Afrodite. Entendo que a participação do Máscara da Morte e até do Shura no primeiro volume faziam sentido devido ao Guilty que é um personagem que possui uma íntima ligação com o protagonista do tomo, mas não consigo vislumbrar a necessidade de vermos um passado para o Cavaleiro de Peixes. Melhor aguardar e talvez até a novidade seja bem vinda, mas não vejo com bons olhos. Nesse caso, dada a abrangência que o próprio Alquié determinou à trama, seria mais prudente que ele focasse mais nos personagens principais e nos inimigos mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Janeiro 18, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 (editado) 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: 1 - Os personagens principais / protagonistas são os Bronze Boys Lendários. 2 - O inimigo é Chronos. 3 - A história é interessante. 1- Esta é a idéia mais simples e sem sentido para um spin-off, porque se eu quisesse ver uma história centrada nos Bronze Boys, para isso que existe o manga de Kurumada, que é canon e o que acontece nessa história tem repercussões sobre os personagens. Não uma história irrelevante que não traz nada de novo a estes personagens. 2- Um deus e um inimigo medíocre. 3- A história não é realmente interessante e é literalmente irrelevante. Editado Janeiro 18, 2023 por Fang 2 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Janeiro 18, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 (editado) Em 18/01/2023 em 08:00, Fang disse: 1- Esta é a idéia mais simples e sem sentido para um spin-off, porque se eu quisesse ver uma história centrada nos Bronze Boys, para isso que existe o manga de Kurumada, que é canon e o que acontece nessa história tem repercussões sobre os personagens. Não uma história irrelevante que não traz nada de novo a estes personagens. 2- Um deus e um inimigo medíocre. 3- A história não é realmente interessante e é literalmente irrelevante. 1 - Os 5 filmes do anime Clássico (principalmente os 4 primeiros) não são canônicos e são ótimos. Bem melhores até mesmo do que o NaDa, por exemplo. E só da história ter o verdadeiros protagonistas da franquia, já a torna melhor, mais interessante e relevante do que TODOS os outros spin-offs em mangá (TALVEZ com exceção apenas do Rerise). 2 - HAHAHAHAHA!!! 3 - *A história é realmente interessante e é literalmente relevante. Pelo menos bem mais do que TODOS os outros espinofes da franquicia (e incluindo também o NaDa). Editado Janeiro 19, 2023 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Janeiro 19, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 13 horas atrás, Fang disse: 1- Esta é a idéia mais simples e sem sentido para um spin-off, porque se eu quisesse ver uma história centrada nos Bronze Boys, para isso que existe o manga de Kurumada, que é canon e o que acontece nessa história tem repercussões sobre os personagens. Não uma história irrelevante que não traz nada de novo a estes personagens. 2- Um deus e um inimigo medíocre. 3- A história não é realmente interessante e é literalmente irrelevante. Então quer dizer que quando o Kurumada morrer,morrem também os bronzeboys já que de acordo com seu texto,é pra isso que existe a obra dele? Ou seja,se outro autor pegar os bronzeboys e criar uma história com eles é automaticamente ruim? KKKKKKKKKKK Tá forçando a barra demais amigo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.821 Postado Janeiro 26, 2023 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Ilustração que o Alquie fez em comemoração ao 50° aniversário festival de Angouleme. Segundo ele, a ideia foi misturar Saint Seiya e Shingeki https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02DXmpduT6FvqEKCYTq4HdbW1tSMDh4aAWSB7sJ43tVXK1e32PEyBj6gQPYhBwpdQwl&id=100083052864577&mibextid=Nif5oz 2 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.821 Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Alquie fez uma ilustração de Saint Seiya pro pôster de um festival de quadrinhos. https://santosdebronze.blogspot.com/2023/02/Poster-Festival-Quadrinhos-Alquie.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Fevereiro 21, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 O rosto do Seiya ficou muito estranho nessa capa. Me pareceu um trabalho feito as pressas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 Alquie-Samá e Suda-Sensei, Saint Seiya é de vocês!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 20 horas atrás, °Z° disse: Cheirinho de fracasso... 😔 Por que? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Março 9, 2023 Compartilhar Postado Março 9, 2023 16 horas atrás, °Z° disse: Contém ironia, amigo. Ah ta. Hihi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.821 Postado Maio 21, 2023 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Editora Ablaze anunciou que lançará a edição em inglês do volume 1 da HQ Saint Seiya: Time Odyssey em agosto: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/05/Time-Odyssey-Ingles.html Também serão lançadas versões do volume 1 com capas variantes. 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Maio 21, 2023 Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Editora Ablaze anunciou que lançará a edição em inglês do volume 1 da HQ Saint Seiya: Time Odyssey em agosto: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/05/Time-Odyssey-Ingles.html Também serão lançadas versões do volume 1 com capas variantes. Coitado do Seiya, essa cara enrugada e cabisbaixa aí da terceira capa me lembrou do memeEnviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Maio 21, 2023 Compartilhar Postado Maio 21, 2023 2 horas atrás, °Z° disse: Capa variante com arte diferente da historia?! Mel Dels, será que os leitores vão entender alguma coisa? Mostrar conteúdo oculto Isso nunca aconteceu na história! A surpresa com a diferença na arte vai fazer os leitores entrarem em choque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Maio 21, 2023 Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Sei lá... Dependendo do preço e se aparecer na Amazon BR, pode ser que eu pegue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Essas capas variantes são desenhadas pelo Jerome? O traço parece bem diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.821 Postado Maio 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2023 41 minutos atrás, GFernandes disse: Essas capas variantes são desenhadas pelo Jerome? O traço parece bem diferente. Não Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.821 Postado Junho 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2023 (editado) Diferente da original, a versão em inglês do volume 1 da HQ Saint Seiya: Time Odyssey será dividida em várias edições. A segunda parte será lançada em setembro e também contará com capas variantes: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Time-Odyssey-Ingles-2.html Editado Agosto 2, 2023 por Kasinao 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Junho 27, 2023 Compartilhar Postado Junho 27, 2023 6 horas atrás, Kasinao disse: Diferente da original, a versão em inglês do volume 1 da HQ Saint Seiya: Time Odyssey será dividida em duas edições. A segunda parte será lançada em setembro e também contará com capas variantes: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Time-Odyssey-Ingles-2.html Aí, sim! Variante do Zack de Pégaso E o MAXZASSO ficou muito bom com a armadura do manga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Junho 30, 2023 Compartilhar Postado Junho 30, 2023 O Dan Moura é fã de Saint Seiya, podiam chamar ele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.821 Postado Agosto 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 (editado) Terceira parte da edição em inglês da HQ Saint Seiya: Time Odyssey será lançada em outubro: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/08/Treceira-Parte-Time-Odyssey-em-ingles.html Esta edição também terá capas variantes. Editado Agosto 2, 2023 por Kasinao 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.