CHÃOTSEIYA 843 Postado Março 15 Compartilhar Postado Março 15 New Pop Por isso que demorou pra anunciar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 729 Postado Março 15 Compartilhar Postado Março 15 Boa sorte pra quem for colecionar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.324 Postado Março 21 Autor Compartilhar Postado Março 21 Volume 1 da HQ Saint Seiya: Odisséia do Tempo já está em pré-venda. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/03/Pre-venda-Saint-Seiya-Odisseia-do-Tempo-Vol-1.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.193 Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 Já comprei o meu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.566 Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 3 minutos atrás, GFernandes disse: Já comprei o meu. Samos nozes! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 325 Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 Desde o EPG volume 20 da Conrad não compro nada da franquicia de produto nacional. Estou pensando em comprar esse porque, apesar de não estar curtindo o roteiro da obra, sem contar os furos claros em relação ao clássico, a parte técnica do produto original parece impecável, as cores, os traços, a arte, e ainda terá poucos volumes. Será que a versão da New pop vai ser semelhante a original ou será nível ND da JBC? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.566 Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 (editado) 9 horas atrás, R. Deschain disse: Desde o EPG volume 20 da Conrad não compro nada da franquicia de produto nacional. Estou pensando em comprar esse porque, apesar de não estar curtindo o roteiro da obra, sem contar os furos claros em relação ao clássico, a parte técnica do produto original parece impecável, as cores, os traços, a arte, e ainda terá poucos volumes. Será que a versão da New pop vai ser semelhante a original ou será nível ND da JBC? Rapaz, segundo a NewPoP, é fiel a publicação original francesa. Inclusive eles dizem que a tiragem é limitada. Editado Março 21 por °Z° 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.