Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 101

Posts Recomendados

O capítulo tem 23 páginas 

https://twitter.com/XITHEFROG/status/1412000018228137984?s=19

Spoiler

スペクター落ちしたスイキョウ先生 昔話

e

スペクター落ちしたスイキョウ先生 昔話
オデは次元の壁を越え漫画聖闘士星矢を読む
実が一発だけ天馬の拳がヒットしていた

Fonte: https://vk.com/topic-75231559_47780098?post=88686#post88686

20210705_065241.jpg

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens.

01 A superfície da água de Crateris, que reflete o futuro. O que está está refletido ali é...!? Parte 101 - Aquele em quem se confia Tenma, eu confio em você Tudo que é meu... 02

RAW em boa qualidade do capítulo 101 do mangá Next Dimension: https://vk.com/topic-75231559_47780098?post=89396

Posted Images

Spoiler

101話
託された者
天馬を一人前と認めた水鏡は旅に出ると宣言し、天馬座と杯座の箱を託す
天馬座の箱は魔物のような強敵に出会ったときに開けて戦い、杯座の箱は形見だと思えと指示、
そして例え勝機が無くとも正しいと思ったら辛くても苦しくても貫き通せと言い残し水鏡は旅立つ
水鏡が向かった先はハーデス城
天雄星ガルーダの冥衣を授かった水鏡は、アテナの首を獲る事、教皇が協力者であることをパンドラに伝える
~現在~
水鏡の言葉に従い、勝機が無くともオデッセウスに挑み続ける天馬
しかしオデッセウスに攻撃を跳ね返され、ついに聖衣が天馬から離脱する
いつの間にか天馬の攻撃が一発当たっていた事に気付くオデッセウス
更に水鏡が残した言葉の「魔物」が今の自分であることに気付く
天馬の背後に水鏡の小宇宙が宿り、更に天馬自身の小宇宙が高まっていく
天馬座の聖衣は再び天馬に装着され、今まで聖衣に振り回されていた天馬が初めて自分の意志で聖衣を纏い、聖衣も応えたのだ
「魔物」を倒すため、天馬座の聖闘士が今本当に目覚める
つづく

Resumo/Spoiler maior em Japonês https://vk.com/topic-75231559_47780098?post=88704

• Like 2
Link para o post

Esse mangá tá extrapolando na enrolação, hein? Até pra quem dropou e voltou a fazer maratona de ND tá muito enrolativo. Dava pra resumir tudo isso aí no 100. 

Impresionante que o Écarlate ainda não vai ser nessa temporada. Bomba só ano que vem. Valeu, Kurumada...

• Like 1
Link para o post

não entendi esse lance da armadura. 

será que, por ele ter dito que lutava só pra proteger os amigos e não atena (motivo pessoal) a armadura o abandonou? 

e essa questão da armadura "forçar" o cavaleiro lembrei de um caso parecido, o tokisada, onde a armadura de aquario tinha vontade própria e controlava ele

despertar de verdade = 7º sentido ?

Link para o post
3 minutos atrás, Thiago Henrique disse:

não entendi esse lance da armadura. 

será que, por ele ter dito que lutava só pra proteger os amigos e não atena (motivo pessoal) a armadura o abandonou? 

e essa questão da armadura "forçar" o cavaleiro lembrei de um caso parecido, o tokisada, onde a armadura de aquario tinha vontade própria e controlava ele

despertar de verdade = 7º sentido ?

no sog o mascara da morte passou por uma crise de confiança e a armadura só voltou pra ele quando ele voltou a se motivar

Link para o post

Faz sentido a armadura abandonar ele. A armadura de câncer já fez isso com o Máscara da Morte.

Mais alguém curioso quanto às essa história do "despertar" do Cavaleiro de Pégaso?

Editado por Hugo Estranho
  • Like 1
Link para o post
19 minutos atrás, Thiago Henrique disse:

Nesse caso a Medeia tinha colocado um feitiço na armadura para ela dominar o usuário. Isso consta no site oficial da Toei embora não tenham posto no episódio

No caso do Tenma se o spoiler for real me deu a impressão que ele estava fazendo tudo de má vontade e a armadura tentava botar ele pra frente, já que eles falam que os dois tem que estar na mesma sintonia

• Like 1
Link para o post

Imagino que seja aquele conceito lá do começo do clássico, a armadura seria apenas um metal e tal. 

Agora ela recusar o Tenma só pela má vontade é bem forçado.  Máscara da Morte matava uma cambada de gente, traía Atena de forma consciente e ainda assim a armadura levou anos pra abandoná-lo.

Link para o post
1 minuto atrás, Vilão disse:

Imagino que seja aquele conceito lá do começo do clássico, a armadura seria apenas um metal e tal. 

Agora ela recusar o Tenma só pela má vontade é bem forçado.  Máscara da Morte matava uma cambada de gente, traía Atena de forma consciente e ainda assim a armadura levou anos pra abandoná-lo.

É que, apesar dos pesares, Máscara da Morte ainda lutava pela justiça - a sua. Só quando ele lutou por motivos egoístas a armadura o abandonou.

Já Tenma luta por motivos egoístas desde o começo, por isso a armadura "o rejeita".

• Like 1
Link para o post
29 minutos atrás, SaintInter disse:

É que, apesar dos pesares, Máscara da Morte ainda lutava pela justiça - a sua. Só quando ele lutou por motivos egoístas a armadura o abandonou.

Já Tenma luta por motivos egoístas desde o começo, por isso a armadura "o rejeita".

esse conceito das armaduras abandonarem ou não os usuários é uma coisa que eu acho muito confusa; tecnicamente no mangá original os 5 bronzeboys literalmente conquistam as armaduras não por fidelidade a atena, mas pelos motivos próprios e tá tudo bem

Link para o post

Tinha dúvidas da cena do começo de ND em que Pandora diz que existem traidores no Santuário, pois dava a entender que era Cardinale, tanto que o GM não sabia da traição dele pro lado de Hades e o questionou.

Eventualmente com a distorção tempo-espaço dava a entender que GM teria motivos próprios para matar Athena, agora tá explicado. O GM não tinha ligação com Hades e por isso não sabia de Cardinale. 

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post

Pelo título do capítulo e a narração dos acontecimentos, me faz crer que Tenma esteja destinado a vencer Asclepio. É possível que Suikyo tenha visto isso também no reflexo da armadura de Taça. E Odisseu deve ter entendido isso também quando ele de dá conta que o demônio é ele.

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, Aranha Chique disse:

Nesse caso a Medeia tinha colocado um feitiço na armadura para ela dominar o usuário. Isso consta no site oficial da Toei embora não tenham posto no episódio

No caso do Tenma se o spoiler for real me deu a impressão que ele estava fazendo tudo de má vontade e a armadura tentava botar ele pra frente, já que eles falam que os dois tem que estar na mesma sintonia

não sabia dessa, lembro que no epi falaram que a armadura era temperamental kkkkkkkkkkkkkkkkk bizarro

faz mais sentido ter sido um encantamento msm

2 horas atrás, Vilão disse:

esse lance do metal, pelo que eu lembro, era quando o cavaleiro ainda não tinha um controle "estável" do cosmo, ai a armadura pesava no corpo

Link para o post

Tem esses dois comentários no tópico do 5ch, mas não dá pra saber se é uma afirmação ou especulação, mas de qualquer modo eu trouxe tbm:

Spoiler

実は過去にペガサス聖衣にサーシャの血が少量ついてて一瞬ゴッド聖衣になったりして。

De facto, no passado, uma pequena quantidade de sangue de Sasha era colocada no manto sagrado de Pégaso, e momentaneamente tornou-se na manto sagrado de Deus.

Tem outro comentário que fala sobre o Odisseu ter retirado a lei do despertar e o Tenma acabando de dormir, assim Odisseu reconhece ele. Maaaaas tambem não dá pra levar com 100% de certeza.

Editado por DeathtollCâncer
  • Like 3
Link para o post
3 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

Tem esses dois comentários no tópico do 5ch, mas não dá pra saber se é uma afirmação ou especulação, mas de qualquer modo eu trouxe tbm:

Mostrar conteúdo oculto

実は過去にペガサス聖衣にサーシャの血が少量ついてて一瞬ゴッド聖衣になったりして。

De facto, no passado, uma pequena quantidade de sangue de Sasha era colocada no manto sagrado de Pégaso, e momentaneamente tornou-se na manto sagrado de Deus.

Tem outro comentário que fala sobre o Odisseu ter retirado a lei do despertar e o Tenma acabando de dormir, assim Odisseu reconhece ele. Maaaaas tambem não dá pra levar com 100% de certeza.

EITA PREULA

cap 101, antes você tinha minha curiosidade, agora tem a minha atenção.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post

Essa leva chegou a ser anunciada para ser publicada no verão de 2020, mas aí foi adiada só para agora.

Será que existe alguma vaga possibilidade de, após o capítulo 102, sermos presenteados com mais 6 capítulos extras, que seriam da leva de 2021...?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...