Espectro 1.110 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Garuda teve um bom destaque em ND. Já não é a primeira vez que vemos a vestimenta em destaque. Seria um coito interrompido se Tenma derrotasse Odysseu nessa luta. Mas com certeza seria um plot twist ferrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Merecido o destaque para Garudo, é o Juiz mais apagadinho dos três. Então a armadura realmente chutou a bunda do Tenma. Hahahhhahhaha Esse projeto de Seiya inexperiente ta indo de mal a pior. Vamos ver se melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Esse Tenma é bem imprestável. Pior que Seiya xD 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 17 horas atrás, Fëanor disse: Essa leva chegou a ser anunciada para ser publicada no verão de 2020, mas aí foi adiada só para agora. Será que existe alguma vaga possibilidade de, após o capítulo 102, sermos presenteados com mais 6 capítulos extras, que seriam da leva de 2021...? Duvido bastante, amigo. Infelizmente. 1 hora atrás, NunoEddie disse: Esse Tenma é bem imprestável. Pior que Seiya xD Mas todos os personagens que existem de shonens são piores do que o Seiya mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 9 horas atrás, Bronze Saint disse: Tá bonito esse pegaso object hein? rsrs Shion versão LC curtiu esse comentário. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 É a primeira vez que vemos um espectro vestindo sua Surplice? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 capítulo 9 do ND, spoiler part 101 ''E que mesmo se ele não tiver chance de vencer, se ele achar que está certo, ele precisa seguir em frente não importa o quanto doa'' puro suco de Saint Seiya 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 No Next Dimension, a estória do futuro não anda, porque a estória do passado agarra. E a estória do passado agora passou a não andar, porque a estória dos flashbacks do passado agarra. Que desgraça de Inception... 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anryu12 6 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 (editado) Kurumada fez a armadura do Tenma montada sem o Elmo. Variou desta vez. Editado Julho 7, 2021 por Anryu12 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 (editado) 1 hora atrás, Fëanor disse: No Next Dimension, a estória do futuro não anda, porque a estória do passado agarra. E a estória do passado agora passou a não andar, porque a estória dos flashbacks do passado agarra. Que desgraça de Inception... https://www.youtube.com/watch?v=OzLhXesNkCI Aliás, imagina se a cena final do ND for o seiya acordando... Editado Julho 7, 2021 por KamOn 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 2 horas atrás, Fëanor disse: No Next Dimension, a estória do futuro não anda, porque a estória do passado agarra. E a estória do passado agora passou a não andar, porque a estória dos flashbacks do passado agarra. Que desgraça de Inception... Bem isso AHEUAHEUAHEUA 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.864 Postado Julho 7, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 7, 2021 RAW em boa qualidade do capítulo 101 do mangá Next Dimension: https://vk.com/topic-75231559_47780098?post=89396 10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 (editado) Daria pra fazer uma armadura de Pégaso só com elmo perdidos da armadura: -a da v2 no Monte Fuji. -a da v3 pelo cérebro no meikai. -a da divina no mausoléu de Hades. -a do Tenma lá no volume 1 de ND. Edit: até que o capítulo tá bem desenhando pelos padrões do Kurumada atual.Nao tenha ideia dos diálogos mas esse Tenma se reerguendo me lembrou o Seiya no filme do Abel contra o Saga. É impressão minha ou finalmente vimos um relance da verdadeira face do Asclepio dentro do espírito da serpente ?Será que lembrou do Pégaso? Editado Julho 7, 2021 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 O Tenma tá brabo no final. Ansioso pra ver como essa leva vai acabar. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Masami desenhou muito bem esses dois ultimos capítulos. Minha nossa. Por essa ninguem esperava, tínhamos excluído completamente o Tenma da equação. Bem, até aqui nada que Pegasus seja capaz de executar em termos físicos deveria destruir Asclépio, visto oque Cain fez com a EG. Só se Tenma atingisse a alma de Asclépio. Também acho que é meio prematuro para o décimo terceiro cavaleiro de ouro sair de cena com tantos assuntos inacabados. Agora teremos um novo hiato né? Foca.... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Vai Tenma, aplica um golpe espiritual no Odisseu igual ao Seiya do anime fez com Saga, pra que futuramente se justifique a derrocada de Asclépio por conta deste golpe. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 7 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Mas todos os personagens que existem de shonens são piores do que o Seiya mesmo. Todos? LOL. Deve ser completamente o oposto. Aceite a realidade xD 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Agora é a hora do Seiya... err, quero dizer Tenma tirar poder da bunda. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Pandora apareceu novamente, coisa boa. Tava com saudade dela. Será que a leva termina com o despertar de Asclépio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 17 minutos atrás, GFernandes disse: Vai Tenma, aplica um golpe espiritual no Odisseu igual ao Seiya do anime fez com Saga, pra que futuramente se justifique a derrocada de Asclépio por conta deste golpe. Esquece esse filler cara. 14 minutos atrás, Chemist Black disse: Agora é a hora do Seiya... err, quero dizer Tenma tirar poder da bunda. Nada vence o roteirismo do Shaka sair do nada da armadura de Andrômeda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 958 Postado Julho 7, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 7, 2021 (editado) 01 A superfície da água de Crateris, que reflete o futuro. O que está está refletido ali é...!? Parte 101 - Aquele em quem se confia Tenma, eu confio em você Tudo que é meu... 02 Eh, você vai viajar!? Sim Quando você vai voltar, mestre Suikyou? Possivelmente não irei retornar C... como a... Me treine mais, por favor Eu quero me tornar muito mais forte Tenma, não posso dizer que está perfeito, mas você se tornou forte Você já é um homem crescido Mestre... Sniff Eu reconheci você como um homem Como prova disto, vou deixar isto com você I... isto é!? As caixas [das Armaduras] de Pégasus e Crateris Pégasus!? 03 A caixa de Pégasus irá ser útil para você um dia No entanto, você não deve abri-la até que o momento chegue No momento em que você se deparar com um forte inimigo que se parece com um demônio Abra sem hesitação, e lute usando-a Pégasus!? Um forte inimigo parecido com um demônio!? Além disso, pense nesta caixa de Crateris como uma lembrança minha U... uma lembrança Nada de azar Você com certeza vai voltar, né Tenma Possivelmente irá começar uma grande batalha na sua vida, a partir de agora Se você achar que está correto, mesmo que pareça ridículo você ter uma chance de ganhar Mesmo que seja dolorido ou triste, você deve persistir Você deve lutar até o final, Tenma M... mestre E... eu vou persistir Vou lutar até o final, não importa o quão dolorido seja! Por isso você vai certamente voltar Com certeza, mestre Suikyooooooooooooooou 04 Castelo de Hades Suikyou, você chegou Finalmente você sentiu vontade de jurar lealdade ao senhor Hades? Antes disso... Sobre a paz do meu irmão mais novo, Suishou, no mundo dos mortos? Eu garanto Não é bom o suficiente Eu terei certeza quando me for dada a posição de um dos Três Juízes do.... Veja Ohh Isto é!! 05 Estrela Celeste da Valentia A Súrplice de Garuda 06 Suikyou Por você ter vestido esta Súrplice, você agora é, para todos os efeitos, um Espectro Deixe me ouvir novamente Você jura lealdade ao senhora Hades? Certamente Então, como prova disso Vá imediatamente ao Santuário, e me traga a cabeça de Athena É algo simples O Grande Mestre também tem esta intenção O Grande Mestre também? Neste caso, a vitória do exército de Hades é certa Quantos mais traidores sem vergonhas irão aparecer Kekeke Você realmente assumiu essa posição para conservar sua vida Assim o exército de Athena também caiu por terra, kuahaha Novamente, no Santuário 07 Então... O Suikyou também adentrou o Santuário e perdeu a vida Vestindo a carapuça de um traidor... Mas o que eu não entendo... É por quê o Suikyou confiou a Armadura a este homem... Este homem, que nem mesmo protege Athena, não tem a qualificação para vestir uma Armadura Sendo você manejado pela Armadura uma evidência disso? E... Espere... Eu ainda não estou morto... Ainda não entende? Você não tem chance de vitória Guuhh M... mesmo se não tiver uma chance de vitória, se eu achar que estou correto... O mestre Suikyou me ensinou a persistir Se eu não lutar até o fim, e ir para o outro mundo Com que cara eu vou olhar o mestre Suikyou 08 Guaaaaaaaahhhhhh U... uh... A... a Armadura... Se separou 09 Com isto está esclarecido No fim era algo emprestado A Armadura também desistiu de você O... o quê? Isto é? Ele acertou um golpe? Impossível... a velocidade de um [Cavaleiro de] Bronze é aproximadamente a velocidade do som Somente 100 golpes em um segundo Um Cavaleiro de Ouro consegue 100 milhões de golpes em um segundo, a velocidade da luz Eu, um Cavaleiro de Ouro que consegue desviar golpes até na velocidade da luz... Dizer que recebi até mesmo um golpe de somente na velocidade do som!? U... uh... 10 Muuhh, pensando bem, este Tenma é um homem em quem Suikyou confiou a Armadura de Crateris como uma lembrança No entanto, você não deve abri-la até que o momento chegue Se você eu me depararasse com um forte inimigo, que se parece com um demônio O mestre Suikyou me disse para abri-la e usar, sem hesitação Demônio... Demônio... I... isso mesmo, um demônio... Agora sou eu mesmo, Odisseu!! Suikyou preveu na água de Crateris que sua vida se extinguiria no meio do caminho E confiou o resto ao Pégasus Suikyou confiou Tudo ao Tenma As palavras que eu deixei ao Suikyou, da mesma maneira Matar o demônio no meu lugar!! 11 Muuhh Eu consigo ver O Suikyou Atrás do Tenma O cosmo do Suikyou Reside no Tenma O soco de um [Cavaleiro de] Bronze que estava sendo manejado pela Armadura... Seria esta a razão dele ter me atingido?!! N... não, não é somente isto. O cosmo do próprio Tenma está se elevando mais do que antes A Armadura está se unindo com o espírito do humano A força que a Armadura dá está aumentando, maior ainda do que aquela do cosmo da justiça Oohh, a Armadura, novamente Vestiu o corpo do Tenma 12 Isto quer dizer que esta é a primeira vez que o Tenma vestiu a Armadura por vontade própria!! E a Armadura também respondeu a isto!! Para derrotar eu, um demônio! O Cavaleiros de Pégasus despertou de verdade agora!! Despertando agora, como um verdadeiro Cavaleiro!! Editado Julho 7, 2021 por animeman Erro 12 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 274 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Mais um capítulo lento, porém com muitas explicações necessárias. Certamente dava pro Kurumada ter trabalhado melhor o ritmo nessa leva. Tirando o object de pegaso achei o capítulo bonito. Agora que sabemos sobre como Pandora sabia do Papa "traidor" fica só o mistério da cloth de Pegaso: como Suikyo a obteve (que pode ser algo simples, ela podia estar no santuário e daí ele pediria pro Papa ou algo do gênero) e porquê ela está na forma final. O fato do Tenma ser o foco me deixa dividido sobre gostar ou não, é legal ver um personagem que foi apresentado como um protagonista lá atrás, finalmente se destacando, tendo desenvolvimento e tudo mais, mas ao mesmo tempo não dá pra negar que se o Tenma conseguir algo como dar trabalho para Odisseu (que é o que parece que acontecerá) vai ser difícil não ficar forçado a menos que seja dado alguma explicação muito boa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Seria legal mostrar que antes do Tenma teve um outro cavaleiro de Pégaso que, ou foi promovido, ou acabou morrendo, talvez devido a uma doença, já que o santuário não estava em guerra, ou de velhice, mostrando-o como um sobrevivente da guerra santa anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.553 Postado Julho 7, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Pode parecer exagero, mas achei esse o capítulo melhor desenhado desse mangá. A pausa de dois anos fez bem ao Kurumada e a equipe dele. E aqui o Asclepio tá quase acordando. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 274 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Muito bom esse quadro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.