Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 101

Posts Recomendados

Garuda teve um bom destaque em ND. Já não é a primeira vez que vemos a vestimenta em destaque. 

Seria um coito interrompido se Tenma derrotasse Odysseu nessa luta. Mas com certeza seria um plot twist ferrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens.

01 A superfície da água de Crateris, que reflete o futuro. O que está está refletido ali é...!? Parte 101 - Aquele em quem se confia Tenma, eu confio em você Tudo que é meu... 02

RAW em boa qualidade do capítulo 101 do mangá Next Dimension: https://vk.com/topic-75231559_47780098?post=89396

Posted Images

Merecido o destaque para Garudo, é o Juiz mais apagadinho dos três.

Então a armadura realmente chutou a bunda do Tenma. Hahahhhahhaha

Esse projeto de Seiya inexperiente ta indo de mal a pior. Vamos ver se melhor.

Link para o post
17 horas atrás, Fëanor disse:

Essa leva chegou a ser anunciada para ser publicada no verão de 2020, mas aí foi adiada só para agora.

Será que existe alguma vaga possibilidade de, após o capítulo 102, sermos presenteados com mais 6 capítulos extras, que seriam da leva de 2021...?

Duvido bastante, amigo. Infelizmente.

1 hora atrás, NunoEddie disse:

Esse Tenma é bem imprestável. Pior que Seiya xD

Mas todos os personagens que existem de shonens são piores do que o Seiya mesmo.

Link para o post

No Next Dimension, a estória do futuro não anda, porque a estória do passado agarra. E a estória do passado agora passou a não andar, porque a estória dos flashbacks do passado agarra. Que desgraça de Inception...

• Haha 4
Link para o post
1 hora atrás, Fëanor disse:

No Next Dimension, a estória do futuro não anda, porque a estória do passado agarra. E a estória do passado agora passou a não andar, porque a estória dos flashbacks do passado agarra. Que desgraça de Inception...

https://www.youtube.com/watch?v=OzLhXesNkCI

Aliás, imagina se a cena final do ND for o seiya acordando...

Editado por KamOn
  • Like 2
Link para o post
2 horas atrás, Fëanor disse:

Bem isso AHEUAHEUAHEUA

• Like 1
Link para o post

Daria pra fazer uma armadura de Pégaso  só com elmo perdidos da armadura:

-a da v2 no Monte Fuji.

-a da v3 pelo cérebro no meikai.

-a da divina no mausoléu de Hades.

-a do Tenma lá no volume 1 de ND.

Edit: até que o capítulo tá bem desenhando pelos padrões do Kurumada atual.Nao tenha ideia dos diálogos mas esse Tenma se reerguendo me lembrou o Seiya no filme do Abel contra o Saga.

É impressão minha ou finalmente vimos um relance da verdadeira face do Asclepio dentro do espírito da serpente ?Será que lembrou do Pégaso?

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

Masami desenhou muito bem esses dois ultimos capítulos. Minha nossa. 

Por essa ninguem esperava, tínhamos excluído completamente o Tenma da equação. Bem, até aqui nada que Pegasus seja capaz de executar em termos físicos  deveria destruir Asclépio, visto oque Cain fez com a EG.

Só se Tenma atingisse a alma de Asclépio. 

Também acho que é meio prematuro para o décimo terceiro cavaleiro de ouro sair de cena com tantos assuntos inacabados.

Agora teremos um novo hiato né? Foca....

• Like 3
Link para o post
7 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Mas todos os personagens que existem de shonens são piores do que o Seiya mesmo.

Todos? LOL. Deve ser completamente o oposto. Aceite a realidade xD

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
17 minutos atrás, GFernandes disse:

Vai Tenma, aplica um golpe espiritual no Odisseu igual ao Seiya do anime fez com Saga, pra que futuramente se justifique a derrocada de Asclépio por conta deste golpe. 

Esquece esse filler cara.

14 minutos atrás, Chemist Black disse:

Agora é a hora do Seiya... err, quero dizer Tenma tirar poder da bunda.

Nada vence o roteirismo do Shaka sair do nada da armadura de Andrômeda. 

• Like 1
Link para o post

Mais um capítulo lento, porém com muitas explicações necessárias. Certamente dava pro Kurumada ter trabalhado melhor o ritmo nessa leva.

Tirando o object de pegaso achei o capítulo bonito. Agora que sabemos sobre como Pandora sabia do Papa "traidor" fica só o mistério da cloth de Pegaso: como Suikyo a obteve (que pode ser algo simples, ela podia estar no santuário e daí ele pediria pro Papa ou algo do gênero) e porquê ela está na forma final.

O fato do Tenma ser o foco me deixa dividido sobre gostar ou não, é legal ver um personagem  que foi apresentado como um protagonista lá atrás,  finalmente se destacando, tendo desenvolvimento e tudo mais, mas ao mesmo tempo não dá pra negar que se o Tenma conseguir algo como dar trabalho para Odisseu (que é o que parece que acontecerá) vai ser difícil não ficar forçado a menos que seja dado alguma explicação muito boa.

• Like 1
Link para o post

Seria legal mostrar que antes do Tenma teve um outro cavaleiro de Pégaso que, ou foi promovido, ou acabou morrendo, talvez devido a uma doença, já que o santuário não estava em guerra, ou de velhice, mostrando-o como um sobrevivente da guerra santa anterior.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...