Fëanor 1.381 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 (editado) 1 hora atrás, Raul disse: Genial o Kurumada achar uma saída além das 12 Casas, afinal o plot da subida deve terminar na próxima leva. Além disso, não acho que Tenma irá proteger Sasha sozinho, pois se for o caso, ele não tem chance contra Papillon. Provavelmente Shion irá com ele, talvez Odysseus permita o despertar deste, para uma batalha de telecinésia, como foi entre Mu e Myu, mas fico na torcida para que, ao invés de Shion, seja enviado outro dourado que Tenma encontre pelo caminho (Cain seria bom). Eu acho que seria legal ver como o Pégaso sozinho iria lidar contra Papillon. Já vimos um confronto de Papillon vs. Aries, em uma situação que o espectro seria o azarão do confronto. Se fosse contra um Pégaso, ficaria bem evidente a superioridade de Papillon. Provavelmente o Tenma teria que escapar das fadas na velocidade mesmo, e romper a telécinese com a emanação de um cosmo superior. Talvez Papillon até conseguisse enviar o Tenma para o Meikai, e ele encontre o Suikyo lá. Ao invés de um Santo de Ouro aparecer para ajudar, eu apostaria mais no próprio Alone chegar lá e impedir que a Sasha fosse executada... Ou talvez o cosmo da Sasha possa intervir, trazendo o Tenma de volta, assim como Saori guiou o Shiryu de volta para a Casa de Câncer contra o Deathmask. Editado Julho 13, 2021 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.569 Postado Julho 13, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 13, 2021 Bom dia, primeiras imagens do capítulo. Giulietta é HOMI. 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 (editado) 6 horas atrás, DeathtollCâncer disse: Bom dia, primeiras imagens do capítulo. Giulietta é HOMI. me distrai com a capa, depois que fui perceber o espectro a sasha no pégaso me lembrou a mulher no cavalo que aparece na rendição divina Editado Julho 13, 2021 por Thiago Henrique 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 Comparando com o vestido da Sasha, o Pégaso está bem mais escuro. Será que tem chance de ser baio ou tordilho? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 Giulietta de Papillon e Francisca de Touro, apenas o tempo dirá quem trollou mais os fãs. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.472 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 Vocês estão pensando que é todo dia que sai Nyan de Aqueronte? A gente muda um pouquinho o cabelo e é isso aí 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 38 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Bom dia, primeiras imagens do capítulo. Giulietta é HOMI. ALERTA!!ALERTA!! FÓRUM CDZ TODO ENGANADO Confesso que tava ansioso por um espectro de grande porte mulher, mas né, infelizmente o que recebemos foi um Myu 2.0. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 Clone do Myu - se vai clonar, pra quê diabos dar nomes novos? Tivessem repetidos como LC fez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 2 horas atrás, GFernandes disse: Giulietta de Papillon e Francisca de Touro, apenas o tempo dirá quem trollou mais os fãs. Nunca vão superar a trollagem que foi Violet de Behemoth e em menor escala, Shinato de Ave de Paraiso. Hahhaha Enfim, seria Giulietta um caso semelhante à Verônica de Nasu ou esse é mais um nome italiano que se aplica também a indivíduos masculinos? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 (editado) Qua foi a trollagem com a Violet? Desde o primeiro capítulo que ela apareceu, já se sabia que ela era mulher. Só que era uma Joana Prado da vida. Editado Julho 13, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 9 minutos atrás, Cesare disse: Qua foi a trollagem com a Violet? Desde o primeiro capítulo que ela apareceu, já se sabia que ela era mulher. Só que era uma Joana Prado da vida. Quem viu o anime sabia. Na época do mangá, todos achavam que era homem, até o arco do barco da esperança (volume 14). Shinato a mesma coisa, porém ela realmente fingia ser homem, até que se revela mulher para poder dar o sangue no conserto da armadura de Cavalo Menor. Francisca de Touro não enganou nem por um capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 O ponto alto do capítulo era a bendita espectra mulher, e o Kurumada dando um balde de água fria. Nem o cabelo ele mudou, meu deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 O que impede esse espectro de ser mulher? O cabelo? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 Nunca vou entender essa ausência de mulheres no exército do Hades. Corpo físico e músculos nunca foi relevante em Saint Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 4 minutos atrás, Cesare disse: Nunca vou entender essa ausência de mulheres no exército do Hades. Corpo físico e músculos nunca foi relevante em Saint Seiya. Pandora é a líder dos exércitos de Hades. E não tenho certeza, mas me parece que não é confirmado se Queen de Alraune é homem ou mulher no clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 25 minutos atrás, Fëanor disse: Pandora é a líder dos exércitos de Hades. E não tenho certeza, mas me parece que não é confirmado se Queen de Alraune é homem ou mulher no clássico. Sim, parece que isso está em aberto com relação ao Queen. No LC eu acho que é um homem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 Hã? Como assim, a barqueira não tinha sido confirmado como uma mulher? Estou bugando completamente agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 O anime tratou Queen como homem, mas o mangá mesmo nunca chegou a confirmar. Quanto a Violet, no mangá o fato dela ser mulher passou despercebido na sua primeira aparição quando confronta Hasgard na torre selada. Shiori já fez de propósito, tanto que ela revela o sexo da espectro naquela cena que ela vai se banhar depois de conversar com Aiacos. No anime não teria como manter esse mistério por causa da voz dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 1 hora atrás, Vilão disse: O anime tratou Queen como homem, mas o mangá mesmo nunca chegou a confirmar. Quanto a Violet, no mangá o fato dela ser mulher passou despercebido na sua primeira aparição quando confronta Hasgard na torre selada. Shiori já fez de propósito, tanto que ela revela o sexo da espectro naquela cena que ela vai se banhar depois de conversar com Aiacos. No anime não teria como manter esse mistério por causa da voz dela. No mangá tinha gente achando que ela era a vida passada de Shiryu... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 16 minutos atrás, Espectro disse: No mangá tinha gente achando que ela era a vida passada de Shiryu... Me recordo dessa loucura, mas nunca entendi a razão de pensarem assim. Sobre o espectro de Aqueronte, no ND, acho que não há dúvidas sobre ser uma mulher. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 1 hora atrás, Chemist Black disse: Me recordo dessa loucura, mas nunca entendi a razão de pensarem assim. Sobre o espectro de Aqueronte, no ND, acho que não há dúvidas sobre ser uma mulher. Como todo cavaleiro que aparecia era uma versão idêntica aos do futuro e como o Kagaho era claramente o Ikki, começaram a procurar pelas vidas passadas de Hyoga, Shun e Shiryu. Sugeriram que Shun era o Alone, e todo espectro aloirado que aparecia era o Hyoga. Como a Violet se mostrou relevante já na primeira aparição, muitos já foram afirmando que deveria ser o Shiryu. Quanto ao espectro de Aqueronte, não sei porque o pessoal estava discutindo acima sobre a dificuldade de Kurumada fazer um espectro mulher quando ele já fez. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Vamos ser otimistas quem sabe pelo menos o olho dele seja diferente e não aquele olho bizarro que o Kurumada usou no Myu, Euridice e Artemis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Hugo Estranho 876 Postado Julho 14, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 14, 2021 27 minutos atrás, Cerberus_rack disse: Vamos ser otimistas quem sabe pelo menos o olho dele seja diferente e não aquele olho bizarro que o Kurumada usou no Myu, Euridice e Artemis. Pro Myu eu acho válido por ser um personagem bizarro. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 9 horas atrás, Espectro disse: Como todo cavaleiro que aparecia era uma versão idêntica aos do futuro e como o Kagaho era claramente o Ikki, começaram a procurar pelas vidas passadas de Hyoga, Shun e Shiryu. Sugeriram que Shun era o Alone, e todo espectro aloirado que aparecia era o Hyoga. Como a Violet se mostrou relevante já na primeira aparição, muitos já foram afirmando que deveria ser o Shiryu. Quanto ao espectro de Aqueronte, não sei porque o pessoal estava discutindo acima sobre a dificuldade de Kurumada fazer um espectro mulher quando ele já fez. Também chegaram a achar que o Unity era o Hyoga. Hihi. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Minha interpretação era menos direta na época. Já que claramente Tenma era Seiya e Ikki o Kagaho, eu via os outros três sendo citados em situações e não como personagens em si. A promessa de Dégel e Unity sob a constelação de Cisne já era a homenagem a Hyoga, assim como o mestre Dragão de Dohko ou a luta dele com os três mesmos espectros que seu aluno viria a lutar no clássico. Só o Shun eu nunca vi nada mais flagrante. Tem o Alone e também o irmão do Kagaho, mas não me convencem tanto. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.