Este é um post popular. Hugo Estranho 876 Postado Julho 14, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Parece que hoje deu uma atrasadinha. Até lá fiquem com a Sasha adormecida: 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.767 Postado Julho 14, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 14, 2021 RAW em baixa qualidade do capítulo 102 https://vk.com/topic-75231559_47815447?post=91315#post91315 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Aleluia o Tenma ficou forte! Nem o Kaiser tava conseguindo acertar golpes no Odisseu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 36 minutos atrás, Hugo Estranho disse: Parece que hoje deu uma atrasadinha. Até lá fiquem com a Sasha adormecida: Que belíssima imagem. Tirando as bocas estranhas da Pandora Morticia, o capítulo está absurdamente muito bem desenhado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 3 minutos atrás, WAN disse: Que belíssima imagem. Tirando as bocas estranhas da Pandora Morticia, o capítulo está absurdamente muito bem desenhado. Mais um né. Essa leva ta excelente em termos visuais. O corredor do castelo de Hades está soberbo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.700 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Fui enganada! Nada de Pappilon ser mulher. Bem, Sasha tá dormindo em coma, nem despertou como Athena ainda. Achei que mostraria ela acordando, mas acho que quando o espectro for atrás dela, ela está acordada. A famosa pulseira de flores! Mostrada aqui, não sei se terá o mesmo valor que em LC. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Enfim, essa leva terminou e posso dizer que definitivamente o Tenma foi o ponto baixo aqui. Ao menos algum desenvolvimento ele ganhou. Me surpreende muito esse Santuário parecer ter apenas Tenma e os dourados. Já que o Kurumada vai levar Tenma pra junto de Sasha, caso ele mostre essa parte, a aparição de outros cavaleiros de bronze e prata se faz necessária. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Bem mehh esse capítulo, e logo por trazer Hades de novo ao de cima. Agora que ND não termina mesmo nunca lol. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 943 Postado Julho 14, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 14, 2021 01 Parte 102 - A princesa adormecida Finalmente a hora do despertar de Pégasus!! 02 Acertei, e dessa vez não foi só um golpe Todos os meteoros acertaram Muuhh, até mesmo o golpe de um Cavaleiro de Ouro não funciona em mim, mas... Dizer que o soco de um simples [Cavaleiro de] Bronze atingiu o meu corpo... No entanto, este Tenma disse que não protege Athena, mas sim os seus amigos... Mesmo assim, por quê a armadura de Pégasus foi vestida novamente Por qual motivo ela reconheceu o Tenma!? S... será que... Será que aquela garota, Sasha, que é uma amiga que o Tenma disse proteger... 03 Tenma, esta Sasha... Quem é esta garota? Q... quem É só uma amiga de infância Nós, que fomos abandonados e não temos parentes, nos conhecemos em Firenzo, e desde então fomos criados como irmãos de verdade Só que alguns meses atrás, a Sasha Caiu em um sono profundo repentinamente O quê!? 04 Sasha! O que aconteceu, Tenma? Alone, a Sasha!! I... isso... A Sasha está dormindo assim há alguns dias, e não acorda de jeito nenhum Mesmo o médico consultando ela, só conseguiu dizer que era uma doença do sono... Uuhh Sasha 05 O mestre Suikyou sumiu, e acabou acontecendo uma coisa dessas até com a Sasha E... eu peço, abra os olhos por favor, Sasha Sasha!! 06 Castelo de Hades Como! A Athena está vindo do futuro? 07 Sim, senhora Pandora É uma informação certa, vinda das fadas Estrela Terrestre do Encantamento Giulietta de Papillon Você diz que isto está impedindo o surgimento da Athena deste mundo? Não somente isso, por causa do surgimento de Ofiúco Todo o Santuário caiu em um sono profundo 08 Além disso, um tal de Odisseu reviveu, e está causando um caos A auto-destruição do exército de Athena é uma questão de tempo... Muh, isto me preocupa Sim? A ressurreição deste tal de Odisseu Mesmo que a vinda da Athena do futuro tenha feito o eixo temporal funcionar de maneira errada, alguém do submundo... Não, mais ainda do Cocytos, ninguém deveria reviver estando lá 09 Será que por isto também o despertar completo do senhor Hades está sendo atrasado? Já não há mais tempo a perder O espírito do senhor Hades deve preencher logo o corpo do Alone Senhor Hades, é a Pandora Com licença 10 Oohh, mas que lindo O desenho de uma moça montando em um pégasus O pincel do senhor é, sem dúvida, é digno de uma divinidade 11 A garota é Sasha Pégasus é Tenma Ambos eram meus amigos Amigos insubstituíveis... 12 Sasha, o que você está fazendo? Um amuleto Este é do Tenma E este é do Alone Uma pulseira de flores? Obrigado, Sasha Mas um homem usar flores no braço é algo meio afeminado 13 Além disso, algo assim vai acabar murchando Tenma, a Sasha teve o trabalho de fazer isso pra gente... Não Mesmo que elas murchem e sumam Esta pulseira de flores é algo eterno Eterno!? 14 Isso, mesmo que ela suma, é algo que vai proteger nós três Isto é algo que nem mesmo um deus consegue cortar É uma Corrente de flores!! 15 Até mesmo essa corrente de flores acabou murchando e sumindo Sasha Tenma... Me pergunto se os nossos laços acabaram sumindo...? 16 Recentemente, eu não consigo me lembrar do rosto dos dois Tudo vai sumindo, como as memórias de dias distantes Desta maneira, eu vou acabar esquecendo de tudo Até mesmo de mim mesmo Eu... Quem diabos sou eu!? 17 Eu já falei várias vezes ao senhor? O senhor é o rei do submundo Rei do Submundo... Isso mesmo, rei do submundo É o senhor Hades!! 18 Hades I... isso mesmo Eu sou Hades Me sinto um pouco cansado Ah, senhor Hades O senhor recentemente estave absorvido com estas pinturas O senhor deve descansar um pouco 19 Papillon Papillon está aqui? 20 Sim, estou aqui Procure uma garota chamada Sasha Sasha? Provavelmente ela está por perto Esta garota não é a princesa adormecida? Princesa adormecida? Sim, na verdade... Nos arredores de Firenzo, uma garota chamada Sasha caiu no sono repentinamente há alguns meses, e não consegue acordar desde então Certamente, ela não come nem bebe, mas apesar disso, ela não morre, mantendo sua beleza, como se fosse uma deusa 21 Antes que se soubesse, o pessoal da cidade estava espalhando os rumores de que era uma princesa adormecida Muuhh, pensar que existe uma garota assim... Traga esta garota Não, na verdade não me importo se matar ela quando chegar lá Ah? Vá imediatamente Sim Muuhh. Algo sobre isso me preocupa. Tudo bem se for algo infundado, mas...... No entando, se Sasha, esta princesa adormecida... 22 Athena!? Você disse que a Sasha é a Athena desta época!? Não há dúvidas Tendo caído como uma doença do sono, repentinamente, por causa da aparição da Athena do futuro É por causa disso que o despertar da Sasha como Athena foi obstruído Porque ter duas Athenas na mesma era é algo estranho Muuhh 23 Tenma, você disse que protege esta Sasha Disse sim Neste caso, se apresse e vá até ela Eh? Provavelmente o exército de Hades também percebeu Neste caso, certamente eles irão matar a Sasha Você não deve demorar mais Se apresse, Tenma!! 24 Athena Proteja a Sasha!! Saori, que foi mirada por Odisseu. Sasha, que foi mirada pelo exército de Hades. O destino das duas Athenas será...!? Aguardem o retorno na próxima temporada!! 11 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 182 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 (editado) Acho que a única diferença é os olhos msm. O espectro de frog tmb mudou pouquíssimo. Editado Julho 14, 2021 por Cerberus_rack 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Só algo que eu percebi passando o olho pelas raws mas o Alone muda o pronome dele nas suas falas Ele usa "Boku" quando está explicando as pinturas e depois usa "Yo" quando diz "eu sou Hades", que é o mesmo pronome que Hades usa também (e também Saturno no Ômega) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 O capítulo explicou que Saori e Sasha não podem permanecer no mesmo tempo. E Pandora fica em choque em pensar que alguém como Odisseu pode sair do cocytos, ela sente que é uma força que não é humana. Os poderes de Asclepio devem estar em um nível divino mesmo. Achei legal que o Giulietta esteve observando o mundo normal. Pappilon é uma arma interessante do exército de Hades. A próxima temporada deve ficar dividida entre o Tenma partindo para a Itália e Ikki descendo e interagindo com Cardinale, Mystoria e Izo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Pelas imagens, a tonalidade da Sapuris de Papillon parece bem escura. Tomara que seja toda na cor das outras Sapuris mesmo. Aquela carnavalesca laranja do anime ficou horrível. É claro que o ND desde o 2º ou 3º volume passou a adotar as Sapuris roxas, ao invés das negras, mas já ficaríamos no lucro. Spoiler Provavelmente, quando o Kurumada fez o mangá original, a Sapuris de Papillon seria assim: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.305 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Um capítulo interessante. Alguns comentários: -Juliete é a cara do Myu,mas a la Suikyo/Aiacos tem diferenças: olhos normais ao invés de inseto, cor o cabelo também diferente. -Saori lembrar da corrente de flores e colocá-la no Shun e no caminho do lago do Chronos é uma indicação que ela lembra do tempo dela como Sasha. -Pandora ainda não percebeu que Sasha é a Atena dessa era,quer executá-la pra cortar os vínculos humanos do Alone.Tenma pode ser outro alvo. -Ninguém notou isso: Sasha é associada a égua (e não cavalo ) Pégaso. Se me lembro bem uma certa deusa é sempre vista com Atena sob várias formas:Nike! Não vimos Sasha com o baculo da Saori,pode ser que ela tomau outra forma,e por que não a identidade da égua que não só acompanhou Tenma mas os alvo em outras ocasiões? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Já notaram que o Pégaso sempre reencarna como amigo de infância de Atena e Hades? Com o Seiya foi a Saori e o Shun, e o Tenma com a Sasha e o Alone. Não sei dizer se isso é destino, sorte ou só muito azar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 (editado) Há qualquer coisa aí que não faz sentido. Primeiro é dito que Sasha já caiu num sono profundo há alguns meses, no entanto Saori e os outros só voltaram ao passado algumas horas ou um dia no máximo. Então uma coisa não bate com a outra, e não faz sentido dizer que a culpa de Sasha estar assim é de Saori... Editado Julho 14, 2021 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 Capítulo em espanhol. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 (editado) Um final bem diferente do que imaginava pra essa leva, felizmente Tenma não teve um aumento de poder absurdo da forma que eu temia. A perspectiva de uma mudança de cenário com Tenma saindo pra defender Sasha do Papillon deixa as coisas um pouco mais interessantes, finalmente vamos ver algo além dessas doze casas do passado depois de tantos volumes seguidos. A temporada esclareceu muitos mistérios, porém não avançou praticamente nada na história. Teve várias coisas legais sim, mas pra quem espera pelo futuro é frustrante ver que agora não está claro quando o passado vai terminar. Eu ainda tenho esperança que não deve durar tanto por causa do limite de três dias imposto por Cronos, só que com a desculpa da distorção temporal nem sei se esse tempo conta mais pra alguma coisa. De resto foi bastante nostálgico também, acho que é inevitável passar por esses capítulos e não lembrar dos inícios de ND e também LC. Editado Julho 14, 2021 por Bronze Saint 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.700 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 1 hora atrás, NunoEddie disse: Qualquer coisa aí não faz sentido. Primeiro é dito que Sasha já caiu num sono profundo há alguns meses, no entanto Saori e os outros só voltaram ao passado algumas horas ou um dia no máximo. Então uma coisa não bate com a outra, e não faz sentido dizer que a culpa de Sasha estar assim é de Saori... Bem, se eu não me engano, as FLUTUAÇÕES que a Saori causou. segundo Asclepio. já estavam funcionando ANTES dela chegar. Era como ele explicou ao Odisseus como sabia o motivo da Saori voltar ao passado (Ele diz claramente que era para salvar a vida de um cavaleiro de bronze). 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 19 minutos atrás, Fáh disse: Bem, se eu não me engano, as FLUTUAÇÕES que a Saori causou. segundo Asclepio. já estavam funcionando ANTES dela chegar. Era como ele explicou ao Odisseus como sabia o motivo da Saori voltar ao passado (Ele diz claramente que era para salvar a vida de um cavaleiro de bronze). Não faz muito sentido haver flutuações antes dela mesmo viajar no tempo lol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.305 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 26 minutos atrás, Bronze Saint disse: Um final bem diferente do que imaginava pra essa leva, felizmente Tenma não teve um aumento de poder absurdo da forma que eu temia. A perspectiva de uma mudança de cenário com Tenma saindo pra defender Sasha do Papillon deixa as coisas um pouco mais interessantes, finalmente vamos ver algo além dessas doze casas do passado depois de tantos volumes seguidos. A temporada esclareceu muitos mistérios, porém não avançou praticamente nada na história. Teve várias coisas legais sim, mas pra quem espera pelo futuro é frustrante ver que agora não está claro quando o passado vai terminar. Eu ainda tenho esperança que não deve durar tanto por causa do limite de três dias imposto por Cronos, só que com a desculpa da distorção temporal nem sei se esse tempo conta mais pra alguma coisa. De resto foi bastante nostálgico também, acho que é inevitável passar por esses capítulos e não lembrar dos inícios de ND e também LC. Como não avançou? -Entendemos como e porque a vinda de Saori ao passado está ferrando a realidade .A urgência dela sumir desta era quanto antes nunca foi tão clara. -Descobrimos que Asclépio e não Odisseus é o verdadeiro inimigo. -Entendemos do por que o Grande Mestre é Suikyo viraram "traidores ". -Foi sanada a dúvida de existir uma Atena na era anterior e as implicações disso. -Tenma deixou de ser peso morto . -O núcleo de Hades que estava esquecido desde Veermer avançou como nunca . Se o núcleo de Hades avança há chance de Alone ter a espada roubada. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 (editado) 39 minutos atrás, °Z° disse: Antes dela viajar não houve nada. Quando ela entrou na nebulosa Asclépio sentiu a perturbação no espaço-tempo anos antes dela chegar e essas flutuações foram aumentando (Sasha começa a ficar doente anos antes da Saori chegar e vai piorando até dormir meses antes) até o ápice que é quando ela finalmente chega. Exato. O tempo corre de forma defasada entre o presente e o passado. O monento que a Saori vai em direção a nebulosa, ela já causa perturbações no passado anos antes dela cair aos pés da estátua. Por isso o quadro de Sasha foi agravando ao longo do tempo até o coma. Entre o intervalo que a Saori se direciona à nebulosa e o momento que ela aparece no céu como um estrela cadente, anos se passaram no passado sob a influência de sua presença. Por isso os eventos anormais foram aguando ao longo do tempo. Era ela se aproximando. Editado Julho 14, 2021 por Chemist Black 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael08 6 Postado Julho 14, 2021 Compartilhar Postado Julho 14, 2021 A grande duvida e, como seya será salvo, a espada de alone será roubada ou odisseus ira curar seya? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 15, 2021 Compartilhar Postado Julho 15, 2021 25 minutos atrás, rafael08 disse: A grande duvida e, como seya será salvo, a espada de alone será roubada ou odisseus ira curar seya? Odisseu não parece ter nenhuma intenção em ajudar a Saori ou o Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Julho 15, 2021 Compartilhar Postado Julho 15, 2021 Contanto que Odysseus/Asclepios não caia como um mid boss no meio da história, pra dar lugar ao verdadeiro vilão Hades, eu estarei satisfeito. Pois a chance do problema Serpentário ser resolvida antes de irem pra Hades, parece existir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.