R. Deschain 319 Postado Julho 21, 2021 Compartilhar Postado Julho 21, 2021 Não acompanho mais Saintia há muitos anos mas vi o resumo e imagino que as Saintias terem ido ao templo da Lua pode ser um gancho pra um futuro spin off da Kuori que se passe entre os eventos de ND ou do que vier depois dele. Sobre o mangá, achei injustificável todo esse destaque no Evil Saga Divino, gostava do mangá antes dele aparecer. Parece ter sido uma tentativa da Kuori de aumentar as vendas do mangá mas não deu certo, a Éris também foi deixada quase de lado por isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 324 Postado Julho 21, 2021 Compartilhar Postado Julho 21, 2021 (editado) 29 minutos atrás, R. Deschain disse: Sobre o mangá, achei injustificável todo esse destaque no Evil Saga Divino, gostava do mangá antes dele aparecer. Parece ter sido uma tentativa da Kuori de aumentar as vendas do mangá mas não deu certo, a Éris também foi deixada quase de lado por isso. Eris nunca foi deixada de lado, ela é mesmo uma das principais vilãs com mais participação em sua história, pelo contrário, posso dizer que a Saga foi deixada de lado muito rapidamente depois que Saori o derrotou e Eri o colocou nas raízes da árvore para curar suas feridas, na verdade a Saga só voltou nos dois últimos volumes para concluir sua história. Editado Julho 21, 2021 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 30, 2021 Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Desta vez está difícil saírem todas as imagens em boa qualidade... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 30, 2021 Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Ué, não lançou a RED digital ainda, vai sair como? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 30, 2021 Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Tá começando a me parecer que é estratégia deles pra combater os vazamentos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 30, 2021 Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Saudades de quando scaneavam mangás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 31, 2021 Compartilhar Postado Julho 31, 2021 4 horas atrás, Spider-Phoenix disse: Tá começando a me parecer que é estratégia deles pra combater os vazamentos Não é não. É o cronograma da RED mesmo, sai sempre no dia 1º. Deve ser pelo tamanho ou perfil do leitor da revista, porque a Shonen Champion eles liberam no mesmo dia provavelmente por ter procura mais alta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.862 Postado Julho 31, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 31, 2021 RAW em boa qualidade do capítulo 86: https://vk.com/topic-75231559_47982229 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 31, 2021 Compartilhar Postado Julho 31, 2021 Finalmente xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.057 Postado Julho 31, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 31, 2021 Script: Spoiler Última Cena (86): O Poder de Acreditar P1 Shoko?: Nós temos muitos desejos Shoko: Proteger, defender Shoko: Ficar mais forte Shoko: Viver em paz Shoko: E um dia Shoko: Quando a batalha acabar... P2 Shoko: Não se pode lutar e sonhar com a paz...!? Shoko: É por não perdermos a esperança que lutamos!! P3 Shoko: Mas no sofrimento e no medo Shoko: Ainda existe a vontade de fugir... Shoko: Eu não tive forças o suficientes Shoko: Mesmo assim... Shoko: Eu acredito na Saori!! Por isso... Shoko: Luto por ela e pela esperança!! Éris: Não é capaz de lutar sem ser pelos outros? Éris: Essa ligação.... Éris: É nojenta!! P4 Saori: Éris... É como você diz Saori: Eu posso ser um fracasso como deusa da guerra Saori: Mesmo assim... Não vou deixar mais ninguém morrer Saori: Por aqueles que escolhem lutar pela paz na Terra Saori: Na única vida que têm P5 Saori: Porque eu sou Atena... Saori: A divindade protetora da Terra!! Éris: !? O poder de Atena aumentou...!? Éris: Que poder é esse.................? Saori: Ainda não entendeu, Éris? Saori: Esse não é um poder que se consegue sozinho Saori: É um poder que recebi de todos que acreditam em mim! P6 Saori: É porque existem pessoas que lutam e acreditam em mim Saori: Que eu posso ser Atena! P7 Éris: Quanto besteirol... Humanos foram feitos pelos deuses Éris: Somos nós que guiamos eles, cedendo nossas bençãos e punições Éris: A ideia que os humanos definem quem são os deuses Éris: É ridícula!! P8 & P9 -- P10 Eris: Haha.... Éris: Hahahahaha............... Éris: O poder daqueles que acreditam em você... huh... Éris: Eu acho que também... Entendo um pouco disso... P11 Éris: Foi por causa da minha irmãzinha... Éris: Que eu fiz tudo para me tornar mais forte Éris: Shoko, fico feliz... Pois sempre quis ver isso Éris: Esse rostinho me desafiando Éris: Com tudo, de corpo e alma P12 Éris: Você vestida com essa Dress, lutando ao lado de Atena Éris: Com um brilho mais que radiante Éris: Estou tão contente... Éris: Mas não importa o quanto minha irmãzinha cresça Éris: Nunca vai superar sua irmã mais velha Éris: Por isso... Você vai morrer honrosamente aqui ao lado de Atena P13 Saori: Shoko!! Saori: Shoko!! P14 Saori: Uhh!? Éris: Haha... Morreu te protegendo Éris: Ela... Realmente cresceu Saori: ........!! Saori: Éris.......!! Éris: Obrigada, deusa Atena Éris: E... Adeus P15 ????: ............... ????: No fim das contas... ????: Quem eu era....? P16 Grande Mestre: Saga.... GM: Você quer acabar com a escuridão? P17 ????: ..... ????: Saga........? MdM: Poder é justiça... Afrodite: Aquele com o poder adequado Afrodite: É quem comanda a Terra GM: Foi acreditando nisso... GM: Que você tentou virar o deus da Terra............? ????: É... Eu ????: Sempre vivi com aquele cara ????: Mas, ele... eu............... P18 Saga: Venha... Saga: Você também... sou eu P19 Saga: Atena......... Saga: A Terra........ P20 Saori: Saga... Finalmente... Saori: Você se encontrou [? A PASSADA DE PANO] P21 Éris: O poder de Atena ficou majestoso do nada...? Éris: Não vai dizer... Éris: Que toda vez que alguém que luta e acredita em você morre... Saori: É... Desde a Era Mitológica, eu Saori: Vi muitos cavaleiros morrerem P22 & P23 Saori: Toda vez que isso acontece... Saori: Eu fico mais obstinada a cumprir os desejos que eles me confiam...!! Éris: Que lindo, deusa Atena...!! Éris: Agora você está mais forte que na Era Mitológica...!! Éris: Mas com essa parca proteção [acho que ela tá falando da armadura] Éris: Não vai me derrotar!! Saori: Kgg!! P24 Éris: Nunca vai Éris: Superar sua irmã mais velha Shoko: Seria isso mesmo...? Shoko: Contra minha irmã que virou uma deusa... P25 Shoko: Não importa o que eu faça Shoko: Não sou nada contra ela....... Saintias: Shoko... P26 Elda: Shoko... Qual foi... Elda: Pendurou a chuteira? Katya: A deusa Atena... Ainda está lutando Shoko: Meninas... Foi mal Shoko: Eu devo ser uma inútil mesmo... Xiao: Shoko... Vamos, se lembre! Mii: Nossa missão... Mii: Não é derrotar inimigos, né... Shoko: ............... P27 Shoko: É mesmo.... Shoko: Eu e a Kyoko... Shoko: Não tem nada a ver com querer brigar e vencer........ Shoko: Como uma Saintia... Shoko: Até o final......... Shoko: Saori...!! P28 & P29 Shoko: Para a Saori não perder... Shoko: Nós vamos confiar a ela os nossos sentimentos... Shoko: Porque o poder dela... Shoko: Vem de acreditarmos! P30 & P31 -- P32 & P33 Éris: KHAAAAAAAAAAAAAAAA!! Saori: !! Éris: O que foi isso? Éris: Só com a alma e o sangue, fui repelida do corpo Éris: Maldita...!! Éris: .... Hahaha!! Mas tem mais uma que leva o meu sangue.... Éris: Que veio se expor a mim sem buscar nada em troca!! Éris: Idiota!! P34 Éris: Hm!? Éris: Atena... Quando foi que...!! Saori: Acabou, Éris... Saori: Eu estar de novo em posse desta maçã Saori: Significa que você perdeu de vez! P35 Saori: Agora volte para esta maçã, Éris! Éris: UGUUUUUUU!! EU, ÉR-.....!! Éris: Mas este não é meu fim!! Éris: Enquanto o conflito na Terra nascer de desejos egoístas... Éris: Meu sangue... Será sempre Éris: Herdado... pelas jovens nascidas sobre a estrela do conflito... Toda... Vez P36 & P37 Saori: Não... Não vai ser assim Saori: Não importa sob qual estrela as pessoas nasçam Saori: Eu acredito que... Saori: Os humanos possuem a força para não ficarem presos ao destino Shoko: Mana... Shoko: Finalmente Shoko: Não vou mais te soltar... P38 -- P39 Milo: Não se preocupe com danos na Terra Milo: Conseguimos conter todos os fragmentos Milo: Mas... Elas... Milo: Nem Mu nem Shaka conseguiram encontrá-las Saori: Entendo...... Milo: Atena....... Milo: Eu vi a imagem do Cavalo Menor aninhado ao seu lado Milo: E finalmente pude acreditar Milo: Que salvá-la naquela vez Milo: Não foi um erro P40 Saori: Meninas... Saori: Eu sinto........ Saori: O tênue cosmo de vocês... Saori: Esperem só um pouco... Saori: Eu vou encontrá-las P41 Saori: E aí, vamos nos reencontrar Saori: Minhas queridas... Saintias English: Spoiler Last Stage (86): The Power of Believing P1 Shoko?: We have so many wishes Shoko: To protect, to save Shoko: To become stronger Shoko: To leave peacefully Shoko: And someday Shoko: When the battles are over... P2 Shoko: Are you saying that she can't fight and dream about peace... !? Shoko: We fight because we still hope!! P3 Shoko: But when we suffer and feel scared Shoko: We still want to run away... Shoko: I wasn't strong enough Shoko: Even so... Shoko: I believe in her!! That's why... Shoko: I will fight for her and for hope!! Eris: You can't fight without being attached to someone else? Eris: That kind of bound.... Eris: It's disgusting!! P4 Saori: Eris... As you said Saori: I might be broken as a goddess of war Saori: Nevertheless... I won't let anyone else die Saori: For those who choose to fight for peace Saori: In the only life they have P5 Saori: Because I am Athena... Saori: The goddess who protects the Earth!! Eris: !? Athena's power is growing...!? Eris: What is this.................? Saori: You still don't get it, Eris? Saori: This isn't a power I got alone Saori: It's a power I got from those who believe in me! P6 Saori: I can only be Athena Saori: Because there are people who fight believing in me! P7 Eris: Such nonsense... Humans were fabricated by the gods Eris: We are the ones who guide them with our blessings and punishments Eris: The notion that humans could define who the gods are Eris: Is outrageous!! P8 & P9 -- P10 Eris: Haha.... Eris: Hahahahaha............... Eris: The power of those who believe in you... huh... Eris: Maybe I also... Understand a bit about it... P11 Eris: After all, it was because of my little sister... Eris: That I made all I could to become stronger Eris: Shoko, I'm glad... I've always wanted to see this Eris: You challenging me Eris: With body and soul P12 Eris:: Seeing you in that Dress, fighting alongside Athenana Eris: With such radiance Eris: Makes me really glad... Eris: But it doesn't matter how much you've grown Eris: You will never beat your sister Eris: Thus... You'll have a noble death here, with Athena P13 Saori: Shoko!! Saori: Shoko!! P14 Saori: Uhh!? Eris: Haha... She died protecting you Eris: She's really... Grown Saori: ........!! Saori: Eris.......!! Eris: Thank you, Lady Athena Eris: And... Farewell P15 ????: ............... ????: After all... ????: Who was I....? P16 Pope: Saga.... Pope: Do you want to cease the darkness? P17 ????: ..... ????: Saga........? Deathmask: Power is justice... Aphrodite: May rule the Earth Aphrodite: The one with proper power Pope: You tried to become the god of the Earth... Pope: Believing in that............? ????: Right... I've always ????: Lived with that thing ????: But, him... me............... P18 Saga: Come... Saga: You are also... part of me P19 Saga: Athena......... Saga: The Earth........ P20 Saori: Saga... You've finally... Saori: Found your own self [? yeah it just took him 1541616611654 murders] P21 Eris: Athena suddenly gained an enormous amount of power...? Eris: Don't tell me... Eris: Every time someone who believes in you dies... Saori: Yes... Since the Myth Age Saori: I've seen many Saints dying P22 & P23 Saori: And every time it happens... Saori: My desire to fulfill their desires grow stronger...!! Eris: Amazing, Lady Athena..!! Eris: Now you're even stronger than in the Myth Age...!! Eris: But with such open protection [I guess she's talking about Athena not wearing a Cloth] Eris: You won't defeat me!! Saori: Kgg!! P24 Eris: You will never Eris: Beat your sister Shoko: Is that so...? Shoko: Agains my sister turned into a goddess... P25 Shoko: I can't do anything Shoko: No matter what I do....... Saintias: Shoko... P26 Elda: Shoko... What's up... Elda: Are you kicking the bucket? Katya: Lady Athena... She's still fighting Shoko: Girls... Sorry Shoko: I guess I'm really worth for nothing... Xiao: Shoko... Please, remember! Mii: Our duty... Mii: Is not about defeating foes... Shoko: ............... P27 Shoko: Right.... Shoko: Me and my sister... Shoko: This is not about wanting to fight and win........ Shoko: As a Saintia... Shoko: Until the end......... Shoko: Saori...!! P28 & P29 Shoko: We will entrust her with our feelings... Shoko: So Saori won't lose... Shoko: Because her power... Shoko: Comes from us believing in her! P30 & P31 -- P32 & P33 Eris: KHAAAAAAAAAAAAAAAA!! Saori: !! Eris: What's going on? Eris: Just my soul and blood, I was rejected from the body Eris: Curse you...!! Eris: .... Hahaha!! But there's another vessel bearing my blood.... Eris: Who just exposed themselve to me for no purpose!! Eris: Stupid!! P34 Eris: Hm!? Eris: Athena... When did you...!! Saori: It's over, Eris... Saori: This apple is once again in my hands Saori: That means you're done for good! P35 Saori: Now, once more, return to the apple, Eris! Eris: UGUUUUUUU!! ME, ER-.....!! Eris: But it isn't over!! Eris: As long as there is conflict from selfish wishes in the Earth... Eris: My blood... Will still Eris: Be inherited... By the girls born under the star of conflict... Every... Time P36 & P37 Saori: No... It's not like that Saori: It doesn't matter under which star people are born Saori: I believe... Saori: They have the power to free themselves from fate Shoko: Sis... Shoko: Finally Shoko: I will never let you go again... P38 -- P39 Milo: We could deal with all the fragments Milo: You don't need to worry about any damages to the Earth Milo: But... Those girls... Milo: Neither Mu or Shaka could find them Saori: I see...... Milo: Athena....... Milo: I saw the Equuleus shape nested at your side Milo: I could finally believe Milo: That saving her that day Milo: Was no mistake P40 Saori: Girls... Saori: I can feel........ Saori: Your faint cosmo... Saori: Wait just a little longer... Saori: I will find you P41 Saori: And then, we will once again meet Saori: My dear... Saintias Se um dia anunciarem uma continuação, só pode ser o Saintia Shô X-2. 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 31, 2021 Compartilhar Postado Julho 31, 2021 Muito bom. Ainda estou ansioso para ver a versão parruda dos eventos finais no volume 16. Shoko e Kyoko sumiram, não puderam ser encontradas nem por Shaka ou Mu, somado a isso a Saori ainda mantém o kanzashi dourado (eu achava que ele ia desaparecer) em sua posse e mantém uma promessa de se reencontrar com as duas. Tudo engatado para algum tipo de continuação, epilogo, gaiden. 😍 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 31, 2021 Compartilhar Postado Julho 31, 2021 A ver o que vem aí... O final podia ter sido mais amarrado e contar o que houve com as irmãs afinal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 1, 2021 Compartilhar Postado Agosto 1, 2021 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 1, 2021 Compartilhar Postado Agosto 1, 2021 Tava lendo o volume 14 ontem e a sensação que eu tenho é que a Kuori até queria dar protagonismo pras saintias mas o douradismo ficou no caminho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Agosto 1, 2021 Compartilhar Postado Agosto 1, 2021 Resumindo o final com uma música Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 2, 2021 Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 Saint Seiya in Space 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 2, 2021 Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 Uma coisa que quero saber, Lemure não estava com a Armadura de Gêmeos como o próprio Miro disse quando estavam na terra. A alma do Saga foi proteger Athena e mandou a Armadura e um pouco antes ele buscou o Lemure para se juntar com ele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 2, 2021 Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 3 horas atrás, ANRYU disse: Uma coisa que quero saber, Lemure não estava com a Armadura de Gêmeos como o próprio Miro disse quando estavam na terra. A alma do Saga foi proteger Athena e mandou a Armadura e um pouco antes ele buscou o Lemure para se juntar com ele? Parece que foi isso mesmo, um ultimo esforço conjunto de Saga e Lemur. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 3, 2021 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 Lemur ajudar não faz muito sentido... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 3, 2021 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 (editado) 8 horas atrás, NunoEddie disse: Lemur ajudar não faz muito sentido... A chave pra entender isso está nesse trecho dos diálogos. Spoiler P15 ????: ............... ????: No fim das contas... ????: Quem eu era....? P16 Grande Mestre: Saga.... GM: Você quer acabar com a escuridão? P17 ????: ..... ????: Saga........? MdM: Poder é justiça... Afrodite: Aquele com o poder adequado Afrodite: É quem comanda a Terra GM: Foi acreditando nisso... GM: Que você tentou virar o deus da Terra............? ????: É... Eu ????: Sempre vivi com aquele cara ????: Mas, ele... eu............... P18 Saga: Venha... Saga: Você também... sou eu P19 Saga: Atena......... Saga: A Terra........ P20 Saori: Saga... Finalmente... Saori: Você se encontrou 1. Shion, MdM e Afrodite, fazem uso dos ideais de Lemur enquanto era falso GM para incitá-lo a não aceitar a humilhação que ele acabou de passar nas mãos da Eris (Não era você que seria o deus da terra?); 2. Lemur passou tanto tempo junto do Saga que acabou também tendo sua personalidade influenciada, mesmo que minimamente. Saga usa justamente isso para convencê-lo (Tem um pouco de mim aí); 3. A atitude final do Lemur é um ponto fora da curva em sua trajetória, a ponto da Saori acreditar que foi o próprio Saga quem a realizou, visto que ela não tem ciência dessa treta de Lemur. Resumindo: Shion, MdM e Afrotite incitaram uma reação e Saga direcionou qual seria essa reação (proteger a Saori). Editado Agosto 3, 2021 por Chemist Black 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 3, 2021 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 Em 31/07/2021 em 12:38, Leandro23emeio disse: 2 horas atrás, °Z° disse: Só uma duvida que ficou martelando aqui comigo: era o Shion mesmo ali ou era o Saga? Sim, era o Shion mesmo. Repare no buraco no peio dele feito pelo Saga no Star Hill. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 4, 2021 Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Lemur bonzinho KKKKKKKKKK Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Agosto 4, 2021 Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 8 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Lemur bonzinho KKKKKKKKKK Não querendo defender, também acho muito forçado ''Lemur'' em Shô ter uma atitude assim. Mas esse precedente foi aberto no próprio Next Dimension em relação a Cain e Abel. O Odisseu explica que os humanos nascem bons essencialmente, mas mudam com o passar do tempo, muito Russeau. Então acredito que o mesmo possa ser aplicado ao Lemur aqui em Shô, diferentemente daquele que conhecemos no Episode Zero e Origin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 4, 2021 Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 2 horas atrás, DeathtollCâncer disse: Não querendo defender, também acho muito forçado ''Lemur'' em Shô ter uma atitude assim. Mas esse precedente foi aberto no próprio Next Dimension em relação a Cain e Abel. O Odisseu explica que os humanos nascem bons essencialmente, mas mudam com o passar do tempo, muito Russeau. Então acredito que o mesmo possa ser aplicado ao Lemur aqui em Shô, diferentemente daquele que conhecemos no Episode Zero e Origin. Uma atitute não faz alguém ser bom ou mau, mas todo o seu histórico de atitudes. A reação final de Lemur poderia ser atacar a Eris, invés de proteger a Saori. Uma não diminui a outra no sentido vingativo da ação. O que pesou para a segunda e não a primeira opção foi o Saga, sua influência. Há muito exagero em julgar descaracterizado, um personagem que manifestou uma única ação cuja "bondade" é super questionável, sendo melhor entendida por uma atitude de vingativa incitada pelos seus ideais de poder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. SaintInter 295 Postado Agosto 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Chimaki mostrando a rotina de treina da Erda no twitter Humm apanhar de mulher bonita 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.