Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 7

Posts Recomendados

Em 23/07/2021 em 00:11, °Z° disse:

Eu ainda espero que alguma alma caridosa traduza os capítulos desse mangá pra ver se alguma coisa aí faz sentido.😶

Expand  

Então... A espectro waifu foi assassinada por um douradinho?

Sempre soube que eram lixos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dark Wing pra mim só precisa de um empurrão na história, o cara tá acertando nos detalhes (tirando Aiolos), tá conseguindo empolgar onde o capítulo é movimentado, mas é uma lesma na execução. Por exemplo, dava pra remover metade das conversas e encaixar esse capítulo no volume 1.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
  Em 23/07/2021 em 19:38, Cesare disse:

Dark Wing pra mim só precisa de um empurrão na história, o cara tá acertando nos detalhes (tirando Aiolos), tá conseguindo empolgar onde o capítulo é movimentado, mas é uma lesma na execução. Por exemplo, dava pra remover metade das conversas e encaixar esse capítulo no volume 1.

Expand  

Uma coisa que eu ouvi dizerem e concordo, é que Dark Wing seria um ótimo manga semanal, e eu penso ser verdade pois esses momentos de desenvolvimento e a história em si fluiriam bem melhor.

Além do que quando for o momento de ter só luta também pode ficar bem cansativo esperar mês após mês para voltar a forcar nas relações entre os personagens.

Link para o post
  Em 23/07/2021 em 18:33, Spider-Phoenix disse:

Então... A espectro waifu foi assassinada por um douradinho?

Sempre soube que eram lixos

Expand  

Douradinho de capricórnio é o pior.

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Que trágico a morte dos pais da Cattleya. Parece que nessa tensão entre os exércitos, o cavaleiro de Capricórnio vai ser uma espécie de vilão atuando de forma independente.

Esse flashback está legal, porém acho bom as coisas estarem próximas de retornar aos eventos que estávamos acompanhando.

Link para o post
  Em 24/07/2021 em 19:59, Chemist Black disse:

Que trágico a morte dos pais da Cattleya. Parece que nessa tensão entre os exércitos, o cavaleiro de Capricórnio vai ser uma espécie de vilão atuando de forma independente.

Esse flashback está legal, porém acho bom as coisas estarem próximas de retornar aos eventos que estávamos acompanhando.

Expand  

Acho que retornam no próximo capitulo, visto que já está no navio e a partir daqui era o protagonista indo ao Elíseos. Minha esperança era a de que Necromancer dese uma dica do dourado que está agindo pro conta própria (apesar de eu desconfiar que o Capricórnio não é o principal, uma vez que foi mostrado ele treinando nas montanhas). 

• Like 1
Link para o post

Estava pensando sobre a espectro de Necromante...

Ela já chegou com grande carisma e já conseguiu alguns fanarts pela internet. Imagino que isso é mérito da personagem (eu mesmo gosto muito), como também da sua outra versão no LC. Me lembro bem que o Byako chamou muito a atenção na época e muita gente queria ver mais desse espectro. Uma pena que ele morreu tão rapidamente. Eu gostei demais da Charlotte usando de necromancia para se comunicar com os mortos no local do acidente de carro e os espíritos que sempre a envolvem me lembram muito os espíritos do golpe Fobia do Tartaro do Thanatos no LC.

Eu quero muito que ela não morra agora.

Link para o post

Resumo do Capítulo pela Taizen:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 3
Link para o post

Com o resumo fica melhor, estou com a sensação que além de uma terceira divindade, humanos comuns também estavam intervindo na Guerra Santa. Já desconfiava dessa escola para prodígios chamada Fundação Graal  e cheia de espectros. Como se Kido tivesse armazenado informações iniciais e com o tempo, foram crescendo. Antes só era isso, mas agora, Athena  Cattleya curiosamente tem os DOIS pais MÉDICOS. E médico em shonen, só tem desgraça (BNHA que o diga). E tempos o irmão gênio da Athena, que provavelmente também era um entidade divina. 

Acho que a coisa mais importante foi a fala final do Capricórnio: "Então, tinha outro espectro envolvido". Quer dizer, que a Necro achava que era um cavaleiro de ouro e o cavaleiro de ouro...achava que era espectro? Provavelmente, não é nenhum dos dois. Acho que tem agora, pelo menos dois grupos intrometidos, uma divina e outro pode ser humanos comuns.

Outra coisa, acho que as homenagens, não são só homenagens no final. 

Curiosamente, o espectro mensageiro e bem próximo de Pandora, costuma ser do tipo "animal". No clássico e no ND é o de Sapo e em LC é o da Besta (lembra um gato). Mas, DW, colocou Necromancer...acho que foi porque eles tinham outras ideias que precisava ser Necro. Ela age como detetive e investiga bem através dos espíritos e se duvidar, mesmo se ela morrer, ela consegue passar informações que já tem.

Já o gêmeo Sou, tem paleta de cores do Saga Maligno...coincidência? Acho que não. O cavaleiro de gêmeos costuma ser irmãos idênticos. Mas, foi mostrado eles quando crianças e Sou e Shou são bem diferentes, são não idênticos. Fora que capricórnio tem rancor contra o gêmeo Sou (sim, o de cabelos negros)! Se o Eiji foi derrotado pelo gêmeo loiro na escola, porque ele tem rancor do gêmeo de cabelos negros? O protagonista tem uma heterocromia em olhos que pode ser estendida para todo corpo. Essa heterocromia pode ser um sinal de que ele era duas pessoas (assim como ND) que se fundiu em uma, só que ficou somente como uma. 

Acho que o Sou era para ser um novo Lêmur que foi inserido intrauterino, para ser o próprio cavaleiro de gêmeos ao invés de apenas possuir um deles. Só que essa inserção precoce do Lêmur, fez os irmãos idênticos se fundirem em um para compensar o terceiro. Assim, o Lêmur também adiquiriu uma alma humana por ter sido inserido muito cedo. Isso explica, o odio do capricórnio contra o irmão de cabelos negros. 

• Like 2
Link para o post
  Em 01/08/2021 em 10:30, Divine Knight disse:

Eu queria tanto que o vilão fosse o Ares. Essa coisa de irmão contra irmão é a cara do deus da guerra.

Expand  

Não é impossível. O irmão mais velho da Athena era tido como um gênio onipotente. A escola mostra que os destinados a serem espectros tem algum tipo de talento nato. É possível que o irmão da Athena fosse uma divindade. Quem sabe Ares. 

• Like 2
Link para o post

O irmão da Cattleya verdadeiramente não foi inserido na história sem propósito. Porém me intriga a possibilidade dele ser o vilão. Para brincar com dois Olimpianos, só outro Olimpiano, um Titã ou mesmo um Deus Primordial. 

Link para o post
  Em 01/08/2021 em 17:51, Bruno Ogawara disse:

Ao mesmo tempo que não quero AINDA mais Hades, também não queria que Ares fosse desperdiçado com esse mangá.

Expand  

Uai, você não especificou nas entrelinhas ué 🤣Mas, calma, é só uma possibilidade. Pode ser como citaram, qualquer tipo de divindade.   

Tem que ser alguém com capacidade de detectar o nascimento das estrelas malignas antes delas despertarem. 

Alguém que sabia que Aiolos era de outra linha temporal.

Alguem capaz de controlar uma pessoa dirigindo para bater contra o carro dos pais de Athena.

Enfim, alguém com noção do tempo e o espaço. Também noção de destino. Se fosse chutar seria muito mais Apollo que Ares.

Link para o post
  Em 01/08/2021 em 23:58, GFernandes disse:

Os flashbacks aparentemente acabaram, então, uma vez que esse capítulo finaliza com a derrota de Necromante e o incidente no barco, correto? 

Expand  

Depende. A história pode seguir contando um pouco dos eventos que aconteceram antes do Soichiro acordar, no periodo de um ano que ele dormiu após o ataque ao barco.

O flashback acaba mesmo quando a história retornar ao ponto onde ela parou, o encontro entre os irmãos Sojiro e Soichiro, na sala do GM.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...