Kasinao 9.042 Postado Agosto 18, 2021 Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 (editado) O capítulo tem 24 páginas Editado Agosto 18, 2021 por Leandro23emeio 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 18, 2021 Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 Esse capítulo ainda deve compor o flashback. O mistério do evento no barco ainda tem que ser revelado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 18, 2021 Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 Shiori desenhou a Cloth de Aries na contra-capa 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 22, 2021 Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 Ta ruim de sair um spoiler desse capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Agosto 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 Depois que o japa pistolou acabaram os spoilers. Só a galera do do A4Seiya ainda dá moral pro mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Agosto 22, 2021 Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 Os japoneses pistolaram com Dark Wing? Não fiquei sabendo disso.....contem melhor essa história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Foi uma das pessoas que soltavam spoiler, dizendo que queria um mangá sobre os ESPECTORS e como estavam focando demais nos Rayovac (novamente), eles IRIAM TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS (parar de spoilear). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 11 horas atrás, °Z° disse: Ta ruim de sair spoiler de qualquer capitulo. Parece que o pessoal pegou ranço desse manga. Que bom. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 (editado) Se é pra boicotar a LUS, tem todo o meu apoio. Editado Agosto 23, 2021 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Luz é suprema xd 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Fogo no rabo. O jeito é esperar pelo pessoal da A4Seiya mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Agosto 24, 2021 Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 13 horas atrás, NunoEddie disse: Luz é suprema xd Não é não, ahah 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 24, 2021 Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 3 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Não é não, ahah É pois xd 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Agosto 24, 2021 Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 Esse mangá existe ainda? Hypei no começo somente. Na minha opinião os espectros e Hades já deveriam ter saído da franquia tem tempo. Muitas aparições e mesmo assim insistem em mais disso. Se colocassem um mangá de Saint Seiya Motocross (Estilo Jojo parte 07) com certeza seria mais legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Agosto 24, 2021 Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 (editado) O unico spoilers que consegui é que mês que vem não tem mangá mesmo. (Já sabia, o roterista trabalha em outra obra também e pediu pausa nessa para focar na outra). EDIT: TEM MAIS Spoiler O Cavaleiro de Aries impede o ataque do Capricornio. A Waifu de Necro está a salvo. Spoiler Editado Agosto 24, 2021 por Fáh 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 24, 2021 Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 32 minutos atrás, Fáh disse: O unico spoilers que consegui é que mês que vem não tem mangá mesmo. (Já sabia, o roterista trabalha em outra obra também e pediu pausa nessa para focar na outra). EDIT: TEM MAIS Ocultar conteúdo O Cavaleiro de Aries impede o ataque do Capricornio. A Waifu de Necro está a salvo. Ocultar conteúdo Que alívio! Charlotte ❤️ Uma pena que esse safado tem dois empregos, mas fazer o quê? É a vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Agosto 25, 2021 Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 Waifu gostosa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Agosto 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Scan do cap. 8 por A4Seiya https://m.weibo.cn/status/4674920959967603? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Emocionante 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 (editado) Parar Excalibur com telecinese? Cavaleiro de Áries blocando o cavaleiro de maior poder ofensivo concentrado das doze casas com paredezinhas? Até porque o Mu tentou a mesma coisa contra o Shura no clássico, não pera... O Saito leu o mangá clássico? Se não fosse essa nerfada absurda em Capricórnio daria um 7/10 pra esse capítulo, Dark Wing voltou a ser shonen. Editado Agosto 27, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 17 minutos atrás, Cesare disse: Parar Excalibur com telecinese? Cavaleiro de Áries blocando o cavaleiro de maior poder ofensivo concentrado das doze casas com paredezinhas? Até porque o Mu tentou a mesma coisa contra o Shura no clássico, não pera... O Saito leu o mangá clássico? Se não fosse essa nerfada absurda em Capricórnio daria um 7/10 pra esse capítulo, Dark Wing voltou a ser shonen. Bom pelo que eu entendi., e posso estar errado, o Capricórnio quebrava as Paredes de Cristal com a Excalibur, mas o Áries as refazia continuamente. Como eu falei posso ter entendido errado, mas acho que é isso que aconteceu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 13 minutos atrás, Divine Knight disse: Bom pelo que eu entendi., e posso estar errado, o Capricórnio quebrava as Paredes de Cristal com a Excalibur, mas o Áries as refazia continuamente. Como eu falei posso ter entendido errado, mas acho que é isso que aconteceu. Parece que foi uma coisa assim mesmo. O capricórnio está totalmente desequilibrado e obstinado com as informações que só ele tem sobre a treta que ta rolando. Achei interessante ele ser capaz de cortar os espíritos invocados pela Charlotte. Queria o script pra entender essa confusão que está rolando entre os cavaleiros de ouro no meio do ataque ao navio da Fundação Graad. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Agosto 27, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 (editado) Minha tradução: Spoiler Página 01 Capítulo 08 - Um Cosmo Tirânico Capricornus: Você evitou o ferimento fatal naquele momento? Mas não há dúvida de que ficou gravemente ferida. Página 02 Necromancer: o Saint de Capricornus... Como é que um Saint de Ouro... Como você pretende afundar o navio em que Athena também está!? Capricornus: Este navio é apenas um percalço. Página 03 Capricornus: Porque este "Trovão Divino" agora penetrou em seu antigo covil no Submundo. Necromancer: um ataque diretamente ao Submundo ...? Capricornus: E também não considero essa "farsante" como Athena. Necromancer: Cattleya é uma farsa...? Página 04 Capricornus: Sigo unicamente "aquele senhor"! Necromancer: O espaço está distorcido e enviesado...!? Que Cosmo escuro e feroz é esse... Página 05 Necromancer: Sinto muito, colega Yoruhime (Pandora). Sei que não posso voltar para o Paraíso, mas ainda assim... Capricornus: Que olhar firme você tem. Tudo bem, deixarei você e esse navio em pedacinhos junto com as algas do fundo do mar. Necromancer: Temo que com o poder que tenho não possa vencê-lo, mas eu, Charlotte de Necromancer... Página 06 Necromancer: ...não deixarei você continuar brincando com a vida dos outros assim! Vou me esforçar para conseguir tempo até que os demais possam escapar!! Capricornus: Você é patética e muito ridícula. Sua atuação pela justiça é simplesmente NOJENTA! Vá para o inferno com quem você quer tanto proteger, Specter!! Página 07 Capricornus: Tome isso, EXCALIBUR! Página 08 Necromancer: Rompeu a minha defesa com facilidade!! Desculpe-me, colega Yoruhime! Página 09 Aries: CRYSTAL WALL! Necromancer: Você...? Página 10 Aries: O posto de Saint de Ouro de Capricornus estava vago por muito tempo. Ouvi dizer que um homem com uma natureza feroz o assumiu no ano passado... Capricornus: Theseus de Aries... Eu também fiquei sabendo da existência de um homem tão inútil como Saint de Ouro que não gosta de lutar. Página 12 Capricornus: Você só pode ter enlouquecido para proteger essa Specter, Theseus de Aries!! Aries: Não enlouqueci, Eito de Capricornus. Ela acabou de salvar uma colega de classe. E você, que se intitula um Saint de Athena, deveria ser aquele que protege a justiça na Terra. Um Saint protege todos da superfície terrestre. Mas você, com esse Cosmo repleto de ódio, não é digno de ser um Saint! Página 13 Capricornus: Theseus... sua traição junto a essa Specter é um crime hediondo! Necromancer: Muito... Obrigada. Aries: Eu te salvei, mas por favor não fale comigo. Necromancer: Sim, me desculpe. Eu como uma Specter... Aries: Não se engane, não tem nada a ver se você é um Specter ou não. Página 14: Aries: Só não sou muito bom em lidar com mulheres. Necromancer: Ah... Aries: Então cale a boca e fique segura! Necromancer: Tá bem. ☺ Página 15 Aries: A letalidade do Saint de Capricornus é incomparável entre os Saints. Embora a minha CRYSTAL WALL seja a defesa mais resistente... Não estou disposto a admitir, mas se for comparar a Cosmo energia, ele se sobressai. Mesmo assim, não posso desistir! Página 16 Necromancer: Para me proteger... Aries: Vou repetir: fique quieta e se proteja. Necromancer: Sin... sinto muito. Aries: Você me entende. Página 17 Aries: Ela é muito linda! Não apenas sua aparência, mas a sua voz é bonita e tem boas maneiras! Sua alma é nobre e bela... Vi isso quando tentou salvar seus colegas de classe. Maldito Hades! É assim que você tenta conquistar um Saint...?! Página 18 Capricornus: Pode deixar que eu cortarei essa sua parede defensiva com minha espada sagrada! Tome, EXCALIBUR!! Aries: CRYSTAL WALL!! Capricornus, uma técnica vista por um Saint não funciona pela segunda vez!! Página 19 Capricornus: Isso também se aplica a mim, Aries! EXCALIBUR CROSS!! Aries: Como!? Página 20 Necromancer: Ele destruiu tudo!!! Colega Theseus!? Aries: Não se preocupe!! Necromancer: ! Página 21 Aries: A CRYSTAL WALL é uma técnica secreta de Aries... Você ainda não a viu com toda a sua capacidade, Eito. Capricornus: Assim como eu preparei um ataque de lâmina dupla, você também criou várias barreiras... Página 22 Capricornus: Então não importa quantas camadas apareçam, eu simplesmente cortarei todas! Aries: Você nunca poderá romper essa defesa contando apenas com sua própria força! Página 23 Capricornus: Ohhhhhh!! Aries: ... Ya! Página 25 Necromancer: Isso... É uma luta entre Saints de Ouro... Página 26 Necromancer: Que forte explosão de Cosmo é este... O lindo brilho do cristal... Capricornus: O quê?! Meu Cosmo é superior ao seu!! Por que não consigo derrotá-lo...?! Página 27 Aries: Seus punhos estão cheios de ódio... é só uma tirania caótica. Eu só posso imaginar que você está usando isso para desabafar suas emoções! Capricornus: Oh! Aries: Um Saint de Athena existe para proteger o mundo e a justiça! Com esse seu ataque maligno... Página 28 Aries: alguém assim não pode proteger ninguém!!! A força de vontade de Theseus ecoou no coração de Charlotte. ※ Não terá capítulo na próxima edição. Editado Agosto 28, 2021 por WAN 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 (editado) Spoiler Coitada da Necro, levando espada de novo. O fato dela levar aquele golpe da Susuki antes, ajudou a evitar um fatal agora. Capricórnio tá brabo, pelo visto ele tem informações privilegiadas. Essas informações o deixaram puto da vida. Acrescentando que eu desconfio que ele seja o cara que apanhou do Shou, o que ele descobriu está o incomodando a nível hard. Como disse antes, médicos em shounnen servem só pra fazer experimentos médicos loucos. Não tem um decente, nem Tsunade, que começou a usar as células do avô pra distribuir próteses por aí. Por isso, os pais da Catleya, que eram ambos médicos, provavelmente trabalhavam na Fundação Graal. Desconfio que essa obra tem ligação com a Saori, e os dados que eles conseguiram do Santuário e da Guerra Santa foram usados nessa linha do tempo. Assim, eles conseguiram obter até itens mitológicos (tem no ND a linha de Ariadne pro exemplo) e desenvolveram meios de interferir na Guerra Santa. Acho que a humanidade dessa vez, não deixou tudo a cargo do Santuário. A Fundação Graal provavelmente conseguiu rastrear todas as estrelas malignas, talvez nem seja Capricórnio que estava matando-os precocemente. Bem provável que Catleya seja a Athena, mas, invocada de forma diferente, ou até chamada fora de época. Já Capricórnio, está recebendo ajuda divina, um deus provavelmente não está gostando do nível dessa interferência humana. Pode ser até mesmo o irmão mais velho de Catleya que "morreu" no acidente. Editado Agosto 27, 2021 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Então fica implícito que os ataques que acertaram o Inferno relatados por Hades no primeiro capítulo foram fruto dessa investida do Eito de Capricórnio? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.