Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 8

Posts Recomendados

Foi uma das pessoas que soltavam spoiler, dizendo que queria um mangá sobre os ESPECTORS e como estavam focando demais nos Rayovac (novamente), eles IRIAM TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS (parar de spoilear).

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mangá existe ainda? Hypei no começo somente.

Na minha opinião os espectros e Hades já deveriam ter saído da franquia tem tempo. Muitas aparições e mesmo assim insistem em mais disso.

Se colocassem um mangá de Saint Seiya Motocross (Estilo Jojo parte 07) com certeza seria mais legal.

Link para o post

O unico spoilers que consegui é que mês que vem não tem mangá mesmo. (Já sabia, o roterista trabalha em outra obra também e pediu pausa nessa para focar na outra).

EDIT: TEM MAIS

Spoiler

O Cavaleiro de Aries impede o ataque do Capricornio. A Waifu de Necro está a salvo.

Spoiler

8f21ea99515d7a3498a95a1beb950ce83a1d042a

Editado por Fáh
  • Like 3
Link para o post
32 minutos atrás, Fáh disse:

O unico spoilers que consegui é que mês que vem não tem mangá mesmo. (Já sabia, o roterista trabalha em outra obra também e pediu pausa nessa para focar na outra).

EDIT: TEM MAIS

Ocultar conteúdo

O Cavaleiro de Aries impede o ataque do Capricornio. A Waifu de Necro está a salvo.

Ocultar conteúdo

8f21ea99515d7a3498a95a1beb950ce83a1d042a

Que alívio! Charlotte ❤️

Uma pena que esse safado tem dois empregos, mas fazer o quê? É a vida.

Link para o post

Parar Excalibur com telecinese? Cavaleiro de Áries blocando o cavaleiro de maior poder ofensivo concentrado das doze casas com paredezinhas?

Até porque o Mu tentou a mesma coisa contra o Shura no clássico, não pera... O Saito leu o mangá clássico? Se não fosse essa nerfada absurda em Capricórnio daria um 7/10 pra esse capítulo, Dark Wing voltou a ser shonen. 

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
17 minutos atrás, Cesare disse:

Parar Excalibur com telecinese? Cavaleiro de Áries blocando o cavaleiro de maior poder ofensivo concentrado das doze casas com paredezinhas?

Até porque o Mu tentou a mesma coisa contra o Shura no clássico, não pera... O Saito leu o mangá clássico? Se não fosse essa nerfada absurda em Capricórnio daria um 7/10 pra esse capítulo, Dark Wing voltou a ser shonen. 

Bom pelo que eu entendi., e posso estar errado, o Capricórnio quebrava as Paredes de Cristal com a Excalibur, mas o Áries as refazia continuamente. Como eu falei posso ter entendido errado, mas acho que é isso que aconteceu.

• Like 1
Link para o post
13 minutos atrás, Divine Knight disse:

Bom pelo que eu entendi., e posso estar errado, o Capricórnio quebrava as Paredes de Cristal com a Excalibur, mas o Áries as refazia continuamente. Como eu falei posso ter entendido errado, mas acho que é isso que aconteceu.

Parece que foi uma coisa assim mesmo.

O capricórnio está totalmente desequilibrado e obstinado com as informações que só ele tem sobre a treta que ta rolando. Achei interessante ele ser capaz de cortar os espíritos invocados pela Charlotte. Queria o script pra entender essa confusão que está rolando entre os cavaleiros de ouro no meio do ataque ao navio da Fundação Graad.

• Like 1
Link para o post
Spoiler

Coitada da Necro, levando espada de novo. O fato dela levar aquele golpe da Susuki antes, ajudou a evitar um fatal agora.

Capricórnio tá brabo, pelo visto ele tem informações privilegiadas. Essas informações o deixaram puto da vida. Acrescentando que eu desconfio que ele seja o cara que apanhou do Shou, o que ele descobriu está o incomodando a nível hard.

Como disse antes, médicos em shounnen servem só pra fazer experimentos médicos loucos. Não tem um decente, nem Tsunade, que começou a  usar as células do avô pra distribuir próteses por aí. 

Por isso, os pais da Catleya, que eram ambos médicos, provavelmente trabalhavam na Fundação Graal. Desconfio que essa obra tem ligação com a Saori, e os dados que eles conseguiram do Santuário e da Guerra Santa foram usados nessa linha do tempo. Assim, eles conseguiram obter até itens mitológicos (tem no ND a linha de Ariadne pro exemplo) e desenvolveram meios de interferir na Guerra Santa. Acho que a humanidade dessa vez, não deixou tudo a cargo do Santuário. A Fundação Graal provavelmente conseguiu rastrear todas as estrelas malignas, talvez nem seja Capricórnio que estava matando-os precocemente. Bem provável que Catleya seja a Athena, mas, invocada de forma diferente, ou até chamada fora de época. 

Já Capricórnio, está recebendo ajuda divina, um deus provavelmente não está gostando do nível dessa interferência humana. Pode ser até mesmo o irmão mais velho de Catleya que "morreu" no acidente. 

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...