Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 8

Posts Recomendados

Esse mangá existe ainda? Hypei no começo somente.

Na minha opinião os espectros e Hades já deveriam ter saído da franquia tem tempo. Muitas aparições e mesmo assim insistem em mais disso.

Se colocassem um mangá de Saint Seiya Motocross (Estilo Jojo parte 07) com certeza seria mais legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico spoilers que consegui é que mês que vem não tem mangá mesmo. (Já sabia, o roterista trabalha em outra obra também e pediu pausa nessa para focar na outra).

EDIT: TEM MAIS

Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

Editado por Fáh
  • Like 3
Link para o post
  Em 24/08/2021 em 21:37, Fáh disse:

O unico spoilers que consegui é que mês que vem não tem mangá mesmo. (Já sabia, o roterista trabalha em outra obra também e pediu pausa nessa para focar na outra).

EDIT: TEM MAIS

Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

Expand  

Que alívio! Charlotte ❤️

Uma pena que esse safado tem dois empregos, mas fazer o quê? É a vida.

Link para o post

Parar Excalibur com telecinese? Cavaleiro de Áries blocando o cavaleiro de maior poder ofensivo concentrado das doze casas com paredezinhas?

Até porque o Mu tentou a mesma coisa contra o Shura no clássico, não pera... O Saito leu o mangá clássico? Se não fosse essa nerfada absurda em Capricórnio daria um 7/10 pra esse capítulo, Dark Wing voltou a ser shonen. 

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
  Em 27/08/2021 em 15:02, Cesare disse:

Parar Excalibur com telecinese? Cavaleiro de Áries blocando o cavaleiro de maior poder ofensivo concentrado das doze casas com paredezinhas?

Até porque o Mu tentou a mesma coisa contra o Shura no clássico, não pera... O Saito leu o mangá clássico? Se não fosse essa nerfada absurda em Capricórnio daria um 7/10 pra esse capítulo, Dark Wing voltou a ser shonen. 

Expand  

Bom pelo que eu entendi., e posso estar errado, o Capricórnio quebrava as Paredes de Cristal com a Excalibur, mas o Áries as refazia continuamente. Como eu falei posso ter entendido errado, mas acho que é isso que aconteceu.

• Like 1
Link para o post
  Em 27/08/2021 em 15:22, Divine Knight disse:

Bom pelo que eu entendi., e posso estar errado, o Capricórnio quebrava as Paredes de Cristal com a Excalibur, mas o Áries as refazia continuamente. Como eu falei posso ter entendido errado, mas acho que é isso que aconteceu.

Expand  

Parece que foi uma coisa assim mesmo.

O capricórnio está totalmente desequilibrado e obstinado com as informações que só ele tem sobre a treta que ta rolando. Achei interessante ele ser capaz de cortar os espíritos invocados pela Charlotte. Queria o script pra entender essa confusão que está rolando entre os cavaleiros de ouro no meio do ataque ao navio da Fundação Graad.

• Like 1
Link para o post
  Mostrar conteúdo oculto

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...