Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Talvez....

Essa é a palavra que mata!

Não tenho dúvidas que de início Shaka possui um cosmo superior ao do Mu, principalmente no momento da abertura de seus olhos, o que não impede que Mu desenvolva um cosmo maior que o do Shaka durante uma batalha (vide Ikki), como vc mesmo disse, uma batalhe envolve vários fatores.

Do meu de vista, telecinese não tem ligação nenhuma com o cosmo.

Mas além de tudo, em um confronto entre Shaka e Mu, primeiro, dentro dos seus parâmetros de julgamento, vc deveria analisar se a batalha é "introdutória" ou se ela é "pra valer" né Deba!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá a todos. Pegando o bonde andando, gostaria de manifestar minha opinião sobre os assuntos já postos em pauta: na sala do grande mestre, os golpes de Aiolia e Saga se chocam e se igualam. Já na l

PAra mim o Aiolia é chuta bundas sim,pode não ser o mais forte,mas...

Quando coloquei meus argumentos no post acima, levei em conta uma batalha "pra valer".

Nela sim, os caveleiros dão tudo de si... Claro que, a intenção pelo o que se luta é o famoso clichê que faz de um cavaleiro um monstro extremamente poderoso.

Shaka libera uma cosmo energia BASTANTE poderosa.. ja que ela foi acumulada durante um periodo. Mas ikki ao final da batalha desenvolve um cosmo superior... Mesmo que, na minha opnião, o vencedor ainda tenha sido o dourado.

O Sakuragi citou algo interessante... O LIMITE.

Mas isso não é problema para guerreiros do estilo de Shaka e Mu não.

Link para o post

Deixa eu ver...eu disse que Aiolia o vencia naquela situação e que Mu poderia vencê-lo tmb....hummm, segundo sua razão, acabaram os cavaleiros. Então Shaka perde mesmo de todos, não? :bigboss:

Mas se eu estiver errado, me ilumene por favor...

Link para o post

Aiolia e muito poderoso sim! Ele treinou arduamente para se tornar poderoso para limpar o nome de seu irmão!

O Tay tem razão no que disse..Aiolia demonstrou telecinese nessa cena da Fase Santuario..e poderes de cura na perna ferida do Seiya! Eu acho que todos os cavaleiros de ouro com seus gradiosso cosmos possuem no minimo um pouco de telecinese e esses poderes curativos que Aiolia demonstrou que são possiveis.Agora ha um cavaleiro que é o unico que sabe usar telecinese como deseja que e o Mu. Nao e por ser mais poderoso que os outros..apenas explorou esse lado do Cosmo..assim como Shaka o psico assim como Mascara da Morte e Saga. Aiolia explorou a velocidade e uniu ao seu duro treinamento e resultou um guerreiro poderoso..assim com Aldebaran que uniu a velocidade do Cosmo ao seu poderio fisico..mas roteiro e roteiro..Ave Kurumerda! :calma:

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Aiolia é um poderoso guerreiro, e está na média dos Cavaleiros de Ouro.
Tu não lê episódio G não???

Quando este ultimo resolve atacar com sua principal técnica, o bloqueio de Saga em relação a odisséia cósmica se torna o climax na cena.

O cosmo de Aiolia é elevado e milhões de flashs de luz toma o espaço. O Lightning Plasma era realidade. Mas para a felicidade de uns e tristeza de outros, Saga para o ataque de Aiolia!!!!! Como? Não sei....

FOI CLARA a forma e descrição do ataque naquele momento. TUDO EM SAINT SEIYA envolve a cosmo energia de um homem.... TUDO! E Gêmeos foi capaz de reduzir o golpe, até anular....

Mas não para por aí.

Odisséia cósmica foi de matar XD

Vaca! entenda! Vou dizer isso pela ultima vez, já cancei de explicar como o LP do Aiolia funciona!! O que o Saga segurou foi uma ESFERA DE ENERGIA! Não tinha nada de LP naquilo, foi um dos erros mais grotescos que eu já vi em todo o desenho! Foi que nem botar o Shaka defendendo a Excalibur do Shura com o braço. Se vc não sabe como, eu sei: Toei!

Anular um golpe distorcido pelos produtores do anime? Até eu! Numa luta justa, como aquela entra Shaka e Aiolia, você acha que ele teria segurado?? HUAEHUEAHUEAHU!!! Faz me rir vaca, faz me rir...

Acho que todos nós vimos Saga retrucar com todas as letras que deixaria Aiolia descontar toda aquela fúria em outra ocasião, não naquela....!

Modéstia? Talvez...

HUAEHUEAHUAEHUEAUHEAUHEAHUEAHUEAUHEAUHEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEUHEUHEAHU

AHUAEHUEAUHEUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAHUEAHUAEHUEUHEAHUAHEUHAEUHAEHAHUHE!!

Não acho que seja modestia :lol:

Acho que é presunção mesmo! Ele não precisava deixar nada não Bruno, AIolia chuta a bunda do Saga pra lua sem permição.

Eu acho engraçado o Tay falando com um tom de ironia que teria pena do Saga se o Aiolia resolvesse usar seu ataque mais poderoso...

Pois eu ví em Hades... E não sentir pena alguma! O próprio leão dourado fica pasmo com o ocorrido.

Eu sempre falo nesse tom, se pra vc pareceu irônia, fazer o que... :rolleyes: XDXDXD

O golpe mais poderoso do Aiolia é o PHOTON BURST! Burro!

O Tay tem razão no que disse..Aiolia demonstrou telecinese nessa cena da Fase Santuario..e poderes de cura na perna ferida do Seiya! Eu acho que todos os cavaleiros de ouro com seus gradiosso cosmos possuem no minimo um pouco de telecinese e esses poderes curativos que Aiolia demonstrou que são possiveis.Agora ha um cavaleiro que é o unico que sabe usar telecinese como deseja que e o Mu. Nao e por ser mais poderoso que os outros..apenas explorou esse lado do Cosmo..assim como Shaka o psico assim como Mascara da Morte e Saga. Aiolia explorou a velocidade e uniu ao seu duro treinamento e resultou um guerreiro poderoso..assim com Aldebaran que uniu a velocidade do Cosmo ao seu poderio fisico..mas roteiro e roteiro..Ave Kurumerda!
vlw o apoio Rozan ^^

Aiolia rules!!

Link para o post
  • 3 semanas depois...

o engraçado é que o sakuragi ele endeusa saga, como se fosse o melhor e coloca shaka lá embaixo pois sabe que é o unico que venceria saga mais facil.

me desculpem falar mas o problema da galera aqui é endeusar as pessoas que gostam.

p.S.: Meu cavaleiro favorito é camus.

Link para o post

Acho que vou entrar no debate!!!!!!

Por primeiro Aiolia e forte e, mas nao acho ele essas coisas todas!!!!

Na minha opinião acho que o Saga arrasaria Aiolia em uma luta, bem os ataques de aiolia estive pesquisando são rápidos e muitos de uma so vez, isso e que torna o ataque de Aiolia poderoso, mas acho que os ataques de Saga supera os de Aiolia, as Explosão Galactica que tem o poder de devastar uma ESTRELA, a outra dimensão que lança o inimigo para outra dimensão e nem sabe se ele volta, e um ataque la que pode controlar inimigo e mandar fazer o que quiser com ele, acho que isso seria suficiente para derrotar Aiolia em uma luta!!!!!!!

Link para o post
o engraçado é que o sakuragi ele endeusa saga, como se fosse o melhor e coloca shaka lá embaixo pois sabe que é o unico que venceria saga mais facil.

me desculpem falar mas o problema da galera aqui é endeusar as pessoas que gostam.

p.S.: Meu cavaleiro favorito é camus.

Isso é engraçado? Nunca vi ninguém endeusando o MdM no mangá, mas certamente se alguém o fizesse seria no mínimo completamente contrditório. Já o Saga, é endeusado em toda série...então nem me culpe pela "piada" engraçada. E acredito que o tópico é centrado no Aiolia...onde foi que eu pus o Shaka lá embaixo senhor Ryo?

E acredito que o suposto problma é seu tmb no mínimo, já que se "doeu" pq eu supostamente pus o Shaka pra baixo :(

Ah, e meu preferido é o Mu XD

Link para o post

o caso não é esse sakuragi, é que você coloca sempre o shaka lá embaixo, mesmo sabendo que ele não tem como ficar lá embaixo.

sabe que num embate frente a frente ele não daria conta, como não deu junto com Camus e Shura. Isso é fato, e não me venha dizer que ele não estavam lutando a serio, pois eles deram porrada no shaka a serio, tanto que ele ficou ferido.

Só que eles não tinham como sair do tesouro do céu, você viu saga avisando para eles sairem de perto, mas foi tarde demais, eles ja tinham caido no poder de shaka, eles não teriam como sair de lá sem quimar o cosmo mais alto que shaka, e só conseguiram unindo os três cosmo em um com a exclamação de athena, ideia do proprio shaka, que queria morrer.

Vamos falar da tecnica de shaka, o tesouro do céu tira completamente os sentidos e não parcilmente como Saga fez com seiya e milo com hyoga, Seiya e hyoga ainda se moviam muito bem. no cso dos tres de ouro, eles só recobraram os movimentos no moemnto da sobreposição do cosmo unido deles com a AE e depois do TC acabar, o sentido deles foram voltando aos poucos.

Ikki só saiu por um motivo pelo qual Mú e Shion sairiam, teletransporte.

fica claro qu Ikki se teletransportou, ele virou energia e apareceu atras de shaka ele não andou até lá, em seguida ele os teleporta para outra dimensão, pois vemos que shaka não sofreu dano algum, porque será? porque não pode-se atacar dentro dessa técnica o TC.

Agora que ikki queimou o cosmo mais forte que shaka, isso é verdade aí perguntamos: Como?

Simples ele estava no desespero para salvar seus irmãos (ou amigos no anime) ele tinha que queimar sua vida para salva-los, e tb pq se ele não vencesse, quem venceria para fazê-los passar pelas 12 casas =/

Simples e compreensivel se vocês estiverem aberto a entender é claro :(

Link para o post

eu acho que cavaleiros com fortes poderes telecineticos teriam uma luta fantastica contra shaka, vide Mú e Shion.

Apesar de eu achar Saga, e Dohko mais forte que ambos, acho que Mú e Shion dariam um belo trabalho para ele.

apesar de que é dificil dizer desses quem bate em quem, pq vamos pensar.

Saga é forte pra caral** tem sua EG fodastica, e outra dimensão que se a pessoa não tiver um poder para voltar de dimensões fica dificil de voltar se tomar ele em cheio, e se acertar o Genrou mahouken, a luta vai ficar dificil para o inimigo tentar manter a sanidade.

Dohko então nem se fala a colera dos 100 dragões é uma tecnica super destrutiva assim como a EG e sua experiencia é uma vantagem incomparavel, vide sua vitoria contra o tatatataravo de alberich e etc...

Mú e Shion - Ambos tem técnicas explendidas, Teletransporte, o escudo de cristal que pode segurar o ataque e até o devolver, a chuva de meteoritos de seu SE, e até agora só mostrado por Mú o seu Starlight extision que pode teletransportar qualquer materia sem contar sua altíssima telecinese, ou seja na minha opinião qualquer um que lutasse com cavaleiros com esses atributos teria problemas.

então fico muito na indecisão entre eles

um edit rapido.

Esqueci de comentar sobre aiolos, o cara é um cavaleiro lendario, muito poderoso pelo que dizem e tão forte quanto saga (talvez mais, talvez menos, ninguem nunca vai saber)

ele não podemos contar pq não vimos muita coisa dele infelismente :(

como eu queria ver ele em ação (ação que eu digo é lutando com alguem tão poderoso quanto ele a serio)

Link para o post
eu acho que cavaleiros com fortes poderes telecineticos teriam uma luta fantastica contra shaka, vide Mú e Shion.

Apesar de eu achar Saga, e Dohko mais forte que ambos, acho que Mú e Shion dariam um belo trabalho para ele.

apesar de que é dificil dizer desses quem bate em quem, pq vamos pensar.

Saga é forte pra caral** tem sua EG fodastica, e outra dimensão que se a pessoa não tiver um poder para voltar de dimensões fica dificil de voltar se tomar ele em cheio, e se acertar o Genrou mahouken, a luta vai ficar dificil para o inimigo tentar manter a sanidade.

Dohko então nem se fala a colera dos 100 dragões é uma tecnica super destrutiva assim como a EG e sua experiencia é uma vantagem incomparavel, vide sua vitoria contra o tatatataravo de alberich e etc...

Mú e Shion - Ambos tem técnicas explendidas, Teletransporte, o escudo de cristal que pode segurar o ataque e até o devolver, a chuva de meteoritos de seu SE, e até agora só mostrado por Mú o seu Starlight extision que pode teletransportar qualquer materia sem contar sua altíssima telecinese, ou seja na minha opinião qualquer um que lutasse com cavaleiros com esses atributos teria problemas.

então fico muito na indecisão entre eles

um edit rapido.

Esqueci de comentar sobre aiolos, o cara é um cavaleiro lendario, muito poderoso pelo que dizem e tão forte quanto saga (talvez mais, talvez menos, ninguem nunca vai saber)

ele não podemos contar pq não vimos muita coisa dele infelismente :(

como eu queria ver ele em ação (ação que eu digo é lutando com alguem tão poderoso quanto ele a serio)

Mano nao e dizer pelo meu nick, e Aioros, mas acho ele o cavaleiro de ouro mais forte primeiro por que superou o TiTã tifan parece que assim o nome dele ja ouvir falar!!!!!

Segundo mu o considera o cavaleiro de ouro mais forte!!!

E na sua época ja era tbm o cavaleiro de ouro mais forte, que ja tinha se eu não min engano

Saga, Shura, Mascara da Morte, Mu pelo os que eu sei não sei se tinha mais, e por isso que o considero o mais forte!!!!!

Link para o post

E a coisa descambou para onde eu já imaginava....um tópico sobre Aiolia e discute-se Shaka e a famigerada e extremamente mal-interpretada literalmente luta...é isso que eu acho e já discutimos isso a extensão Ryo. Eu acho que não vamos dizer nada ao outro que já não tenhamos lido, especialmente os seus "fatos".

Esse´tópico morreu, embora vc não tenha dito sob seu olhar dramático onde eu pus a loirinha pra baixo...

Link para o post

Pra min esse topico teve muita "discursão" sobre Aiolia, vejo pela aparencia dos post que alguns acham Aiolia o cavaleiro de ouro mais, forte, pra min ele e forte e mas não alá essas coisas, não, pra min o Aiolia em uma luta com Saga perderia, pra min os golpes de Saga são muitos mais poderosos, que os de Aiolia!!!! So bre a luta de Shaka e Aiolia, como disse o cara ali em cima não passa de uma introdução!!!!

Link para o post
Visitante Merak
Se forem analisar a luta relâmpago dele com os 3 cavaleiros de ouro na casa de virgem, verão que o Lightning Plasma é desmerecido desde o começo. Quando ele pede que o Mu se afaste e acerta os tres, ele não menciona o nome do golpe, mas as evidências levam a crer que ela um Lightning Plasma uma vez que ele acerta mais de um ataque em Saga e Camus, coisa que o Lightning Bolt não faz. Mas peraí, o Lightning Plasma são VÁRIOS golpes ao mesmo tempo, como aquele aplicado nos espectros na casa de Leão! CENTENAS DE GOLPES! Porém Saga só recebeu 2, Camus 2 e pasmem, Shura apenas 1 golpe.

Duas palavras para demonstrar o quão fraco é o Lightning Plasma:

Infinity Break.

Link para o post
Duas palavras para demonstrar o quão fraco é o Lightning Plasma:

Infinity Break.

Não é justo comparar o golpe básico do Aioria com o mais poderoso do seu irmão...

Que tal igualharmos um pouco:

Lighitining plasma vs Athomic Tunderbolt

Photon Burst vs Infinity Break

Agora sim temos uma disputa mais acirrada.

Quanto ao tópico, Shaka é extremamente poderoso sim e figura entre os mais fortes dourados sim, mas em um combate direto contra o Aioria perderia com certeza.

Falar que o tesouro do céu derrotaria o Saga é muito errado, simplesmente tiraria seus cinco sentidos, o que convenhamos não é nada para um cavaleiro (vide os de bronze)

Link para o post
Não é justo comparar o golpe básico do Aioria com o mais poderoso do seu irmão...

Quanto ao tópico, Shaka é extremamente poderoso sim e figura entre os mais fortes dourados sim, mas em um combate direto contra o Aioria perderia com certeza.

Falar que o tesouro do céu derrotaria o Saga é muito errado, simplesmente tiraria seus cinco sentidos, o que convenhamos não é nada para um cavaleiro (vide os de bronze)

Falou tudo xuxuh :(

Comparar uma técnica que não é a mais forte com uma técnica overpower foi o máximo XDXD :lol:

Mas convenhamos amigos, Shaka demonstrou um poder bem maior que Saga durante o anime, ele sózinho peitou 3 cavaleiros de ouro... e não temos como saber se com o último ataque do TC, eles sairiam derrotados. O certo é que precisou-se de TRÊS deles para derrotar o Shaka.

MASSSSSSSSSSSSSSS por outro lado... o Saga tava disposta a peitar 5 caveleiros de ouro no final da saga do santuário, mesmo que tenha tremido nas bases no começo XD

Ele é mais velho tb e, como dohko e shion, tem mais experiência, então é um ponto a favor.

Massss a saga de Hades colocou o Shaka lá pra cima... aí que gera toda a confusão! Até eu achei show ele "detonando" os três de ouro XD

OFF: Aiolia come Shaka e Saga no café da manhã, com sucrilho e leite XD

Link para o post
Deixa eu ver...eu disse que Aiolia o vencia naquela situação e que Mu poderia vencê-lo tmb....hummm, segundo sua razão, acabaram os cavaleiros. Então Shaka perde mesmo de todos, não? :bigboss:

Mas se eu estiver errado, me ilumene por favor...

seu comentario sakuragi....

e eu não estou falando só do shak, veja os comments abaixo.

Mano nao e dizer pelo meu nick, e Aioros, mas acho ele o cavaleiro de ouro mais forte primeiro por que superou o TiTã tifan parece que assim o nome dele ja ouvir falar!!!!!

Segundo mu o considera o cavaleiro de ouro mais forte!!!

E na sua época ja era tbm o cavaleiro de ouro mais forte, que ja tinha se eu não min engano

Saga, Shura, Mascara da Morte, Mu pelo os que eu sei não sei se tinha mais, e por isso que o considero o mais forte!!!!!

Me desculpa falar mas.... Aiolos eu sei ele é poderosíssimo não discordo disso mas...

1º Tifon ainda não tinha corpo

2º Quem venceu ele não foi Aiolos, foi Aiolos e mais de 50 mil cosmos de almas dos que morreram ali, pois a flecha de sagitario tem o poder de concentrar cosmos em sua ponta e ele claramente fala:

AIOLOS: Que o cosmo que carrega todo o sentimento dessas pessoas, derrote esse deus!!!

ou seja foi aiolos mais 50 mil cosmos.

mas como eu disse eu continuo achando ele um dos mais fortes cavaleiros.

me desculpem falar, mas pq vocês acham que o golpe mais forte de Aiolos é o Infinity break?

ja pararam para pensar que ele pode ter algum outro golpe sem ser esse e o Trovão atomico?

Ou ja pararam pra pensar na possibilidade de como a flecha de sagitario capta cosmo, ela poder canalizar cosmo inimigo contra ele mesmo (suposição)?

não podemos avaliar um cavaleiro que mal apareceu na história gente.

MASSSSSSSSSSSSSSS por outro lado... o Saga tava disposta a peitar 5 caveleiros de ouro no final da saga do santuário, mesmo que tenha tremido nas bases no começo :(

Ele é mais velho tb e, como dohko e shion, tem mais experiência, então é um ponto a favor.

isso eu achei ridiculo mas tudo bem XD

Saga vs Aiolia, Mú, Deba, Shaka e Milo, tadinho de quem fosse, podia ser até titã XD

Link para o post
me desculpem falar, mas pq vocês acham que o golpe mais forte de Aiolos é o Infinity break?

O próprio aioros fala que usará toda a sua força contra o amigo :(

Toda sua força = golpe mas forte

Link para o post

Pro cara aqui em cima, RYO, mas quem e o unico que pode manejar, o Arco e a flecha dourada de sagitario, e nem venham com essa historia que seiya pode maneja-la sozinho, que toda vez quando ele vai atirar uma flecha, ele diz que senti, o cosmo de Aioros ajudando ele!!!!!!!!E eu acho estranho logo o Aioros não aparecer no anime tbm, mas se na sua epoca era considerado o mais forte, imagina agora, Também acho estranho ele não aparecer, por que Masami Kurumada, e do signo de Sagitário, e matar o cavaleiro do seu signo, logo no inicio do anime!!!!!

Link para o post

No Episodio G Mu cita Aioros como um dos Cavaleiros de Ouros mais poderosos que ja existiu!Assim como Aiolia reafirma na Saga de Posidon:

" Nem o Velho Mestre consegue parar o meu irmão"

Alem do mais Aioros era o sucessor de Shion porque possuia todos os requesitos.

A Flecha de Sagitario e uma arma poderosa mas o Cavaleiro de Sagitario nao a poderá usar a favor proprio mas sim sempre contra a injustiça.

Massami Kurumada matou Aioros mas criou o Seiya com seu signo e como protagonista da serie.Meteu o Seiya a mata-tudo e o Aioros a heroi nacional..ha coisa melhor?

Link para o post

Mas quando ele matou o Aioros, pra pode ate ter sujado o nome dele, até eu vi numa revista "por que o Aioros, não foi ressucitado por Hades na saga dele" até tinha na resvita que uma das teorias ja era que ele o cavaleiro de ouro mais fraco!!! E eu sei que a flecha so pode ser usada a favor da Justiça, eu quis dizer e quem sabia os ataques com a Flecha!!!!!

Link para o post
Visitante Merak

Ok Cerberus, mas ainda assim, o poder de cada um dos golpes do Aiolia é extremamente inferior ao golpe do Aiolos. MEU DEUS, o cara eleva o cosmo ao INFINITO!!!!!!!! Dizer que o Photon Burst é forte, está correto, agora querer compará-lo ao poder do Infinity Break, me faz ter vontade de chamá-lo de Aiolete :(

Isso sem contar a flecha XD

Abraços,

Merak.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...