Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Photon Burst não faz de Aiolia um cara invencível pq o controle ínfimo que ele tem do próprio ataque torna essa técnica quase inviável e suicida pro leão...se Aiolia dominasse essa técnica COMPLETAMENTE ele seria imbatível. E sim, o PB do Aiolia é melhor que o IB do seu irmão...o problema é que o Aiolos é melhor que o seu maninho, por isso sai na frente numa luta.

Ainda assim, o pessoal elevou o Aiolos a um status de poder que ninguém viu, nem o Kurumada, já que não desenhou ou escreveu....mas enfim...

Quanto a vc Ryo....foi por esse comentário? :blink: Kdê a sua capacidade de interpretação...? :huh: <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá a todos. Pegando o bonde andando, gostaria de manifestar minha opinião sobre os assuntos já postos em pauta: na sala do grande mestre, os golpes de Aiolia e Saga se chocam e se igualam. Já na l

PAra mim o Aiolia é chuta bundas sim,pode não ser o mais forte,mas...

Eu acho apenas que todos deveriam e devem ter calma..discutir mas não andar a batatada ca dentro.

E concordo com o Shin. Dohko de Libra e o melhor e Aiolia chuta bundas tem os mesmos significados.

Link para o post
O próprio aioros fala que usará toda a sua força contra o amigo <_>

Toda sua força = golpe mas forte

questões de interpretações, se ele usasse toda sua força ele o teria matado, não apenas ferido o olho e arrancado um braço, o cara nem cavaleiro era... :S

" Nem o Velho Mestre consegue parar o meu irmão"

esse comentario não foi quanto a força e sim quanto sua determinação de ajudar, pois ele conteve todos os cavaleiros de ouro que queriam ajudar, mas aiolos ele não pode parar.

O Photon Burst não faz de Aiolia um cara invencível pq o controle ínfimo que ele tem do próprio ataque torna essa técnica quase inviável e suicida pro leão...se Aiolia dominasse essa técnica COMPLETAMENTE ele seria imbatível. E sim, o PB do Aiolia é melhor que o IB do seu irmão...o problema é que o Aiolos é melhor que o seu maninho, por isso sai na frente numa luta.

Exagero :huh:! Invencivel? Pq?

photon burst são varias estrelas de cosmo no ar que vão na direção do inimigo e explodem de dentro para fora, isso é, se conseguir atingir o inimigo!

Cavaleiros de ouro tem a velocidade da luz, porque não poderiam fugir disso, sem contar que, porque não, os dragões da colera dos 100 dragões, ou os meteoritos do starlight extinction, não poderiam colidir com as estrelas e ambas se explodirem? não acho que ele seja invencível, mas sim muito poderoso.

E lembrem-se, Aiolia vai ser o cavaleiro de ouro mais poderoso pq ele é o principal no EPI G, assim como seiya é no original.

Se for para falarmos assim não existe nenhum capaz de vencer seiya, seiya só perde para hades que o matou (no mangá).

Link para o post

Eu não criei este tópico na outra sessão pq não é uma enquete.

Coloquei os motivos pra quem quiser ler do porque dele ser o mais forte dos cavaleiros de ouro! :huh:

Não é uma uma pergunta XD

E como o Ryo disse, Aiolia é o principal dourado, logo é o mais forte u.u

Chupem Saga, Shaka, Dohko e o caralho a 4 <_>

Link para o post

Tu floodou agora tb rozan

e eu tb u.u, mas foi só pra baixar tua bola :huh:

da proxima vez, manda mp pro cara que floodou e evite esse tipo de coisa

Link para o post
Exagero :huh:! Invencivel? Pq?

photon burst são varias estrelas de cosmo no ar que vão na direção do inimigo e explodem de dentro para fora, isso é, se conseguir atingir o inimigo!

Cavaleiros de ouro tem a velocidade da luz, porque não poderiam fugir disso, sem contar que, porque não, os dragões da colera dos 100 dragões, ou os meteoritos do starlight extinction, não poderiam colidir com as estrelas e ambas se explodirem? não acho que ele seja invencível, mas sim muito poderoso.

E lembrem-se, Aiolia vai ser o cavaleiro de ouro mais poderoso pq ele é o principal no EPI G, assim como seiya é no original.

Se for para falarmos assim não existe nenhum capaz de vencer seiya, seiya só perde para hades que o matou (no mangá).

Então vc precisa reler com mais atenção o EPG. Embora esteja cristalino, eu sei que haverão os que irão descordar, mas eu sou partidário do que é dito no mangá. Com total controle e maestria do golpe, o PB do Aiolia o tornaria invencível.

Eu conheço a descrição do ataque, e como eu disse, SE ele o dominasse, o golpe é inesquivável.

Os deuses estão acima da velocidade da luz, e nem assim se livraram do ataque. Quanto aos ataques que vc mencionou, o único que poderia fazer algo seria a Extinção, mas o poder concentrado nas estrelas é tão absurdo que simplesmente seria demais pra técnica do Mu. As outras técnicas, todas param em armaduras e sequer são capazes de atingir o imaterial, coisa que não é problema pro PB. E vc se confundiu, pois os meteoritos se derivam da Revolução, que tmb seria inútil. As estrelas são capazes de agir sob comando do Aiolia enquanto o golpe é preparado. Isso mais o campo de energia em volta dele, tornam a aproximação de qualquer um próximo do fatal e extremamente complicada.

E o protagonismo ajuda apenas no sentido de manter o principal sempre vivo. Não significao tornar o mais poderoso e imbatível. Seiya nunca foi e nem é o mais poderoso. Tão pouco é Aiolia...portanto essa desculpa não cola...

Link para o post
Então vc precisa reler com mais atenção o EPG. Embora esteja cristalino, eu sei que haverão os que irão descordar, mas eu sou partidário do que é dito no mangá. Com total controle e maestria do golpe, o PB do Aiolia o tornaria invencível.

Eu conheço a descrição do ataque, e como eu disse, SE ele o dominasse, o golpe é inesquivável.

Os deuses estão acima da velocidade da luz, e nem assim se livraram do ataque. Quanto aos ataques que vc mencionou, o único que poderia fazer algo seria a Extinção, mas o poder concentrado nas estrelas é tão absurdo que simplesmente seria demais pra técnica do Mu. As outras técnicas, todas param em armaduras e sequer são capazes de atingir o imaterial, coisa que não é problema pro PB. E vc se confundiu, pois os meteoritos se derivam da Revolução, que tmb seria inútil. As estrelas são capazes de agir sob comando do Aiolia enquanto o golpe é preparado. Isso mais o campo de energia em volta dele, tornam a aproximação de qualquer um próximo do fatal e extremamente complicada.

E o protagonismo ajuda apenas no sentido de manter o principal sempre vivo. Não significao tornar o mais poderoso e imbatível. Seiya nunca foi e nem é o mais poderoso. Tão pouco é Aiolia...portanto essa desculpa não cola...

esse é o problema, se vc saca tudo que está escrito no mangá, então vc sabe que vc ta falando, então as correntes de andromeda são indestrutiveis? a espada excalibur corta qualquer coisa? ou ninguem escapa da outra dimensão? ou a ilusão de fenix destroi o espirito?

fala serio né.

olha só não é pelo fato do titã ter ficado pasmo com a quantidade de cosmo que aiolia conseguiu atingir coisa praticamente impossivel para um humano, ultrapassar um deus, e ter ficado paralizado de medo com aquilo, não quer dizer que seja inesquivavel, muito menos invencivel.

Então você quer dizer que todos atingidos pelo PB é totalmente aniquilado?

e eu cabei de conferir aqui no mangá céos estava praticamente acabado depois de tomar todo o golpe, mas.... não estava morto, mesmo depois do fim da luta, com medo de céos morrer, hyperion busca ele dizendo que não o deixaria matar céos, mas se vc perceber bem isso não aconteceria, pois após a batalha vem dois gigantes atacar aiolia, que iria morrer pois não conseguia nem se mexer, e foi salvo por shaka.

vê-se muito bem que hyperion fala que ele não teria morrido por causa da sohma que o cura lentamente.

mas que ele foi curado rapido graças a uma transfusão sanguinia (ou banho de sangue sei lá :huh:)

seiya não é o mais poderoso O.o? Vencer um deus Abel? o unico que machucou Hades? destruir um pilar indestrutivel? se ele não é o mais forte não sei o que ele é. O.o

quanto aos golpes vencerem o PB, é só atingir um nivel de cosmo maior do que o dele, pois estava tão poderoso, pq ele estava lutando pelo garan, pela litos e pelo seu irmão apenas isso.

Link para o post

só para lembrar na enciclopedia diz (texto extraido pela eliz)

habilidades de luta: É o cavaleiro que possui o maior Cosmo entre os Cavaleiros de Atena, tanto que é conhecido como o homem mais próximo de deus. Todos os seus golpes possuem um poder destrutivo fora do comum.

maior cosmo = mais poderoso

maior cosmo + uma tecnica que só pode ser vencida por cosmo maior ou teletransporte = mais forte que todos os dourados menos Mú e Shion, esses travariam uma excelente luta contra shaka, pois o TR não funcionaria 100%.

Link para o post

Eu disse que concordo com oq foi dito sobre o Aiolia e o PB pq os fatos que se seguiram em nada contradisseram as afirmações. Diferente das correntes do Shun que se quebraram inúmeras vezes ou que já conseguiram escapar da outra dimensão. A ilusão de fênix já destriu espíritos assim como fracassou. Me parece que vc é o literal, ou qualquer ete do Shaka que acredita na invencibilidade o TH e nem olha pros resultados do mesmo...me fale de ironias por favor...

Céos não esquiva e se declara vencido, morto, derrotado, destruído, enfim, completamente sem chances ou esperanças de viver sequer vencer. Outra coisa que vc parece não ter notado embora eu tenha dito várias vezes, eu afrimei a invencibilidade de Aiolia se ele DOMINASSE em absoluto. No entanto, vc baseia o seu argumento no controle débil do mesmo...então nem deveria me dar ao trabalho de corrigí-lo, já que vc sequer tem base.

Eu não disse que o cara é aniquilado...eu disse que Aiolia vence ualquer um com o PB. Vencer pode se dar tanto com a morte, nocaute ou impossibilidade de se continuar lutando de um adversário. Se vc viu mesmo o mangá e leu, verá que Ceos não escapou do golpe, e o mesmo não foi terminado, pois o Hyperion não permitiu. Aliás, no fator cosmos a mais necessário para se vencer o PB´, precisou de mais um Deus para não só tirar o Céos do perigo imediato(MUITO cosmos não?Simples, tão simples...) como a soma ajudando na cura MAIS transfusão de sangue divino. E isso pq o Aiolia possui um controle débil, quase mediocre sobre a própria técnica que ele só havia usado UMA(01) vez....e ela sequer explodiu o Céos. As estrelas ainda estavam ganhando energia e o detonando por dentro antes de finalmente o implodirem e isso já o fodeu de tal maneira que ele passou vários dias se recuperando.

Agora, se vc insistir em discutir baseando não na hipótese de um PB perfeitamente mestrado mas sim um débil o qual obviamente Okada usa para não deixar Aiolia o overpower supremo, então nem se digne a responder, ou eu simplesmente vou lembrar do "poder invencível do TH" e rir muito aqui. Especialmente do incrível Seiya, o mais poderoso do universo apanhando de quem mesmo? Só quase todos....

Link para o post

nesse ponto eu até concordo com vc me prendi muito ao fato da luta que houve no mangá, agora eu lhe pergunto, você acha que aiolia um dia terá controle total de uma técnica tão poderosa quanto essa?

eu acho que não, e mesmo que tivesse sempre haverá uma técnica melhor...

Link para o post

Não, claro que não, ninguém quer um ser invencível ou não têm história. E sim, sem dúvida, sempre poderá aparecer uma técnica melhor, mas por enquanto Aiolia venceria todos com essa hipótese, e antes que surte, pelo menos até o nível dos titãs...

Link para o post

Mas o cosmo não seria algo manipulável? Digamos... não seria fixo, seria? Isso a gente vê mesmo pelo desenvolvimento dos Cavaleiros de Bronze no decorrer da série.

Conridero que seja muito difícil medir quem é "o mais forte" em Saint Seiya, pois tudo lá é tão impreciso e irregular! y.y

Link para o post

Apesar da quase absoluta maioria desprezar a enciclopédia de SS como um todo e com muita razão(ainda que ela de fato adicione/complemente a história com informações extras e por vezes uteis...), a versão brasileira como infelizmente não poderia deixar de ser ficou bem aquém as estrangeiras....e muito parcial. Deixando de lado as atrocidades quanto ao Aldebaran, Máscara da Morte e Shun, no caso do Shaka por exemplo temos essa bobagem de possuidor do maior cosmos. Já há muito que eu descobri que não é dito nada disso em nenhuma outra versão(talvez na espanhola, onde eu já vi discutirem o erro em seus foruns apesar do fanatismo imenso por lá) e confirmado até nos tópicos do Orkut da comunidade da barbie, onde instaurou-se aquele desespero. Um "erro" de tradução bem capcioso e fdp já que se quisessem mesmo dizer quem é o mais mais era só ter posto o mais poderoso ao invés do que se supõe na versão brasileira. No entanto, as discussões persistem, assim como na tradução do EPG sobre a supernova houve aquela ambiguidade na tradução que não existe na original.

Mas enfim...a enciclopédia por sí só, é tão parâmetro quanto a escala de poder da marvel ou da DC. Descartável...e quem se apega a ela então deve tmb adorar usar os filmes ou Asgard. Porém, se ainda quiserem debater usando a barsa....a vontade.

Link para o post
Apesar da quase absoluta maioria desprezar a enciclopédia de SS como um todo e com muita razão(ainda que ela de fato adicione/complemente a história com informações extras e por vezes uteis...), a versão brasileira como infelizmente não poderia deixar de ser ficou bem aquém as estrangeiras....e muito parcial. Deixando de lado as atrocidades quanto ao Aldebaran, Máscara da Morte e Shun, no caso do Shaka por exemplo temos essa bobagem de possuidor do maior cosmos. Já há muito que eu descobri que não é dito nada disso em nenhuma outra versão(talvez na espanhola, onde eu já vi discutirem o erro em seus foruns apesar do fanatismo imenso por lá) e confirmado até nos tópicos do Orkut da comunidade da barbie, onde instaurou-se aquele desespero. Um "erro" de tradução bem capcioso e fdp já que se quisessem mesmo dizer quem é o mais mais era só ter posto o mais poderoso ao invés do que se supõe na versão brasileira. No entanto, as discussões persistem, assim como na tradução do EPG sobre a supernova houve aquela ambiguidade na tradução que não existe na original.

Mas enfim...a enciclopédia por sí só, é tão parâmetro quanto a escala de poder da marvel ou da DC. Descartável...e quem se apega a ela então deve tmb adorar usar os filmes ou Asgard. Porém, se ainda quiserem debater usando a barsa....a vontade.

cara o negócio então é vc pegar a original e alguem que saiba japones qe não tenda nem pro shaka nem pro saga, eu lembro uma vez de uma entrevista espanhola ou em italiano não lembro, que perguntarm ao kurumada sobre quem seria o mais poderoso dos dourados, ele enrolou, enrolou, mas disse, SHAKA DE VIRGEM.

quanto a supernova no japones, estar errado é mentira, pois todos os epi G que eu li primeiro foram em japones por um colega meu que morava lá e me mandava tudo traduzido... pena que ele falesceu ;) (gente muito boa)

Link para o post

Se for apelar pra entrevistas, tmb existe uma bem antiga anterior a essa suposta do Shaka que ele disse que era o Saga. É só procurar nos orkuteiros da vida...

Mas sobre a Enciclopedia, basta ir no forum francês da Gokiburichan. Lá há um tópico onde eles discutiam justamente a parcialidade da nosssa e quanto ela é desprezível. É mostrado a parte original em japa....

A do EPG sinceramente eu nem me importo. Seja a versão traduzida, seja a suposta(aparentemente confirmada), não muda nada negativamente..

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...