Este é um post popular. °Z° 3.311 Postado Setembro 6, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 (editado) Disponível em: https://mangacross.jp/comics/requiem/17 Aparentemente o título do capitulo seria: "Velocidade Superluminal". Editado Setembro 6, 2021 por °Z° 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 6, 2021 Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 Aguardando a tradução para perceber melhor o que aconteceu xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Setembro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 Segundo o Cedde, membro do fórum SSPedia: Citar Arges suspeita que Atena tenha usado Chronos (o próprio tempo) para proteger o mundo. Nós a vemos chorar e pedir desculpas a Shura. A condição deste último é muito precária, ele tem apenas 300 segundos (ou seja 5 minutos) antes de seu corpo desabar. E no final, ele diz a Seiya que viu a destruição de uma infinidade de mundos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 6, 2021 Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 Saori fazendo algum tipo de pacto com Chronos é tão a cara dela. Kkkkk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Setembro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 (editado) 1 minuto atrás, Chemist Black disse: Saori fazendo algum tipo de pacto com Chronos é tão a cara dela. Kkkkk Depois do que ele aprontou em ND contra ela, resolveu compensar agora. Editado Setembro 6, 2021 por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Setembro 6, 2021 Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 A CavZodíaco postou o resumo e disse que o Brontes foi "Derrotado" e que Shura revelou o rosto dele. É um Asgardiano que Adora Ametistas. Que 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Setembro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 Agora, Zero01 disse: A CavZodíaco postou o resumo e disse que o Brontes foi "Derrotado" e que Shura revelou o rosto dele. É um Asgardiano que Adora Ametistas. Que "Maluquice do Vila". O rosto que aparece na última página é do próprio Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Setembro 6, 2021 Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 ''A condição deste último é muito precária, ele tem apenas 300 segundos (ou seja 5 minutos) antes de seu corpo desabar.'' Que bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. °Z° 3.311 Postado Setembro 6, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 Script por Cedde do SSpedia. Citar Página 1 Seiya: Quem é? Seiya: Quem exceto eu ... Seiya: é o portador de um poder que não deveria mais existir? Seiya: Semelhante a um raio de esperança ... Seiya: no coração das trevas ... Páginas 2-3 Seiya: É uma luz dourada que brilha no céu da manhã ... Seiya: É ouro que queima para sempre ... Seiya: Ele é sagrado lutador! Páginas 4-5 Brontès: Mugen Koudou (caminho carmesim infinito (da luz)) Páginas 6-7 Shura: Excalibur Brontès: Ele fatia… Brontès: e desintegra… Brontès: o mundo inteiro. Brontès: Este poder… Página 8 Brontès: Não é o de um mortal. Página 9 Argès: Este Cosmos… Argès: não deveria mais existir. Argès: Foi totalmente apagado, não deveria sobrar nenhum lixo. Argès: É o poder ígneo da alma de um Cavaleiro de Ouro. Argès: Athena ... Argès: Você usou o próprio Tempo (Chronos) ... Argès: para proteger a Terra e os mortais? Athena: Eu realmente ... Athena: desculpe. Página 10 Athena: Eu mandei você andar no caminho da fronteira de Shura com o nada por toda a eternidade. Shura: Saga. Shura: Tenho grande dificuldade em manter a forma de ambos os braços. Quanto tempo me resta? Saga: O fluxo de tempo está seriamente comprometido ... Saga: Digamos que 300 segundos. Página 11 Saga: Se você ultrapassar esse tempo, seus braços e sua perna esquerda vão desmoronar ... Saga: e no final, seu corpo inteiro ficará totalmente arrasado. Brontès: Você foi expulso do fluxo temporal ... Brontès: e agora vagueia entre as dimensões. Brontès: Você é aquele cujo destino é lutar para sempre. Brontès: Ignorado por todos… Brontès: você viaja eternamente na multidão de dimensões existentes… Brontès: e se torna a força de todos, humanos e Santos. Páginas 12-13 Brontès: Aquele que luta contra os deuses com determinação. Brontès: A Shura. Brontès: Mugen Gouken (infinidade de punhos poderosos) Página 14 Shura: Ataques violentos sem fim vindos de todas as direções. Shura: Mesmo na velocidade da luz ... Shura: Eu não pude ... Shura: todos ... Shura: interceptá-los. Página 15 Shura: Nesse caso, eu só tenho que ir mais rápido. Shura: Invocação do Nono Sentido. Shura: Para ... Shura: eu ... Shura: os ... Shura: táquions. Páginas 16-17 Shura: Ativação do tesouro sagrado Páginas 18-19 Shura: Ex Machina Página 20 Shura: Seiya, você é ... Shura: certamente não está sozinho. Shura: Eu vi a destruição e o desaparecimento de inúmeras dimensões. Shura: Eu vi o desespero, a morte, a tristeza ... Shura: Medo intransponível ... Mas além de tudo isso, tenho certeza de que sempre resta uma coisa. Shura: A luz cintilante da esperança. Shura: É porque acredito nisso que estou neste mundo. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 6, 2021 Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 Não só Shura, mas o Saga-mocho. Curioso isso que Shura andou por aí a deambular por várias dimensões. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2021 Compartilhar Postado Setembro 7, 2021 O novo sentido volta a ser usado pelo Okada e continua sem uma definição clara do que ele é. Interessante o Shura ter vagado por varias dimensões por muito tempo. Vamos ver se ele permanece mais tempo na história. O Seiya é muito chato. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Setembro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2021 32 minutos atrás, Chemist Black disse: O novo sentido volta a ser usado pelo Okada e continua sem uma definição clara do que ele é. Interessante o Shura ter vagado por varias dimensões por muito tempo. Vamos ver se ele permanece mais tempo na história. O Seiya é muito chato. Pra mim ficou claro que é o poder/boost necessário para "se igualar" aos deuses, Shura consegue esse feito através da relíquia sagrada Kusanagi. Gostei do capitulo, interessante como o Shura roubou o protagonismo do Aiolia se considerarmos toda a trilogia, algo que eu não esperaria jamais. Acho ótimo que o conceito de multiverso não foi abandonado, ao contrario, o Shura do Okada renasce como esse assassino peregrinando entre os vários mundos e realidades observando desfechos terríveis em todos eles mas sin perder la ternura jamas junto com o Saga e isso me agrada bastante. Outro ponto que se abre aqui foi o da Saori conseguir fisgar o Shura através do poder de Chronos, um resquício do que aconteceu com ela em Next Dimension talvez... o certo é que os poderes divinos ainda podem conceder auxilio ao Seiya, seja Hades, Atena ou Chronos. Fico me perguntando se outros personagens que não os Cavaleiro de Ouro poderão aparecer pra ajudar na luta.🤔 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 7, 2021 Compartilhar Postado Setembro 7, 2021 Tem de ter mais alguém nessas lutas, porque só Seiya seria chato demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Setembro 8, 2021 Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 20 horas atrás, Chemist Black disse: O Seiya é muito chato. Não é não, ahah 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Capítulo 18 será lançado no dia 26 de setembro https://santosdebronze.blogspot.com/2021/09/Ep.G-Requiem-18-data.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ren lyu 11 Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 (editado) Em 07/09/2021 em 15:02, Chemist Black disse: O novo sentido volta a ser usado pelo Okada e continua sem uma definição clara do que ele é. Interessante o Shura ter vagado por varias dimensões por muito tempo. Vamos ver se ele permanece mais tempo na história. O Seiya é muito chato. Ja foi dito suprema virtude estado final para se tornar um deus Em 08/09/2021 em 11:53, Bruno Ogawara disse: Não é não, ahah Não o cara foda pra carai Em 06/09/2021 em 07:50, °Z° disse: Segundo o Cedde, membro do fórum SSPedia: Bem Shura ainda ta com kusanagi que Seiya deu sera se Shura devolvera pro Seiya, saga comtinuar a lutar mesmo sem o Shura Em 07/09/2021 em 17:23, NunoEddie disse: Tem de ter mais alguém nessas lutas, porque só Seiya seria chato demais. Nem tanto Seiya foda carismatico mito e solar deuses falta ele aparecer em Shumatsu e aldebaran shun shion shura saga os personagens aparece para dar auxilio bem foda lembro muito do desenvolvimento da lenda de pegaso em g assassin Em 07/09/2021 em 15:54, °Z° disse: Pra mim ficou claro que é o poder/boost necessário para "se igualar" aos deuses, Shura consegue esse feito através da relíquia sagrada Kusanagi. Gostei do capitulo, interessante como o Shura roubou o protagonismo do Aiolia se considerarmos toda a trilogia, algo que eu não esperaria jamais. Acho ótimo que o conceito de multiverso não foi abandonado, ao contrario, o Shura do Okada renasce como esse assassino peregrinando entre os vários mundos e realidades observando desfechos terríveis em todos eles mas sin perder la ternura jamas junto com o Saga e isso me agrada bastante. Outro ponto que se abre aqui foi o da Saori conseguir fisgar o Shura através do poder de Chronos, um resquício do que aconteceu com ela em Next Dimension talvez... o certo é que os poderes divinos ainda podem conceder auxilio ao Seiya, seja Hades, Atena ou Chronos. Fico me perguntando se outros personagens que não os Cavaleiro de Ouro poderão aparecer pra ajudar na luta.🤔 Bem você vira um deus, 7,8 e 9 ao despertalo você viraria um deus os deuses humanos que despertam suprema virtude o aiolos virou deus na real seria imortal o 8 sentido passo da imortalidade o nono se uni ao universo tem videos no yutuber falando tambem katsu x e sempre quis saber se me lembro mas ja é desd ep g classico que existe 9 sentido e dunamis poder original da criação 4 horas atrás, Ren lyu disse: Bem você vira um deus, 7,8 e 9 ao despertalo você viraria um deus os deuses humanos que despertam suprema virtude o aiolos virou deus na real seria imortal o 8 sentido passo da imortalidade o nono se uni ao universo tem videos no yutuber falando tambem katsu x e sempre quis saber se me lembro mas ja é desd ep g classico que existe 9 sentido e dunamis poder original da criação Parada que to amando Seiya não é ultima esperança por ser over power sim por ser aquele que nunca desiste lutara ate o fim todos tão apoiando e ajudando o tornando o milagre esperança diferente outra obra onde seria o cara que tem um poder descomunal aqui não, maior arma do seiya contra os deuses apoio de seus companheiros humanidade todos juntos, onde Seiya como priprio nome diz é uma flecha que carrega esperança e é disparada contra os deuses ultima maior arma santa flcha Editado Setembro 10, 2021 por Spider-Phoenix Favor evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.