Ir para conteúdo

[Episode G Requiem] - Capítulo 17

Posts Recomendados

Segundo o Cedde, membro do fórum SSPedia:

Arges suspeita que Atena tenha usado Chronos (o próprio tempo) para proteger o mundo. Nós a vemos chorar e pedir desculpas a Shura. A condição deste último é muito precária, ele tem apenas 300 segundos (ou seja 5 minutos) antes de seu corpo desabar. E no final, ele diz a Seiya que viu a destruição de uma infinidade de mundos.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Chemist Black disse:

Saori fazendo algum tipo de pacto com Chronos é tão a cara dela. Kkkkk

Depois do que ele aprontou em ND contra ela, resolveu compensar agora. /evil

Editado por °Z°
Link para o post
Agora, Zero01 disse:

A CavZodíaco postou o resumo e disse que o Brontes foi "Derrotado" e que Shura revelou o rosto dele. É um Asgardiano que Adora Ametistas.

Que

"Maluquice do Vila". O rosto que aparece na última página é do próprio Seiya.

• Like 1
Link para o post

O novo sentido volta a ser usado pelo Okada e continua sem uma definição clara do que ele é. Interessante o Shura ter vagado por varias dimensões por muito tempo. Vamos ver se ele permanece mais tempo na história. O Seiya é muito chato.

• Like 1
Link para o post
32 minutos atrás, Chemist Black disse:

O novo sentido volta a ser usado pelo Okada e continua sem uma definição clara do que ele é. Interessante o Shura ter vagado por varias dimensões por muito tempo. Vamos ver se ele permanece mais tempo na história. O Seiya é muito chato.

Pra mim ficou claro que é o poder/boost necessário para "se igualar" aos deuses, Shura consegue esse feito através da relíquia sagrada Kusanagi.

Gostei do capitulo, interessante como o Shura roubou o protagonismo do Aiolia se considerarmos toda a trilogia, algo que eu não esperaria jamais. Acho ótimo que o conceito de multiverso não foi abandonado, ao contrario, o Shura do Okada renasce como esse assassino peregrinando entre os vários mundos e realidades observando desfechos terríveis em todos eles mas sin perder la ternura jamas junto com o Saga e isso me agrada bastante.

Outro ponto que se abre aqui foi o da Saori conseguir fisgar o Shura através do poder de Chronos, um resquício do que aconteceu com ela em Next Dimension talvez... o certo é que os poderes divinos ainda podem conceder auxilio ao Seiya, seja Hades, Atena ou Chronos. Fico me perguntando se outros personagens que não os Cavaleiro de Ouro poderão aparecer pra ajudar na luta.🤔

• Like 1
Link para o post
Em 07/09/2021 em 15:02, Chemist Black disse:

Ja foi dito suprema virtude estado final para se tornar um deus

Em 08/09/2021 em 11:53, Bruno Ogawara disse:

Não é não, ahah

Não o cara foda pra carai

Em 06/09/2021 em 07:50, °Z° disse:

Segundo o Cedde, membro do fórum SSPedia:

Bem Shura ainda ta com kusanagi que Seiya deu sera se Shura devolvera pro Seiya, saga comtinuar a lutar mesmo sem o Shura

Em 07/09/2021 em 17:23, NunoEddie disse:

Tem de ter mais alguém nessas lutas, porque só Seiya seria chato demais.

Nem tanto Seiya foda carismatico mito e solar deuses falta ele aparecer em Shumatsu e aldebaran shun shion shura saga os personagens aparece para dar auxilio bem foda lembro muito do desenvolvimento da lenda de pegaso em g assassin 

Em 07/09/2021 em 15:54, °Z° disse:

Pra mim ficou claro que é o poder/boost necessário para "se igualar" aos deuses, Shura consegue esse feito através da relíquia sagrada Kusanagi.

Gostei do capitulo, interessante como o Shura roubou o protagonismo do Aiolia se considerarmos toda a trilogia, algo que eu não esperaria jamais. Acho ótimo que o conceito de multiverso não foi abandonado, ao contrario, o Shura do Okada renasce como esse assassino peregrinando entre os vários mundos e realidades observando desfechos terríveis em todos eles mas sin perder la ternura jamas junto com o Saga e isso me agrada bastante.

Outro ponto que se abre aqui foi o da Saori conseguir fisgar o Shura através do poder de Chronos, um resquício do que aconteceu com ela em Next Dimension talvez... o certo é que os poderes divinos ainda podem conceder auxilio ao Seiya, seja Hades, Atena ou Chronos. Fico me perguntando se outros personagens que não os Cavaleiro de Ouro poderão aparecer pra ajudar na luta.🤔

Bem você vira um deus, 7,8 e 9 ao despertalo você viraria um deus os deuses humanos que despertam suprema virtude o aiolos virou deus na real seria imortal o 8 sentido passo da imortalidade o nono se uni ao universo tem videos no yutuber falando tambem katsu x e sempre quis saber se me lembro mas ja é desd ep g classico que existe 9 sentido e dunamis poder original da criação

4 horas atrás, Ren lyu disse:

Bem você vira um deus, 7,8 e 9 ao despertalo você viraria um deus os deuses humanos que despertam suprema virtude o aiolos virou deus na real seria imortal o 8 sentido passo da imortalidade o nono se uni ao universo tem videos no yutuber falando tambem katsu x e sempre quis saber se me lembro mas ja é desd ep g classico que existe 9 sentido e dunamis poder original da criação

Parada que to amando Seiya não é ultima esperança por ser over power sim por ser aquele que nunca desiste lutara ate o fim todos tão apoiando e ajudando o tornando o milagre esperança diferente outra obra onde seria o cara que tem um poder descomunal aqui não, maior arma do seiya contra os deuses apoio de seus companheiros humanidade todos juntos, onde Seiya como priprio nome diz é uma flecha que carrega esperança e é disparada contra os deuses ultima maior arma santa flcha

Editado por Spider-Phoenix
Favor evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...