Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala ae galera, alguém leu a análise que a anime DO fez sobre o Meikai?

caramba, achei uma péssima análise... realmente pegaram pesado...

Tá certo que o meikai pecou em alguns pontos... Mas ela poderia analisar os fatos da produção sem forçar a barra e sem mostrar só os defeitos...

Eles esquecem que o meikai ainda tem um traço muito belo na maioria dos OVA's, Tem muitos pequenos detalhes que complementam a história e que não tem no mangá... entre outras coisas... Achei o comentário sobre o golpe do minos tb meio sem necessidade.. Na fase santuário criaram uma variação do greatest coution que é bem diferente da idéia original do golpe no mangá e mesmo assim ficou legal e ninguém reclamou (apesar de eu gostar muito mais do Greatest coution que o Rada solta no OVA 2 do Meikai Zensho)...

Aí eles decidem criar uma sequência de luta legal e inédita pro anime e alteram o golpe do minos e todos reclamam... Eu tenho até uma explicação pra essa variação do golpe do Minos: Ele usou o golpe primeiro pra nocautear os 4 de bronze e depois é que ele iria usar o golpe de forma correta pra prender os 4 nos fios, mas não deu tempo...

Acho essa cena uma das melhores do último OVA, não tão dinamica quanto a luta do Rada contra os 4, mas tb não tão cliche da Toei de só Seiya, seiya, seiya, como foi na luta do Rada em Hades santuário...

Falaram tb da luta do Faraó, e na minha opinião, essa luta foi muito bem adaptada, com belos angulos e tal no OVA 4, e rolou emoção sim... sem contar que o faraó ficou foda em versão anime... Adorei a sápuris dele... seria foda se lançassem um boneco dele... O cosmo do Orphee tb me surpreendeu...

Comentar do corte na luta do Rada contra o Kanon tb foi algo sem nescecidade, pois vendo o DVD sabemos que a cena sempre existiu e só não passou na TV por falta de tempo...

Esqueceram de elogiar as cores, que em quase todos os momentos estão lindas, pelo menos na versão DVD (nota-se na matéria que eles não usaram imagens da versão DVD dos OVA's, se bobear, nem viram a versão DVD)

Tá bom, agente sabe que o meikai não foi uma maravilha, mas pelo amor de Deus, eles só criticaram...

Engraçado, mas esses dias, depois de ver e rever o meikai (sim, eu consigo ver e rever o Meikai) eu resolvi depois de muito tempo dar uma lida nos mangás referentes a essa fase, e apesar de bem igual em muitas partes, existem muitos pequenos detalhes que não diferenciam mas complementam essa fase... O mangá me pareceu meio crú, parece que houve cortes, sei lá... Bem, se quiserem eu posso postar esses detalhes e complementos....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não li a opinião da AnimeDO, mas eu sei que não gostei muito do Meikai.

Vou ser bem sincero sobre uma coisa, eu não ligo muito para qualidade do anime em sí, mas existem coisas no Meikai, erros grotescos que realmente não da pra engolir. Tanto que tem uns 4 ovas que eu ainda não vi (mas ainda verei XD).

Então, não tenho muito o que comentar.

Só que eu esperava mais dessa fase, mas enfim, é esperar e ver como vai ser a Elisios.

Link para o post

Como o Mark,não li também a analíse,porém pelo que o k-litaum disse,foi um comentário meio fraco.Concordo que os traços estão bonitos,e bem bacanas,que a emoção do anime é bem maior do que ler um mangá.O que para mim ficou péssimo no meikai foi a animação,em relação ao Chapter Sanctuary.

E sobre as variações não tenho do que reclamar.

Link para o post

Eu também não li a análise, mas baseando-me pelo que k-litaum disse, ela foi exata. O Mekai ficou tão ruim assim sim, pelo menos na minha opinião. Comparando-se com qualquer outro anima atual, é fácil ver como a animação está péssima, a direção ficou horrível, e etc.

Erasculio

Link para o post
Eu também não li a análise, mas baseando-me pelo que k-litaum disse, ela foi exata. O Mekai ficou tão ruim assim sim, pelo menos na minha opinião. Comparando-se com qualquer outro anima atual, é fácil ver como a animação está péssima, a direção ficou horrível, e etc.

Erasculio

eu tb concordo, basta ver as ovas do anime karas, que sairam ha dois anos e que batem aos pontos em tudo as ovas de 2007 do meikai hen, para não falar das ovas do zensho.

é obvio que tiveram algumas cenas boas, mas para saint seiya bom não chega, tem que estar excelente, e desculpem, mas tudo o que seja abaixo da qualidade do sanctuary hen é indigno de Saint Seiya.

Link para o post

Bom, a qualidade dessa fase não é o ponto forte. A parte que mais gostei foram os traços belos e bem coloridos, o que valoriza a animação por mais tempo, só que essa saga definitivamente tem um roteiro que empolga pouco (eles derrotam espetros aos montes, onde estão as lutas difíceis???)

Link para o post

Axo que o maior defeito dessa fase foi o roteiro. Outra coisa que irrita bastante é os angulos de cena!!! Na luta do Rada contra seiya, shun e orpheu, só aparecia o rosto deles falando, e quando se moviam apareciam traços brancos e aquele barulho de ar sendo cortado.....ridiculo. Mas oque mais espanta é que eles podiam ter feito muuuuuuuiiiiiiito melhor.

Eu não sei como vcs não gostam, mais o ova 2 da primeira fase ta muito bom, claro que n ta como a fase santuario, mas da um banho nos épisódios velhos. O Lune estava demais, os golpes estavam rapidos, boa colorização, os traços bons.....oque mais pecou ali foi a EG do Kanon no final, mas os espectros atingidos foram muito bem animados !!!!!

Sem contar que tem a boa luta entre seiya e valentine, bem emocionante, rapida, e alucinante nas partes em que seiya se esquiva das rajadas do golpe do espectro.....

Mas fazer oque né...........o resto, to de acordo, muito ruim.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...