Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 9

Posts Recomendados

Shinsu Ueda compartilhou no twitter algumas imagens do capítulo 9 de Dark Wing que será publicado na edição da Champion RED deste mês (19/10)

O capítulo tem 36 páginas e dá continuidade à  luta entre Capricórnio e Áries 

20211018_090113.jpg

20211018_090115.jpg

20211018_090118.jpg

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, °Z° disse:

O titulo seria mesmo "O Despertar da Deusa"? /pensa

Bom, depois dessa pausa, vamos nós, de novo, renovar as esperanças de que a coisa melhore nessa historia.

Infelizmente não tem como salvar essa coisa. É facilmente o pior spin-off da franquia.

E eu tava com esperanças de que isso já tivesse sido cancelado. Realmente alegria de fã de Saint Seiya dura pouco mesmo.

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

O titulo seria mesmo "O Despertar da Deusa"? /pensa

Bom, depois dessa pausa, vamos nós, de novo, renovar as esperanças de que a coisa melhore nessa historia.

Cattleya deve despertar e dar uma baculada nesse Capricórnio pistola.

• Like 2
Link para o post

Deve se tratar do despertar da Cattleya como Atena e devemos ver como ela foi levada ao Santuário para ocupar o seu posto. Esse flashback vai realmente contar tudo até o momento que os acontecimentos atuais foram interrompidos.

• Like 2
Link para o post
3 horas atrás, °Z° disse:

Ou seja, quase um Inception. Nem sei dentro de quantos flashbacks já estamos a uma altura dessas...🤦‍♂️

Dark Wing é desse jeito!

Tive que reler umas 3 vezes para entender o fluxo temporal da história.

• Like 2
Link para o post
17 horas atrás, °Z° disse:

Começa no presente, salta um ano pro futuro, retorna uns 2/3 anos pro passado, vivemos uma serie de mini flashbacks explicando acontecimentos dos personagens e, agora, voltamos ao presente que já é passado porque saltamos um ano pro futuro no primeiro capitulo. /evil

Lembrei de Naruto Shippuden XD Era comum ter FB dentro de FB, parece que o cara é aprendiz do Kishimoto.

Enfim, hoje em dia, não é tolerado aqueles inícios lentos como os de OP e Gintama, os caras tem que começar já na correria e acaba surgindo bizarrices assim. O autor de Black Clover perdeu Hungry Joker por causa disso (lembrando que a JUMP é a que mais cobra a meu ver). 

Tava bem mais fácil ele seguir a linha do tempo certo ao invés de usar FBs. Seria até melhor, porque a gente iria saber que ele é Wyrven, mas ele convivia com a Athena e seu irmão era de Gemeos. Ficaria o mistério de como diabos deu o bug nesse universo. Só que ele teve que fazer a correria, meter personagens em que a Cattleya convivia e que seria espectros como a Harpia e talvez o time feminino de Kyuudou (Arco e flecha - pode ser individual mas também em times) e  matar que ela teria que matar todas suas amigas em uma Guerra Santa e poderia ser uma tentativa de quebra-la. 

Acho que a correria atrapalhou todo início dessa obra que tem um cheiro que deveria ser semanal, e depois tacaram-lhe um mensal. 

• Like 2
Link para o post

Eu tenho esperança que seja o Masaki, porque ai enquanto o Shoichiro voltar para o submundo todo confuso, o Masaki que é seu melhor amigo, vai convencendo o Wyvern que o lado do Hades é o que está certo e que ele deve continuar lutando como espectro e que mesmo que ele mate o Sojiro, o grande e "bondososenhor Hades vai permitir que eles fiquem juntos nos Elísios.

Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Impressão minha ou rolou um Saiyajin Effect ai? /pensa

Acho que aqui rola um entendimento semelhante ao visto no LC. A Cattleya supostamente "desperta" como Atena e esse despertar a leva para uma fisionomia mais próxima a de Atena, como aconteceu com Alone no final do LC, no momento em que o relógio dos Templos Maléfico junta os ponteiros e Hades finalmente desperta, fazendo os cabelos do Alone crescer e assumir o penteado do corpo do Hades.

A modificação corporal simboliza esse despertar.

.

• Like 3
Link para o post
16 minutos atrás, Fáh disse:

Hummm....

Ocultar conteúdo

Garuda? Seria o Masaki mesmo um espectro. Ou seria a Esther?

05f834e60e656cd2700cb419222a128ddda240bf

Pelo o que entendi (se eu estiver certo) da lista de personagens que o Xithefrog trouxe ontem, é a Esther. Mas ele cita Masaki tbm, então talvez ele tbm esteja na dúvida se é um dos dois.

FB_YfDmVkAEeLxq.jpeg

• Like 3
Link para o post
3 minutos atrás, Chemist Black disse:

Acho que aqui rola um entendimento semelhante ao visto no LC. A Cattleya supostamente "desperta" como Atena e esse despertar a leva para uma fisionomia mais próxima a de Atena, como aconteceu com Alone no final do LC, no momento em que o relógio dos Templos Maléfico junta os ponteiros e Hades finalmente desperta, fazendo os cabelos do Alone crescer e assumir o penteado do corpo do Hades.

A modificação corporal simboliza esse despertar.

.

Essa mudança foi uma das coisas que a Shiori pegou no clássico e deu uma baita melhorada e eu tenho que admitir que eu gostei muito. Eu lembro que quando o Shun foi possuído no manga, o cabelo dele ficou igual ao do Hades, só que mais curto claro, mas no próximo capitulo eles voltaram com o penteado original, eu só não sei o porque.  

• Like 1
Link para o post
34 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

Pelo o que entendi (se eu estiver certo) da lista de personagens que o Xithefrog trouxe ontem, é a Esther. Mas ele cita Masaki tbm, então talvez ele tbm esteja na dúvida se é um dos dois.

Interessante. Esther e Masaki devem estar presentes neste capítulo. Ao menos assim espero.

32 minutos atrás, Divine Knight disse:

Essa mudança foi uma das coisas que a Shiori pegou no clássico e deu uma baita melhorada e eu tenho que admitir que eu gostei muito. Eu lembro que quando o Shun foi possuído no manga, o cabelo dele ficou igual ao do Hades, só que mais curto claro, mas no próximo capitulo eles voltaram com o penteado original, eu só não sei o porque.  

Eiiri também sofre uma transformação ao despertar Eris. As transformações de Kyoko são menos drásticas porque ela já lembrava bastante Eris. Imagino que Shoko ganharia cabelos longos.

17 minutos atrás, °Z° disse:

Ficou não. Digo mais, a cor do cabelo dele se manteve a mesma (ao menos no manga) o que bate com a própria possessão do Julian Solo por Poseidon. A única alteração nesse sentido foi o caso do Saga em que a cor do cabelo mudava, talvez pela possessão não ter sido algo destinado a acontecer.

32.jpg

Esse momento ainda é o inicio da transformação.

Seiya tem um vislumbre do Shun desperto em Hades que é muito parecido com o que Ikki presencia mais tarde. Nesse estágio, Shun é desenhado muito semelhante ao corpo original do Hades e os cabelos demonstram ter sofrido um crescimento.

Spoiler

Use o navegador Google Chrome para leitura.

Use o navegador Google Chrome para leitura.

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Sobre isso, não foi dito no primeiro capitulo que Shoichiro foi o único dos três a despertar até aquele momento? /pensa

Acho que não. No capítulo 8, a Pandora já sabe que o Julius era um juíz e questionava a dificuldade de conseguir informações sobre o passado dele.

Duas notas:

Os espectros aqui são como os de LC, imortais.

Parece que aquele ataque não deve ser do navio. Não tem motivo pra Cattleya enfraquecer lá…. Porém, ela despertou e regrediu de novo?

0A811D8D-0B65-4D73-A4CD-485B49A56E93.jpeg

00FF6EDC-8055-4021-A176-19C22B5C7126.jpeg

Editado por Fáh
Link para o post

Pois é. Pessoal vê algo que foi usado em 1986 e acha que Shiori inventou a roda.

A ideia do cabelão não me incomoda se com isso vier a "maturidade" divina da deusa. Se ficar feito uma boboca não adianta nada esse visual todo.

• Like 1
Link para o post

Mas quem disse que Shiori inventou alguma coisa? Ela foi boa foi a fazer a história, não que criou algo nunca antes usado lol. As pessoas adoram dizer coisas só para fingirem que têm razão lol.

Link para o post
Em 19/10/2021 em 19:57, Fáh disse:

Acho que não. No capítulo 8, a Pandora já sabe que o Julius era um juíz e questionava a dificuldade de conseguir informações sobre o passado dele.

Duas notas:

Os espectros aqui são como os de LC, imortais.

Parece que aquele ataque não deve ser do navio. Não tem motivo pra Cattleya enfraquecer lá…. Porém, ela despertou e regrediu de novo?

0A811D8D-0B65-4D73-A4CD-485B49A56E93.jpeg

00FF6EDC-8055-4021-A176-19C22B5C7126.jpeg

Engraçado como o autor usa alguns elementos de LC como esse caso dos espectros imortais e outros são completamente descartados mesmo sendo correlatos como é o caso dos espectros serem sempre os mesmos ao longo das diversas guerras.

• Like 1
Link para o post
8 minutos atrás, Cerberus_rack disse:

Engraçado como o autor usa alguns elementos de LC como esse caso dos espectros imortais e outros são completamente descartados mesmo sendo correlatos como é o caso dos espectros serem sempre os mesmos ao longo das diversas guerras.

Verdade, mas vale  a  pena lembrar que recentemente até o Kurumada descartou essa ideia. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...