Kasinao 9.075 Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Shinsu Ueda compartilhou no twitter algumas imagens do capítulo 9 de Dark Wing que será publicado na edição da Champion RED deste mês (19/10) O capítulo tem 36 páginas e dá continuidade à luta entre Capricórnio e Áries 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 9 minutos atrás, °Z° disse: O titulo seria mesmo "O Despertar da Deusa"? Bom, depois dessa pausa, vamos nós, de novo, renovar as esperanças de que a coisa melhore nessa historia. Infelizmente não tem como salvar essa coisa. É facilmente o pior spin-off da franquia. E eu tava com esperanças de que isso já tivesse sido cancelado. Realmente alegria de fã de Saint Seiya dura pouco mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.082 Postado Outubro 18, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 55 minutos atrás, °Z° disse: O titulo seria mesmo "O Despertar da Deusa"? Bom, depois dessa pausa, vamos nós, de novo, renovar as esperanças de que a coisa melhore nessa historia. Sim, é o "O Despertar da Deusa". 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 2 horas atrás, °Z° disse: O titulo seria mesmo "O Despertar da Deusa"? Bom, depois dessa pausa, vamos nós, de novo, renovar as esperanças de que a coisa melhore nessa historia. Cattleya deve despertar e dar uma baculada nesse Capricórnio pistola. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Deve se tratar do despertar da Cattleya como Atena e devemos ver como ela foi levada ao Santuário para ocupar o seu posto. Esse flashback vai realmente contar tudo até o momento que os acontecimentos atuais foram interrompidos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 18, 2021 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 3 horas atrás, °Z° disse: Ou seja, quase um Inception. Nem sei dentro de quantos flashbacks já estamos a uma altura dessas...🤦♂️ Dark Wing é desse jeito! Tive que reler umas 3 vezes para entender o fluxo temporal da história. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.474 Postado Outubro 18, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Eu tô pra ver um começo de mangá mal ajambrado (pra não usar um palavrão) igual esse Dark Wing. Chega introduzindo um elenco carismático com o Wyvern (que é capa da coisa e tudo o mais), a Harpiazinha e a DesPandora lá, e resolve enfiar uma montanha de flashback com um monte de zé roela que a gente mal tem motivo pra se importar. É tipo o cara querer fazer Golden Age do Berserk sem focar no Guts, e falar "depois de uns 12 capítulos a gente volta pra ele". 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Só vem cancelamento! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 17 horas atrás, °Z° disse: Começa no presente, salta um ano pro futuro, retorna uns 2/3 anos pro passado, vivemos uma serie de mini flashbacks explicando acontecimentos dos personagens e, agora, voltamos ao presente que já é passado porque saltamos um ano pro futuro no primeiro capitulo. Lembrei de Naruto Shippuden Era comum ter FB dentro de FB, parece que o cara é aprendiz do Kishimoto. Enfim, hoje em dia, não é tolerado aqueles inícios lentos como os de OP e Gintama, os caras tem que começar já na correria e acaba surgindo bizarrices assim. O autor de Black Clover perdeu Hungry Joker por causa disso (lembrando que a JUMP é a que mais cobra a meu ver). Tava bem mais fácil ele seguir a linha do tempo certo ao invés de usar FBs. Seria até melhor, porque a gente iria saber que ele é Wyrven, mas ele convivia com a Athena e seu irmão era de Gemeos. Ficaria o mistério de como diabos deu o bug nesse universo. Só que ele teve que fazer a correria, meter personagens em que a Cattleya convivia e que seria espectros como a Harpia e talvez o time feminino de Kyuudou (Arco e flecha - pode ser individual mas também em times) e matar que ela teria que matar todas suas amigas em uma Guerra Santa e poderia ser uma tentativa de quebra-la. Acho que a correria atrapalhou todo início dessa obra que tem um cheiro que deveria ser semanal, e depois tacaram-lhe um mensal. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Chemist Black 1.495 Postado Outubro 19, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Segundo a Taizen... Spoiler O retorno do hiato de “Saint Seiya Meio Iden Dark Wing” com o “Capítulo 9: O Despertar de Atena”, com 36 páginas, trazendo a continuação do embate entre Eito de Capricórnio e Theseus de Áries durante o ataque ao navio dos estudantes do início da história. Enquanto Catleya desperta como Atena, Garuda surge nas sombras. Spoiler 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Hummm.... Spoiler Garuda? Seria o Masaki mesmo um espectro. Ou seria a Esther? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Eu tenho esperança que seja o Masaki, porque ai enquanto o Shoichiro voltar para o submundo todo confuso, o Masaki que é seu melhor amigo, vai convencendo o Wyvern que o lado do Hades é o que está certo e que ele deve continuar lutando como espectro e que mesmo que ele mate o Sojiro, o grande e "bondoso" senhor Hades vai permitir que eles fiquem juntos nos Elísios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 1 hora atrás, °Z° disse: Impressão minha ou rolou um Saiyajin Effect ai? Acho que aqui rola um entendimento semelhante ao visto no LC. A Cattleya supostamente "desperta" como Atena e esse despertar a leva para uma fisionomia mais próxima a de Atena, como aconteceu com Alone no final do LC, no momento em que o relógio dos Templos Maléfico junta os ponteiros e Hades finalmente desperta, fazendo os cabelos do Alone crescer e assumir o penteado do corpo do Hades. A modificação corporal simboliza esse despertar. . 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 16 minutos atrás, Fáh disse: Hummm.... Ocultar conteúdo Garuda? Seria o Masaki mesmo um espectro. Ou seria a Esther? Pelo o que entendi (se eu estiver certo) da lista de personagens que o Xithefrog trouxe ontem, é a Esther. Mas ele cita Masaki tbm, então talvez ele tbm esteja na dúvida se é um dos dois. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 3 minutos atrás, Chemist Black disse: Acho que aqui rola um entendimento semelhante ao visto no LC. A Cattleya supostamente "desperta" como Atena e esse despertar a leva para uma fisionomia mais próxima a de Atena, como aconteceu com Alone no final do LC, no momento em que o relógio dos Templos Maléfico junta os ponteiros e Hades finalmente desperta, fazendo os cabelos do Alone crescer e assumir o penteado do corpo do Hades. A modificação corporal simboliza esse despertar. . Essa mudança foi uma das coisas que a Shiori pegou no clássico e deu uma baita melhorada e eu tenho que admitir que eu gostei muito. Eu lembro que quando o Shun foi possuído no manga, o cabelo dele ficou igual ao do Hades, só que mais curto claro, mas no próximo capitulo eles voltaram com o penteado original, eu só não sei o porque. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 11 minutos atrás, °Z° disse: Ficou não. Quando Shun perde a luta interna contra Hades acontece isso: Recordei errado, foi mal 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 (editado) 34 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Pelo o que entendi (se eu estiver certo) da lista de personagens que o Xithefrog trouxe ontem, é a Esther. Mas ele cita Masaki tbm, então talvez ele tbm esteja na dúvida se é um dos dois. Interessante. Esther e Masaki devem estar presentes neste capítulo. Ao menos assim espero. 32 minutos atrás, Divine Knight disse: Essa mudança foi uma das coisas que a Shiori pegou no clássico e deu uma baita melhorada e eu tenho que admitir que eu gostei muito. Eu lembro que quando o Shun foi possuído no manga, o cabelo dele ficou igual ao do Hades, só que mais curto claro, mas no próximo capitulo eles voltaram com o penteado original, eu só não sei o porque. Eiiri também sofre uma transformação ao despertar Eris. As transformações de Kyoko são menos drásticas porque ela já lembrava bastante Eris. Imagino que Shoko ganharia cabelos longos. 17 minutos atrás, °Z° disse: Ficou não. Digo mais, a cor do cabelo dele se manteve a mesma (ao menos no manga) o que bate com a própria possessão do Julian Solo por Poseidon. A única alteração nesse sentido foi o caso do Saga em que a cor do cabelo mudava, talvez pela possessão não ter sido algo destinado a acontecer. Esse momento ainda é o inicio da transformação. Seiya tem um vislumbre do Shun desperto em Hades que é muito parecido com o que Ikki presencia mais tarde. Nesse estágio, Shun é desenhado muito semelhante ao corpo original do Hades e os cabelos demonstram ter sofrido um crescimento. Spoiler Editado Outubro 19, 2021 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Sobre isso, não foi dito no primeiro capitulo que Shoichiro foi o único dos três a despertar até aquele momento? Acho que não. No capítulo 8, a Pandora já sabe que o Julius era um juíz e questionava a dificuldade de conseguir informações sobre o passado dele. Duas notas: Os espectros aqui são como os de LC, imortais. Parece que aquele ataque não deve ser do navio. Não tem motivo pra Cattleya enfraquecer lá…. Porém, ela despertou e regrediu de novo? Editado Outubro 19, 2021 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Pois é. Pessoal vê algo que foi usado em 1986 e acha que Shiori inventou a roda. A ideia do cabelão não me incomoda se com isso vier a "maturidade" divina da deusa. Se ficar feito uma boboca não adianta nada esse visual todo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Mas quem disse que Shiori inventou alguma coisa? Ela foi boa foi a fazer a história, não que criou algo nunca antes usado lol. As pessoas adoram dizer coisas só para fingirem que têm razão lol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Em 19/10/2021 em 19:57, Fáh disse: Acho que não. No capítulo 8, a Pandora já sabe que o Julius era um juíz e questionava a dificuldade de conseguir informações sobre o passado dele. Duas notas: Os espectros aqui são como os de LC, imortais. Parece que aquele ataque não deve ser do navio. Não tem motivo pra Cattleya enfraquecer lá…. Porém, ela despertou e regrediu de novo? Engraçado como o autor usa alguns elementos de LC como esse caso dos espectros imortais e outros são completamente descartados mesmo sendo correlatos como é o caso dos espectros serem sempre os mesmos ao longo das diversas guerras. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 8 minutos atrás, Cerberus_rack disse: Engraçado como o autor usa alguns elementos de LC como esse caso dos espectros imortais e outros são completamente descartados mesmo sendo correlatos como é o caso dos espectros serem sempre os mesmos ao longo das diversas guerras. Verdade, mas vale a pena lembrar que recentemente até o Kurumada descartou essa ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Outubro 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 Já. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Outubro 24, 2021 Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 Capítulo 9 completo https://m.weibo.cn/detail/4695955074976831#repost 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Outubro 24, 2021 Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 11 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Capítulo 9 completo https://m.weibo.cn/detail/4695955074976831#repost Valeu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.