Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 9

Posts Recomendados

1 hora atrás, Divine Knight disse:

Ocultar conteúdo

Quem é o Julius afinal? Algum deus? 

Spoiler

Pois é, lembro da Hime falando que não conseguiu descobrir nada sobre seu passado ainda.

Ela também estranhou a Estrela Terrestre Laelaps, disse que desconhecia no momento essa Masei.

Agora, o símbolo na testa, não tem como não lembrar dos deuses gêmeos que era uma estrela. Seria ele um deus reencarnado como o Kairos visto que esse mangá até adota ideias do LC.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender qual é a dificuldade em botar Leão, Virgem, Touro, etc traidores. Não dava pra variar, não? Já chega de Gêmeos, Câncer, Capricórnio e Peixes traidores. Já não basta ND pra repetir tudo canonicamente. 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Cara, Theseus virou me herói. Hahahaha Ele foi super efetivo em detonar a excalibur. Quase que o capricórnio fica sem braços.

Achei bonito o despertar de Cattleya como Atena acontecer ao se compadecer da dor dos alunos em perigo no barco, levando-a a recordar de seu próprio trauma. Isso realmente é uma situação que motiva a deusa a agir. Nike parece ter sentido esse despertar e logo se uniu a deusa.

Agora temos o mistério de quem diabos é o Griffin e aparição repentina de Aiacos. A história voltou a ficar mais interessante.

• Like 2
Link para o post
14 minutos atrás, Chemist Black disse:

Agora temos o mistério de quem diabos é o Griffin e aparição repentina de Aiacos. A história voltou a ficar mais interessante.

Se esse mangá não fosse tão mal escrito, toda essa introdução desse deus teria sido logo lá no início, antes da enrolação do slice of life, daria uma alavancada legal na história.

002ltDONly1gvqs3doyljj60p00zxnan02.thumb.jpg.5269b7374059e544d8e898f202564558.jpg

Editado por Cesare
Link para o post
9 horas atrás, Chemist Black disse:

Esse círculo na testa não poderia indicar uma manipulação do Aiacos?

Será que é mesmo uma nova divindade?

Como não sei sobre a conversa, pode ser que ele tenha consigo manipular Garuda. Afinal, ele não ser um deus e sim um juíz bem poderoso. Só que fazer o Capricórnio ser leal a ele…difícil não crer que ele seja uma divindade.

Outra coisa, Masaki não aparece ajudando os outros dourados, então, a chance dele ser um espectro é muito alta. Talvez ele seja Garuda, e por ser amigo do Wyrven, talvez ele não estivesse não confortável com Griffon assim. 
Dessa forma, ele usou a manipulação.

Pensando bem,  é possível que o Wyrven só escapou por se recusar a ir ao clube de esportes e lutar novamente. Com esse trauma, o Griffon não perdeu tempo com ele.

Editado por Fáh
Link para o post
12 horas atrás, Cesare disse:

Se esse mangá não fosse tão mal escrito, toda essa introdução desse deus teria sido logo lá no início, antes da enrolação do slice of life, daria uma alavancada legal na história.

002ltDONly1gvqs3doyljj60p00zxnan02.thumb.jpg.5269b7374059e544d8e898f202564558.jpg

Sim,amigo. Tão mal escrito quanto Boku No Hero Academia,estou lutando com minha mente pra descobrir qual o pior

Se for um novo Deus ia ser bem empolgante,mas como tá muito focado em Hades esse mangá,é provável que seja um espectro. Se for um Deus provavelmente ele seja mais um Thanatos ou Hypnos da vida.

Editado por Airplanes
  • Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Airplanes disse:

Sim,amigo. Tão mal escrito quanto Boku No Hero Academia,estou lutando com minha mente pra descobrir qual o pior

Se for um novo Deus ia ser bem empolgante,mas como tá muito focado em Hades esse mangá,é provável que seja um espectro. Se for um Deus provavelmente ele seja mais um Thanatos ou Hypnos da vida.

Concordo, principalmente se for levar em consideração o atual arco. Mas o primeiro soube escrever o início do manga já Dark Wing cometeu o pecado mortal de ter começado o mangá mal escrito, já perdeu até tradutor oficial. Estamos a dias sem a tradução. Pra ajeitar agora é bem difícil.

Editado por Cesare
Link para o post

Parece que acertamos, as pessoas dos outros fóruns estão comentando que o Eito é mesmo o garoto que o Shoichiro quase matou quando ele teve sua alma ligada a Estrela Celeste.

Também aparenta ser, só que essa informação ainda não foi confirmada 100%, que o Julius sabia que o Shoichiro iria despertar como um forte espectro e se lamenta de não mais poder recrutá-lo para sua causa, já que o Wyvern morreu afogado.

• Like 2
Link para o post
16 minutos atrás, Chemist Black disse:

Ele pode estar relacionado a uma outra divindade e trabalhando com traidores de ambos os exércitos para a destruição de ambos.

Eu  esqueci de postar aqui, mas eu vi em outro forum que o símbolo na testa do Julius era um disco lunar dentro de um disco solar, representando um eclipse.

Eles teorizam que caso o Julius não seja um espectro, ou ele é o próprio Apollo, ou uma divindade que está sob o comando do deus.

• Like 2
Link para o post
Em 03/11/2021 em 08:19, Divine Knight disse:

Parece que acertamos, as pessoas dos outros fóruns estão comentando que o Eito é mesmo o garoto que o Shoichiro quase matou quando ele teve sua alma ligada a Estrela Celeste.

Também aparenta ser, só que essa informação ainda não foi confirmada 100%, que o Julius sabia que o Shoichiro iria despertar como um forte espectro e se lamenta de não mais poder recrutá-lo para sua causa, já que o Wyvern morreu afogado.

Ganhava bastante esse selo no fórum de naruto: 😆

863234b9559e528768b4ba8470683d4986e7554d

Depois que aprendi a ler mangás com os olhos e não mais com a bunda, consigo ver a trajetória dos mangakás, nada é desenhado a toa. Um simples garoto de cabelo preto mó NPC pode ser um outro personagem.

Vamos ver se é ele mesmo. 

Julius em conversa com o Hime praticamente confirmou que ele já sabia que o Shou era Wyrven. Ele era capaz de saber, antes da Pandora, quem era um provável juiz do inferno. Por isso, ele tenta chama-lo para o clube de futebol, para aumentar o contato dele com os espectros de alto nível ANTES deles despertarem. Talvez capricórnio estava matando os espectros "mais fracos" segundo a visão do Julius. Pois, o mesmo está recrutatando espectros quanto cavaleiros para uma causa.

Era aquele meu comentário do o MOTIVO do autor destacar os clubes escolares. Geralmente só nome e idade já bastava. Vejam que estão com Julius só jovens de clubes de esportes. Quem sobrou pra Pandora, foram as pessoas de clubes de artes e música. 

Então, eu aposto:

Masaki é Garuda, e está por vontade própria com o Julius mesmo. O motivo dele chamar Shou pra voltar no clube de esportes era exatamente para ir criando um laço com ele antes dele despertar. 

Esther era do clube de Pintura, provavelmente está serviço da Hime (Pandora). 

Enfim, assim como Lost Canvas, os espectros aqui podem morrer e serem ressuscitados por Hades. Parece que finalmente uma coisa que Julius não sabia já que o mesmo declarou o Shou morto. Então, não acho que Julius seja um deus, mas sim, um servo de um deus.

PS: Sabia que o simbolo na cabeça era alguma coisa, mas não descobri o que....um eclipse...está bem ligado a Hades, não?

Editado por Fáh
  • Like 2
Link para o post

A trama está se desenrolando melhor agora. Interessante esse aliciamento dentro da escola do Kido por meio dos clubes. 

O simbolo na testa fazer referência a um eclipse é bem inesperado. Será que Nix ou Erebo não poderiam ser a divindade que está acabando com Hades e Atena? Para fazer isso precisa ser um Olimpiano ou um deus de nível ainda maior.

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, Chemist Black disse:

O simbolo na testa fazer referência a um eclipse é bem inesperado. Será que Nix ou Erebo não poderiam ser a divindade que está acabando com Hades e Atena? Para fazer isso precisa ser um Olimpiano ou um deus de nível ainda maior.

Não tem que ser um deus superior, pois há poucos deuses superiores a Atena e Hades neste universo, que se destacam entre os Olímpicos (descritos por Thanatos como os mais grandes/poderosos deuses). E parece que Julius quer que os dois exércitos e os deuses se matem um ao outro, então é claro que ele ou o deus para quem ele trabalha não é superior a eles, e por isso ele busca o conflito entre esses deuses para enfraquecer seu poder. Julius também diz que precisa que Cattleya desperte como Atena.

Editado por Fang
  • Like 1
Link para o post

Eu tenho uma teoria que já que nesse universo, pelo o que aparenta até agora, Athena e Hades resolveram suas diferenças pacificamente e até o próprio Hades, que continua sendo severo (afinal o Inferno existia nesse universo) mantém um senso de justiça e permite que as almas que ele considera boas, tenham a escolha em admiti-lo como rei e não sofrer as punições no Inferno.

Mas aí aparece o Aiolos, com memórias de uma realidade onde humanos conseguiram matar deuses e alguém teve acesso a essas memórias e culpou os dois deuses que esse alguém considera responsável por dar abertura para que essa heresia acontecesse. Agora esse alguém procura eliminar não apenas Athena e Hades, mas seus reinos também e seu objetivo é colocar mais uma vez a humanidade sob o total controle dos deuses.

E é isso que eu penso que vai ser o principal conflito desse manga. 

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...