Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só complementando:

A Akita Shonen anunciou no site da Weekly Shonen Champion o lançamento de um QUO Card do NEXT DIMENSION Meiô Shinwa. A imagem, desenhada pelo mestre Masami Kurumada, trará a Constelação de Pégaso e Grifo, a Estrela Celeste da Honra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas depois o Kurumada, quando ainda tinha algo na cabeça bolou uma história bacana(ainda que pecasse na execução/direção da mesma...um quase George Lucas). O ND tá fadado ao ralo...

E as outras páginas p´rovavelmente não apareceram pra evitar o dano nas retinas dos leitores...

Link para o post

Well... Vamos aos comentários... Eu não achei grotesco não. XD

Pelo contrário, achei até bem... Bacana (?), quem era o cavaleiro de prata que apareceu? Cálice? Taça? Achei a armadura dele bem interessante, aquilo é um escudo?

Sobre o griffon, bem interessante, o Kurumada está cortando o cabelo de todos os personagens, primeiro o Shion, agora o Juiz, mas até que ficou um estilo legal, falta saber se existe um resto de cabelo dentro da armadura ou não. Achei legal o "semáforo" no capacete dele, bem diferente, e também achei meio... inusitado, digamos assim, o juiz segurar os golpes dos dois cavaleiros de ouro, tudo bem segurar o pégaso com um dedo, mas Shion e Dohko foi bem surpreendente. Esperarei a tradução, assim como o Shun, para tirar maiores conclusões, no mais, espero ansioso pelo próximo capítulo de ND que deve sair daqui a uns 9 meses ou sabe-se la quando o kurumada vai voltar a produzi-los. ;)

Link para o post
Ver Dohko e Shion crianças foi TUDO. :evil:

Quanto ao Griffon,ou ele é bem mais forte que o atual,ou ambos tem a mesma forçamas o atual não chegou a mostrar ou... A barreira do castelo de Hades faz efeito ali.

Tomei um susto quando vi ele deter o punho dos dois e em seguida jogá-los pro alto.

Ou Dohko e Shion talvez não fossem ainda tão fortes assim naquele momento ;)

Eu achei bem natural a luta,eles não devem controlar seus poderes totalmente,afinal até pouco tempo atrás eles não passavam de cavaleiros de bronze.Seria bem legal se no decorrer das batalhas eles ficassem mais fortes assim como os 5 principais da série clássica.

Na espera da Shiori inventar uma desculpa pra colocar o Cavaleiro de Taça em Lost Canvas XD

Link para o post

Sim tambem concordo que estejam sobre o efeito do Castelo De Hades..Ou tambem devemos compreender que naquela altura nao eram o Dohko e o Shion 241 anos depois ne?Acho que eles são poderosos..e tambem acho que nao cairam nas garras do Minos por muito tempo..embora tambem achei um exagero o Minos parar dois socos de dois cavaleiros de ouro..e uma prova que o Castelo tem campo de força..mas enfim..Kurumada agora "enervar" os fas! :evil:

Link para o post
Ainda não entendi se este Grifo ai é o mesmo que enfrenta o Albafica de Peixes! Podem esclarecer?
Não Ricardo M. Next Dimension e The Lost Canvas devem ser interpretados de forma PARALELA, não complementar.

Esse daí é Veermer de Grifo!

E o novo cavaleiro é Suikyô de Crateris (nome latim da constelação de Copo, Taça).

Respondendo ao Rodrigo Shin:

As tais 36 páginas foram divididas nas edições 36+37 (2 de Agosto) e 38, que será publicado nas próximas semanas.

Kurumada não dá ponto nem nó ;)

Link para o post

Falo por MIM quando digo que KuruNADA é horrível, tanto quanto "mangaká" quanto "roteirista"...

Saint Seiya nos agrada por conta do carisma dos personagens e lutas, não pela "profundidade" do enredo.

Link para o post
Tem muita gente que só critica.

Ele merece um voto de confiança, afinal ele criou o mangá que fez todos entrarem nesse fórum e ainda discutirem sobre ele. :calma:

Vamos aguardar um pouco mais, para ver no que vai dar.

Ele não dá a mínima pra cdz,mas como gosta de dinheiro,então...

e é por isso que quero mais que ele se foda.

e concordo com o hyuuga,cdz nao é exatamente um enredo profundo.

Sem falar que depois da primeira fase,virou mais pura luta que DBZ.

Link para o post

Puta falta de respeito.

Kurumada criou Cavaleiros. O motivo de todos estarem aqui.

Querem algo mais COOL e DESCOLADO?... Vão ver Death Note, que é desenho para EMO.

O roteiro está fraco sim. Feito nas coxas. Mas os desenhos fascinam. Não ofendam o MESTRE.

Link para o post

E CDZ não é EMO então? :qcoisa: ;)

O passado do Kurumada não pode mais responder pelas cagadas sequenciais que ele comete hj...já perdeu a mão na própria obra faz tempo e não dá exatamente a mínima sobre ela, mas sobre o bolso, óbvio.

Como o Hiuuga disse, é o enorme carisma dos personagens e a mística que fizeram a série oq ela é...de resto, mesmo sendo muuito fan, sei que SS é muuito fraco no geral, muito mesmo.

Agora, os desenhos fascinam? :? :-?

Link para o post

Essa onda de criticar é modinha, dizer que CDZ é "muito fraco" quase é ofender o pessoal que perde tempo pa entrar aqui, em sites a respeito, ou assistir ao anime na TV.

Sem contar que é uma loucura, pois só de pensar nas emoções que senti ao ver a fase santuario de hades.......eu fico bem feliz, e CDZ é de longe meu melhor anime. Odeio animes como envangelion, onde o pratagonista é um Emo, que deixa todo mundo morrer, e fazer com que a história passe uma ideia de insignificancia de nós todos perante a uma força maior. Sou mais é ver em CDZ, pessoas enfrentando e vencendo Deuses, fazendo-os perguntar "como isso é possivel!?!?!?". Da mais moral pa oque vc é, vc para pa pensar doque é capaz.

E embora hj, Kurumada n responda mais a altura, a história que ele fez nesse seu momento sagrado de inspiração é muito boa! Com personagens carismaticos ( quem n gosta de ver saga derrubando giganto, e mostrando que se ele, kamus e shura quisessem, matavam a todos ali), frases de efeito muito boas, londas armaduras, golpes interessantes, mitologia........... Good job, good job.....ahuahauha

Link para o post

Opa, só uma coisa, é claro que o castelo afetou os santos :

1º Os caras n paravam de suar como se estivessem fazendo esforço.

2º Lembram que ai mesmo tenma tinha sido espancado por saldados ( que no começo deste capitulo estvam mortos pelo xão)...... Se n me engano, ja foi dito que aquilo ocorreu por causa da barreira do castelo...

3º Sem contar esta eterna aurea roxa que emana do castelo o capitulo inteiro rsrsrs......

O mangá pintado fica bonito...... eu pintei até umas folhas por sinal, depois boto aqui no forum. ;)

XD ^_^ ^_^

Link para o post

Toda vez que vejo nego chamando os cavaleiros de "Santos" me vem a seguinte música na cabeça (venham todos junto comigo):

Santo, santo, santo, é quem nos redime

Bendito o que vem

Em nome do Senhor

Santo, santo, santo, é quem nos redime

Porque meu Deus é santo e a Terra cheia de sua glória está

Porque meu Deus é santo e a Terra cheia de sua glória está.

Céus e Terra passarão, mas sua palavra não passará...

Muito bom, realmente excelente! Reunião do coral quarta às 15.

E Fiduma, vai dar meia hora de bunda... primeiro Rayearth é "anime cabrón" e agora Death Note é "anime de emo"... qual a próxima pérola? Opa, já foi, "os desenhos fascinam"... pensei que ia dizer que CdZ é um anime profundo com questionamentos éticos relevantes para a sociedade atual e seu papel para a descentralização do poder no Mercosul.

Aliás, um anime onde os caras choram litros d'água pela morte de qualquer restolho que tenha tido dois minutos de participação tá mais pra emo que qualquer outra coisa...

E WAN, o negócio é que as tais 36 páginas estavam confirmadas e fim de papo pra ESSA edição, agora só saem daqui a duas semanas... hm...

Link para o post

O que mais me surpreende são pessoas agirem como se fossem dono da verdade.

Esses animês/mangás "bons", "fodões", com enredo "celestial" e desenhos sublimes não tem e NUNCA terão o mesmo 'impacto" que a série mal desenhada, mal escrita, cheia de incoerências e furos, chamada Saint Seiya!!

O que me surpreende é o fato da história ser "fraca" e, a cada dia, encontrarmos novas evidências reais, mitologicas e filosoficas na obra do MESTRE!

Digam o que quizerem! Kurumada continuará sendo um dos autores de mangás mais ricos do Japão ;)

KURUMADA IS ALL!!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...