Este é um post popular. °Z° 3.359 Postado Outubro 25, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 (editado) Capitulo disponível em: https://mangacross.jp/comics/requiem/19 Tradução para o francês pelo usuário Cedde do fórum SSPedia e em Português pelo Google. Citar Capítulo 19: Décimo Sentido Página 01 Seiya: O que isso significa ?! Seiya: Que cara é essa? Seiya: Eu não a conheço. Seiya: Não ... O Shura que eu conheço ... Seiya: teve uma existência diferente como humano !!! Brontès: O que ... isso significa ... Páginas 02-03 Brontès: Quem ... Brontès: é ele? Brontès: Neste universo infinito existe uma infinidade de dimensões. Brontès: No coração da destruição inexorável que está se espalhando neste mundo ... Brontès: Ele até conquistou seu sósia de outro mundo. Brontès: Ele buscou incansavelmente uma maneira de mudar o futuro até chegar aqui. Página 04 Brontès: Ele transcendeu o conceito de humanidade. Brontès: Ele é um monstro. Brontès: Você não é mais um ser humano. Brontès: Você é apenas uma aberração. Shura: Ele apenas descobriu o que queria. Shura: Mas não é o seu caso também? Página 05 Shura: É porque você está na mesma situação ... Shura: que você pode me entender. Shura: Eu sinto que o Cosmos emanando de você ... Shura: é semelhante ao meu. Shura: Você mascara sua aparência ... Shura: para não ser descoberto enquanto você viaja por uma infinidade de mundos. Shura: Você se tornou outra existência que luta incansavelmente. Página 06 Shura: Você não é um deus. Shura: Você é um humano que adquiriu um poder semelhante ao de um deus. Seiya: O que ele acabou de dizer ?! Se o que ele diz é verdade, então ... Seiya: Este homem de uma força gigantesca que se apresentava como um deus ... Seiya: seria portanto um humano !!! Página 07 Brontès: Não diga nada. Brontès: Eu sou um deus. Brontès: Uma existência que a mente humana não pode compreender. Brontès: No entanto, reconheço a sua força. Brontès: Se eu não posso te destruir com ataques à distância, então ... Brontès: Eu só tenho que te atacar diretamente com meu poder. Páginas 08-09 Brontès: Meu punho vai infligir a você ... Brontès : um castigo ciclópico. GOUWAN SAIKOUCHIKU (Reconstrução do braço cármico) Página 10 GOUKEN DANZAI (Julgamento da espada cármica) Página 11 Kokutô: Para trás, Shura !!! Você não pode fazer mais !!! Kokutô: Não diz mais respeito apenas aos dois braços e à perna esquerda !!! Seu corpo inteiro vai ser destruído !!! Kokutô: Mova para outra dimensão !!! Página 12 Shura: Não, ainda não. Shura: Eu não usei todo o meu poder ainda. Shura: Eu ainda tenho no fundo do meu coração ... Shura: a vontade de proteger Atenas. Shura: A chama não se apagou. Página 13 Shura: Ela está queimando mais do que nunca ... Seiya: Espere !! Dê uma boa olhada ... Shura: para proteger ... Seiya: O material que reconstruiu os membros perdidos de Shura ... Shura: Terra ... Seiya: Esse é o poder da espada divina que eu peguei emprestado? !! Shura: Todos os seus habitantes ... Seiya: Ame no Murakumo no Tsurugi !! Shura: e meu amigo. Seiya: Nesse caso, tipo então *… Seiya: há algo que só eu posso fazer !!! Página 14 Seiya: Mesmo que minha alma queime ... Seiya: (Vamos, agora queime ...) Seiya: Não tenho nada para fazer !!! Seiya: O, deusa **, só mais uma vez ... Seiya: (Meu Cosmos!) Seiya: ofereça a Shura sua proteção divina !!! Page 15 O que está além do nada ***… Invocação do Décimo Sentido. Consciência divina absoluta. Páginas 16-17 Ame no Murakumo no Tsurugi Futsu no Mitama Ame no Habakiri **** INVOCAÇÃO DAS ESPADAS DIVINAS Páginas 18-19 EX KAMUI ***** (as três espadas da era dos deuses) Page 20 Brontès: Absorveu o Cosmos do amigo e depois o ampliou ... Brontès: tirar dele à força o poder abissal que nele reside !!! Brontès: Uma técnica divina que tem o potencial de destruir até mesmo a própria consciência e personalidade. Brontès: Ele compartilhou seu Cosmos sabendo que ele poderia morrer por isso. Brontès: Esses dois ... estão unidos por uma confiança absoluta. Brontès: Eles são amigos de verdade. * Referência ao penúltimo capítulo do GA. Se Shura foi capaz de derrotar Zeus, foi porque Seiya liberou o poder de Kusanagi. ** Literalmente "deus". Mas dado o contexto, acho que ele está falando sobre Amaterasu, o titular Kusanagi em GA. *** O Nono Sentido, o poder do nada. **** Futsu no Mitama e Ame no Habaraki: espadas divinas da mitologia. Para mais informações: https://www.japanese-wiki-corpus.org/literature/Futsunomitama.html https://www.japanese-wiki-corpus.org/literature/Totsuka%20no%20Tsurugi%20(a% 20sword % 20in% 20the% 20Japanese% 20Myth) .html ***** Kamui, talvez uma referência a Kamuy ainu? Editado Outubro 25, 2021 por °Z° 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Shura parece estar poderosíssimo. Ele está ficando com a aparência do Rei Arthur? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Outubro 25, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 (editado) Shura atingiu/invocou o Décimo Sentido! Ele invoca 3 Espadas Divinas da mitologia japonesa: 天業雲剣 (amenomurakumonotsurugi) KUSANAGI 布都御魂 FUTSUNOMITAMA 天羽々斬 AMENOHABAKIRI Ele usa uma nova técnica chamada de EX-KAMUY (神代三剣 - Três Espadas da Era dos Deuses). Editado Outubro 25, 2021 por WAN 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Os sentidos não deveriam parar no nono, seguindo o conceito do Budismo? O sentido seguinte ao nono deveria ser o tal do Big Will, se é que ele existe, levando o indivíduo a se tornar um deus? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Meta agora é 100 sentidos, que, ironicamente, resume esse mangá. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Mas o nono sentido já não é o de se virar deus? O oitavo tem a ver já com o despertar já da kamei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Pra promover dourador waifu, o cara até inventa sentido novo.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ren lyu 11 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Ja saiu o capitulo união Seiya e Shura foi foda 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 6 horas atrás, Chemist Black disse: Os sentidos não deveriam parar no nono, seguindo o conceito do Budismo? O sentido seguinte ao nono deveria ser o tal do Big Will, se é que ele existe, levando o indivíduo a se tornar um deus? O Big Will não está listado como um nível de sentido humano. Ele é superior a qualquer outro nível, não sendo especificado no original quantos são. Sempre foi chamado de “Hipersentido”. Como seguem os conceitos budistas, há escolas que falam em 6, 8, 10 ou infinitos sentidos. Acho que é nisso que o Okada se assegura pra elevar o poder dos Saints na sua obra. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 48 minutos atrás, Spider-Phoenix disse: Pra promover dourador waifu, o cara até inventa sentido novo.... Não tem novidade nenhuma aqui. Em questão de tirar poder do c... Okada sempre esteve em outro patamar, desde 2002. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Outubro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 (editado) 16 minutos atrás, WAN disse: O Big Will não está listado como um nível de sentido humano. Ele é superior a qualquer outro nível, não sendo especificado no original quantos são. Sempre foi chamado de “Hipersentido”. Como seguem os conceitos budistas, há escolas que falam em 6, 8, 10 ou infinitos sentidos. Acho que é nisso que o Okada se assegura pra elevar o poder dos Saints na sua obra. Inclusive, achei esse tópico de 2017 onde essa assunto é discutido. Em 29/07/2017 em 14:49, WAN disse: O Big Will nunca foi o nono sentido. No Hipermito sempre foi chamado de supersentido, (no japonês, os kanjis 神神の意思 querem dizer "Vontade dos deuses"). Isso foi especulação de fã que achava que depois do oitavo o nono era o último e o mais lógico - no mesmo texto diz que o Big Will transcendia o Cosmo (na época da publicação a Saga de Hades ainda não tinha sido criada). A revisão da Tokumori não desfaz nada da versão original, continua chamando de "Vontade dos deuses". A Taizen segue a mesma regra, falando da Vontade dos deuses e do despertar das deidades. No mais, aguardando o script para maiores considerações. Scripit adicionado ao post inicial. Editado Outubro 25, 2021 por °Z° 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Ou Brontes é Aiolia ou o Aiolos. Agora ficou cada vez mais claro isso. Se levarmos em conta que Aiolos aparece em DW e no Mundo Perdido, a fala do Shura soa melhor ainda. Shura de fato se fundiu com "Arthur", sua versão de outro mundo. Um excelente capítulo. O desfecho que o Okada está dando ao Shura está melhor que o imaginado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Outubro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 45 minutos atrás, WAN disse: Ou Brontes é Aiolia ou o Aiolos. Agora ficou cada vez mais claro isso. Se levarmos em conta que Aiolos aparece em DW e no Mundo Perdido, a fala do Shura soa melhor ainda. Shura de fato se fundiu com "Arthur", sua versão de outro mundo. Um excelente capítulo. O desfecho que o Okada está dando ao Shura está melhor que o imaginado. To achando que é o Aiolos mesmo. Acredito que Okada vai fechar a participação do Aiolos do Mundo Perdido nesse embate. Capitulo bom, curti o encaminhamento desse Shura. Espero que, no próximo capitulo, a identidade de Brontes enfim seja revelada para que possamos ir ao acerto de contas final entre esses dois. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Melhor capítulo de Requiem até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ren lyu 11 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 (editado) 13 horas atrás, WAN disse: Shura atingiu/invocou o Décimo Sentido! Ele invoca 3 Espadas Divinas da mitologia japonesa: 天業雲剣 (amenomurakumonotsurugi) KUSANAGI 布都御魂 FUTSUNOMITAMA 天羽々斬 AMENOHABAKIRI Ele usa uma nova técnica chamada de EX-KAMUY (神代三剣 - Três Espadas da Era dos Deuses). Não, Seiya e Shura as invocaram por que um poder do Seiya também união dos dois que poderosa igual no fim de g assassin 4 horas atrás, Cesare disse: Não tem novidade nenhuma aqui. Em questão de tirar poder do c... Okada sempre esteve em outro patamar, desde 2002. Mas tem contexto por tras poder da kusanagi que Seiya conquistou, e sentidos que vem do budismo 9 horas atrás, Zero01 disse: Meta agora é 100 sentidos, que, ironicamente, resume esse mangá. Bem lembrando que pontos tinha poder ainda superior ao nono e podia o compartilhar com qualquer um igual seiya e Shura 8 horas atrás, NunoEddie disse: Mas o nono sentido já não é o de se virar deus? O oitavo tem a ver já com o despertar já da kamei. Lembrando que tem Dunamis, poder que Pontos Uranus e Gaia tem que outros não possuem 15 horas atrás, °Z° disse: Capitulo disponível em: https://mangacross.jp/comics/requiem/19 Tradução para o francês pelo usuário Cedde do fórum SSPedia e em Português pelo Google. Esse capitulo ta sensacional me arrepiei com o Seiya invocando kusanagi novamente bem emblematico que mais uma vez Seoya abre o caminho para a vitoria pros outros como uma esperança, na saga de poseidon e Hardes Seiya se arrisca abre caminho para vitoria no Ega ele ajud o shura igual agora Shura sem recursos sem esperança mas com desejo de lutar ai Seiya acende uma luz invocar Kusanagi e união deles para derrotar um deus 1 hora atrás, Ren lyu disse: Bem lembrando que pontos tinha poder ainda superior ao nono e podia o compartilhar com qualquer um igual seiya e Shura Resumindo o g requiem é união que faz força união das almas shion e mu que manteve pegasus cloth, união do Shun e Seiya fez ele ficar nesse mundo, união de Albebaram e pegasos fez nascer derrota de esterotopes e agora união do assassino de deuses Seiya e do assassino do tempo Shura ira fazer derrota Brontes Editado Outubro 25, 2021 por Spider-Phoenix Favor evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 (editado) O traço do Okada tá animal, no mesmo nível da época de ouro do Epg, o que me faz ainda lamentar o rumo que aquele mangá teve a partir da queda de Céos, tanto no roteiro quanto no traço. Tanto Réquiem como Assassin são muito viajados, trocaria ambos por uma "remake" da batalha contra os Titãs desde o ponto que citei quando lutas frenéticas contra os Titãs restantes, Pontos, Gaia, Prometheus e outros deuses antigos contra os golds clássicos pareciam que iriam ocorrer nesse traço atual do Okada. Editado Outubro 25, 2021 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 (editado) Acho que o script não acrescentou muita coisa, e o discurso é um pouco mais do mesmo... Editado Outubro 27, 2021 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Minhas leituras de banheiro andam sendo os últimos volumes de EpG da Conrad porque jamais vou me acostumar a ler no celular, e por elas posso afirmar: Requiem vai muito mal O Okada não aprendeu nada, até mesmo nos 3 últimos volumes de EpG que seriam a luta contra o Cronos ele não consegue passar tensão nenhuma. Fica todo rocambolesco, essas lutas com incontáveis páginas duplas pra mostrar um efeito de golpe que com muita sorte tira o elmo de alguém (o que contribui para as lutas dele não terem tensão nenhuma, porque todo mundo toma porrada feia e mal trinca a armadura se é que trinca). E ele joga esses conceitos que ele se recusa a desenvolver como sempre, como por exemplo o Cronos "cortar o cosmo do oponente" mas na prática não querer dizer NADA. Não tem ali o personagem falando que não consegue mandar mais nenhum golpe, é o Aioria batendo a cabeça na parede e soltando mais relâmpago quando na teoria ele estaria incapacitado. E o problema é esse que o Okada escreve a luta do chefe final do mesmo jeito que escreve a luta de um restolho, só ver o gigante do volume anterior cujo nome já me esqueço. Até pros buchas ele teeeeem por que teeeeeem dedicar um volume inteiro. Daí fica debatendo sexo dos anjos ao invés de andar a história quando já estamos na "parte final da trilogia". Com os desfinais de G e Assassin não tem muita colher de chá pra dar não. Requiem caminha pra lá pela casa de Virgem a Gaia acordar de ruim e virar a chefa final sem explicação nenhuma pros outros oponentes que deveriam vir 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Novembro 2, 2021 Compartilhar Postado Novembro 2, 2021 Capítulo 20 será lançado dia 20 de novembro https://santosdebronze.blogspot.com/2021/11/EpisodeG-Requiem-20.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Novembro 2, 2021 Compartilhar Postado Novembro 2, 2021 21 horas atrás, Aranha Chique disse: Minhas leituras de banheiro andam sendo os últimos volumes de EpG da Conrad porque jamais vou me acostumar a ler no celular, e por elas posso afirmar: Requiem vai muito mal O Okada não aprendeu nada, até mesmo nos 3 últimos volumes de EpG que seriam a luta contra o Cronos ele não consegue passar tensão nenhuma. Fica todo rocambolesco, essas lutas com incontáveis páginas duplas pra mostrar um efeito de golpe que com muita sorte tira o elmo de alguém (o que contribui para as lutas dele não terem tensão nenhuma, porque todo mundo toma porrada feia e mal trinca a armadura se é que trinca). E ele joga esses conceitos que ele se recusa a desenvolver como sempre, como por exemplo o Cronos "cortar o cosmo do oponente" mas na prática não querer dizer NADA. Não tem ali o personagem falando que não consegue mandar mais nenhum golpe, é o Aioria batendo a cabeça na parede e soltando mais relâmpago quando na teoria ele estaria incapacitado. E o problema é esse que o Okada escreve a luta do chefe final do mesmo jeito que escreve a luta de um restolho, só ver o gigante do volume anterior cujo nome já me esqueço. Até pros buchas ele teeeeem por que teeeeeem dedicar um volume inteiro. Daí fica debatendo sexo dos anjos ao invés de andar a história quando já estamos na "parte final da trilogia". Com os desfinais de G e Assassin não tem muita colher de chá pra dar não. Requiem caminha pra lá pela casa de Virgem a Gaia acordar de ruim e virar a chefa final sem explicação nenhuma pros outros oponentes que deveriam vir Em verdade,eu te digo que eu acharia meme as armaduras quebrando o tempo inteiro,elas tem que demonstrar resistência (ainda mais as de ouro ou as kamui.) Acho que um dos poucos momentos em que armadura quebrou no G foi na luta do Aiolia vs Hyperion no primeiro G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 21, 2021 Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 Em 02/11/2021 em 09:56, Leandro23emeio disse: Capítulo 20 será lançado dia 20 de novembro https://santosdebronze.blogspot.com/2021/11/EpisodeG-Requiem-20.html Reza a Lenda que seria dia 20 de Novembro 🥶 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Novembro 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 27 minutos atrás, Zero01 disse: Reza a Lenda que seria dia 20 de Novembro 🥶 Capitulo previsto para 21/11, vulgo, hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Novembro 21, 2021 Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 Vish, pior q no blog tava certo, errei na hora de postar aqui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 21, 2021 Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 Tava esperando de madrugada alguma coisa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Novembro 21, 2021 Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 Espero um bom capítulo, que ao menos a coisa ta ficando interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.