Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 10

Posts Recomendados

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

virou LC mas pelo menos tem Gundam

Script completo. O carisma da Cattleya é interessante. A forma como ela fala, tenta ser Athena (mas sem sucesso) e como os Saints de Ouro em sua maioria a recebem com leveza é muito boa. Um

Cavaleiros de Ouro de DW  

Posted Images

Hum... parece que Xerxes e Masaki ficaram pra espectros mesmo. 

Libra e, possivelmente, Virgem são amazonas de ouro! Estou curioso quanto a mulher de vestido e a razão para armadura de ouro de Sagitário estar dessa forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Chemist Black disse:

Hum... parece que Xerxes e Masaki ficaram pra espectros mesmo. 

Libra e, possivelmente, Virgem são amazonas de ouro! Estou curioso quanto a mulher de vestido e a razão para armadura de ouro de Sagitário estar dessa forma.

A moça de vestido deve ser a amazona de Escorpião, já que ela está entre o(a) cavaleiro/amazona de Libra e a armadura de Sagitário.

Faltou originalidade ao(à) cavaleiro/amazona de Virgem, que novamente tem o sentido da visão privado. Aliás, a imagem é copiada da de Lost Canvas, podia ter variado pelo menos nisso.

Editado por Lucas Augusto da Silva
Link para o post
22 minutos atrás, Aranha Chique disse:

virou LC mas pelo menos tem Gundam

A Shiori não tá fazendo mangá com o irmão? E esse irmão não chegou a fazer mangá sobre robôs ou algo do tipo?

21 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Aliás, a imagem é copiada da de Lost Canvas, podia ter variado pelo menos nisso.

Que eu me lembre, a Shiori não tava fazendo bico de assistente no mangá?

Link para o post
20 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse:

Que eu me lembre, a Shiori não tava fazendo bico de assistente no mangá?

Não sei, mas o traço até que está parecido também. Pode ser que ela tenha desenhado essa página.

Mas a crítica ainda é válida, mesmo se tiver sido ilustrado pela Shiori.

Link para o post

I tried to translate the new Gold Saint's name. They are:

Aries Theseus Gavras

Taurus Ain, from Epsilon Tauri

Gemini Tokitou Soujiro

Cancer Crematorio, it's mean Crematorium in Italian. Thanks spiteful

Leo Vasilios, from Basil the Confessor in Greek

Virgo Renge, from Lotus in Japan kanji

Libra Kurenai Tsukihime (Jp)/Hong Yue Ji (China)/Hồng Nguyệt Cơ

Scorpio Eulalia

Sagittarius Cloth 

Capricorn Kuzuryu Eito

Aquarius Tristan

Pisces Afreed

And spoilers "Athena's brother-Mikagami Matsuri is Garuda Specter!?", surprise!!!

Editado por baobao96
  • Like 4
Link para o post

Pelo que entendi é Yueji Hong de Libra.

:ハーデス O:アテナ X:死亡
時任翔一郎→天猛星ワイバーン
● 月嶋夜姫→パンドラ
朱春風→天哭星ハーピー
水鏡カトレア→アテナ
○ 時任惣次郎→双子座ジェミニ
○ テセウス・ガヴラス→牡羊座アリエス
○×アイオロス→射手座サジタリアス
風花シャルロット→天霊星ネクロマンサー
九頭龍詠斗→山羊座カプリコーン
ジュリアス・グリフィン
沖野鈴里→地狗星ライラプス
水鏡マツリ→天雄星ガルーダ
○ 紅月姫→天秤座ライブラ
アイン→牡牛座タウラス
クリマトーリオ→蟹座キャンサー
ヴァシリオス→獅子座レオ
レンゲ→乙女座バルゴ
エウラリア→蠍座スコーピオン
サジタリウス→射手座サジタリアス
トリスタン→水瓶座アクエリアス
アルフリード→魚座ピスケス
教皇
エステル・クセルクス
久我山マサキ

Link para o post

Máscara da Morte, Manigold, Sage, Contador da Morte e agora o Crematório... Ô constelação de nomes criativos. hahahah

Pelos nomes, é bem possível chutar as nacionalidades de vários deles e muitas parecem ser repetecos das outras versões que conhecemos.

A Libra deve ser parente da Pandora. Gostaria muito de saber porque diabos a Escorpião está de vestido e a armadura de Sagitário está vazia porque o encosto foi exorcizado.

No mais, o irmão de Cattleya como Garuda é muito bom. Será que seus pais também retornarão? Masaki e Xerxes podem ser espectros inéditos.

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post
33 minutos atrás, Chemist Black disse:

Máscara da Morte, Manigold, Sage, Contador da Morte e agora o Crematório... Ô constelação de nomes criativos. hahahah

Pelos nomes, é bem possível chutar as nacionalidades de vários deles e muitas parecem ser repetecos das outras versões que conhecemos.

A Libra deve ser parente da Pandora. Gostaria muito de saber porque diabos a Escorpião está de vestido e a armadura de Sagitário está vazia porque o encosto foi exorcizado.

No mais, o irmão de Cattleya como Garuda é muito bom. Será que seus pais também retornarão? Masaki e Xerxes podem ser espectros inéditos.

Os melhores são Deathmask e Schiller/Syrrah.

Link para o post

Eita, mal cheguei e vazaram os cavaleiros de ouro. Só uma coisa:

ARMADURA FAKE DE SAGITÁRIO!!!!!!

Agora dá pra afirmar que a Fundação tem a mão toda suja nessa história!!!

Esperava de tudo, mas o Gudam de Sagitário foi a maior das surpresas e gostei desse fumo  do cara.

3 horas atrás, Aranha Chique disse:

-Touro

-Ein?

Kkkk

Taurus is Ain because of Epsilon Tauri. Foi a explicação que os gringos deram no Discord.

Libra mulher e com a máscara da Escorpião de Ômega. Além disso, sobrenome TSUKIHIME, mesmo da Pandora. Seriam irmãs? O nome pode ser Kurenai Tsukihime ou Akatsuki Hime, os gringos não tem 100% de certeza. 

Achei bem diverso, acho que é um dos mais diversos que já vi. Ponto negativo para Virgem ser cego novamente se hoje em dia tem uma doença que anula o tato por exemplo ou uma pessoa surda (Ninguém tem coragem de fazer o que a autora do Gangsta. Faz). Salvou por colocá-la aparentemente como AMAZONA.

Do Discord Gringo tenho:

Taurus is Ain because of Epsilon Tauri
Crematorio is Crematorium in Italian (and Spanish)
Vassilios is a Greek name

Renge is lotus flower in Japanese 
Eulalia is a Greek name
Tristan is a British hero
Alfreed or Alfarid is a Arslan character 

Editado por Fáh
  • Like 3
Link para o post

Quem tava na duvida se Aquário era mulher....parece que não.

Das curiosidades, Aquário parece que é ruivo igual ao Camus no Original.

Libra usa Mascara semelhante a Sônia de Escorpião do Ômega.

Link para o post

Olha, não é por nada não, mas olhando sem muito aprofundamento nos últimos capítulos, eu sinto que a trama se desviou bastante da proposta de protagonismo do wannabe Radamanthys e se transformou em só mais uma Guerra Santa aleatória contra Hades de um dos 823 universos paralelos da franquia. 

Bom, pelo menos os dourados são diferentes. 

Link para o post
28 minutos atrás, GFernandes disse:

Olha, não é por nada não, mas olhando sem muito aprofundamento nos últimos capítulos, eu sinto que a trama se desviou bastante da proposta de protagonismo do wannabe Radamanthys e se transformou em só mais uma Guerra Santa aleatória contra Hades de um dos 823 universos paralelos da franquia. 

Bom, pelo menos os dourados são diferentes. 

Eu (ainda) não vejo como um “desvio”, mas uma rota necessária para apresentar os personagens centrais da trama: Soichiro, Sojiro e Cattleya. Sabemos como Soichiro foi convocado para o exército de Hades, a história da Cattleya como encarnação da Athena e como Sojiro se transformou em Gold Saint. 

Nesse desenrolar vimos coadjuvantes interessantes (Ito, Theseus e Charlotte). Pra um mangá com 10 capítulos o ritmo está melhor que a encomenda.

Parece-me que essa Guerra Santa contra Hades não é o centro da história… assim como em ND o foco até então é no Asclepius.

• Like 3
Link para o post
13 horas atrás, Rancoroso disse:

Libra - > 紅月姫 Princesa da Lua Vermelha, aparentemente. Pode ser que o nome esteja em chinês, aí me apertou.
Touro -> Ein
Câncer -> Climatorio??? Pode ser um caso de engrish e ele quis dizer Crematório. É クリマトーリオ, em todo caso.
Leão -> Basílio, parece se referir a este senhor: https://ja.wikipedia.org/wiki/克肖者表信者ヴァシリオス
Virgem -> Renge (a flor de lótus)
Escorpião -> Eulália
Sagitário -> Sagittarius
Aquário -> Tristan
Peixes -> Alfrid

Eulália também é nome de santo, Santa Eulália de Mérida https://ja.wikipedia.org/wiki/メリダのエウラリア https://es.wikipedia.org/wiki/Eulalia_de_Mérida

Editado por Swob
  • Like 3
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

E eu não duvido que isso seja de proposito, tipo, o editor está percebendo que a o manga não é bem avaliado pelos leitores e vai mudando o foco da trama. Não é a toa que tivemos tantas pausas em apenas 10 capítulos. Alias, mês que vem teremos outra...

As pausas são também porque o roteirista está em outro projeto também. Ele tem que alternar entre os dois, aí, fica com essas pausas. 

Soltou todos os cavaleiros de perto, continuo sem saber quem é homem ou mulher XD. 

Editado por Fáh
  • Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Fáh disse:

O povo falando da SHiori....mas essa pose dos 12 cavaleiros é bem antiga: Saint Seiya: Ougon Densetsu Kanketsu Hen - Video de promoção do jogo de NES. 

Gold_Entrance.jpg

Guidão de comercial de um jogo relativamente obscuro?

Se Shiori tivesse esse empenho no roteiro e na divisão de foco dos personagens, LC teria sido legível...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...