Zero01 130 Postado Novembro 19, 2021 Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Esse Peixes é mulher, certeza. O que me deixa na dúvida ainda é o formato dos dedos com as unhas pequenas, o formato dos cílios e o formato da orelha 👽 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Novembro 19, 2021 Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 28 minutos atrás, Zero01 disse: Esse Peixes é mulher, certeza. O que me deixa na dúvida ainda é o formato dos dedos com as unhas pequenas, o formato dos cílios e o formato da orelha 👽 A de Libra é tão feminina que não tem como errar. O tipo de penteado e os lábios, fora a máscara da Sônia de escorpiao do ômega. Peixes: Parece ser mulher, os cílios bem mais longos, mãos bem delicadas (sem pelos). Mas não dá pra falar 100% Escorpiao: Está de vestido e parece que tem seios…Só que além de sem máscara; está sem maquiagem ou sinal mais feminino. Tem cílios bem longos também. Mas, em SS não tem como afirmar 100% de nada 🤣 Virgem: Pode ser mulher também. É bem baixinho comparado a outros homens. Por privar do sentido da visão, os cabelos ou até maquiagem pode ser desleixados propositalmente (Toph de Avatar e a menina do xadrez de HxH são cegas e bem desleixadas). Usando uma bandana que já cobre parte do rosto assim como a Libra. Mas, pode ser apenas um homem mais novo. 30 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse: Guidão de comercial de um jogo relativamente obscuro? Se Shiori tivesse esse empenho no roteiro e na divisão de foco dos personagens, LC teria sido legível... Oshi, LC é cheio das referências dos anos 80. Shiori gosta de mangás muito antigos. Tem vários que eu nunca ouvi falar que são refencias em LC e o povo acha que é ideia original dela. Não seria estranho ela lembrar de uma propaganda de um jogo da idade dela. Isso era passado na Tv japonesa. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Novembro 19, 2021 Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Esse peixes tá muito mulher, mas pode ser mais um bishounen da vida. O nome da a entender que é homem. Eu espero muito que virgem seja mulher também. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 19, 2021 Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Espero que Peixes seja bem legal. É meu signo se eu contasse 12 (Mas eu não conto, gosto de contrariar as estatísticas 👺), e gostaria também que o cavaleiro ou Amazona tivesse mais arsenal de habilidades, tipo o Dite em SoG, além de mais tempo de aparições, como o Cardinale. Peixes é tipo vulto em Saint Seiya, ao meu ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Novembro 19, 2021 Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 3 horas atrás, Chemist Black disse: Esse peixes tá muito mulher, mas pode ser mais um bishounen da vida. O nome da a entender que é homem. Eu espero muito que virgem seja mulher também. Nome em Saint Seiya eu desisti depois do Geovana. Já era pra ter desistido em Misty e Afrodite. Mas, pode ser um reverso aqui, em vez de homem com nome feminino, como Amor, Afrodite, Cardinale….um Peixes mulher com nome masculino. Seria seguir a mesma lógica da franquia mas com um toque diferente. O de Virgem, não dá pra falar. Pode ser sim uma garota. Mas, pode ser apenas um garoto mais novo (por isso ele ser bem baixinho). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 (editado) Os textos para quem quiser revisar: Spoiler 天秤座の黄金聖闘士 紅月姫 アテナ様の教育もお任せください Kogetsuki - Saint de Ouro de Libra "Podem deixar a educação de Athena comigo" === 蠍座の黄金聖闘士 エウラリア 頼りない女神様ですこと本当に大丈夫なのかしら? Eulalia - Saint de Ouro de Scorpio === 乙女座の黄金聖闘士 レンゲ 覚醒率の低い女神とても興味深いよ Renge - Saint de Ouro de Virgo === 水瓶座の黄金聖闘士 トリスタン まあいい覚醒率が低いなら低いなりの策を練ればいいだけだ Tristan - Saint de Ouro de Aquarius === 魚座の黄金聖闘士 アルフリード テセウスに聞いていましたが…なるほど面白い方ですね おもしろ かた Alfreed - Saint de Ouro de Pisces === 牡牛座の黄金聖闘士 アイン ははははは! こいつぁいい 随分親しみ易いアテナ様だ! Ein - Saint de Ouro de Taurus === 蟹座の黄金聖闘士 クリマトーリオ 堅い小娘ちゃんよりはいいんじゃないの? Crimatorio - Saint de Ouro de Cancer === 獅子座の黄金聖闘士 ヴァシリオス 穏やかで守り甲斐のあるアテナ様だねっ Vasilios - Saint de Ouro de Leo Editado Novembro 20, 2021 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 352 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 (editado) O nome de Pisces é Alfried ou Alfreed, porque é escrito da mesma forma que o nome de um personagem do Buddy Complex, Alfried Gallant (アルフリード・ガラント). https://myanimelist.net/character/95839/Alfried_Gallant Editado Novembro 20, 2021 por Fang 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 Eu amo que o povo chora, reclama da luz, mas é só um dos neo mangás soltar seus douradinhos que o tópico bomba... Sobre as referências a LC, não é a primeira desse mangá. Até espectro de LC já teve aqui. Não sei se o autor chegou a trabalhar com a Shiori também, quem tinha esse histórico era a Chimaki de Saintia Sho. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 9 horas atrás, Vilão disse: Eu amo que o povo chora, reclama da luz, mas é só um dos neo mangás soltar seus douradinhos que o tópico bomba... Sobre as referências a LC, não é a primeira desse mangá. Até espectro de LC já teve aqui. Não sei se o autor chegou a trabalhar com a Shiori também, quem tinha esse histórico era a Chimaki de Saintia Sho. Acho que o fator "novidade" pesa mais do que ser da LUS DORADA. Se fosse um time de Prata novo, com desenvolvimento e um design legal também teria o mesmo hype. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 (editado) Libra é mesmo uma mulher e estão comentando que o Garuda pode ser o irmão da Cattleya. Imagens: Editado Novembro 20, 2021 por Divine Knight 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 O Allan/Taizen confirma que Garuda é o irmão da Cattleya e que a "falsa" Cloth de Sagittarius está se movendo - ou seja, tem alguém controlando ela. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 Gosto bastante desse mangá (Não mais que o GA, que é meu favorito), se não fossem essas pausas constantes e tivesse a narrativa um pouco mais dinâmica seria fácil um dos 3 mais legais mangás de se ler da obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.451 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 11 horas atrás, Vilão disse: Eu amo que o povo chora, reclama da luz, mas é só um dos neo mangás soltar seus douradinhos que o tópico bomba... Do jeito que você fala parece que o tópico já tá na página 5, que é o que acontece com o ND mesmo se o spoiler for "Tenma tem um flashback com Suikyô onde aprende a fazer cadeira" (e isso não é pra eu elogiar ND que eu acho o mangá ruim, mas se for pra medir hype ele dá mais hype que qualquer coisa atual da franquia). A média dos posts do Dark Wing é essa de chegar na página 2 com uns spoilers preliminares mesmo Eu só tô curioso pra ver se esse mangá vai tomar o mesmo "beijo da morte" que Saintia Shô. Não tem problema enfiar dourado novo, qualquer um que acha que vai se livrar deles em qualquer obra eu vendo uma casa no céu, mas o foco do mangá já tomou um 180º digno de Saintia mesmo. Ao invés do pessoal imaginar como é o Wyvern novo, a Hárpia novo, qualquer espectro novo que seja, já virou "ah, mas e o dourado de tal signo?" Que pode funcionar, claro, LC e EpG tão aí faz mais de década, mas também já falar que a proposta de qualquer mangá novo tenha que ser girar em torno de dourado não. E é o que rolou com Dark Wing, começou focando no Wyvern mas aí o irmão dele de Gêmeos e os outros dourados da cercania desse flashback de 1 ano despropositado tomaram a coisa de assalto 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 11 horas atrás, Vilão disse: Eu amo que o povo chora, reclama da luz, mas é só um dos neo mangás soltar seus douradinhos que o tópico bomba... Eu amo! Inclusive pelas redes sociais aprece que DW surgiu agora de tanto comentário e discussão que ta rolando nas postagens. Realmente os dourados movimentam as coisas com o fã médio, mas as pessoas insistem em negar esse fato. Enfim... Cara eu curti esse GM bem Jovem. Acredito que pela ausência de Guerras Santas recorrentes, o Santuário não precisa deixar a pessoa apodrecendo no cargo pra formar uma nova geração de cavaleiros. Também curti o tom mais informal e descontraído nos diálogos entre os dourados. O tom "colegial" deve permear todo o manga. Libra preocupada em educar a nova Atena me fez pensar onde estariam as Saintias desse universo? Outra coisa, realmente a armadura de ouro se curva na imagem com o GM. Alguém está controlando essa bagaça. Depois de Garuda irmão da Cattleya, quero seus pais versão espectros também. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Novembro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 Meu deus esse garuda jesus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 O Garuda é o irmão da Athena que deveria ter morrido? Essa surpresa foi boa, jurava que seria o Masaki! As almas que a Necro conversou seriam dos pais então. Eu avisei! Médicos na história sempre são geneticistas zueiros! Vide Tsunade, Orochimaru, o do Boku no hero também. Mas, gente, coitada da Cattleya, tá lutando contra dois irmãos! O Shou foi criado junto dela e era quem ficou com ela após o Sou ir no Santuário. Ela era traumatizada com o acidente pois viu o seu irmão morrer.......PQP!! Será que a Fundação conseguiu dividir o poder de Athena? Por isso o Capricórnio disse que ela é fake...na verdade ela nunca despertará porque sua divindade foi "roubada" ou dividida? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 Espero que a Fundação ganhe mais destaque ao longo da história. Eles estarem fazendo algum tipo de merda com a Atena é bem interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Novembro 21, 2021 Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 23 horas atrás, Chemist Black disse: Espero que a Fundação ganhe mais destaque ao longo da história. Eles estarem fazendo algum tipo de merda com a Atena é bem interessante. Geralmente, mangakás gostam de fazer pais semelhantes aos filhos, mas me incomodei de inicio, os pais serem bem diferentes dos irmãos. Lembrei do desenho Super Choque (CRINGE!!) onde os pais médicos cientistas que cuidavam de uma garota com super força, fogem com ela porque se apegaram a ela, e vão para a cidade cheia de mutantes para ela poder se enturmar lá. Talvez, essa viagem, era os médicos que apegaram a esses dois fugindo com eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Novembro 22, 2021 Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Talvez seja um caso semelhante ao de Saintia, em que o pai de Shoko e Kyoko era adotivo e elas nem sabiam. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Novembro 22, 2021 Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Um detalhe que pouca gente comentou ontem, a Ueda confirmou que a página dupla dos dourados foi desenhada pela Shiori. https://twitter.com/uedas10/status/1462223879967961093?s=20 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 22, 2021 Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 14 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Um detalhe que pouca gente comentou ontem, a Ueda confirmou que a página dupla dos dourados foi desenhada pela Shiori. https://twitter.com/uedas10/status/1462223879967961093?s=20 Só especificando: Shiori desenhou as Clothes de Ouro apenas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 23, 2021 Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 (editado) Bem que eu achei que tavam bem desenhadas pro que costuma ser o nível de Dark Wing. Shiori dona e proprietária da franquia hein? O maior dos spin offs é dela; outro dos spin offs (Saintia Sho) é da assistente dela; e pra completar, o atual neo mangá não só usa elementos da obra dela como a própria ainda vez ou outra dá seus rabiscos nele. Isso sem falar das referências do canônico ND ao LC, ou da presença da obra no jogo mais badalado da franquia. Editado Novembro 23, 2021 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Novembro 23, 2021 Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 Shiori rainha, o resto é recalque. hahaah Legal ela retornar para desenhar outra página em DW, ainda mais uma envolvendo os dourados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Novembro 23, 2021 Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 (editado) Falando em Shiori, por que será que ela não fez o design dos cavaleiros de ouro diferente em 2006? Será que foi por causa do editor? Reparem nas Gaidens e nos espectros novos, tem tanto cavaleiro com design original foda, Morpheus, Atavaka, Allegre de baleia negra, etc. Imagina se ela tivesse a mesma liberdade que teve nas gaidens em 2006. Editado Novembro 23, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Novembro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Scans do A4Seiya https://m.weibo.cn/2149633297/4707201228735883 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.