Ir para conteúdo

[Episode G Requiem] - Capitulo 20

Posts Recomendados

• Chemist Black changed the title to [Episode G Requiem] - Capitulo 20
6 minutos atrás, °Z° disse:

Cogitaram essa possibilidade lá no inicio quando foi dito que esse inimigo era alguém conhecido. Tava entre o Aiolos e o Kido (a dica era a imagem de alguém recebendo o bebe Athena), particularmente, acreditava que seria o Aiolos, mas, dentro do que o Okada propôs poderia ser o Kido tranquilamente.

Foi Shura quem disse?

Mas ele nem conheceu Kido de cara, a cara de choque de Seiya e impagavel, esta podera ser a luta mais emocional e dificil para Seiya ou ainda ser o contrario, uma vez que ele nunca mostrou afeicao ou consideracao pelo rico Kido, Saori tem conhecimento disso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAN disse:

Vou colocando as páginas traduzidas e editadas nesse post (tenham calma rsrs). 

Adiantei as páginas onde o Ciclope revela ser Mitsumasa Kido.

EPG_R_24-25.thumb.jpg.95e9fda222f99d605dedc7a630e42dc5.jpg EPG_R_26-27.thumb.jpg.df2f00ce4d672b617103f81bbc5ad939.jpg EPG_R_28-29.thumb.jpg.e0da287cab27624a63040297c7f81ceb.jpg

Por quê você não faz os capítulos que a Kurumada legends abandonou? Tu tem talento no que faz. Eu também edito, mas não sei se o nível é bom como o seu.

Link para o post
15 minutos atrás, Zero01 disse:

Por quê você não faz os capítulos que a Kurumada legends abandonou? Tu tem talento no que faz. Eu também edito, mas não sei se o nível é bom como o seu.

Tempo rsrs.

Faço por hobbie e quando estou de bobeira. Mas é trabalhoso (traduzir e editar). Como meu japonês é iniciante, levo mais tempo pra formar as frases. Um dia chego lá rsrs

• Like 2
Link para o post

Então o Kido está destinado a ser mais uma engrenagem do grande Deus Ex Machina, sacrificando seus filhos aos deuses para que eles tenham material para suas fortalezas de ossos? Interessante.

Esse momento entre Kido e Seiya me lembrou muito a interação do Darth Vader e seu filho. Haha

Link para o post
4 horas atrás, Chemist Black disse:

Então o Kido está destinado a ser mais uma engrenagem do grande Deus Ex Machina, sacrificando seus filhos aos deuses para que eles tenham material para suas fortalezas de ossos? Interessante.

Esse momento entre Kido e Seiya me lembrou muito a interação do Darth Vader e seu filho. Haha

Já fizeram a piada:

d2mqxne-668e1ada-d5a0-4ba4-9bd2-f667bf137756.thumb.jpg.e727547346cfd9b9f0ac12e21e39ea8a.jpg

• Like 3
Link para o post

Obrigado Wan.

Muitos conceitos e ideias foram usadas e aproveitadas, como o conceito da Caixa de Pandora, esperanca e ainda o plano dos deuses primordiais como os ultimos adversarios divinos.

Sabian que era a Yoshino, Shura cumpriu a promessa. 

Este mundo apocaliptico esta cada vez mais sombrio. 

Link para o post

Só nessa última leva de capítulos o Okada resgatou duas ideias desperdiçadas pelo Kurumada:

Cavaleiro de ouro treinando protagonistas ou emprestando poder pra eles, o famoso "training arc" de Dragon Ball, Naruto, Bleach, etc. Eu gosto muito quando os cavaleiros de bronze passam por evolução, que nem tá acontecendo com o Shiryu em ND.

Mitsumasa Kido como um pai abusivo e regressando na história bem overpower. Pai fdp tá na moda hoje em dia, Omni Man, Endeavor, etc.

Editado por Cesare
Link para o post
5 horas atrás, Fáh disse:

Já fizeram a piada:

d2mqxne-668e1ada-d5a0-4ba4-9bd2-f667bf137756.thumb.jpg.e727547346cfd9b9f0ac12e21e39ea8a.jpg

hahahahhaahahha eu morri. Só o Okada mesmo pra nos trazer uma loucura dessas.

Fico me perguntando se o Seiya vai se vingar de seu pai ou vai perdoa-lo.

Link para o post

Capítulo insano finalmente a Yoshino apareceu então ela ainda existe me pergunto se a Tomoe também bem esse final desperdida do Shura acho emocionante mas um amigo irmão companheiro que Seiya se desperdi, união dos dois foi lendária agora esse fim foi de surpreender mitsumasa kido mas lembrando que não seria o original talvez só uma versão paralelala mas bem da hora (prefiro que ele não seja um Deus por que vai tirar desenvolvimento dos protas para por protagonismo deles ser semi deuses aí cdz vira um shounem clichê)

Link para o post

Isso só me lembra daquela entrevista que Kurumada deu dizendo que a inspiração pra exisitir Episódio G foi os prequels de Star Wars. Até a armadura do Kido é preta, ÓTIMO CAPÍTULO por agora,aguardarei o script. 

Link para o post

Ao contrário de muitos, meu verso favorito da obra é o G. Agora, deve ser muito monótona a vida de fã do clássico apenas. Nenhuma emoção com lançamento de mangá aleatório, sem cabeça explodindo com as loucuras que os spin off dão pra nós. Deve ser chato.

• Like 3
Link para o post
1 hora atrás, Aranha Chique disse:

Eu amo que o povo chora, reclama dos 100 filhos de seu Kido, mas é só um dos neo mangás soltar um "Seiya, eu sou seu pai" que o tópico bomba...

Acredito que o contexto geral funciona bem melhor do que o jogado a esmo no original - Kido como “origin” daquilo, sacrificando seus filhos para serem o solo do Reino de Deus toma outra forma do que a trama sem desenvolvimento criada pelo Kurumada.

Piora se, por essa visão jovial do Kido, ele já souber desse destino ANTES de conceber os filhos… 

• Like 4
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...