Cesare 1.420 Postado Novembro 23, 2021 Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 31 minutos atrás, WAN disse: Acredito que o contexto geral funciona bem melhor do que o jogado a esmo no original - Kido como “origin” daquilo, sacrificando seus filhos para serem o solo do Reino de Deus toma outra forma do que a trama sem desenvolvimento criada pelo Kurumada. Piora se, por essa visão jovial do Kido, ele já souber desse destino ANTES de conceber os filhos… Isso, a ideia nunca foi ruim, era ridicularizada por ser um mero enfeite na história do clássico e depois jogada fora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 Alguns fas parecem que sao mente quadrada, tendo a mente aberta porporciona uma nova visao e os spinoff falam por isso. O script veio a ajudar a entender muita coisa, agora quero saber do proximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ren lyu 11 Postado Novembro 23, 2021 Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 2 horas atrás, Zero01 disse: Ao contrário de muitos, meu verso favorito da obra é o G. Agora, deve ser muito monótona a vida de fã do clássico apenas. Nenhuma emoção com lançamento de mangá aleatório, sem cabeça explodindo com as loucuras que os spin off dão pra nós. Deve ser chato. Episódio g meu segundo manga favorito da obra mas eu discordo sendo que os últimos capítulos de next dimension teve desenvolvimento incrível do Sukyo um grande personagem da franquia surpreendeu demais fora Odysseu e Ophiucus que tá no tártaros supreendendo mais então sim o clássico trás grandes emoções também, cada manga de cdz foda de sua própria maneira só paia alguns fans dizer que o autor ruim sendo que ele muito bom Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 23, 2021 Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 E aos poucos todas as fanficagens do passado vão ganhando vida na franquia. Ikki de Leão e Shun de Virgem como herdeiros de fato dos signos em ND; Armaduras douradas divinas; Décimo terceiro cavaleiro de ouro; E agora Kido como vilão a ser vencido. Dois pontos me deixaram curioso: Kido então sabia de tudo desde o começo? Arges diz que Athena sabia da identidade do Kido. Então ela atuava com ele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 26, 2021 Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 É interessante como a Saga do Herói (Seiya) contada pelo Okada tem elementos do Tenkai-hen Josho Overture. Assisti o filme e muita coisa semelhante acontece. Não sei se por intenção do autor ou por ser a condução natural da história. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ren lyu 11 Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Em 23/11/2021 at 09:00, °Z° disse: Aparentemente sim, pelo menos é isso que ele deixa a entender. Quando ele recebeu o bebê em seus braços, acho que pode ter rolado uma transformação ou uma clarividência ali. Ou ele sempre soube de tudo desde antes. Não entendi assim, mas que ela o reconheceu quando ele retornou e tomou o Santuário com os demais e, mesmo assim, "chamou" Seiya para enfrenta-lo. Não exatamente, ela nao chamou o Seiya para enfrenta lo Seiya foi por espontânea vontade já que ela foi sequestrada por Ages ela mesmo disse não encarar o Brontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.982 Postado Dezembro 2, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 Capítulo 21 será publicado dia 19 de dezembro. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/12/episodeg-requiem-retorna-dia-19-de.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Capítulos 15 ao 20 de Requiem e com isso mangá em dia com o Japão: Cap 15 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2021/12/episode-g-requiem-capitulo-15.html Cap 16 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2021/12/episode-g-requiem-capitulo-16.html Cap 17 ao 20 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2021/12/episode-g-requiem-capitulos-17-20.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.