Aranha Chique 5.474 Postado Janeiro 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 SAINT SEIYA THAKA HORA CHAPTER 8 O COMEÇO DE UMA NOVA ERA! UMA NOVA GERAÇÃO DE CAVALEIROS. Pu'iito, o deus das cavidades, reviveu na era atual, ele atacou o mundo dos humanos com seus três capatazes além do quarto capataz secreto, e quase venceu essa guerra mas foi submisso ao grande amor do cavaleiro de Andrômeda Shun. O mundo viveu várias décadas de paz entre os seres humanos e os seres divinos mas esta paz está prestes a ser quebrada. "Vocês virão que com a morte de Andrômeda ninguém mais pode nos deter e poderemos tomar a Terra novamente" diz uma figura, "É verdade" diz outra figura e então uma terceira figura aparece de baixo do sol dizendo, "Nós os Cavaleiros Egípcios de Sekhmet acabaremos com a raça humana de novo." e ela ri. No velório de Shun de Andrômeda todos os Cavaleiros estão muito tristes, eles sabem que Ikki não virá por respeito a Andrômeda mas estranham que Seiya não apareceu. Derrepente Seiya aparece. "Seiya, onde você esteve" pergunta Shiryu. "Eu busquei a Água da Vida para salvar o Shun" responde Seiya, Seiya joga o conteúdo do saco plástico em sua mão em Shun e aguarda a reação dele, enfim depois de 20 minutos nada acontece. Seiya se desespera, seus agora brancos cabelos se movimentam enquanto ele gesticula. "Maldição, com Shiryu isso funcionou" diz Seiya sofrendo, Shiryu diz "Por que eu queimei meu cosmo Seiya, Shun está morto e não pode mais queimar o seu cosmo." Seiya diz "Então é isso mesmo, já sei como iremos salvar o Shun" "Como?" pergunta Hyoga de Cisnei, Seiya diz me Sigam e os Cavaleiros seguem Seiya. Quando os Cavaleiros se dão conta eles estão no Olímpios, a morada dos deuses da mitologia grega. "O que viemos fazer aqui?" pergunta Hyoga, Seiya diz "Iremos até Cronos para voltar no tempo antes de Shun morrer", Shiryu estranha a ideia de Seiya, "Tem certeza que é uma boa ideia Seiya?", Seiya diz "Claro que é, lembram que a Saore usou o poder de Cronos quando eu estava em coma pela Espada Invisível do Deus Hades", Shiryu acena com a cabeça e diz "Uma pena que Atena não pode ajudar, me lembro da conversa que tive com o Mestre Ancião." "Quer dizer que Shun morrerá? Estou muito triste, Shiryu, agora que Atena me concedeu a dádiva do Misopetamenus para observar os espectros de Hades eu viverei 486 anos no total, poderão até descobrir novos países durante este tempo" e Mestre Ancião chora. Mas então os Cavaleiros são cercados por um exército são as Satélites de Artemis. "O que estão fazendo aqui?" pergunta Callisto, "Precisamos achar o caminho até Cronos" diz Seiya, mas então eles percebem que estão sob a mira de flechas. "Estás aí Rasku Moon?" pergunta Callisto, "Não deixem ele dar um passo à frente". Seiya diz "Ora você acha que iremos nos amedrontar com isso, somos os Cavaleiros de Atena", Callisto responde "O único Cavaleiro que conhecia os ataques de Scoumoune era Fênix e ele não está aqui, vocês irão perder", Seiya hesita. "Callisto estamos sob a Lei de Convivência Pacífica de Shun de Andrômeda e os deuses tem de ajudar os humanos" diz Shiryu, Callisto se irrita e diz "Infelizmente tem razão e não posso quebrar as leis dos deuses, eu irei levá-los até Cronos" diz ela. Os Cavaleiros se encontram com Cronos, Seiya diz "Grande Cronos, vim lhe fazer um pedido, envie-nos de volta no tempo para evitarmos a morte de Shun de Andrômeda." Cronos ri e diz "Por que essa pessoa é tão importante?" "Ó grande Cronos, com a morte de Shun de Andrômeda, o grande embaixador da raça humana, o quarto capataz nos enviou antigas letras gregras com um desafio e disse que agora que não existe mais Andrômeda ele irá atacar o mundo dos homens de novo" responde Shiryu. "O quarto capataz de Pu'iito?" pergunta Cronos. "Isso mesmo diz Shiryu. Cronos pergunta, "O que vocês podem me dar em troca?" e Hyoga diz "Em troca?", Seiya rapidamente diz "Todos nós, os Cavaleiros de Bronze, oferecemos nossa vida à você", Cronos ri. "Ora, eu já tenho a vida de Atena em minhas mãos, o que vocês podem me oferecer? Além disso, eu já fez outro trato em referência à Andrômeda" diz Cronos. "O que?" diz Hyoga. "Sim, o quarto capataz veio até mim e fez um trato, por isso com aquilo que ganhei com ele não posso enviar vocês de volta no tempo e Andrômeda só poderá continuar a permanecer morto." "O quarto capataz que nunca se revelou fez um trato até com Cronos?!" pergunta Hyoga. "Muhhh, então esse homem só pode ser..." diz Shiryu. "Voltem pelo caminho de onde vieram" diz Cronos e a ampulheta do tempo se quebra e se despedaça para indicar que o deus se foi. Os cavaleiros cabisbaixos continuam seu caminho mas se chocam quando uma aparição aparece em frente deles. "Shun?!" pergunta Hyoga. "Sim amigos, não fiquem tristes, eu vivi uma vida boa e agora chegou a minha vez, sei que posso contar com vocês para proteger o planeta e um dia nos reencontraremos", Seiya chora muito e diz "Não é justo, Shun, você sempre protegeu as pessoas sem machucar ninguém", Shun sorri e diz "Tudo começa e termina, sempre haverá uma geração a seguir que pode continuar nossa luta quando falecermos". "O quê?" pergunta Hyoga. E no Egito, os cavaleiros egípcios de Sekhmet estão todos caídos e derrotados, um deles diz "Este homem... só pode ser..." e uma figura nas sombras trajando a armadura de Andrômeda está diante deles. "Muhhh, quer dizer que Andrômeda teve mesmo um filho?" pergunta uma outra, mas mal terminam de falar e a Corrente de Andrômeda arranca suas cabeças. Shun está caindo no sono eterno agora e está pronto para ir para o mundo dos mortos, quando seu espírito cai na Colina Ira da Encosta da Morte porém uma figura o segura pelo braço. "Shiryu amigo!" diz Shun empolgado. Shun desperta no Covão dos Conxos, com o cadáver de Carlos Magno de Soroca à sua frente. "Entendi, eu tive um sonho egoísta de Lu Bhu como o meu amigo Shiryu quando ele caiu na distorção temporal do passado da guerra santa. Como ele caiu em um buraco faz sentido que Pu'iito pudesse ter manipulado a mesma dimensão em Thaka Hora e foi por isso que meu amigo Aldebaran apareceu no meu sonho, ele foi morto no sacrifício do Muro das Lamentações no mundo real. Ainda preciso melhorar muito como Cavaleiro de Atena", em seguida Shun olha o seu relógio e percebe que se passaram 11 horas e 30 minutos enquanto ele sonhava. "Só faltam trinta minutos para Kiki matar a Senhorita Saore! Preciso me apressar" diz Shun. Shun se apressa e chega à sala de Alexandre o Grande, todos os outros quatro Cavaleiros de Bronze foram derrotados. "Ora, até que enfim apareceu Andrômeda?" pergunta Alexandre, Shun responde "Alexandre, eu não sou mais o mesmo Shun de antes, a Tempéstade Nebulosa caíra sobre você. Aí está" diz Shun disparando seu golpe mais forte logo de cara, porém Alexandre aparece atrás de Andrômeda e diz "Como pode chamar isso de tempestade, parece mais uma brisa matutina" e o coloca no chão com um só golpe. "Por que vocês se opõe tanto a Pu'iito?" pergunta Alexandre. "Ele quer destruir a Terra para cumprir suas ambições" responde Shiryu. "Que bobagem, vocês chamam de destruidor um homem que só quer cumprir a constituição básica do universo, que os humanos devem obedecer os deuses, vocês consideram um homem que acha que a água deve ser molhada uma ameaça." "Pois muito bem, se os humanos tem que obedecer os deuses, não quer dizer que Atena quer que eles a obedeçam quando ela ordena que eles vivam suas vidas sem se preocupar com os deuses?!" pergunta Seiya se levantando. Alexandre o olha consternado. "Não estou aqui para ser inquirido" rebate Alexandre, que começa a se retirar. "Qual sua resposta, Alexandre?! Quero saber! Quando voltar, me dê a sua resposta" brada Seiya. "Não sei se retornarei" pontua Alexandre, deixando a sala. E depois de quase 12 horas passarem, enfim a figura que Pu'iito observava sai de seu vácuo com uma armadura prata e vermelha, e um elmo que oculta os seus olhos. "Eu esperei por este momento por tanto tempo!" vibra Pu'iito, reconhecendo essa voz, a figura responde "Então, no mundo atual... meu amigo Pu'iito já voltou?!", CONTINUA. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 14, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 Mano que revés. Não imaginava que a história tomaria esse rumo. No aguardo da continuação! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.474 Postado Janeiro 16, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2022 (editado) SAINT SEIYA THAKA HORA CHAPTER 9 Seiya conseguiu repelir Alexandre, o Grande, que filosoficamente foi incapaz de continuar sua luta. Os Cavaleiros prosseguem para a sala de trono de Pu'iito, onde são recepcionados por ele. Seiya sua frio e olha para seus companheiros, dizendo "Amigos, lembrem-se de ter cuidado." "Os capatazes do Pu'iito não servem para nada... Então eu terei que cuidar das coisas." diz o deus. "Vocês como deus têm um dever sagrado aqui na Terra. Este comportamento, envergonha-o. Agora você vai pagar por tudo." diz Seiya. "Eu serei o novo governante do Santuário." diz Pu'iito e pula atingindo-o. Seiya tenta revidar, mas o golpe não funciona. "Maldição... Ele se move ainda mais rápido que os Cavaleiros Dourados do século 18! Athena... Eu tenho que salvá-la." "Que chato." diz Pu'iito. Ele começa a abrir um portal gigante. "Grande Vácuo!" "Seiya!" diz uma voz e uma corrente ataca Pu'iito, tirando sua concentração. "Era o Shun agora mesmo?" pergunta Seiya. "Aceite seu destino! Reconheça-o. Você não tem nenhuma chance contra mim." diz Pu'iito. "Lembre-se do meu grande poder." Seiya começa a recordar-se de quando Pu'iito apareceu na Fundação Grade disfarçado como Doutor Shiriana. "Que preciso MATÁ-LA, ATHENA" diz Shiriana, os cavaleiros de bronze menores se revoltam. "O quê!" diz Jabu de Unicórnio que prepara o Galope do Unicórnio, mas então os cavaleiros de bronze menores caem mortos no chão. "O que foi que você fez com eles?!" berra Saori. "Eu apenas transportei o cerébro deles com uma fenda microscópica para Thaka Hora" diz Shiriana. "Posso fazer isso com qualquer ser humano que eu quiser." "Não pode ser, então você é..." diz Saori. "Sim, sou eu, Athena, Pu'iito, já fui o glorioso senhor das cavidades." "Saori, quem é esse tal de Pu'iito?" pergunta Kiki de Appendix. "Pu'iito é o deus das fendas, ele controla qualquer aspecto da gravidade que tenha relação com elas, na Era Mitológica os buracos só podiam ser acessados com a benção de Pu'iito" diz Saori. "Porém Athena armou uma emboscada para mim com a ajuda de Prometeu, e dividiram todo o meu dom com a raça humana sem precisarem da minha benção" continua Pu'iito. Ao terminar sua conversa Pu'iito olha para os Cavaleiros de Bronze menores estirados no chão e Seiya, Hyoga e Shun sangrando muito pelo ataque surpresa de seus capatazes. Seiya volta ao presente. "Eu jurei nunca desistir! Não antes que Athena esteja a salvo. Aconteça o que acontecer, eu não devo morrer! Seu bastardo!" diz Seiya. "Nada... isto é inútil..." "Seiya!" grita Ikki. "Eu vou libertá-lo de sua dor." diz Pu'iito. Mas subitamente uma figura desconhecida entra na sala. "...Saga!" diz Seiya. "Saga, mate o Seiya!" ri Pu'iito. "O quê?" pergunta Seiya. "Os Cavaleiros do Zodíaco vão se matar uns aos outros. Athena! Olhe com atenção!" diz Pu'iito. Saga aponta seu punho para Seiya. "O que será isto?" pergunta Seiya. Porém, Saga aponta seu punho para Pu'iito enquanto ele ria. "Saga, você ficou louco? Seiya é o inimigo. Agora você é um dos meus seguidores!" "Mentira. Eu sou um dos cavaleiros de Atena!" responde Saga. "O quê?" pergunta Pu'iito. "Explosão Galática!" berra Saga, atingindo Pu'iito. "...Saga!" diz Seiya. "Você conseguiu se libertar do vácuo dimensional a que Pu'iito lhe lançou, que bom." Mas Saga se coloca em posição fetal e começa a tremer. "Saga, o que é isso?" pergunta Seiya. "Pégaso, vá logo salvar Atena" diz Saga. "OK", diz Seiya. Mas quando Seiya está para sair, ele é golpeado por Saga. "Onde você pensa que vai, Pégaso?" diz Saga. "Saga, mas é impossível... seu cabelo mudou de cor, você novamente se tornou o Grande Mestre Arles?!" Saga ri em resposta, e diz "Não me tornei o Grande Mestre Arles de novo, agora eu sou Ares, o deus da guerra!", e, queimando seu cosmo, o verniz amarelo de sua armadura divina é evaporado e ele mostra sua Hóli vermelha e branca. "Esta aparência, é como a dríade Saga se parecia após absorver o poder de Éris!" exclama Ikki. "O que isso quer dizer?" pergunta Hyoga. "É muito simples, seus humanos fracos, meu amigo Ares finalmente renasceu no mundo atual." diz Pu'iito. "Impossível! Então... o quarto capataz de Pu'iito é..." "Não fale besteiras, moleque!" berra Pu'iito, golpeando Seiya na cabeça. "Como meu grande amigo Ares poderia ser meu capataz? Estamos em plena condição de igualdade." "Sim, nós elaboramos este plano para pegá-los de surpresa juntos." continua Ares. "Que poder de união tão poderoso!" se admira Shun. "Eles parecem entender o que o outro pensa a todos os momentos, qualquer dia da semana. Parecia uma união mais forte até mesmo que um matrimônio." "O Mestre Ancião me falou disso." continua Shiryu, "Na Era Mitológica, o Panteão Grego não se aprazia de Pu'iito, tirando o deus Ares. Quando Pu'iito ia à Grécia, ele pernoitava no templo do Deus da Guerra." "Isto mesmo, moleques!", se vangloria Ares. "Meu grande amigo Pu'iito aprisionou Saga para que eu pudesse me apoderar do corpo do humano que blasfemou meu nome. Agora estou vestido com uma proteção suprema, uma Hóli reforçada de uma Folha que se baseava na Armadura Divina." Pu'iito e Ares se entreolham e riem em silêncio, porém Ares continua seu discurso. "Não, é muito mais do que isto. Sou agora um vagalhão que ocupa uma existência que profanou seu santo nome em vão, sou muito mais do que Ares jamais foi. Sou como uma onda tidal que irrompe do corpo humano em que me habita neste momento. Agora, sou Ares Tidus!" Pu'iito aplaude seu amigo entusiasmadamente. Os Cavaleiros ficam aflitos. "Amigos, só há uma única maneira de determos Ares Tidus. Precisamos unir nossos cosmos como na Guerra Santa contra Hades, na parte do Santuário." http://i.imgur.com/eTEjC.jpg "Precisamos utilizar uma Exclamação de Atena de mais de três pessoas?!", se questiona Hyoga. "A técnica da sombra proibida por Atena." diz Shun. "Seiya, a Exclamação de Atena. Se usarmos isso, mesmo que ganhemos..." diz Shiryu. "Nós não mais..." "Hyoga, Shiryu, você já deve saber. Desde que entrou no jardim desta sala, Saga não procura ganhar mas sim morrer. Ele está pronto para morrer dominado por Ares." "Este ataque desencadeado por três Cavaleiros de Ouro. O Cosmo maximizado se concentrará em um ponto. A sua força é comparável ao Big Bang. Sua força destrutiva impulsionou Athena para proibir esta técnica de sombra. O ataque final, Exclamação de Atena." continua Shiryu. "Libertaremos a Exclamação e derrotaremos Ares." diz Seiya. "Mas isto quer dizer que... Um Cavaleiro que usa a Exclamação de Athena nunca..." continua Shun. "A luta dos Cavaleiros de Athena é a luta pela justiça. O Fair Play é obrigatório e Athena até despreza as armas. Três Cavaleiros de Ouro libertam a Athena para derrotar um oponente. Não está apta para a batalha pela justiça, assim Athena a proibiu." "Você sabe, Seiya? Se usarmos a Exclamação Athena que Athena considerou desonrosa. Seremos despojados de nosso Cavalheirismo. Seremos para sempre desonrados na morte." finaliza Ikki. "Vocês dois esqueceram, Ikki e Shun? A razão pela qual nos comprometemos a Pu'iito a vir ao Covão dos Conchos. Para conseguirmos isso, devemos abandonar nosso Cavalheirismo." rebate Seiya. "Nós já morremos uma vez, na batalha das 12 Casas. Ser rotulado como uma vergonha é um rótulo que aceitaremos de bom grado." diz Shiryu. "Pelo bem de Atena. Por amor e a justiça do mundo." "Já acabaram de conversar? Estou me entediando aqui." diz Ares Tidus. "Recebam minha Explosão do Satã Imperial!" "Exclamação de Atena!" berram os Cinco cavaleiros de bronze, a Exclamação colide com a Explosão do Satã Imperial. "Ares Tiduuuuuuuus!" berra Pu'iito, cegado pela explosão. Ares Tidus está no chão, muito ferido pelo golpe que recebeu. "Não é possível, eles estão muito mais fortes do que há alguns meses na Batalha do Santuário." Os Cavaleiros de Bronze caem exaustos. Eles não possuem mais forças para continuar lutando. Porém eles se surpreendem quando escutam Pu'iito rindo. "Tudo está saindo conforme o planejado." diz Pu'iito. "Como assim?!" pergunta Hyoga. "É hora de mostrarmos a armadura suprema de todos os mundos das mitologias ocidentais e asiáticas!" As Hólis dos outros capatazes derrotados adentram o recinto. "Mas... elas vão..." As Hólis combinam-se com a Hóli de Ares Tidus. "Impossível! Esta é..." "Sim! Esta é a armadura suprema que supera até as Kamuis com a força de todas as integrantes das Hólis. Esta é a Família Hóli!" brada Ares Tidus, vestindo-a. Faltam 5 minutos para Athena extinguir sua vida contendo a Falha Galática de Pu'iito. Prestes a morrer, Saori se lamenta, dizendo "Tudo isso começou desde que Pu'iito voltou", CONTINUA. Editado Janeiro 16, 2022 por Aranha Chique SAINT SEIYA THAKA HORA CHAPTER 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 16, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2022 Capítulo lindo e brilhante. Exclamação de Atena com 5 pessoas é muito high concept para a mente humana. Chupa, formação mandala! Há de se destacar o trabalho de pesquisa histórico com referências muito bem contextualizadas e utilizadas. Aguardarei o final desta emocionante aventura com ardente empolgação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Janeiro 17, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 Um maremoto de guidões. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.474 Postado Janeiro 23, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 (editado) SAINT SEIYA THAKA HORA CHAPTER 10 As Hólis combinam-se com a Hóli de Ares Tidus. "Impossível! Esta é..." "Sim! Esta é a armadura suprema que supera até as Kamuis com a força de todas as integrantes das Hólis. Esta é a Família Hóli!" brada Ares Tidus, vestindo-a. Faltam 5 minutos para Athena extinguir sua vida contendo a Falha Galática de Pu'iito. Prestes a morrer, Saori se lamenta, dizendo "Tudo isso começou desde que Pu'iito voltou", CONTINUA. Ares Tidus ri, ele diz "Estão vendo, moleques? Este é o meu poder total!" Os Cavaleiros tentam mostrar uma postura desafiadora, mas são interrompidos por Pu'iito. "Normalmente, vocês chamariam as Armaduras de Ouro de Sagitário para se salvarem de uma situação sem esperanças, mas agora boa parte do Santuário está em Thaka Hora e é impossível vocês chamá-las. Vocês vão perder." A face dos Cavaleiros de Bronze vão ao chão, exaustos. Pu'iito e Ares Tidus se olham profundamente e trocam algumas risadas de escárnio. De repente, Seiya consegue ouvir a voz da Senhorita Athena, a Saore. "Você está desistindo, Seiya? Você não é assim." ela diz. "Saore", diz Seiya, "Não há como vencer esses sujeitos. A Família Hóli é a junção de 4 armaduras das fendas." "O que está dizendo, Seiya? Você ainda não tem a sua vida?" "Vida?" "Sim, você ainda não morreu. Enquanto alguém ainda não morreu, ele ainda está com vida." "A vida acaba quando uma pessoa morre..." "Isso mesmo, Seiya. A sua vida ainda não acabou, então você ainda não morreu." "Então, se eu não morri..." "Sim, Seiya. Se você não morreu, você ainda está vivo. Todas as vezes em que você não morreu, você criou um milagre e venceu, não foi?" "Milagre..." "Lembre-se, Seiya, de quando você venceu Cassius, quando venceu Geki, quando venceu Shiryu, quando venceu os Cavaleiros Negros menores, quando venceu o Pégaso Negro, quando venceu Ikki, quando venceu Dócrates, quando venceu Serpente Marinha, quando venceu Medusa, quando venceu Jisty, quando venceu Misty, quando venceu Moses, quando venceu Shina, quando venceu Jamian, quando venceu Dio, quando venceu Arghetti, quando venceu Sirius, quando venceu Aioria, quando venceu Tremy, quando venceu Maya, quando venceu Jaga, quando venceu Aldebaran, quando venceu Aioria, quando venceu Saga, quando venceu Loki, quando venceu Durval, quando venceu Shido, quando venceu Thor, quando venceu Siegfried, quando venceu Hilda, quando venceu Saga, quando venceu Atlas, quando venceu Abel, quando venceu Baian, quando venceu Poseidon, quando venceu Belzebu, quando venceu Lúcifer, quando venceu Caronte, quando venceu Valentine, quando venceu Thanatos, quando venceu Ícaro... você sempre, sempre fez um milagre ocorrer." "É isso mesmo!" diz Seiya, levantando-se aos poucos. Pu'iito se afasta, com seus olhos tremendo. "Mas ele nem tem uma armadura!" "É verdade que eu não tenho mais uma ombreira, um peitoral ou proteções para as pernas. Mas tenho a energia do cosmos de meus amigos. Agora vou lutar pela esperança. Eu sou o Cavaleiro da Esperança! E o meu cosmo está totalmente aceso!" "Seiya..." dizem seus amigos no chão. "O cosmo do Seiya está queimando além do nível quando ele feriu Hades!" Um grande brilho fosco envolve Seiya. "A mais poderosa de todas as Armaduras, é, ao mesmo tempo, a mais santa. Somente aquele com a mais poderosa energia do cosmos pode usá-la." "Seiya, eu também vou!" diz Shiryu, se levantando. "E eu, não?" diz Hyoga. "Eu também", diz Shun. "E eu!" diz Ikki. Todos são envolvidos por um grande brilho fosco. "Impossível!" brada Ares Tidus. "Todos eles estão com um cosmo superior ao de Hades." "Isso é..." "A armadura de ouro de Sagitário! Ela me escolheu!" diz Seiya. "A armadura de ouro de Libra! Ela me escolheu!" diz Shiryu. "A armadura de ouro de Aquário! Ela me escolheu!" diz Hyoga. "A armadura de ouro de Virgem! Ela me escolheu!" diz Shun. "A armadura de ouro de Leão! Ela me escolheu!" diz Ikki. "Eu já superei todos os meus limites. E agora estou na posse da mais poderosa de todas as armaduras de Atena!" finaliza Seiya. Pu'iito gargalha. "O que é isso?!" pergunta Seiya. "Já é tarde demais", continua Pu'iito. "O tempo limite se esgotou, e Kiki de Appendix irá matar a deusa Atena com a adaga de ouro!" "O quê?!" perguntam todos. Pu'iito abre uma fenda que demonstra o que acontece. Saori está agachada em posição de oração e Kiki se aproxima dela com a adaga de ouro. "Oh, não!" diz Shun. "Se a armadura de Virgem tivesse as correntes de Andrômeda eu poderia tirar a adaga de ouro das mãos de Kiki, mas agora não posso fazer nada!", encerra Andrômeda, colocando-se em posição de prece. "Eu usarei as asas da Fênix que conseguem me levar até o Olimpo para salvar Athena!" brada Fênix, pulando em direção à fenda. "COMIGO, NÃO!" brada Ares Tidus, e ele dispara seu Guerra Demoníaca Extintora. Ikki vai ao chão desmaiado. "A fenda está sumindo!" diz Seiya, desamparado. "E vocês acham que vamos deixar?!" diz Hyoga, disparando a Execução Aurora e congelando a fenda, permitindo que pessoas passem por ela. Shiryu retira a barra dupla de Libra. "O Mestre Ancião me disse uma vez que a barra dupla de Libra também pode se alongar ao infinito como a corrente de Andrômeda, caso o Cavaleiro de Andrômeda esteja indisponível. Porém, utilizar este recurso só pode ser autorizado pelo Cavaleiro de Libra em qualquer ocasião. Mestre, me perdoe, perdoe por ter que tomar essa decisão sem consultá-lo. Barra Dupla!" brada Shiryu. No quarto de Saore na fundação Grande, Kiki prepara-se para decepar a deusa Athena. "Por favor, Senhorita Saore, desperte o Oitavo Sentido para não ter que viver morta e poder voltar à Terra depois que morrer!" grita Kiki, chorando. Mas a Barra Dupla atravessa as dimensões, e retira a adaga da mão de Kiki. "Malditos!" brada Ares Tidus, que ataca com seu Holocausto Exterminador do Fim. Shiryu e Hyoga vão ao chão desmaiados. Seiya pega a adaga de ouro no ar usando as asas de Sagitário e se põe cara a cara com Ares Tidus. "Esta é... a adaga de ouro que pode matar até os deuses?!" diz Ares Tidus, suando frio. "Então... Athena... você... apenas fingiu que queria deter a Falha Galática para que esse aprendiz de Cavaleiro tivesse a adaga roubada nesse momento exato?!" "Ares Tidus, volte para a escuridão do universo e nunca mais volte!" berra Seiya, atravessando o peitoral da Família Hóli com a adaga dourada. "Não!" berra Ares Tidus, um grande buraco se abre em seu peitoral e começa a sugar sua cabeça para dentro dele. Em sequência, suga seus ombros, então seus braços, o torso, o quadril, as pernas, por fim os pés; e o buraco some no ar, sem indicar que jamais existiu tal pessoa no mundo. Pu'iito está furioso. "Pu'iito, você é o único inimigo!" diz Seiya. Ele tira o arco e flecha de Sagitário e mira em Pu'iito. Pu'iito treme seus olhos e aguarda o ataque de Seiya. Seiya atira a flecha. Porém, a flecha passa por baixo do sovaco de Pu'iito e é engolida por um vagalhão atrás do deus. "Mas o que é isso?!" pergunta Seiya, surpreso. "Você ainda não entendeu?" responde Pu'iito. "Se alguém quiser me machucar, meu Cosmo se tornará mais sólido. Estou protegido por deus! Não! EU SOU o único e único Deus." Seiya range seus dentes. "Foi isso que o deus Abel lhe falou, não foi?" pergunta Pu'iito. "Pois eu estou além de tudo isto! Seus golpes precisavam tocar em Abel para serem rebatidos. Mas comigo, eles jamais me tocarão, pois estou resguardado pelas minhas fendas! Todos os seus ataques serão redirecionados para Thaka Hora, e viverão lá pela eternidade." "A Flecha de Sagitário foi perdida para sempre?!" pensa Seiya. "Sim!" responde Pu'iito. "Seu último recurso se foi." Seiya se põe em posição de combate e começa a tracar a constelação de Pégaso. "O que ele..." diz Pu'iito. "Meteoro de Pégaso!" diz Seiya, e começa a disparar incontáveis meteoros na direção de Pu'iito. Todos eles são tragados pelos buracos que cercam o deus. "Eu já disse que não adianta!" diz Pu'iito. Seiya continua disparando mais e mais Meteoros. Pu'iito observa, a luz dos ataques ilumina seu rosto. "Você ainda não entendeu? Você está resistindo a um Deus com um ataque mortal. Este tipo de resistência não vai funcionar." diz Pu'iito, com um rosto resignado. Seiya continua disparando mais e mais Meteoros. "O Cosmos de Pégaso continua subindo até o infinito. Não vai ficar mais forte que o meu?" Seiya permanece disparando Meteoros incontáveis. "Como isso poderia ser? É impossível ficar maior do que o de um Deus." Seiya dispara Meteoros incessantemente. "Mas de onde vem este sentimento terrível de minha parte?" Seiya continua disparando seus Meteoros. Mas está pensando profundamente. "Pu'iito está certo. Estamos resistindo a um Deus. Talvez estejamos em uma batalha que não podemos sequer vencer, para começar com o fato de que a humanidade espicaçou este mundo. Talvez ela deva aceitar o castigo de Deus? Mas eu nasci nesta Terra..." "Neste século ... com meus amigos." "Eles são mais importantes do que qualquer outra coisa. Então eu tenho que protegê-los... e Athena." "Senhorita Saore... Athena!" Ao redor do mundo, a situação se agrava. Pessoas em leitos de hospital explodem por não poderem utilizar seus próprios buracos. É necessário que a situação de Thaka Hora chegue a uma conclusão agora. Pu'iito se impressiona por Seiya continuar disparando seus meteoros sem esmorecer. "Os humanos podem ser tão valorosos? Será que o sonho egoísta de Lu Bhu de Andrômeda estava correto?" Pensando, a feição de Pu'iito começa a mudar, de raiva e ojeriza, para uma feição mais tranquila. Pu'iito preparava-se para dizer algo a Seiya... quando seu peito é atravessado por trás. Pela Flecha da Justiça de Sagitário! "O QUÊ?!" berra Pu'iito. "O objetivo dele... era lotar Thaka Hora com seus Meteoros, para que eles acabassem rebatendo a Flecha de Sagitário para este mundo!!!" "E não só isso... os Cavaleiros de Ouro que estavam em Thaka Hora me apoiaram!" "Seiya, não se preocupe comigo. Estou protegido pela Armadura de Virgem" dizia Shaka. "Sim, e eu irei refletir os seus Meteoros que me atinjam com a Parede de Cristal", dizia Mu. Pu'iito cai de joelhos no chão. "Se eu morrer... tudo o que eu criei, o Covão dos Conchos e Thaka Hora, serão destruídos. Tudo que estiver aqui, meu templo, e os capatazes, serão destruídos." "Eu sou Pu'iito. Eu sou um deus!" berra o deus das cavidades, sendo engolido por um vagalhão que saiu de sua ferida aberta pela Flecha da Justiça de Sagitário. O Covão dos Conchos começa a desabar. Na superfície, os Cavaleiros observam enquanto o Covão dos Conchos some da face da Terra, devolvendo as cavidades à raça humana. Os Cavaleiros de Bronze menores têm seus cérebros retornados aos seus corpos e ajudam Saore a levantar... quando percebem que ela está morta. "Oh, não! Por ter suportado a Falha Galáctica por todo este tempo, a deusa Atena morreu!" chora Kiki, segurando seu corpo. Seiya olha para os demais Cavaleiros. "Amigos, precisamos salvar Saore como na Batalha de Abel." "Sim!" respondem os outros quatro Cavaleiros de Bronze. Os Cavaleiros unem seus cosmos e retiram o espírito de Saore da Encosta Ira do Buraco da Morte. Saore acorda, com Kiki olhando-a profundamente. "Eu sempre confiei em você, Seiya." diz Saore, sorrindo. Nos cinco picos, o Mestre Ancião ri, dizendo "Buracos se abrem e buracos se fecham, mas a fenda infinita que ninguém pode fechar foi selada pelos jovens cavaleiros de Atena quando o deus das cavidades voltou", CONTINUA. Editado Janeiro 23, 2022 por Aranha Chique SAINT SEIYA THAKA HORA CHAPTER 10 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Que batalha emocionante. Seiya usando estratégias inovadoras. Mal posso esperar pela continuação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 11 horas atrás, Ultraman Phoenix disse: Que batalha emocionante. Seiya usando estratégias inovadoras. Mal posso esperar pela continuação. É melhor parar no auge mesmo. Se gerar spin-offs, estragará. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.474 Postado Janeiro 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 SAINT SEIYA THAKA HORA CHAPTER 11 Parece que se passaram vários meses desde o começo da luta contra Pu'iito, o senhor das cavidades e amo das fendas. Antes disto, os Cavaleiros foram postos à prova com o impiedoso ataque de Hermes Mercúrio, o deus dos disfarces, que fez com que Pu'iito invocasse Saga de Gêmeos da Armadura Divina para seu amigo Ares Tidus possuir. Porém, a maior e mais intensa batalha que os Cavaleiros do Zodíaco já travaram, culminando até com a morte da Deusa Athena, durou pouco mais de 12 horas. Sempre haverá muito sofrimento no mundo, mas o mais importante é não deixar de levantar mesmo que você sofra mais. É por isto que as pessoas hoje em dia voltaram às suas vidas cotidianas, podem ir trabalhar, rir, se conhecer, constituir famílias e seguir com a rotina da nossa bela Terra. Saori e seus Cavaleiros deixam o Covão dos Conchos à pé embalados por uma bela voz de uma cantora de coral. Depois de tanto pesar e dificuldades, agora, é, sim, possível, dizer que a paz no mundo voltou. FIM. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 25, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Final emocionante e totalmente excelente. Sentirei saudades! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.