Saint Mystic 231 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 https://mangacross.jp/comics/requiem/21 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 Seiya foi jogado do início, pro final das 12 casas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 Parece que finalmente acabou essa coisa lenta das 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 Script: Capítulo 21 - Mitsumasa Kido P01 Seiya: Não! Seiya: Isso é mentira! Seiya: Um delírio! Seiya: Alucinação! Seiya: É totalmente impossível! Seiya: Se o Santuário é mesmo uma fábrica, então quem é o responsável pela perda de incontáveis vidas de Cavaleiros... Seiya: Aquele que criou a ameaça que põe em perigo a paz na Terra é o meu... P02/03 Seiya: ... Ou melhor... Seiya: ... Nosso pai?! Seiya: Não... Seiya: Tudo isso... Seiya: ... É uma porcaria! P04/05 Seiya: COMETA DE PÉGASO!!! Seiya: Eu me recuso a acreditar. Seiya: É uma tática, ele está tentando me desestabilizar... Mitsumasa: Sua voz está trêmula. Mitsumasa: É um sinal de que a dúvida se enraizou em seu coração. Mitsumasa: Qual é o verdadeiro objetivo... Mitsumasa: ... de sua existência? P06/07 Mitsumasa: Os Cavaleiros realmente existem... Mitsumasa: ... Para proteger Atena e a Terra? Seiya: Droga... Mais uma vez aquele vórtice negro... Mitsumasa: Se o que eu disse agora for verdade... Seiya: O meu Cometa... Mitsumasa: ... Então o mundo que você conhece não passa de uma mentira. P08/09 Mitsumasa: COMETA DO TURBILHÃO NEGRO! Mitsumasa: E a pergunta que se deve fazer é... Nesse caso... Mitsumasa: ... Quem esteve mentindo para você esse tempo todo? Seiya: Estou sendo empurrado para trás... Isso me restringe... Seiya: ... E me atrapalha! P10/11 Seiya: Essas sombras escuras... Seiya: ... Me mantém prisioneiro. Seiya: O impacto... Seiya: ... Está acabando comigo. Mitsumasa: Eu realmente gostaria de falar com você sobre isso. Mitsumasa: Mas acho que não deveria ouvir isso de mim. Mitsumasa: Você sabe muito bem que... Mitsumasa: ... Na realidade, é você que está mentindo para si mesmo. Mitsumasa: Você não quer perguntar isso... Mitsumasa: ... Para a única divindade... Mitsumasa: ... Na qual você acredita com todo o seu coração. P12/13 Mitsumasa: A deusa Atena... Ou devo dizer, minha neta adotiva. Mitsumasa: Saori Kido. Mitsumasa: A suspeita está no seu coração agora. Mitsumasa: Vá questioná-la diretamente... Mitsumasa: Eu consigo entender que queira ouvir dela a resposta. Mitsumasa: Os Cavaleiros que a servem... Mitsumasa: ... Vocês todos são sacrifícios humanos. Mitsumasa: Criados para proteger a humanidade. Mitsumasa: Essa verdade... P14/15 Mitsumasa: ... O levará ao verdadeiro desespero! Seiya: Isso está além de qualquer poder... Seiya: Normalmente você só pode atravessar os Doze Templos caminhando a pé... Seiya: ... Mas as leis do Santuário foram destruídas! Seiya: Eu atravessei os Doze Templos em um piscar de olhos! Seiya: Ele me mandou para o topo?! Seiya: Este é o Templo de Atena?! Mas então... Seiya: Se meus olhos não estão enganados, eu... Seiya: ... Estou diante da estátua de Atena! P16/17 CHAMA PURIFICADORA Seiya: Saori! Seiya: O que isso significa? Seiya: O corpo dela está queimando?! P18/19 Seiya: O que?! As chamas me rejeitam?! Seiya: Não consigo chegar perto dela! Seiya: Essas chamas formam uma espécie de barreira ao redor dela! Arges: Entendo. Arges: Então o último Cavaleiro é você. Arges: O seu nome é Seiya, acho. Seiya: Arges! Arges: Você veio até aqui para salvar Atena? Seiya: Sim! Arges: Isso é sério? P20 Arges: A escuridão que envolve seu coração... Arges: ... Provém da forte suspeita que sente em relação a Atena. Arges: Você veio aqui para conhecer a verdade. Arges: Você veio aqui para descobrir o real significado da sua existência. Fonte: SSPedia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 Uma coisa eu tenho de admitir: Okada é o único autor que tem peito pra colocar todas as fanficagens dos fãs em sua obra. O fanfiqueiro-mor! Agora até o da Atena malvada que usa o poder dos humanos ele trouxe. Tirando a zoeira, é algo que só caberia mesmo em uma obra paralela e é muito interessante de ver. Pena que ele não vai ter coragem de levar isso até o fim. Iria contra o pilar principal da série (proteger Atena) mas seria excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 Também tenho a impressão de que a abordagem pra Atena será de uma pessoa omissa, que tentou lutar contra isso sem revelar o que estava acontecendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ren lyu 11 Postado Dezembro 21, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 23 horas atrás, Vilão disse: Uma coisa eu tenho de admitir: Okada é o único autor que tem peito pra colocar todas as fanficagens dos fãs em sua obra. O fanfiqueiro-mor! Agora até o da Atena malvada que usa o poder dos humanos ele trouxe. Tirando a zoeira, é algo que só caberia mesmo em uma obra paralela e é muito interessante de ver. Pena que ele não vai ter coragem de levar isso até o fim. Iria contra o pilar principal da série (proteger Atena) mas seria excelente. Ela não do mal man, se esquecem que Athena é uka ferramenta dos humanos sempre se sacrificando, mesmo que tudo foi planejado não muda o fato que athena e seus cavaleiros impediram continuamente fins dos tempo ou gorvenancia de poseidon hardes e Zeus e titãs mas eles também não sabia dos planos dos primordiais, Saori pode ter descobrido até certo ponto mas mesmo assim vontade de lutar pelas pessoas missão de um cavaleiro é real só precisa deles agora cumprir objetivo de destruir aqueles que criaram tentando usar seus corpos, ah isso me lembra prologo do céu kkk Seiya jogado até athena só falta agora elevar seu cosmo ao infinito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Dezembro 22, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2021 Capítulo 22 será lançado dia 27 de janeiro https://santosdebronze.blogspot.com/2021/12/episodeg-requiem-retorna-em-janeiro-de.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ren lyu 11 Postado Dezembro 22, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2021 Em 20/12/2021 at 10:14, °Z° disse: Eu não diria que é uma Athena malvada, acho que a coisa vai caminhar para algo como, sim, Athena sabia do plano dos deuses desde o começo, mas, por seu amor a humanidade, ela desce a Terra geração após geração para lutar contra esse destino junto aos humanos. O que seria paradoxal, afinal, para superar o destino imposto pelos deuses, os humanos deveriam, de certa forma, seguir o plano dos dos próprios deuses: lutar. Não sei se me fiz entender, mas acho que a trama vai seguir por ai. Enfim, mais um bom capitulo. A suposta fé inabalável de Seiya será posta a prova de uma maneira definitiva. Esse título tem verdade mas o charme do Seiya que ele humano senti ser incapaz tristeza depressão perder esperança mas sempre luta com tudo contra isso tentando sempre seguir em frente alguém que sempre recuperava esperanças é a Saori algo mútuo então acho que vai ter Power up essa cena semelhante prologo do céu inimigo enviar o Seiya até Athena tentando destruir sua fé inabalável, será se vai ter uma encenação dos dois uma frase bonita época como "sempre lutei por você" bem agora mais uma vez vai ser destada confiança e laço forte de Seiya e Saori Sasha e Tenma pegaso e Athena ambos são as pessoa que mais confia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Dezembro 24, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 Capítulo 21 do Réquiem e com isso mangá em dia com o japão: Cap 21 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2021/12/episode-g-requiem-capitulo-21.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Dezembro 30, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 Todos os capítulos ficarão disponíveis no dia 1° de janeiro + Capítulo 22 sem previsão de lançamento https://santosdebronze.blogspot.com/2021/12/todos-os-capitulos-de-episodeg-requiem.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Janeiro 14, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 Lançamento do capítulo 22 foi reagendado para o dia 6 de fevereiro. https://santosdebronze.blogspot.com/2022/01/Nova-data-Episode-G-Requiem-22.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 14, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 Okada deve estar trabalhando no volume. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Janeiro 15, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2022 Okada deve estar brincando com o gatinho fofo dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.