Cesare 1.438 Postado Janeiro 3, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 (editado) Já que o Gaiden é nesse ano, quem vai eliminar a Ker, a verdadeira vilã da saga do Santuário e de Poseidon, no palpite de vocês? 1 - Saga ou Kanon 2 - Um cavaleiro de ouro aleatório 3 - Saori ou protagonistas 4 - Outros deuses ou inimigos 5 - Ninguém, Ker vai gozar da impunidade Editado Janeiro 3, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Janeiro 3, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 Em dúvida entre 1 e 5. Prefiro 1, mas acho que vai rolar a 5. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Janeiro 3, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 1 hora atrás, GFernandes disse: Em dúvida entre 1 e 5. Prefiro 1, mas acho que vai rolar a 5. Se Kurumada ainda tiver um pingo de sensatez, ele vai na 1. Mas é bem a cara dele ir na opção 5, ainda mais se ele tiver planos para a Ker em Next Dimension. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Janeiro 3, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 É parece que temos uma unanimidade,também vou de 1 e 5. As duas são igualmente possíveis kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Janeiro 3, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 1 - Saga ou Kanon Seria além de mais lógico, algo já usado como Aspros se vingando do Kairos que incialmente o tinha contaminado com ideias ruins. Mas, como dizem, nada impede do 5 acontecer já que a Kehr apaga memórias. Algo bem usado pra ficar oculta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 3, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Saga/Kanon matando um deus vai desencadear uma choradeira/ranger de dentes há muito não vistos na internet. Com as próprias mãos? Acho MUITO difícil, visto que Saga/Kanon 2.0 foram humilhados pelo Odysseus. Vai ter artefato divino no meio. Até em Lost Canvas que é uma obra mais douradete, precisaram de artefato divino pra parar deuses todas as vezes, imagina no clássico. Editado Janeiro 4, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Janeiro 4, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2022 A mais óbvia: 1-Kanon com ajuda da alma do Saga.Ela será selada dentro da Omerta. Ideal: 3-Entre Ikki ser teletransportado pra Giudeca e Saori aparecer no salão de Hades se passa um tempo. Pode ser que nesse meio tempo Saori,Shaka e Dohko ajudem Kanon (que não vimos como escapou do Minos e do Radamanthys) a derrotá-la. O sumiço do Dohko no Mekai poderia ser explicado por ele ter ido procurado onde a Omerta caiu (de novo) lá. Plot twist: 4-A alma do Lemur está no meikai,possuí Kanon momentaneamente e se vinga da Ker. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Janeiro 4, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2022 Se possível confronto ocorrer durante a saga de Hades, acho mais provável que: Ou Shaka e Saori a enfrentam no submundo ou Dohko dá de cara com ela. Não acho que será Saga, justamente por ele ter tido destaque na saga santuário e nem acho que será Kanon, justamente por ele ter tido mais protagonismo até que Shiryu e Hyoga na saga do Inferno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 4, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2022 Meu palpite é que o Poseidon vai matar ela. Se o próprio Cronos ficou irritado com a Saori incomodando ele, imagina se o Poseidon descobrir que uma deusa inferior armou tudo pra perturbar o sono dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 4, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2022 O mais justo seria o Kanon matá-la com o auxílio da alma de Saga Claro que eu gostaria de ver Dohko fazer isso, ele basicamente só "lutou" contra o Shion pra depois morrer pro muro, queria ver ele em ação na saga de Hades contra um adversário poderoso, mas a treta é dela com os geminianos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Janeiro 4, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2022 34 minutos atrás, Thiago Henrique disse: O mais justo seria o Kanon matá-la com o auxílio da alma de Saga Claro que eu gostaria de ver Dohko fazer isso, ele basicamente só "lutou" contra o Shion pra depois morrer pro muro, queria ver ele em ação na saga de Hades contra um adversário poderoso, mas a treta é dela com os geminianos. O justo seria os irmãos gêmeos. Mas, o Dohko foi quem avisou Shion e conhecia a deusa Kehr....tem chance dele acabar com ela também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
EliabeSilva 2 Postado Março 16, 2022 Compartilhar Postado Março 16, 2022 Acho que 3 ou 4, talvez o Dohko! Kurumada nunca fez esse tipo de ligação entre os personagens. Radamanthys destroçou Milo, Aiolia e Mu e não houve uma revanche ou uma vitória poética dos 3 por isso. Mesmo caso do Aldebaran e Sorento! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.