Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 3, 2007 Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Boa noite galera!Em um papo que tive com um amigo (O Kyo) no msn, peguei umas fotos de itens raros relacionados a Saint Seiya. E resolvi postar aqui..Eu estou babando até agora! HeheO que deve valer isso hiem? :evil: Relógio com os 12 símbolos representantes das constelações:http://i4.photobucket.com/albums/y110/grandealdebaran/hobby322jp-img427x371-1107579662sai.jpg Garage kit do Shun:http://i4.photobucket.com/albums/y110/grandealdebaran/ana16221-img600x450-1100422110dsc00.jpg Asas da armadura de virgem:http://i4.photobucket.com/albums/y110/grandealdebaran/kaurupin13-img600x406-11200809762.jpg Garage Kit do Saga segurando a adaga:http://i4.photobucket.com/albums/y110/grandealdebaran/pd1054834733_0.jpg Garage Kit do Shura:http://i4.photobucket.com/albums/y110/grandealdebaran/pd1061066079_0.jpg O que acharam? Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Agosto 3, 2007 Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Noosssaaa....é o sonho de qualquer um Alguem lembra de quando acabou a "moda" cdz os bonecos eram vendidos a 20 reais no máximo em lojas, que arrependimento, eu deveria ter comprado todos, pois agora são caros de novo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 3, 2007 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Pois éé! Eu lembro... E ta tudo caro mesmo! Uma pena isso. Eu aproveitei e completei minha coleção... HeheTenho quase todos até hoje.Vou mostrar uma foto que bati dos dourados:http://i4.photobucket.com/albums/y110/gran...n/freire008.jpgJá tinha postado ela aqui antes até. :-P Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Agosto 3, 2007 Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Essa coleção merece parabens... Deve dar um orgulho olhar pra isso, um dia ainda terei uma dessa hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Aiolia 1 Postado Agosto 3, 2007 Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Ainda guardo meu primeiro album de figurinhas de CDZ aqui em casa..uma pena estar incompleto...acho que ninguem era mais azarado do que eu para tirar figurinhas repetidas Esses bonecos da linha clássica começaram a ser vendidos por R$ 85,00 aqui na minha cidade, e no final terminaram por R$ 19,99, era mais fácil de comprar (e como), mas eu ficava triste por casa da desvalorização. No final, não fiquei com nenhum boneco. Possuia alguns, mas os mesmos foram perdendo suas peças, outros eram dados a orfanatos da minha cidade, e no fim, fiquei sem!Adorei o relógio...adoraria ter um desses pra mim. O meu de pulso é de FF VII, mas se tivesse um de CDZ, que não fosse expalhafatozo, eu usaria o/.Agora, esses Garage Kits eu não gostei não. Ja vi perfeitos.....vou procurar fotos para postar aqui. *O* Deba invejando os outros com sua coleção *O* Link para o post Compartilhar em outros sites
shiryu san 6 Postado Agosto 3, 2007 Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Bruno, vou aí na sua casa roubar a sua coleção! :evil: Não vejo a hora de ter dinheiro e ir comprar a minha coleção de bonecos de Saint Seiya! Quero "dar" inveja e não "ter"! Eu lembro que tinha bonecos da versão clássica. Aliás, eram os cinco principais, junto com o Shura de Capricórnio e o Afrodite de Peixes. Adorava tanto os meus bonequinhos... uma pena eles terem se perdido com o tempo, indo para as mãos de outros garotos... Poxa, o único produto de Saint Seiya que tenho aqui em casa é um pôster! T-T Mas ainda aumentarei isso! :fofo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Merak Postado Agosto 3, 2007 Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Eu completei o Álbum.... DUAS VEZES e no final das contas... minha mãe jogou fora meus dois álbuns :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 3, 2007 Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Muito legais Deba esses itens que você mostrou. Eu até possuo alguns bonecos clássicos,comprados de um amigo meu.Eu repintei eles e tudo,comprei peças que estavam faltantes(Deu trabalho achar).Além de possuir um álbum incompleto que ganhei do Cranspektrum aqui no fórum.Pena que esses itens raros não chegaram ao Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Agosto 5, 2007 Compartilhar Postado Agosto 5, 2007 Eu curtia mto esses bonecos... Lembro que em 2001, no primeiro AnimeCon que eu fui, consegui comprar um Hagen de Merak original por 20 conto hahaha... Tinha um marina e o Seiya la tb... Fiquei mto feliz... Mas nem tenho mais vontade de ter os clássicos, os myth são tão maravilhosos que eu gostaria de ter todos, uma pena que seja tão carésimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tay 4 Postado Agosto 8, 2007 Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Achei meio medonho esses bonecos, mas o relógio é show!! A Bruneca já havia me mostrado os bonequinhos dele por web can uma vez... o burrão colou as armaduras nos bonecos... agora não pode mais montar a armadura. Santa ignorância batman! Link para o post Compartilhar em outros sites
frasson 0 Postado Agosto 8, 2007 Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 PorraAssim como muitos aqui eu tambem tive meus bonecos e albuns mas todos se perderam com o tempo A unica coisa que restou foi o corpo do Ikky e do Milo , porem sem as armaduras :? Ahh , e tenho aqueles tazos antigos tambem Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Agosto 9, 2007 Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Eu tenho as figurinhas da bala Zung......eu adorava essa bala Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Agosto 9, 2007 Compartilhar Postado Agosto 9, 2007 Tinha tazo também? Não lembro... Lembro daqueles álbuns com vários desenhos que davam prêmios hehe... Link para o post Compartilhar em outros sites
cranspektrum 0 Postado Agosto 11, 2007 Compartilhar Postado Agosto 11, 2007 A quem tiver interesse, estou vendendo os 4 VHS dos Cavaleiros, são originais Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Agosto 13, 2007 Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 Tinha tazo também? Não lembro... Lembro daqueles álbuns com vários desenhos que davam prêmios hehe... Tinha sim.....vinha junto com o Ninho Solei Eu tenho 3 desses, não consegui fazer a coleção toda Link para o post Compartilhar em outros sites
shiryu san 6 Postado Agosto 18, 2007 Compartilhar Postado Agosto 18, 2007 Eu sempre gostei tanto de Tazos, bem que eu queria ter desses aí de Saint Seiya! Iria adora, com certeza! Hoje em dia, o jeito é esperar pela boa vontade dessas empresas que tem condições de fazer Tazos para nós... ou fazemos eles de papelão! o.O Bom, mas é sempre legal ter essas coisas antigas! Tenho aqui em casa um bonequinho de Shurato que nunca vi ninguém com um! Talvez seja raro, hehe! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saori 1 Postado Agosto 18, 2007 Compartilhar Postado Agosto 18, 2007 Nossa demais os itens Bom a unica coisa q eu colecionei ate hj foram revistas e cards+ acho mto lindos os bonecos Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Setembro 10, 2007 Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Andei a pesquisar e encontrei coisas..que se vendem aqui..principalmente na viadagem da França Vejam aqui neste site..tem muito intem sobre SS..adorei e são bem baratos: http://www.saint-seiya-hades.com/peluches_saint_seiya.htm Link para o post Compartilhar em outros sites
Aioros_ 2 Postado Setembro 10, 2007 Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Demais esses itens ai, eu comprava alguns bonecos quando era pequeno, a 5 reais na feira do paraguai aqui, nao tinha outro lugar msmo!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Setembro 10, 2007 Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Desculpem a ignorância, mas... o que ser garage kit? <_> De qualquer maneira, legal paca... o.o esse relógio ae é show de bola! Queria ter um igual! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Yagami 0 Postado Setembro 11, 2007 Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 rox, eu compraria o relogio Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados