Ir para conteúdo

[Lost Canvas] - Capítulo Especial 2022.1

Posts Recomendados

A tradução do SSForos disse estrela demoníaca, então decidi preservar, mas me parece muito que se trata de um Espectro. 
E a julgar pelo modo como os desenhos foram feitos, eu não duvidaria em nada que isso fosse um ato do Aspros já no Inferno.

Não sei, é o tipo de coisa que a Shiori adora fazer. 

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, °Z° disse:

A história do Espectro controlado pelo Satã Imperial parece ter sido um erro de tradução, menos mal.

Lamentações e mais lamentações pelo Ascos, ok, acabou de acontecer. Espero que a partir do próximo capitulo a historia ande pra frente.

No mais, Degel querendo um negocinho e não tá sabendo pedir... /evil

O Degel é o maior pegador desse mangá. Seja homem ou mulher, tá passando o rodo. 🤣

Esse cara come quieto.

A566A3B4-D811-47E6-8334-E654E793C67B.jpeg

Editado por Fáh
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Ou seja, Defteros vai acabar assumindo esse posto de demônio na ilha que o espectro já está criando.

Achei...curioso esse Degel mais solto. No mangá clássico ele sempre foi mais sério, mesmo com o Kardia.

Link para o post

Albafica pode ser considerado o mais belo dentre os 12, mas o Dégel já andou derretendo uns corações por aí também

O script está legal, os diálogos parecem mais sérios do que de costume... As incontáveis menções ao Aspros são justificadas, mas acabam tirando um pouco o foco do Defteros

Bacana ver que o Defteros ainda acha estranho as pessoas o tratarem bem, acho que acaba sendo um dos pontos mais interessantes e que melhor dá pra desenvolver na personagem, essa ruptura desse muro invisível que ele colocou sobre si

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...