GFernandes 7.051 Postado Fevereiro 14, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 A tradução do SSForos disse estrela demoníaca, então decidi preservar, mas me parece muito que se trata de um Espectro. E a julgar pelo modo como os desenhos foram feitos, eu não duvidaria em nada que isso fosse um ato do Aspros já no Inferno. Não sei, é o tipo de coisa que a Shiori adora fazer. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.833 Postado Fevereiro 14, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 (editado) 5 horas atrás, °Z° disse: A história do Espectro controlado pelo Satã Imperial parece ter sido um erro de tradução, menos mal. Lamentações e mais lamentações pelo Ascos, ok, acabou de acontecer. Espero que a partir do próximo capitulo a historia ande pra frente. No mais, Degel querendo um negocinho e não tá sabendo pedir... O Degel é o maior pegador desse mangá. Seja homem ou mulher, tá passando o rodo. 🤣 Esse cara come quieto. Editado Fevereiro 14, 2022 por Fáh 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Fevereiro 15, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Ou seja, Defteros vai acabar assumindo esse posto de demônio na ilha que o espectro já está criando. Achei...curioso esse Degel mais solto. No mangá clássico ele sempre foi mais sério, mesmo com o Kardia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 468 Postado Fevereiro 15, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 21 horas atrás, Fáh disse: O Degel é o maior pegador desse mangá. Seja homem ou mulher, tá passando o rodo. 🤣 Esse cara come quieto. Omi bonitu é desse jeito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 361 Postado Fevereiro 16, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Albafica pode ser considerado o mais belo dentre os 12, mas o Dégel já andou derretendo uns corações por aí também O script está legal, os diálogos parecem mais sérios do que de costume... As incontáveis menções ao Aspros são justificadas, mas acabam tirando um pouco o foco do Defteros Bacana ver que o Defteros ainda acha estranho as pessoas o tratarem bem, acho que acaba sendo um dos pontos mais interessantes e que melhor dá pra desenvolver na personagem, essa ruptura desse muro invisível que ele colocou sobre si Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.051 Postado Fevereiro 16, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Tudo que envolve o Defteros, desde a obra clássica até o próprio gaiden, gira em torno do Aspros, vivo ou morto, presente ou em lembranças. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.