Kasinao 8.859 Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Capítulo 23 já está disponível: https://mangacross.jp/comics/requiem/23 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Tem muito diálogo nesse capítulo e pouco é possivel deduzir só com as imagens. Precisamos do script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Script das primeiras nove páginas: Capítulo 23 - O fator deicida P01 Seiya, que voltou vivo dos Elíseos, irá... Saori: Então... Saori: ... Você realmente vai embora? Seiya: O que você me disse... Seiya: ... Naquela hora? Saori: Sem avisar ninguém? Seiya: Sim... Seiya: Neste momento sou apenas um fardo. Seiya: O golpe que me atingiu na batalha final contra Hades... P02/03 Seiya: ... Foi causado pela Espada do Imperador do Inferno. Ela se transformou em uma lâmina invisível. Seiya: Neste exato momento, ela perfura meu peito e continua a afundar-se nele. Seiya: Eu resisto à ela queimando meu Cosmo constantemente, mas, convenhamos, não posso lutar contra isso por muito tempo. Seiya: Estou morto como um Cavaleiro. Saori: Seiya... Saori: Mesmo se não puder lutar mais... Saori: ... Eu quero que fique do meu lado... Saori: ... Para sempre. Seiya: O fato de todos nós termos voltado do colapso dos Campos Elíseos... Seiya: ... É um verdadeiro milagre. Finalmente temos um mundo de paz. Seiya: Meus amigos não precisam mais lutar. Eles podem finalmente viver suas vidas. Seiya: Eu quero que todos apreciem suas vidas. Seiya: Se eu permanecer aqui, apenas os lembrarei de suas vidas de batalha. E isso está fora de cogitação. Seiya: Eu... Quero descobrir o motivo. P04/05 Seiya: Quero descobrir o motivo de ter permanecido vivo. Seiya: Estou certo de que há um significado nisso. Seiya: Quero fazer uma viagem para descobrir. Seiya: Sozinho. Seiya: Acho que este é o meu destino. Vou tentar lutar para descobrir. Seiya: Mas, sabe... Um dia eu volto. Seiya: Se eu puder lutar novamente, como antes, eu voltarei. Esteja certa disso. Saori: É sério? Seiya: É claro. Mesmo nesse estado, eu continuo... Seiya: ... Sendo um Cavaleiro de Atena. Seiya: Quando você precisar de ajuda, eu virei correndo até você... Seiya: E, sem sombra de dúvidas, irei salvá-la. Saori: Eu vou esperar por você, mas... Saori: ... Eu apenas peço para que não esteja comigo só em tempos de crise. Saori: Eu quero que nós vivemos juntos... Especialmente nos tempos de paz. P06/07 Saori: Eu irei proteger de forma implacável... Saori: ... Este lugar para onde você retornará. Saori: Então... Por favor... Certifique-se de voltar para este lugar onde você também possa se divertir. Saori: Vou esperá-lo aqui para sempre. Saori: É por isso que... Não irei dizer adeus para você. Saori: Seiya. Saori: Vejo você em breve. Seiya: Naquela época... Seiya: ... Eu disse a ela... Seiya: ... Que iria protegê-la... Seiya: ... Sem falha. Seiya: Sim... Seiya: Eu fiz essa promessa. P08/09 Seiya: Sim... Seiya: Eu prometi! P10/11 - Deus Primordial: Finalmente... Deus Primordial: ... Venha. Deus Primordial: As últimas palavras que o Imperador Hades deixou nas Eras Mitológicas... Deus Primordial: ... Sobre como evocar o Cavaleiro de Pégaso e a maneira de matar Atena. Deus Primordial: É sobre uma profecia que nenhum deus pode escapar. Deus Primordial: Ao fazer isso, a deusa Atena também compartilha da mesma fatalidade. Deus Primordial: Ela não pode escapar disso. P12/13 Deus Primordial: "A deusa Atena perecerá..." Deus Primordial: "... Nas mãos do Cavaleiro de Pégaso." Arges: Você usar a Armadura de Pégaso enquanto é o Cavaleiro de Ouro de Sagitário... Arges: ... Significa que todas as outras Armaduras desapareceram. Mas sendo assim... Arges: ... Por qual motivo apenas a Armadura de Pégaso ainda existe? P14/15 Arges: Deve ser... Arges: ... Porque você precisava ser o Cavaleiro de Pégaso no momento da morte de Atena. Arges: O Imperador Hades havia dito... Arges: ... Que tinha sido derrotado pelo Pégaso na Era Mitológica. Arges: Então, nesse caso, acho plausível dizer que o Cavaleiro de Pégaso... Arges: ... É um autêntico deicida. Arges: Nós dissemos essa profecia para a deusa Atena. Arges: Ela, que nos rejeitou, teve que morrer em profundo desespero. Arges: Se você realmente fosse um autêntico deicida... Arges: ... Então apenas precisávamos preparar a cena... Arges: ... Para que você... P16/17 Arges: ... Eliminasse... Arges: ... Atena. Arges: Bom, agora que ela está morta... Arges: ... Você não tem mais ninguém para proteger. Arges: Ou seja... Arges: ... Você não é mais um Cavaleiro. Arges: Atena, que protegeu a humanidade de maneira incansável, viu sua hora chegar. Arges: Os Cavaleiros também desapareceram por completo. Arges: Sua última esperança se foi. Arges: A esperança foi a última coisa que restou na Caixa de Pandora. Arges: E até mesmo isso foi roubado de você. Arges: A humanidade não possui mais futuro. P18/19 Arges: A profecia do Cavaleiro de Pégaso, a do deicídio, acaba de se cumprir. Arges: Essencialmente um grande deus não conhece a morte. Arges: Mas quando a única pessoa que crê nele desaparece... Arges: ... Sua existência cai no vazio antes de desaparecer por completo. Arges: Para Atena, você foi... Arges: ... A única pessoa a quem podia confiar tudo o que lhe restava. Arges: Ela não podia suportar o fardo de ter lhe traído. Arges: Ela já estava morta por dentro. P20 Arges: O desespero se instalou nela e a destruiu. Arges: Este foi o seu último deicídio, Seiya. Arges: Você matou Atena. As palavras do Ciclope Arges quebram o coração de Seiya! Fonte: SSPedia. O flashback do capítulo se conecta com Assassin de forma explícita, mostrando em detalhes o motivo pelo qual Seiya se afastou dos amigos após a Guerra Santa contra Hades. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ren lyu 11 Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 5 horas atrás, GFernandes disse: Script das primeiras nove páginas: Ocultar conteúdo Capítulo 23 - O fator deicida P01 Seiya, que voltou vivo dos Elíseos, irá... Saori: Então... Saori: ... Você realmente vai embora? Seiya: O que você me disse... Seiya: ... Naquela hora? Saori: Sem avisar ninguém? Seiya: Sim... Seiya: Neste momento sou apenas um fardo. Seiya: O golpe que me atingiu na batalha final contra Hades... P02/03 Seiya: ... Foi causado pela Espada do Imperador do Inferno. Ela se transformou em uma lâmina invisível. Seiya: Neste exato momento, ela perfura meu peito e continua a afundar-se nele. Seiya: Eu resisto à ela queimando meu Cosmo constantemente, mas, convenhamos, não posso lutar contra isso por muito tempo. Seiya: Estou morto como um Cavaleiro. Saori: Seiya... Saori: Mesmo se não puder lutar mais... Saori: ... Eu quero que fique do meu lado... Saori: ... Para sempre. Seiya: O fato de todos nós termos voltado do colapso dos Campos Elíseos... Seiya: ... É um verdadeiro milagre. Finalmente temos um mundo de paz. Seiya: Meus amigos não precisam mais lutar. Eles podem finalmente viver suas vidas. Seiya: Eu quero que todos apreciem suas vidas. Seiya: Se eu permanecer aqui, apenas os lembrarei de suas vidas de batalha. E isso está fora de cogitação. Seiya: Eu... Quero descobrir o motivo. P04/05 Seiya: Quero descobrir o motivo de ter permanecido vivo. Seiya: Estou certo de que há um significado nisso. Seiya: Quero fazer uma viagem para descobrir. Seiya: Sozinho. Seiya: Acho que este é o meu destino. Vou tentar lutar para descobrir. Seiya: Mas, sabe... Um dia eu volto. Seiya: Se eu puder lutar novamente, como antes, eu voltarei. Esteja certa disso. Saori: É sério? Seiya: É claro. Mesmo nesse estado, eu continuo... Seiya: ... Sendo um Cavaleiro de Atena. Seiya: Quando você precisar de ajuda, eu virei correndo até você... Seiya: E, sem sombra de dúvidas, irei salvá-la. Saori: Eu vou esperar por você, mas... Saori: ... Eu apenas peço para que não esteja comigo só em tempos de crise. Saori: Eu quero que nós vivemos juntos... Especialmente nos tempos de paz. P06/07 Saori: Eu irei proteger de forma implacável... Saori: ... Este lugar para onde você retornará. Saori: Então... Por favor... Certifique-se de voltar para este lugar onde você também possa se divertir. Saori: Vou esperá-lo aqui para sempre. Saori: É por isso que... Não irei dizer adeus para você. Saori: Seiya. Saori: Vejo você em breve. Seiya: Naquela época... Seiya: ... Eu disse a ela... Seiya: ... Que iria protegê-la... Seiya: ... Sem falha. Seiya: Sim... Seiya: Eu fiz essa promessa. P08/09 Seiya: Sim... Seiya: Eu prometi! Fonte: SSPedia. O flashback do capítulo se conecta com Assassin de forma explícita, mostrando em detalhes o motivo pelo qual Seiya se afastou dos amigos após a Guerra Santa contra Hades. Que foda essa cena dos dois vacilão Saori praticamente se jogando "quero ti comigo para sempre pora protegerei esse lugar para qual irá voltar" linda demais essa cena Seiya e choque lembrando prometeu sem falhas, e responde tudo o fato o santuário ter dado o Seiya como morto e tals e ele ter desaparecido:) ele avisou para Saori e fez isso pensando em seus irmãos deixa ainda mais foda que ele volta a lutar por eles, bem agora o Seiya levantar puto lembro que saiu uma imagem dele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Script completo atualizado: http://www.cdz.com.br/forum/topic/13101-episode-g-requiem-capítulo-23/?do=findComment&comment=485370 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Eu achei esse, de longe, o capítulo mais impactante do Okada pós Episódio G. Muito bem feito, diálogos ótimos, clima impecável. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Bom dia, um ótimo capitulo! Saori (Atena) querendo ficar ao lado do Seiya (Pégaso)... Ah, eu estou com pena desses deuses, o Seiya vai ficar puto e descer o cacete neles logo logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 3 horas atrás, idelvando disse: Bom dia, um ótimo capitulo! Saori (Atena) querendo ficar ao lado do Seiya (Pégaso)... Ah, eu estou com pena desses deuses, o Seiya vai ficar puto e descer o cacete neles logo logo. Será? Pq Seiya sempre se motivou para proteger Athena. Basta lembrar como ele foi incapaz de ferir Shion quando achou que ela tinha morrido em Hades Santuário. Situação semelhante no filme do Abel, onde ele apenas queria morrer. Seiya sem algo pra proteger pode ser um nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Fevereiro 8, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 7 horas atrás, Vilão disse: Será? Pq Seiya sempre se motivou para proteger Athena. Basta lembrar como ele foi incapaz de ferir Shion quando achou que ela tinha morrido em Hades Santuário. Situação semelhante no filme do Abel, onde ele apenas queria morrer. Seiya sem algo pra proteger pode ser um nada. Ele perdeu o motivo mais importante para proteger, a sua amada deusa ou a mulher por quem está apaixonado nos casos que você citou, mas vendo esse flashback dele com a Saori... Acredito que ele não vai desistir tão facilmente e não sabemos se realmente Atena tá "morta".... Vai haver alguma reviravolta para trazer todos de volta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Fevereiro 9, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 2 horas atrás, idelvando disse: Ele perdeu o motivo mais importante para proteger, a sua amada deusa ou a mulher por quem está apaixonado nos casos que você citou, mas vendo esse flashback dele com a Saori... Acredito que ele não vai desistir tão facilmente e não sabemos se realmente Atena tá "morta".... Vai haver alguma reviravolta para trazer todos de volta. Como o de praxe em EP.G, aposto que alguém vai surgir do nada aí surpreendendo todo mundo. Alguém que nenhum de nós imagina, como acabou de acontecer com o Kido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 9, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Bom, há um precedente aí para a Atena voltar: Arges diz que a existência de um deus cai no vazio antes de ser exterminada por completo quando não há ninguém para acreditar nele. Como acho pouquíssimo provável que Okada leve a morte de Saori às últimas consequências de fato, é só ele mostrar o Seiya recuperando sua fé na deusa enquanto ela ainda não foi definitivamente morta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 9, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Bom, ele não precisa dizer muita coisa. As próprias expressões e linguagem corporal mostram que ele está em estado de choque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Capítulos 22 e 23 e com isso mangá em dia com o Japão: Cap 22 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/02/episode-g-requiem-capitulo-22.html Cap 23 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/02/episode-g-requiem-capitulos-23.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.