Fáh 1.709 Postado Fevereiro 19, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 SPOILERS DO CP 12: Esther Xerxes is the Sphinx Specter? Mais uma garota, agora, ela ser esfinge é surpresa pra mim. Se não me engano, ela é do Clube de pintura....não o de música. Seria mais lógico ela tocar algum instrumento musical sendo essa estrela maligna. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Fevereiro 19, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 冥闘士最強の三巨頭の一人 その中でも一番激しくヤバい 『天猛星ワイバーン』かと 私と共に海に落ちた 翔一郎くん おそらく彼は 黒き飛竜の Um dos 3 Juízes, os Espectros mais poderosos e o "Tenmousei Wyvern" é o mais intensamente perigoso entre eles. Shoishiro-kun caiu comigo no mar... Provavelmente ele é o dragão voador negro ... 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 19, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Aos poucos a história está chegando ao ponto em que parou para o flashback. Creio que agora vamos ver a chegada do Soichiro nos Elíseos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.709 Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Acho que no final desse capítulo 12 chega onde parou….finalmente!!! Eu li uns comentários japas e realmente não gostaram dessa forma de trazer a história. Eles deram o exemplo da Charlotte, se fosse todos iguais a ela seria menos FB é mais desenvolvimento. Ela aparecer e depois contar os detalhes. Curiosidade, acho que a Ester é morena mesmo. Pensei que era efeito de sombra…. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Divine Knight 140 Postado Fevereiro 24, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 (editado) Capítulo 12 (Completo) https://m.weibo.cn/detail/4740548429351241 Editado Fevereiro 25, 2022 por Divine Knight 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 25, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 O visual da Esther é bem parecido com o do Faraó no final das contas. E minha nossa, finalmente veremos a trama andar. Não me surpreende que não tenham gostado desse modo de contar a história. Capítulo em espanhol: https://www.facebook.com/almadeorosaint/posts/3105547359710374 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.709 Postado Fevereiro 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Caramba, os spanish tão fissurados! O capitulo já tem em espanhol o que é muito bom porque foi basicamente falas entre a Ester/Estella e a Pandora. Finalmente, no 13 voltamos ao cenário habitual. Então a Charlotte nem passou pra Pandora que o Shoi era provavelmente uma estrela maligna. Os espectros percebem melhor entre si que a própria Pandora. Agora, pela tradução, ela acha que os juízes nem despertaram, ou seja, ela realmente não está conseguindo sozinha estar a par da situação real. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 25, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Estella nao se apresentou com a sua lira, Sera que mostrara suas habilidades com a pintura? Caso seja, podera ser inedito como Espectro desta estrela, talvez com Toth, o deus escriba? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 25, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 O capítulo contém bastante informações interessantes, que junto das que já possuíamos, ajudam a entender melhor a trama. Durante o ataque ao barco, o submundo também foi atacado e quase destruído. Por isso os corpos forma levados aos Elíseos. O cosmo de Hades está ainda enfraquecido e por isso ele não consegue restaurar rapidamente o submundo e despertar os espectros, que até o momento da conversa com Esther, eram apenas 17. Pandora também diz que desde a visitinha que Hypnos fez aos irmãos na infância, o deus gêmeo segue ainda adormecido. Pandora não consegue ter uma grande noção das coisas porque o seu cosmo ainda não despertou completamente, ele segue fraco, a limitando. Por isso, apenas Esther consegue sentir o cosmo de Soichiro, que está aos poucos crescendo, indicando seu despertar. Ela também faz uso do cosmo para ver o despertar das estrelas malignas ao observar o céu daquela sala e ler a movimentação das coisas no submundo, por meio daquele mapa 3D na mesa. Aliás, achei muito interessante essas duas salas. Acho que tanto no clássico, quando no LC já havia sido apresentado uma sala com um teto desses para fazer essas leituras, mas a mesa com o mapa do inferno creio ser a primeira vez. A turma B é realmente quase toda de espectros. Esther é bem engraçada. Ela ser a espectro do Esfinge é uma coisa legal. Quero ver como isso será abordado. Agora a história retorna à sala do GM, pro encontro entre os principais personagens. O próximo capítulo promete. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.709 Postado Fevereiro 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 (editado) 3 horas atrás, Saint Mystic disse: Estella nao se apresentou com a sua lira, Sera que mostrara suas habilidades com a pintura? Caso seja, podera ser inedito como Espectro desta estrela, talvez com Toth, o deus escriba? Interessante sua ideia. Lá em cima falei que não pensei em Esfinge porque ela é do clube de Pintura e pela logica, deveria ser do clube de música. Então, pode ser que ela seja uma Esfinge que é ligada a outro tipo de arte, no caso, pintura. Além de que é bem provável que ela tivesse contato com Aries (era do clube de desenho, clubes ligados). Seria legal ver os espectros antigos, com habilidades diferenciadas, além de ver os 108. Minha tristeza é Pandora falando que tem SOMENTE 17 estrelas malignas....meu sonho pra esse mangá era ver os 108 espectros. Mas, tem chance ainda, o Mayoi/Hades indo despertar um por um lentamente e entrando na história (igual a Charlotte, como o publico japa deseja). Minha duvida é essa fala dela. É como se fosse somente o Wyrven tivesse despertando, sendo que a gente viu Garuda pessoalmente e sem duvida o Griffon que foi citado antes (Pandora afirma que ele é um juiz no jogo de futebol). Apesar daquela sala mostrar um mapa astral do mundo inferior, será que está ignorando as estrelas malignas que estão contra a Pandora/Mayoi? Esses juízes seriam capaz de camuflar e evitar que sejam revelados nesse mapa? Novamente, respeitando ainda a regra dos clubes de artes contra clubes de lutas. Esther/Estellla é do clube de pintura e é aliada de Pandora. Agora, tenho quase certeza que o Masaki que é do clube de karate seja um espectro aliado ao Garuda/Griffon. Talvez, aquele convite de voltar ao clube de luta seja a ultima tentativa de tirar o Shoi do lado da Pandora. Editado Fevereiro 25, 2022 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.835 Postado Fevereiro 28, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 RAW em boa qualidade. https://vk.com/topic-75231559_48415538 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.