Este é um post popular. Kasinao 8.804 Postado Fevereiro 19, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Página de abertura do capítulo. https://santosdebronze.blogspot.com/2022/02/Resumo-Champion-RED-04-2022.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 19, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Defteros está incrível nessa imagem. Espero que haja batalha nesse capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 19, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 4 horas atrás, °Z° disse: Ai, ai... Lá vamos nós. Pelo menos a imagem do Ascos queimando no fogo das profundezas, é bonita. Também acho que é o Defteros. A Armadura de Ouro de Gêmeos não deve ter se recuperado do golpe no peito que o Aspros levou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 19, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Bem bonita a imagem, as cores estão bem vivas e saturadas Se não me engano, quando o Defteros enfrenta o Asmita, ele se imagina envolto em espinhos e tem uma imagem de um cérebro envolto em espinhos para representar como é a sensação de estar sob os efeitos do Satã Imperial... Talvez não só a armadura, como o próprio Defteros também ainda esteja com sequelas Além de que tem um golpe que o Defteros tem que ele meio que usa lava para atacar, não é? Ou é do Aspros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Fevereiro 19, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Bonita a imagem. Espero que esses espinhos queimando seja a libertação dele em relação ao Aspros, não somente do Satã Imperial. Defteros me lembra muito pessoas escravas, cuja a mente fica acorrentada. Personagens de exemplo seria atualmente a Ymir de AoT e também a Morginana de Magi. Todos são extremamente poderosos, mas vivem a favor de alguém que não vale nada. No caso do Defteros, ele viu seu irmão agindo estranho e não interferiu em nada devido ao complexo de inferioridade que ele tem. E continuou fiel ao irmão até dar um furo no kokoro do cara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Fevereiro 19, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 (editado) センターカラー! アプリゲーム「聖闘士星矢ゾディアックブレイブ」との連動第3弾、大好評実施中‼ 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS【番外編】 車田正美 手代木史織 デスクイーン島に巣くう「鬼」のもとへ向かう双子座の黄金聖闘士デフテロスを待っていたのは⁉ --- Páginas centrais coloridas! A terceira colaboração com o app game "SAINT SEIYA: ZODIAC BRAVE" está em andamento!! SAINT SEIYA: THE LOST CANVAS【Edição Extra】 Masami Kurumada Shiori Teshirogi O que será que aguarda Defteros, o Saint de Ouro de Gemini, que parte ao encontro do "demônio" que assombra a Ilha Deathqueen!? --- Segunda parte - Renascido do Vermelho SANGUE, CHAMAS, SACRIFÍCIO... A alma do meu irmão Aspros, que eu mesmo matei, torna-se espinhos e me aflige! Editado Fevereiro 19, 2022 por WAN 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Fevereiro 20, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Imagem linda. As cores que me surpreenderam, em LC sempre eram mais básicas, claras, aqui temos mais efeitos e tal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Fevereiro 26, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Os spoilers do Discord: Spoiler from Saint Seiya News: https://www.facebook.com/SaintSeiyaNews/posts/5104813616216463 The Specter-opponent of Defteros on Kanon island is Heavenly Deviance Star Dawon Erythro (天異星 ドゥン のエリスロ) Liu Tang of Heavenly Deviance Star in Water Margin nicknamed is "Red Haired Devil" Erythro comes from the Greek erythrós, meaning “red” or “reddish.” So, suitable with the title Scarlet Reborn of this extra. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 26, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Dawon is a sacred tiger in Tibetan lore, and was later known as Gdon after it was introduced into Hinduism. In Hinduism, the tigerish Gdon was offered by gods to serve goddess Durga as a mount for rewarding her victory. As Durga fought with ten weapons wielded on her arms, Dawon supported its master and attacked the foes with its claws and fangs. The threatening tiger represented power from the wars its master had won over enemies. Dawon has often been represented in traditional and ancient Bengali culture and Indian culture in the form of Ghatokbahini (Bengali: ঘটকবাহিনী সিংহ), i. e. in the form of a half-lion, half-tiger hybrid. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 27, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2022 Faz todo sentido. A sobrepeliz dele realmente lembra um tigre. Prováveis poderes de poderes de fogo a vista. Isso deve contribuir para o Defteros criar o seu novo golpe na lava do vulcão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 28, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Menos mal que o inimigo é um Espectro e não de uma outra mitologia aleatória qualquer. Espero que não tenha nenhuma ligação com Aspros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Fevereiro 28, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 RAW em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_48415560 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Fevereiro 28, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Agora sim, mais pancadaria, quem é mais demônio! Defteros vai ficar lá só pra não usar roupa a lá Alucard de novo . 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 28, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Mano, eu curti muito o novo espectro. Estava sentindo falta de um inimigo mais físico. O seu estilo selvagem de lutar com essa técnica que consiste em se cobrir de chamas para formar um tigre flamejante e furioso é maravilhoso. Já fiquei com vontade de ver esse espectro lutando ao lado do espectro de Lycaon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Março 2, 2022 Compartilhar Postado Março 2, 2022 Na expectativa do script. Só queria pedir o nome de quem traduziu para que possa creditar devidamente. Não sei se creditei direitinho na última vez. Tem data do próximo capítulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Março 2, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2022 1 hora atrás, Katrinnae Aesgarius disse: Na expectativa do script. Só queria pedir o nome de quem traduziu para que possa creditar devidamente. Não sei se creditei direitinho na última vez. Tem data do próximo capítulo? 19 de março / 1º de abril Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 Script: Capítulo 2 - Renascido do Vermelho P01 Templo de Atena Sasha: Certo... Sasha: Agora entendo. Sasha: O novo Cavaleiro de Gêmeos é... Degel: Eu lhe disse... Degel: ... Várias vezes para vir vê-la, mas se negou em todas, dizendo as seguintes palavras... Degel: ... "Eu, Defteros, não me sinto qualificado para tal honra." P02/03 Degel: Ele já foi cumprir a missão de extermínio da Estrela Maligna. Degel: Saiu nesta madrugada em uma embarcação com destino à Ilha Kanon. Sasha: É uma pena... Sasha: ... Que nestas circunstâncias... Sasha: É uma pena que mesmo eu sendo a deusa da guerra não possa abençoar aos Cavaleiros de Ouro. Sasha: Mas... Sasha: Estou convicta de que a Ilha Kanon irá ajudá-lo. Sasha: Já que ela é uma ilha que cura todos os Cavaleiros. Degel: ! Sasha: E me parece que deseja fazê-lo sozinho. Sasha: Inclusive esta ilha pode livrá-lo do mal... P04/05 Sasha: ... Contido em si mesmo, para que assim encontre o seu próprio caminho. P06/07 Defteros: A Ilha Kanon se encontra submersa em um Cosmo demoníaco. Defteros: Se diz que é por esses lugares onde se encontram os corpos. Defteros: Corpos esses que foram ditos possuírem queimaduras terríveis por todo o corpo. Defteros: Assim como arranhões e mordidas como se fossem atacados por uma besta. Defteros: Também se diz que ouve-se rugidos, creio que esse conjunto de fenômenos tenha assustado os civis. Defteros: A Ilha Kanon tem algo que inquieta o meu coração... Defteros: Se eu seguir por esse caminho é provável que me depare com o Espectro. Defteros: Me sinto impotente ao imaginar o sofrimento do povo dessa ilha, isso me incomoda! Defteros: Poderei vencê-lo com o meu poder? Defteros: Serei capaz com o meu poder atual...? Defteros: Mas... Defteros: ... Eu me pergunto... Defteros: ... Quem ou o quê irei encontrar? P08/09 Defteros: Há muitos ossos... Defteros: São proteções características dos soldados do Santuário... Defteros: E além disso há um rastro de muito sangue... Defteros: Eram dezesseis soldados ao todo... Defteros: Suponho que tenha sido uma carnificina. P10/11 Espectro: ! Espectro: Quem é você? Espectro: Por acaso era amigo deles? Espectro: Há quanto tempo está aqui? Espectro: O que foi que lhe disseram no vilarejo? Defteros: O que você está fazendo aqui? Defteros: Você está deixando o povo da ilha em um estado de desespero! Defteros: Além de estar tirando... Defteros: ... A vida de inocentes! Espectro: Inocentes? Espectro: Eles... Inocentes? Espectro: Está enganado. Espectro: Isso é um grande erro! P12/13 Defteros: Ele se enfureceu! Defteros: Que interessante... - P14/15 Defteros: A chama possui formato de uma besta! Espectro: Não importa o que diga! Espectro: Minha ira... Espectro: ... Irá esmagá-lo! Espectro: Isto é uma vingança! Espectro: Pelos oprimidos desta ilha! Espectro: Você é uma criança por não saber o que fala e será... Espectro: ... Castigado, sendo lançado ao fundo da cratera do vulcão! P16/17 Espectro: LAVA DA BARBÁRIE!!!! Espectro: Você agora vê! Espectro: Este é o preço das suas palavras! Espectro: Eu sou puro poder! Espectro: Meu nascimento foi algo estranho! P18/19 Dawon: Eu sou Dawon, a Estrela Celeste da Devastação... Dawon: E me vejo forçado a... Dawon: ... Fazer arder todos aqueles responsáveis por me enganar! - P20/21 Defteros: Eu sou Defteros, o segundo... Defteros: Igual a você, meu nascimento também foi repudiado... Defteros: ... E vim até aqui para renascer! Defteros: E me tornar muito mais forte! Dawon: Defteros... O segundo... Dawon: ... Eu não acredito... Dawon: ... Por acaso você também...? Dawon: Eu sabia! Dawon: Não tenha medo de mim! P22/23 Dawon: Meu poder... Sou muito grato ao Imperador do Inferno... Dawon: Este poder... É só meu! Dawon: Por acaso usar o meu poder me transforma em uma criatura má? Defteros: Então experimente tentar! Defteros: Para que eu possa esmagá-lo com minhas próprias mãos... Defteros: ... Da mesma forma que você fez com aqueles que não tinham o mesmo poder que você! Defteros: !! P24/25 Dawon: Finalmente estamos na Ilha Kanon! Dawon: Veja o meu poder! Dawon: Não consigo suportar meu próprio poder! Hahahahaha! Dawon: Eu ganhei! A vitória é minha! Defteros: ... Porque está celebrando? Defteros: Ao que parece este pequeno jogo não acabou ainda. Dawon: Você... Dawon: ... Está com um semblante diferente! Defteros: Pude usá-la sem sua permissão... Defteros: ... Eu ainda não tenho intenção de usá-la... P26 Defteros: ... Gêmeos! Dawon: Você parece ser superior... Encontre o seu verdadeiro eu! Vista a Armadura de Ouro e o som da galáxia se libera! Fonte: http://thelostcanvasdiary.blogspot.com/2022/03/the-lost-canvas-capitulo-especial-12-el.html?m=0 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 Que bosta. Capitulo mequetrefe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 Meio que enrolou pra deixar a porradaria mesmo para o próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 16 horas atrás, GFernandes disse: Script: Mostrar conteúdo oculto Capítulo 2 - Renascido do Vermelho P01 Templo de Atena Sasha: Certo... Sasha: Agora entendo. Sasha: O novo Cavaleiro de Gêmeos é... Degel: Eu lhe disse... Degel: ... Várias vezes para vir vê-la, mas se negou em todas, dizendo as seguintes palavras... Degel: ... "Eu, Defteros, não me sinto qualificado para tal honra." P02/03 Degel: Ele já foi cumprir a missão de extermínio da Estrela Maligna. Degel: Saiu nesta madrugada em uma embarcação com destino à Ilha Kanon. Sasha: É uma pena... Sasha: ... Que nestas circunstâncias... Sasha: É uma pena que mesmo eu sendo a deusa da guerra não possa abençoar aos Cavaleiros de Ouro. Sasha: Mas... Sasha: Estou convicta de que a Ilha Kanon irá ajudá-lo. Sasha: Já que ela é uma ilha que cura todos os Cavaleiros. Degel: ! Sasha: E me parece que deseja fazê-lo sozinho. Sasha: Inclusive esta ilha pode livrá-lo do mal... P04/05 Sasha: ... Contido em si mesmo, para que assim encontre o seu próprio caminho. P06/07 Defteros: A Ilha Kanon se encontra submersa em um Cosmo demoníaco. Defteros: Se diz que é por esses lugares onde se encontram os corpos. Defteros: Corpos esses que foram ditos possuírem queimaduras terríveis por todo o corpo. Defteros: Assim como arranhões e mordidas como se fossem atacados por uma besta. Defteros: Também se diz que ouve-se rugidos, creio que esse conjunto de fenômenos tenha assustado os civis. Defteros: A Ilha Kanon tem algo que inquieta o meu coração... Defteros: Se eu seguir por esse caminho é provável que me depare com o Espectro. Defteros: Me sinto impotente ao imaginar o sofrimento do povo dessa ilha, isso me incomoda! Defteros: Poderei vencê-lo com o meu poder? Defteros: Serei capaz com o meu poder atual...? Defteros: Mas... Defteros: ... Eu me pergunto... Defteros: ... Quem ou o quê irei encontrar? P08/09 Defteros: Há muitos ossos... Defteros: São proteções características dos soldados do Santuário... Defteros: E além disso há um rastro de muito sangue... Defteros: Eram dezesseis soldados ao todo... Defteros: Suponho que tenha sido uma carnificina. P10/11 Espectro: ! Espectro: Quem é você? Espectro: Por acaso era amigo deles? Espectro: Há quanto tempo está aqui? Espectro: O que foi que lhe disseram no vilarejo? Defteros: O que você está fazendo aqui? Defteros: Você está deixando o povo da ilha em um estado de desespero! Defteros: Além de estar tirando... Defteros: ... A vida de inocentes! Espectro: Inocentes? Espectro: Eles... Inocentes? Espectro: Está enganado. Espectro: Isso é um grande erro! P12/13 Defteros: Ele se enfureceu! Defteros: Que interessante... - P14/15 Defteros: A chama possui formato de uma besta! Espectro: Não importa o que diga! Espectro: Minha ira... Espectro: ... Irá esmagá-lo! Espectro: Isto é uma vingança! Espectro: Pelos oprimidos desta ilha! Espectro: Você é uma criança por não saber o que fala e será... Espectro: ... Castigado, sendo lançado ao fundo da cratera do vulcão! P16/17 Espectro: LAVA DA BARBÁRIE!!!! Espectro: Você agora vê! Espectro: Este é o preço das suas palavras! Espectro: Eu sou puro poder! Espectro: Meu nascimento foi algo estranho! P18/19 Dawon: Eu sou Dawon, a Estrela Celeste da Devastação... Dawon: E me vejo forçado a... Dawon: ... Fazer arder todos aqueles responsáveis por me enganar! - P20/21 Defteros: Eu sou Defteros, o segundo... Defteros: Igual a você, meu nascimento também foi repudiado... Defteros: ... E vim até aqui para renascer! Defteros: E me tornar muito mais forte! Dawon: Defteros... O segundo... Dawon: ... Eu não acredito... Dawon: ... Por acaso você também...? Dawon: Eu sabia! Dawon: Não tenha medo de mim! P22/23 Dawon: Meu poder... Sou muito grato ao Imperador do Inferno... Dawon: Este poder... É só meu! Dawon: Por acaso usar o meu poder me transforma em uma criatura má? Defteros: Então experimente tentar! Defteros: Para que eu possa esmagá-lo com minhas próprias mãos... Defteros: ... Da mesma forma que você fez com aqueles que não tinham o mesmo poder que você! Defteros: !! P24/25 Dawon: Finalmente estamos na Ilha Kanon! Dawon: Veja o meu poder! Dawon: Não consigo suportar meu próprio poder! Hahahahaha! Dawon: Eu ganhei! A vitória é minha! Defteros: ... Porque está celebrando? Defteros: Ao que parece este pequeno jogo não acabou ainda. Dawon: Você... Dawon: ... Está com um semblante diferente! Defteros: Pude usá-la sem sua permissão... Defteros: ... Eu ainda não tenho intenção de usá-la... P26 Defteros: ... Gêmeos! Dawon: Você parece ser superior... Encontre o seu verdadeiro eu! Vista a Armadura de Ouro e o som da galáxia se libera! Fonte: http://thelostcanvasdiary.blogspot.com/2022/03/the-lost-canvas-capitulo-especial-12-el.html?m=0 EDITANDO e publicando ainda hoje, galera! o/ 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 (editado) Bom, editei o capítulo, mas duas páginas não constam na edição italiana e ficaram sem tradução. Não poderei upar até que consiga a tradução delas. Quem puder ajudar, agradeço bastante. Grata!!! Editado Março 7, 2022 por Katrinnae Aesgarius 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 Sasha disfarçando que se importa com alguma existência que não seja o Alone é mood da Shiori... Achei que já ia ter algo a mais sobre a história, mas está mais do mesmo Provavelmente a Shiori vai se prolongar bastante com esse drama na Ilha Kanon e com a morte do Aspros... E do processo de 'cura' do Defteros Mas estava honestamente esperando mais... Não sei porque, mas estava Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 7 horas atrás, °Z° disse: Exatamente o que pensei. O problema nem é a falta de pancadaria, é que o capitulo não agrega absolutamente nada a nenhum dos personagens envolvidos. LC nunca agregou em nada de fato na franquia num geral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 8, 2022 Compartilhar Postado Março 8, 2022 18 horas atrás, Bruno Ogawara disse: LC nunca agregou em nada de fato na franquia num geral. Como não agregou? Jogo da Tencent e a própria TOEI vive pegando conceitos e técnicas de Lost Canvas e botando em cavaleiros clássicos. Se isso não é agregar eu não sei o que é mais. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 8, 2022 Compartilhar Postado Março 8, 2022 47 minutos atrás, Cesare disse: Como não agregou? Jogo da Tencent e a própria TOEI vive pegando conceitos e técnicas de Lost Canvas e botando em cavaleiros clássicos. Se isso não é agregar eu não sei o que é mais. Joguinho de celular (por mais que ele dê grana / faça sucesso) KKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.