LGG 2.083 Postado Março 17, 2022 Compartilhar Postado Março 17, 2022 Alguém aqui chegou a ver a série do LoLzinho? A primeira temporada é surpreendentemente magnífica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.032 Postado Março 17, 2022 Compartilhar Postado Março 17, 2022 Não vi e não sei se verei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.083 Postado Março 17, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2022 35 minutos atrás, GFernandes disse: Não vi e não sei se verei. Tem que ver, pô. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Março 17, 2022 Compartilhar Postado Março 17, 2022 Eu já não sou muito fã de animações em 3D / CG, quanto mais então sendo de Lolzinho, que até hoje ainda não consigo entender o porque desse jogo ter feito tanto sucesso (esse é um dos vários motivos / exemplos de eu sempre dizer que sucesso não é sinônimo de qualidade). Mas eu até que achei que demoraram bastante pra fazerem alguma animação, tamanho que é o sucesso do jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.