Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 13

Posts Recomendados

Spoiler

Putz, então realmente o Shoi tem um despertar mais completo.

Ate onde eu lembro, as pessoas são possuídos pelos espectros/estrelas malignas que estão nas sapuris.

Nao lembro onde mais, mas lembro que as pessoas escolhidas pelas estrelas malignas são dignas dos Elisios. Algo semelhante ao que próprio Hades faz ao escolher a pessoa mais pura.

Porem sempre estranhei as pessoas sempre serem FDP da vida. Então, eles provavelmente passam por mudanças após a possessão. As pessoas possuídas são boas, mas são corrompidas após receberem da Sapuris os espectros que contém o poder deles.

Coitado do Shoi, gente boa nível Shun. Atacar o próprio irmão é praticamente mais ação de se tornar um espectro por completo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a Eulalia estará pistola nesse capítulo. Soi vai ficar descontrolado por causa do despertar completo da estrela maligna. Isso aumenta o drama do encontro entre os irmão. Que destino mais cagado os irmãos possuem em SS.

Link para o post
18 minutos atrás, GFernandes disse:

Parece que Eulália de Escorpião é a mais jovem dentre os dourados dessa geração. 

O shota aqui é mais velho??? Para mim, o Cavaleiro de Virgem era parte dos mesmos produtores de Regulus de Leão e Krest de Aquário 🤣

Os mais velhos dessa geração parece ser Touro e Câncer (desconsidere Aiolos). O mais novo pra mim parecia o Regne e Eulália seria da mesma idade que Athena.

0DC6242C-2A0A-4384-A7A2-C605B848E646.jpeg

D13C194D-ADA4-442C-B804-7B0D434DE984.jpeg

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
7 horas atrás, Fáh disse:

O shota aqui é mais velho??? Para mim, o Cavaleiro de Virgem era parte dos mesmos produtores de Regulus de Leão e Krest de Aquário 🤣

É um shota ou uma garota, porque parece bastante pequeno em estatura, uma característica das garotas nesta manga é que elas são mais baixas que os homens.

Editado por Fang
Link para o post
1 hora atrás, Fang disse:

É um shota ou uma menina, porque parece bastante pequeno em estatura, uma característica das meninas nesta manga é que elas são mais baixas que os homens.

Então, quando foram mostrados, o pessoal avisou que Regne de Virgem poder apenas um garoto como era Regulus e o Krest, mas sim, oficialmente, não temos dados suficientes pra dizer que é um homem. Pode ser um garota mais nova, o que seria interessante, já que garoto já teve dois:

22e7183115533007c305a50c48b18206dbe27d22.jpg

Link para o post
9 horas atrás, Fáh disse:

Então, quando foram mostrados, o pessoal avisou que Regne de Virgem poder apenas um garoto como era Regulus e o Krest, mas sim, oficialmente, não temos dados suficientes pra dizer que é um homem. Pode ser um garota mais nova, o que seria interessante, já que garoto já teve dois:

Uma característica dos personagens de Dark Wing é que as mulheres são de baixa estatura e os homens são de alta estatura (a única exceção é Kogetsuki, que é a única mulher tão alta como os homens).

782704360_YoruhimeyShoichiro.jpg.5eacf104b9f4a3936b0dc52f9f826d26.jpg

A altura de Virgo em comparação com seus companheiros pode indicar que é uma garota de uma idade próxima a Cattleya (16 quando chegou ao santuário e 17 no presente da história) ou um garoto com idade entre 10 e 13, porque Shoichiro, Sojiro e Theseus eram altos no início do flashback aos 15.

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Airplanes disse:

Nunca pensei que iriamos discutir alturas dos personagens em SS

Depois do bait da Violate de Behemoth, agora, além dos nomes, estavamos vendo outros detalhes também.

NOTA: Violate, foi só na cena do banho que o os leitores descobriram que ela era mulher. Isso nem era cogitado, já que em SS é muito comum homens com nomes femininos (Francisca, Verônica, Queen, Giulietta). 

• Like 1
Link para o post

Mais uma página, cadê a dieta Athena? Cavaleiro de Peixes me lembrando o Sebastian de Kurojitsushi, será tão poderoso quanto ele?

PS: Muito fofo como Gemeos é um irmão bem protetor...e zueiro ao mesmo tempo. 

Spoiler

Editado por Fáh
  • Like 3
Link para o post
5 horas atrás, GFernandes disse:

É muito curioso como Dark Wing tem quadros, cenas ou às vezes sequências inteiras de páginas que não me remetem a absolutamente nada de Saint Seiya. 

Pra mim 99% do mangá é assim.

Link para o post
13 horas atrás, Fang disse:

Outra página deste capítulo.

Ocultar conteúdo

DSCN4130.jpg.b81543325fa61a392a79600cbbf215cd.jpg

Saint Seiya in OFF. Deixa-me em paz feliz com esse mangá. XD Até parece que os cavaleiros de ouro ficam 24 horas dentro das 12 casas sem fazer nada. Só o Kardia ia dar uns role louco nas tabernas XD Me deixe com meus adolescentes felizes antes da desgraça acontecer. 

Link para o post

Esse alívio de Dark Wing está me saindo melhor que as demais novidades da franquia.

É um respiro dentro da mesmice.

Link para o post

Vish, o sofrimento já começou!

Parece que a Pandora recuperou parte do seu controle sob os espectros. Mesmo com pouco cosmo. 

Queria saber os pensamentos do Soujiro em relação a Necro-chan, será que ele lembra das conversas? Ou será que foi apagado a memoria dele?

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
3 minutos atrás, Fáh disse:

Vish, o sofrimento já começou!

Parece que a Pandora recuperou parte do seu controle sob os espectros. Mesmo com pouco cosmo. 

Queria saber os pensamentos do Soujiro em relação a Necro-chan, será que ele lembra das conversas? Ou será que foi apagado a memoria dele?

Ao meu ver, por aquilo que pude entender pelas imagens, essa Pandora parece ter a habilidade de tirar a vontade própria dos espectros.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...