Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 13

Posts Recomendados

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a Eulalia estará pistola nesse capítulo. Soi vai ficar descontrolado por causa do despertar completo da estrela maligna. Isso aumenta o drama do encontro entre os irmão. Que destino mais cagado os irmãos possuem em SS.

Link para o post
  Em 22/03/2022 em 12:20, GFernandes disse:

Parece que Eulália de Escorpião é a mais jovem dentre os dourados dessa geração. 

Expand  

O shota aqui é mais velho??? Para mim, o Cavaleiro de Virgem era parte dos mesmos produtores de Regulus de Leão e Krest de Aquário 🤣

Os mais velhos dessa geração parece ser Touro e Câncer (desconsidere Aiolos). O mais novo pra mim parecia o Regne e Eulália seria da mesma idade que Athena.

0DC6242C-2A0A-4384-A7A2-C605B848E646.jpeg

D13C194D-ADA4-442C-B804-7B0D434DE984.jpeg

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
  Em 22/03/2022 em 12:38, Fáh disse:

O shota aqui é mais velho??? Para mim, o Cavaleiro de Virgem era parte dos mesmos produtores de Regulus de Leão e Krest de Aquário 🤣

Expand  

É um shota ou uma garota, porque parece bastante pequeno em estatura, uma característica das garotas nesta manga é que elas são mais baixas que os homens.

Editado por Fang
Link para o post
  Em 22/03/2022 em 18:26, Fang disse:

É um shota ou uma menina, porque parece bastante pequeno em estatura, uma característica das meninas nesta manga é que elas são mais baixas que os homens.

Expand  

Então, quando foram mostrados, o pessoal avisou que Regne de Virgem poder apenas um garoto como era Regulus e o Krest, mas sim, oficialmente, não temos dados suficientes pra dizer que é um homem. Pode ser um garota mais nova, o que seria interessante, já que garoto já teve dois:

22e7183115533007c305a50c48b18206dbe27d22.jpg

Link para o post
  Em 22/03/2022 em 20:21, Fáh disse:

Então, quando foram mostrados, o pessoal avisou que Regne de Virgem poder apenas um garoto como era Regulus e o Krest, mas sim, oficialmente, não temos dados suficientes pra dizer que é um homem. Pode ser um garota mais nova, o que seria interessante, já que garoto já teve dois:

Expand  

Uma característica dos personagens de Dark Wing é que as mulheres são de baixa estatura e os homens são de alta estatura (a única exceção é Kogetsuki, que é a única mulher tão alta como os homens).

782704360_YoruhimeyShoichiro.jpg.5eacf104b9f4a3936b0dc52f9f826d26.jpg

A altura de Virgo em comparação com seus companheiros pode indicar que é uma garota de uma idade próxima a Cattleya (16 quando chegou ao santuário e 17 no presente da história) ou um garoto com idade entre 10 e 13, porque Shoichiro, Sojiro e Theseus eram altos no início do flashback aos 15.

• Like 2
Link para o post
  Em 23/03/2022 em 13:43, Airplanes disse:

Nunca pensei que iriamos discutir alturas dos personagens em SS

Expand  

Depois do bait da Violate de Behemoth, agora, além dos nomes, estavamos vendo outros detalhes também.

NOTA: Violate, foi só na cena do banho que o os leitores descobriram que ela era mulher. Isso nem era cogitado, já que em SS é muito comum homens com nomes femininos (Francisca, Verônica, Queen, Giulietta). 

• Like 1
Link para o post

Mais uma página, cadê a dieta Athena? Cavaleiro de Peixes me lembrando o Sebastian de Kurojitsushi, será tão poderoso quanto ele?

PS: Muito fofo como Gemeos é um irmão bem protetor...e zueiro ao mesmo tempo. 

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Fáh
  • Like 3
Link para o post
  Em 28/03/2022 em 10:05, GFernandes disse:

É muito curioso como Dark Wing tem quadros, cenas ou às vezes sequências inteiras de páginas que não me remetem a absolutamente nada de Saint Seiya. 

Expand  

Pra mim 99% do mangá é assim.

Link para o post
  Em 28/03/2022 em 09:53, Fang disse:

Outra página deste capítulo.

Mostrar conteúdo oculto

Expand  

Saint Seiya in OFF. Deixa-me em paz feliz com esse mangá. XD Até parece que os cavaleiros de ouro ficam 24 horas dentro das 12 casas sem fazer nada. Só o Kardia ia dar uns role louco nas tabernas XD Me deixe com meus adolescentes felizes antes da desgraça acontecer. 

Link para o post

Esse alívio de Dark Wing está me saindo melhor que as demais novidades da franquia.

É um respiro dentro da mesmice.

Link para o post

Vish, o sofrimento já começou!

Parece que a Pandora recuperou parte do seu controle sob os espectros. Mesmo com pouco cosmo. 

Queria saber os pensamentos do Soujiro em relação a Necro-chan, será que ele lembra das conversas? Ou será que foi apagado a memoria dele?

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
  Em 30/03/2022 em 22:26, Fáh disse:

Vish, o sofrimento já começou!

Parece que a Pandora recuperou parte do seu controle sob os espectros. Mesmo com pouco cosmo. 

Queria saber os pensamentos do Soujiro em relação a Necro-chan, será que ele lembra das conversas? Ou será que foi apagado a memoria dele?

Expand  

Ao meu ver, por aquilo que pude entender pelas imagens, essa Pandora parece ter a habilidade de tirar a vontade própria dos espectros.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...