Vilão 876 Postado Abril 20, 2022 Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Quando eu digo que o EP.G parece um grande compilado das ideias estranhas dos fãs ganhando vida, olha aí. E de novo do nada surge algum outro personagem clássico: dessa vez o Dohko. Dá mais uns 3 ou 4 capítulos e surge mais um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 71 Postado Abril 20, 2022 Compartilhar Postado Abril 20, 2022 29 minutos atrás, Vilão disse: Quando eu digo que o EP.G parece um grande compilado das ideias estranhas dos fãs ganhando vida, olha aí. E de novo do nada surge algum outro personagem clássico: dessa vez o Dohko. Dá mais uns 3 ou 4 capítulos e surge mais um. Acho que essa é a idéia mesmo, fórmulas narrativas dentro da obra, aí o fã dessa coisa aí fica na espectativa em qual personagem será o próximo a aparecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.