Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 14

Posts Recomendados

11 horas atrás, Fáh disse:

Sólo escenas de lucha. ¿Podría ser Zhu escuchando a Cattleya y percibiendo su cosmos?

Talvez Zhu esteja impressionada que Shoichiro estava mostrando seu poder, mesmo no último capítulo ela fica impressionada quando Shoichiro enlouquece.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Leandro23emeio disse:

O capítulo possui 24 páginas 

20220419_053734.jpg

20220419_053740.jpg

戦争なんて嫌だよ!
翔一郎も姫ちゃんもお友達も

Cattleya: Eu odeio guerras! E também Shoichiro e Hime-chan são meus amigos!

Parece que o capítulo se chama O Duelo dos Gêmeos (双子対決回).

• Like 4
Link para o post
21 horas atrás, Fang disse:

Talvez Zhu esteja impressionada que Shoichiro estava mostrando seu poder, mesmo no último capítulo ela fica impressionada quando Shoichiro enlouquece.

Shoichiro finalmente aumentando seu harém! 😍

Link para o post
  • 2 semanas depois...

A batalha entre os irmãos foi bem feroz.

O mistério da terceira divindade está ganhando corpo. Muito consistente a postura da Pandora em não retirar o status de inimiga da Atena só porque não foi ela quem atacou o submundo e considerar que a pessoa que o fez é um problema a ser resolvido com maior urgência. Certamente ela pensa que seu irmão/Hades não estaria mentindo nessa treta. 

• Like 2
Link para o post
19 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Gostei até, pelo menos não foi porradaria fraca, os dois, mesmo como irmãos, sentaram a pleura um no outro.

E o Shoi abriu a boca, o que ajudou a mostrar os sentimentos de Cattleya que ainda não está desperta. Era o que falei antes, a Hime seria muito tapada se não considerasse as informações que tinha antes da confusão. 

Finalmente, lembrei de Saintia Shou (apesar de outras obras usarem também. A Hime com flores ao fundo. Curiosamente, esses dias, eu dei uma pesquisada em flores. Só que não tô em casa, no meu PC tento achar o nome dessa e ver se tem relação com outro personagem já apresentado.

• Like 2
Link para o post

A flor parece ser uma Rosa agrestis ou a Rosa nutkana e a Rosa minutifolia. Tem uma família dessas flores que são bem semelhantes.

page.jpg.e82425f4abceae9b4df54a3c3098cf51.jpg

Link para o post
33 minutos atrás, °Z° disse:

Grato pela tradução Wan! ^^

Como antes, o dialogo entre os irmãos é insosso, artificial demais. Isso é triste porque o ponto forte do autor é o relacionamento entre as personagens, se nem isso está saindo bom ai lascou de vez. Não sei quanto a vcs, mas para mim, vendo como os irmãos eram no inicio do manga e o quanto esse reencontro era esperado pelos leitores, foi um negócio brochante.

Meio que foi cortado isso.

Quando o Shoi viu o irmão, a Pandora imediatamente (prevendo emoções e hesitação) o controla e força ele a despertar completamente como Wyrven e logo em seguida ele perde o controle. O Sou tenta conversar, ainda diz "ela está o enganando", mas ele não para, daí foi porrada. 

Só que pela pancada, o Shoi recupera um pouco e aí eles conversam. No momento, foi mais pela a informação errada que está causando essa luta, essa briga de irmãos. Também, tempo limite né. Aqueles três não podem ficar ali a vida toda, daqui a pouco brota alguns cavaleiros. 

Mas, diante da situação, até gostei mesmo, eles brigam e debatem após o Shoi acordar. 

Link para o post
20 minutos atrás, °Z° disse:

Não foi isso que aconteceu não, foi justamente o contrário. Após Soujiro interceptar a flecha negra, ele reconhece o irmão e parte pra cima do Shoichiro que apenas se defende dos ataques, só depois disso ele perde o controle.

https://vk.com/topic?act=browse_images&id=-75231559_118309

Ai eu perdi no argumento - )

Pra minha defesa, foi bem rápido, quando começam a dialogar, a Pandora não perde tempo pra desperta-lo como Wyrven.

• Like 1
Link para o post

Adorei a descrição do golpe de Wyvern. Agora sim parece ser um ataque terrível.

Eu curti esses 14 capítulos de Dark Wing, sem críticas grandes críticas, a não ser o ritmo lento da publicação (não da estória). A minha questão é a inclusão desse “inimigo oculto” que virou mania nos neomangás. Gostaria de que ficasse nessa exploração do lado negro da força. Ver essas Specters femininas (nesse mangá já são 3) é um alívio.

• Like 2
Link para o post

Vou dedicar um tempo essa semana para reler todos os capítulos de Dark Wing, afinal é um mangá que caminha para o seu segundo ano e que tem apenas 14 capítulos, a maioria curtos para a periodicidade mensal. Mas acho os personagens de DW carismáticos, mesmo eu tendo dificuldades de gravar os nomes rsrs

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o post

Também vou reler mais calmante, porque fico vendo pelos spoiler e depois não lembro dos detalhes.

Mas, acho que o embate foi bom, esperava algo a mais visto que prendeu a gente lá atrás com essa luta. Porém, não foi de todo ruim.Tenho a sensação que tem pouca página pra um mangá mensal. Por isso, a correria. A história tá andando pra frente, nada de perder tempo entre Hades e Athena se tem um terceiro FDP no meio. Já mostraram até os 12 dourados pra não perder tempo.

Praticamente, retornaram com a trégua e talvez se unam pra tentar resolver o problema. Uma coisa nova, ao invés aquela luta eterna entre irmãos, talvez uma alternância entre briga e aliança.

Possivelmente, às relações entre colegas vão ser trabalhadas a medidas que eles despertam. 

PS: Uma das coisas que eu criticava no clássico era 3 juízes x 12 dourados. Lógico que a conta não fecha. Aqui, só pelo poder do Wyrven ser bem mais intenso já fica mais equilibrado.   E se minha ideia estiver correta (Shoichiro é a fusão de dois Gêmeos), então, ele teria o dobro de cosmo de um cavaleiro de Gêmeos comum. Ele acabaria aproveitando muito mais o poder de sua sapuris.

Considerando que os outros dois juízes também não são humanos comuns, eles seriam um 3 x 12 muito mais equilibrado. Talvez seja como Omega, onde cada servo de Saturno/Pallas tinha poder de 3 dourados.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...