Ir para conteúdo

Bonecos Megahouse

Posts Recomendados

Visitante Merak

Athena: (lançada em maio)

Seiya:

Shiryu:

Andei me informando sobre essa coleção... Os bonecos são absolutamente PERFEITOS, e o custo deles no Brasil gira em torno de 160 reais. O material é PVC e medem aproximadamente 20 cm.

Um Abraço,

Merak.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente perfeitos né?

O boneco da Athena nem se fala.... MUITO FODA!!!

Tinha visto um monte de imagens deles a um tempo atrás. E ainda continuo babando sempre que vejo.

Estou imaginando os exemplares dos 12 cavaleiros de ouro.

Cara... Esses sim vão detonar!

Abraço e obrigado pelas imagens! =D

Link para o post

Caramba! Esses bonecos são muito bem feitos, diferentemente daqueles apresentados pelo Bruno no tópico de Itens Raros, hehehe! Eu queria ter todos esses aí, uma pena custarem tão caro e eu não saber onde tem! ^_^

Mas valeu, Merak, por fazer nós observarmos essas obras megníficas do mundo Saint Seiya! Adorei todos, principalmente a Athena, ela está muito gata! :sexy:

Link para o post

Já tinha postado um tópico sobre esse assunto e ninguem havia respondido! ^_^

Os bonecos são realmente perfeitos, em todos os detalhes.

Você consegue encontrá-los no Mercado Livre numa faixa de R$ 149,00.

Ainda continuo preferindo um Cloth Myht, mas se formos julgar a beleza, a miniaturas da megahouse dão um banho!

Link para o post
Visitante Merak

Leo... não vi seu tópico T_T!!!!!!!

Eu andei pesquisando no ML... Os preços agora variam entre 165-200 reais, não menos do que isso. (Fora que por não ter efetuado nenhum lance não tenho idéia do valor do transporte, porque muitos vem diretamente do Japão)

Nel, eu tenho um amigo que está indo ao Japão. Ele me disse que por 200 reais, ele consegue fazer com que esses bonecos cheguem ao Brasil, incluindo translado Japão - Brasil + Correio. Mas precisa dar a grana pra ele antes e esperar no mínimo três meses porque o produto vem de navio... De qualquer forma, agora você sabe onde tem ^^

Um abraço,

Merak.

Link para o post

Para quem se interessar, aqui estão alguns links para a aquisição.

Obs: os produtos destacados abaixo já se encontro em territorio nacional, sem a necessidade de importação e consequentemente um valor muito superior.

Athena:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609...-lancamento-_JM

Seiya:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609...-lancamento-_JM

Shiryu (único a ser encomendado do Japão):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60448691-_JM

Link para o post

Belíssimo a boneca de Athena e o de Shiryu, apesar de detestá-los (os personagens). Mas Athena ficou TÃO PERFEITA que dá vontade de ter uma dessas na prateleira... O detalhe da saia esvoaçada no fim e dos cabelos são, de fato, divinos!

A presto o/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...