Fáh 1.828 Postado Maio 19, 2022 Compartilhar Postado Maio 19, 2022 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 19, 2022 Compartilhar Postado Maio 19, 2022 (editado) 1 hora atrás, Fáh disse: O capítulo se chama: Arqueiro das Trevas, tem 24 páginas e a Harpia usa o golpe Greed the Live. Editado Maio 19, 2022 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Maio 19, 2022 Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Gente, postagens sobre novos capítulos devem ter tópico próprio. O do mangá, em geral, só deve ser usado para atualizar com notícias gerais a respeito. Vou migrar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 19, 2022 Compartilhar Postado Maio 19, 2022 (editado) A chamada na capa do capítulo: Quatro pessoas que passaram um tempo juntas como estudantes comuns agora estão divididas em forças opostas... Editado Maio 19, 2022 por WAN 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Maio 19, 2022 Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Imagino que Harpia vai agir para dar cobertura pra fuga do Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.082 Postado Maio 19, 2022 Compartilhar Postado Maio 19, 2022 (editado) Esse não é o capítulo 15? Editado Maio 19, 2022 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 19, 2022 Compartilhar Postado Maio 19, 2022 47 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Esse não é o capítulo 15? É. O admin tá viajando no tempo, já... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Maio 19, 2022 Compartilhar Postado Maio 19, 2022 1 hora atrás, Leandro23emeio disse: Esse não é o capítulo 15? 52 minutos atrás, WAN disse: É. O admin tá viajando no tempo, já... Amigos, é a loucura do multiverso da franquia. Vou alterar. Em tempo, só para não ficar offtopic, eu acho legal que neste mangá os personagens usam partes das Sobrepelizes sem o menor pudor. Foi o Wyvern só com o braço direito lembrando os áureos tempos de Ômega, agora a Zhu usando golpes apenas com as asas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Maio 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Achei muito fofo a arte com eles provavelmente comendo no navio antes do desastre acontecer. Harpia, depois de ficar fascinada pela pancadaria, deve agora ajudar a fugir dali antes do pessoal chegar. Talvez ela ainda não invoca sua sapuris por completo, visto que a Ester invoca e o Shoi conseguiu após um empurrão da Pandora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 355 Postado Maio 23, 2022 Compartilhar Postado Maio 23, 2022 (editado) Uma imagem deste capítulo. Parece que Sagitário aparece neste capítulo e ataca Cattleya com uma Flecha Negra do Submundo. Editado Maio 23, 2022 por Fang 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 23, 2022 Compartilhar Postado Maio 23, 2022 8 horas atrás, Fang disse: Uma imagem deste capítulo. Parece que Sagitário aparece neste capítulo e ataca Cattleya com uma Flecha Negra do Submundo. Hime: A-Agora eu sou Pandora do Exército do Imperador das Trevas ~ Se afasta! ~ Cattleya: Ah, me desculpa! Eu também sou Athena! 5 horas atrás, °Z° disse: A fanficagem de centavos (Sagittarius dumal). Teshirogi fez isso no Gaiden (uma bosta). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Maio 23, 2022 Compartilhar Postado Maio 23, 2022 A armadura ser um infiltrado que ficou no lugar do Aiolos era algo um tanto esperado. Pelo que me recordo, algumas pessoas sentiram seu sumiço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Maio 24, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Em 23/05/2022 em 03:00, Fang disse: Uma imagem deste capítulo. Parece que Sagitário aparece neste capítulo e ataca Cattleya com uma Flecha Negra do Submundo. Agora acho fofo, mas isso depois, vai ser só sofrência, com direito a ler o mangá ao som daqueles sertanejos sofrentes Aquela armadura de Sagitário, tava na cara que é manipulada pelo inimigo, se duvidar, não tem ninguém nela mesmo. O que gostei, é que a alteração dela agora, faz até sentido. Não foi somente um easter egg solto. O fato dele ser mais grossa, com partes extras e bem cobertas, permite disfarçar melhor o fato da armadura não ter um corpo dentro dela. Claro, conforme a Libra estava com dores de cabeça, tem alguma alteração na realidade dos cavaleiros. Porém, aparentemente, não pode contar só com isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 26, 2022 Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Relembrando que Shoichiro materializa uma flecha negra durante a luta no capítulo 2. Deve ser essa mesma flecha citada aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Maio 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Agora, a tradução que é complicada: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 29, 2022 Compartilhar Postado Maio 29, 2022 11 minutos atrás, Fáh disse: Agora, a tradução que é complicada: Não vi nada novo nessa lista - só o removeram o Cloth falso de Sagittarius da lista do exército de Athena. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Maio 29, 2022 Compartilhar Postado Maio 29, 2022 (editado) Olá, obrigado por todas as informações. Por outro lado, vejo você dizendo essas coisas, como podemos ter certeza de que é apenas a armadura de Sagitário que é controlada? Mas não sabemos, pode ser apenas um infiltrado que está na armadura! Além disso, vamos esperar para ver o capítulo porque podemos ver um braço, cabelo, um olho e no último capítulo nos é dito quem está sob a armadura. O capítulo 16 deve fechar também o volume 3. Masaki sob armadura? É possível. Não vejo por que o autor se daria ao trabalho de esconder inteiramente o rosto do cavaleiro se é para revelar algo por trás dele para nós. Bem, isso é apenas a minha opinião. Editado Maio 30, 2022 por Ultraman Phoenix Gentileza, evitar o uso de caixa para colocar todo o conteúdo do post 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.082 Postado Maio 31, 2022 Compartilhar Postado Maio 31, 2022 RAW em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_48839977 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Maio 31, 2022 Compartilhar Postado Maio 31, 2022 (editado) Eu vi o capítulo. Difícil saber se há alguém ou não sob a armadura! Porque às vezes parece uma armadura vazia e outras vezes ele fala eu acho. E então não devemos esquecer que o próximo capítulo é o último do volume, portanto, um final de penhasco. Uma revelação de Sagitário seria bem-vinda! Editado Maio 31, 2022 por Ultraman Phoenix Gentileza, evitar o uso de caixa para colocar todo o conteúdo do post Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.477 Postado Maio 31, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Quando passei o olho rapidão por cima, basicamiente os Gêmeos dizem que "tem o cosmo de um deus" saindo da armadura e a armadura solta seu golpe: o Atomic... Darkbolt. Ficaria algo como "Raio Atômico das Trevas". E aí a Atena é atingida e até a Pandora se assusta chamando ela de Cattleya-san. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 31, 2022 Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Script: Spoiler Capítulo 15: Arqueiro das Trevas Quatro pessoas que passaram um tempo juntas como estudantes comuns agora estão divididas em forças opostas... ★ Parece que o verdadeiro inimigo é outro!!! Cattleya: Então quer dizer que tanto Shoichiro quanto a Hime-chan não vão me atacar mais? Hime: Pode ser que sim... Se você não estiver mentindo... Cattleya: O-obrigado Hime-chan!!! Hime: A-Agora eu sou Pandora do Exército do Imperador das Trevas ~ Se afasta! ~ Cattleya: Ah, me desculpa! Eu também sou Athena! Sojiro: Irmão Sho, desculpa a demora... Mas estou muito feliz por ver você vivo novamente, mesmo fazendo parte do exército inimigo. Shoichiro: Estou muito feliz em conhecê-los, mesmo sabendo agora que Sojiro não estava estudando boxe no exterior, mas treinando para ser um Saint. Cattleya: Sim Sim! E as garotas que ele disse que namorava era mentira, todas eram companheiras de treinamento! Sojiro: É verdade... eu não podia revelar minha verdadeira identidade como um Saint. Eu realmente sinto muito por ter mentido tanto. Zhu: Esses três são bons amigos, né? A gente não pode interromper eles... Hime: É... Fui eu a responsável por sua morte... Zhu: Eu acho que Shoichiro não se importa com isso. mas você deve voltar para o submundo... já está na hora! Hime: Isso mesmo, vamos voltar Wyvern, a Estrela da Feroz Celeste. Cattleya: Sr. Saint de Ouro de Sagittarius? Sojiro: Então é o Sagittarius... droga... Porque!? Essas memórias me causam mal-estar... Shoichiro: O q..!? Hime: Como é que um Saint de Ouro tem uma flecha do Submundo!? Shoichiro: Fuja Cattleya!! Sojiro: Ou não!! Cattleya: Shoichiro... Sojiro... Hime: Harpia! O Saint de Ouro de Sagittarius! Zhu: OK! Receba os ventos da calamidade de Harpia, a Estrela do Choro Celeste! GREED THE LIVE!! Zhu: Como!? Minha técnica se voltou contra mim! AHHHHHH!!!?? Hime: Harpia!? Zhu: Hi-Hime-chan... Você deve fugir... o Cosmo... é muito perigoso... Hime: Chūnfēng-san!! Hime: O que é esse Cosmo maligno, mais profundo que um Cosmo do Inferno... Sojiro: Irmão Sho... Você pode se unir a mim? Shoichiro: Sim, vamos tentar! Cattleya: PAREM! Se o Cosmo unido de vocês for repelido, os dois vão morrer!!!! Sagittarius: FLECHA NEGRA ATÔMICA (Atomic Dark Bolt - アトミックダークボルト) Shoichiro+Sojiro: Ahhhhhh!!! Shoichiro: E-este poder...? Sojiro: Até parece que é divino... Cattleya: Ah... Hime: Cattleya-san!!! ☆ O misterioso Saint de Ouro de Sagittarius, que deveria ser o Aiolos, tira a vida de Athena! No próximo capítulo uma reviravolta na trama! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Maio 31, 2022 Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Esses guidões me cansam a paciência, mas esse capítulo é muito mais interessante que todos os anteriores reunidos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.828 Postado Maio 31, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Esse capítulo deveria ter sido o primeiro logo! Fez mais coisa que todo aquele FB desnecessário já que o “problema” que deveria existir entre a relação dos irmãos foi solucionado de forma muito rápida e sem enrolação. (nada contra enrolação, depois de Naruto, fiquei sem paciência). Pra que mostrar a relação entre personagens com FB se nem teve trama desenvolvida nisso. Enfim, Sagitário Power Ranger aparece para estragar a festa. O que deveria ser “desespero” acabou neutralizado porque o protagonista tem cérebro e abriu a boca ao invés de ficar só socando sem conversar. Provavelmente, o deus que está intervindo usou sua marionete pra terminar o serviço que Hades havia ordenado. Agora, deve entrar o submundo mesmo. Acho que até aqui foi para ligar Santuário com Espectros, agora, talvez desça para o submundo visto que o Shoi só conhece o Elisios. Espero que agora sim, venha mais espectros. NoTa: Athena 171 - Cattleya entregando o Soujiro 😂😂😂😂 Por isso que levou flechada 🤣🤣🤣 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 62 Postado Junho 3, 2022 Compartilhar Postado Junho 3, 2022 (editado) Pequeno esclarecimento sobre o capítulo não insignificante porque podemos entender melhor a coisa: Sagitário ataca bem com o Atomic Dark Bolt tão parecido com o ATB do anime mas em paralelo envia uma flecha preta. Eu tenho uma confirmação de um cara em um fofo espanhol. Então está mais claro agora, na verdade, podemos ver como no TLC, onde Albafika engana Minos para atacar com os espinhos roxos enquanto esconde sua rosa branca dentro. Finalmente é consistente! Editado Junho 3, 2022 por Ultraman Phoenix Gentileza, evitar o uso de caixa para colocar todo o conteúdo do post 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 3, 2022 Compartilhar Postado Junho 3, 2022 (editado) Em 31/05/2022 em 20:30, Fáh disse: Esse capítulo deveria ter sido o primeiro logo! Fez mais coisa que todo aquele FB desnecessário já que o “problema” que deveria existir entre a relação dos irmãos foi solucionado de forma muito rápida e sem enrolação. (nada contra enrolação, depois de Naruto, fiquei sem paciência). Pra que mostrar a relação entre personagens com FB se nem teve trama desenvolvida nisso. Enfim, Sagitário Power Ranger aparece para estragar a festa. O que deveria ser “desespero” acabou neutralizado porque o protagonista tem cérebro e abriu a boca ao invés de ficar só socando sem conversar. Provavelmente, o deus que está intervindo usou sua marionete pra terminar o serviço que Hades havia ordenado. Agora, deve entrar o submundo mesmo. Acho que até aqui foi para ligar Santuário com Espectros, agora, talvez desça para o submundo visto que o Shoi só conhece o Elisios. Espero que agora sim, venha mais espectros. NoTa: Athena 171 - Cattleya entregando o Soujiro 😂😂😂😂 Por isso que levou flechada 🤣🤣🤣 Engraçado que a gente já tinha sido apresentado as "namoradas" do Sojiro durante o treinamento dele e eu particularmente não tinha observado a farsa nisso hehehe Bom que Cattleya jogou tudo no ventilador. Hime como Pandora é uma perfeição ❤️ Estou achando que Julius Griffin é a encarnação de Aion, o outro deus do tempo grego. Assim como Kairos se "infiltrou" no exército de Hades para interferir no passado e mudar o futuro, esse aqui usa um "mundo alternativo" pra bagunçar todo o multiverso. Vejamos os deuses do tempo no mito grego e helenístico: Chronos: deus do tempo empírico/cronológico - presente, passado e futuro - linear, histórico; Kairos: deus do tempo oportuno, do momento, instante; Aion: deus do tempo cíclico, associado ao universo e o zodíaco. Editado Junho 3, 2022 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.