Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya: Lendas da Justiça


Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A chegada de Artemis à versão chinesa do jogo foi confirmada oficialmente: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/09/artemis-no-lendas-da-justica.html

Nem sabia que era um jogo

Artemis de ND deve ser adicionada em breve à versão chinesa do jogo:https://santosdebronze.blogspot.com/2023/09/artemis-no-lendas-da-justica.html

Posted Images

Vcs gostam desse jogo? Acho tudo nele tão feio e brega. Me deparei com a armadura canivete sagrado de Libra e estou estarrecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Joker disse:

Vcs gostam desse jogo? Acho tudo nele tão feio e brega. Me deparei com a armadura canivete sagrado de Libra e estou estarrecido.

Do jogo eu não curto, porque é aquele estilo onde você só escolhe os bonecos e fica olhando eles lutarem. Visualmente falando, até o gráfico do Awakening que supostamente é o mais caprichado eu acho genérico e sem graça, imagine esses outros. Agora essas artes de personagem tanto dele quanto desse jogo eu acho legais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Esses personagens do ND são tão bostas que nesse caso aqui única coisa que encontraram pra caracterizar o personagem foi uma rachadura em uma escada. 

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Cesare disse:

Esses personagens do ND são tão bostas que nesse caso aqui única coisa que encontraram pra caracterizar o personagem foi uma rachadura em uma escada. 

Foi o único grande feito dele, inclusive. Aliás, eu também achei engraçada a mesma coisa. E ainda colocaram um rastro de Cosmo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GFernandes disse:

Ox de Touro, o Cavaleiro que morreu mas não morreu ao mesmo tempo. 

O Touro de Schrödinger. O Maestro sempre sábio. /shijima

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GFernandes disse:

Ox de Touro, o Cavaleiro que morreu mas não morreu ao mesmo tempo. 

 

Morreu, mas passa bem feito a Nobara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que ND gastou não sei quantos capítulos (que poderiam ter sido originais pelo menos) pra repetir o mesmo plot de gêmeos bipolares e traidores e que tudo aquilo não levou a lugar nenhum. ND não serviu nem pra entregar nada de novo pra constelações como essa aí ou a de peixes, capricórnio e aquário por exemplo. Até na de leão o que sustenta a novidade são os mascotes não é nem o cavaleiro. 

 

Imagina como vão apresentar Veermer, Chagall, etc. vão colocar elmo com leds e unhas pintadas? KKKKKKK

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...