Este é um post popular. Kasinao 9.094 Postado Maio 30, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Capítulo está disponível no site da Manga Cross: https://mangacross.jp/comics/requiem/28 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.083 Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Ué??? Já vai acabar? :v 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Capítulo 28 - Estrela Dourada Seiya lança um novo golpe: Chrysos Aster (Estrela Dourada) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Como assim fim??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Fim desse arco, né? Kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 (editado) Sério mesmo que vai acabar?! AE sim porra! Até que ultimamente estamos tendo boas notícias na franquia: Site do maestro sendo atualizado toda semana, Rodrigo Aranha Chique Shin Cut, skins de Contra no Awakening, fim do Zodiac Brave, e agora fim de EGR. ❤️ Editado Maio 30, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.016 Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Script: Capítulo 28 - A Estrela Dourada P01 Seiya: Atena me deu uma missão. Seiya: Meus doze companheiros a transmitiram. Seiya: E eu agora devo transmitir a última esperança. P02/03 Seiya: Eu sou aquele que deve levar a humanidade que ainda resta para o futuro! P04/05 Seiya: ESTRELA DOURADA!!! Seiya: Esta é... P06/07 Seiya: ... A minha tarefa final. Arges: Você conseguiu... Arges: ... Rivalizar comigo. Arges: Mas isso não adianta. Arges: Enquanto eu estiver vivo... Arges: ... Eu poderei recriar Hecantoquiros quantas vezes forem necessárias. Arges: Suas ações são inúteis se não conseguir me matar. Arges: Você deveria ter entendido isso quando derrotou Estéropes. Arges: Além disso, você sacrificou o próprio corpo... Arges: ... Porque tinha outro objetivo em mente. Arges: Você aproveitou sua luta contra o Hecantoquiro... P08/09 Arges: ... Para superar o ponto crítico do seu Cosmo. Arges: Não morrer significa não ser destruído. Arges: Graças à Espada de Hades, seu corpo está preso neste mundo. Arges: Se sua alma continuar queimando o Cosmo eternamente... Arges: ... Graças ao poder das Doze Armaduras de Ouro... Arges: Assim como as das chamas azuis deixadas por Atena que continham o braseiro destinado ao mundo... Arges: ... Suas chamas jamais se apagarão. Arges: Como um para-raios, você irá absorver eternamente a chuva cármica e se tornará um pilar indestrutível. Arges: Desde o início, este era o seu objetivo... Arges: Você não se tornou a pedra angular do mundo dos deuses... Arges: ... Mas sim o pilar que ilumina o futuro desta Terra. P10/11 Arges: Você se tornou um farol de esperança! P12/13 Arges: A chuva de chamas cármica que caia sobre o mundo foi absorvida. Arges: Ela desapareceu. Arges: Em outras palavras... Arges: Mas esta é apenas uma vitória temporária. Arges: O destino da humanidade não mudou. Arges: Não há futuro... Arges: ... Para esta humanidade perdida, para os Cavaleiros ou Atena. Arges: Sua ruína apenas se postergará. Arges: Este mundo... Arges: ... Está condenado. P14/15 Iga Zen: Porque você voltou? Iga Zen: Eu lhe disse para fugir. Garoto: Eu não sei, mas... Garoto: ... Achei que fazer isso era a coisa errada. Garoto: Eu não deveria deixá-lo sozinho. Iga Zen: Tudo bem... Você voltou para mim. Iga Zen: Quem determina o começo também determina o final. Iga Zen: Mas esse colapso foi forçado... Então... Iga Zen: Nesse caso, seguiremos juntos então. Pois nós dois estamos vivos. Iga Zen: Temos o direito de nos opor. Iga Zen: Veja... Iga Zen: ... Aquelas chamas azuis. Iga Zen: Elas são um farol que ilumina o futuro da humanidade. Sua última esperança. Iga Zen: Enquanto esta luz brilhar... Iga Zen: ... Não iremos perder nossa esperança. P16/17 Iga Zen: Vamos manter nossa esperança viva. Iga Zen: Enquanto fizermos isso... Iga Zen: ... A humanidade... Iga Zen: ... Viverá! Fonte: Cedde, SSPedia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 25 minutos atrás, GFernandes disse: Script: Ocultar conteúdo Capítulo 28 - A Estrela Dourada P01 Seiya: Atena me deu uma missão. Seiya: Meus doze companheiros a transmitiram. Seiya: E eu agora devo transmitir a última esperança. P02/03 Seiya: Eu sou aquele que deve levar a humanidade que ainda resta para o futuro! P04/05 Seiya: ESTRELA DOURADA!!! Seiya: Esta é... P06/07 Seiya: ... A minha tarefa final. Arges: Você conseguiu... Arges: ... Rivalizar comigo. Arges: Mas isso não adianta. Arges: Enquanto eu estiver vivo... Arges: ... Eu poderei recriar Hecantoquiros quantas vezes forem necessárias. Arges: Suas ações são inúteis se não conseguir me matar. Arges: Você deveria ter entendido isso quando derrotou Estéropes. Arges: Além disso, você sacrificou o próprio corpo... Arges: ... Porque tinha outro objetivo em mente. Arges: Você aproveitou sua luta contra o Hecantoquiro... P08/09 Arges: ... Para superar o ponto crítico do seu Cosmo. Arges: Não morrer significa não ser destruído. Arges: Graças à Espada de Hades, seu corpo está preso neste mundo. Arges: Se sua alma continuar queimando o Cosmo eternamente... Arges: ... Graças ao poder das Doze Armaduras de Ouro... Arges: Assim como as das chamas azuis deixadas por Atena que continham o braseiro destinado ao mundo... Arges: ... Suas chamas jamais se apagarão. Arges: Como um para-raios, você irá absorver eternamente a chuva cármica e se tornará um pilar indestrutível. Arges: Desde o início, este era o seu objetivo... Arges: Você não se tornou a pedra angular do mundo dos deuses... Arges: ... Mas sim o pilar que ilumina o futuro desta Terra. P10/11 Arges: Você se tornou um farol de esperança! P12/13 Arges: A chuva de chamas cármica que caia sobre o mundo foi absorvida. Arges: Ela desapareceu. Arges: Em outras palavras... Arges: Mas esta é apenas uma vitória temporária. Arges: O destino da humanidade não mudou. Arges: Não há futuro... Arges: ... Para esta humanidade perdida, para os Cavaleiros ou Atena. Arges: Sua ruína apenas se postergará. Arges: Este mundo... Arges: ... Está condenado. P14/15 Iga Zen: Porque você voltou? Iga Zen: Eu lhe disse para fugir. Garoto: Eu não sei, mas... Garoto: ... Achei que fazer isso era a coisa errada. Garoto: Eu não deveria deixá-lo sozinho. Iga Zen: Tudo bem... Você voltou para mim. Iga Zen: Quem determina o começo também determina o final. Iga Zen: Mas esse colapso foi forçado... Então... Iga Zen: Nesse caso, seguiremos juntos então. Pois nós dois estamos vivos. Iga Zen: Temos o direito de nos opor. Iga Zen: Veja... Iga Zen: ... Aquelas chamas azuis. Iga Zen: Elas são um farol que ilumina o futuro da humanidade. Sua última esperança. Iga Zen: Enquanto esta luz brilhar... Iga Zen: ... Não iremos perder nossa esperança. P16/17 Iga Zen: Vamos manter nossa esperança viva. Iga Zen: Enquanto fizermos isso... Iga Zen: ... A humanidade... Iga Zen: ... Viverá! Fonte: Cedde, SSPedia. Mais um final bosta hehehe Capaz do Okada continuar Requiem fazendo sua versão do "Omega" hauahua Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Esse quasi-final foi bem inesperado. Não consigo imaginar o que o Okada planeja daqui pra frente. Porem, está bem claro que a treta ainda não acabou. Uma passagem de tempo e uma nova geração de cavaleiros seria interessante de ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.477 Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 14 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Sério mesmo que vai acabar?! AE sim porra! Até que ultimamente estamos tendo boas notícias na franquia: Site do maestro sendo atualizado toda semana, Rodrigo Aranha Chique Shin Cut, skins de Contra no Awakening, fim do Zodiac Brave, e agora fim de EGR. ❤️ Bobagem celebrar isso daí, bicho. Nem Zodiac Brave nem EGR ditam rumos da franquia. Zodiac Brave mesmo, por exemplo, embora tivesse uma jogabilidade bem limitada, era o que tinha maior variedade de personagens. Dava pra jogar com personagem do anime original, dos filmes, Ômega, Overture, LC... é uma pena, se for ver. Os outros vão pondo bem pouquinho meio na maciota. A própria Tencent ficou um tempão com seus genéricos antes de partir pelo menos pra um LC. Quando tiver mais tempo depois eu falo do capítulo... ou não 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 7 minutos atrás, Aranha Chique disse: Bobagem celebrar isso daí, bicho. Nem Zodiac Brave nem EGR ditam rumos da franquia. Zodiac Brave mesmo, por exemplo, embora tivesse uma jogabilidade bem limitada, era o que tinha maior variedade de personagens. Dava pra jogar com personagem do anime original, dos filmes, Ômega, Overture, LC... é uma pena, se for ver. Os outros vão pondo bem pouquinho meio na maciota. A própria Tencent ficou um tempão com seus genéricos antes de partir pelo menos pra um LC. Quando tiver mais tempo depois eu falo do capítulo... ou não Mas nem é por questão de ditar rumos, mas sim de produtos desnecessários e de qualidade ''duvidosa''. A variedade / quantidade de personagens do ZB era interessante mesmo, mas só também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 19 de junho tem capítulo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Gui 547 Postado Junho 20, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Capítulo 28 do Réquiem e com isso o mangá está apenas um capítulo atrás do japão. Cap 28 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/06/episode-g-requiem-capitulo-28.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.