Fáh 1.775 Postado Junho 25, 2022 Compartilhar Postado Junho 25, 2022 7 horas atrás, °Z° disse: O problema nem é se eles se dando bem ou não, mas sim, o que o autor quis nos vender e o que ele realmente entregou. Ocultar conteúdo Vocês, mesmo envolvidos em fortes laços de amor e ódio, são protegidos pela constelação de Gemini... Essa dinâmica de amor e ódio foi proposta pelo autor desde o primeiro capitulo: o conflito entre irmãos que se amam, mas o dever os obriga a lutar um contra o outro. Estamos no capitulo 16 e a única vez em que algo parecido com isso aconteceu foi numa luta sem pé nem cabeça em metade de um capitulo e acabou porque os dois já estão trabalhando juntos em prol de um objetivo comum trocando juras de amor e tudo mais... É o que eu venho falando do roteiro de Dark Wing, a coisa estava tão confusa que nem o próprio autor conseguia desenvolver os plots que ele mesmo colocava na historia. Quem sabe agora que a narrativa tende a ser algo mais linear, ele tenha mais sorte com isso. Talvez a narrativa confusa seja pra combinar com o mundo caótico 🤣 Tipo, anime Baccano!! 😂 Brincadeiras a parte, concordo com você. Essa ideia é vendida desde lá no início, parando pouco antes da luta, para ela durar só um capítulo e tudo resolver no diálogo. Mas, como já disse antes, esse é um mangá mensal com quantidade de páginas semanal!! Isso prejudica muito a obra. Tanto, que dá sensação de correria pra mim, tá tudo se resolvendo rápido demais. Já sabemos o nome do deus maligno e de quebra o que ele faz, o que ele quer, o que ele tá fazendo…muitas perguntas respondidas de uma vez já. E tem que ser nessa velocidade porque não tem muitas páginas. Vamos ver se de forma linear agora, fica mais claro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 25, 2022 Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Quanto mais vejo, mais pesquiso e mais acho que o Demiurgo não passa de um "título" para Aeon. Todas as referências estão aí e com o Oroboro na imagem de apresentação dele acho que as coisas ficaram mais explícitas. No gnosticismo o Aeon também tem "parte". Aion é identificado com Dionísio em escritores cristãos e neoplatônicos, mas não há referências a Dionísio como Aion antes da era cristã. E, coincidentemente ou não, Julius Griffin é apresentado "tomando vinho": 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Junho 25, 2022 Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Seria muito curioso caso Demiurgo se revele Aion. Penso que isso não deve acontecer, no máximo alguns conceitos do Aion possam ser usados no Demiurgo. Será que o Griffin é o receptáculo do deus, ou ele se apresentaria com seu próprio corpo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 58 Postado Junho 25, 2022 Compartilhar Postado Junho 25, 2022 (editado) Olá. Você acha que haverá um novo Sagitário como resultado? Aiolos voltará ou Cattleya nomeará uma nova transportadora? Agora que a armadura está apodrecida ba o lugar está livre.... Editado Junho 26, 2022 por Ultraman Phoenix Gentileza, evitar o uso de caixa para colocar todo o conteúdo do post Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Junho 25, 2022 Compartilhar Postado Junho 25, 2022 10 horas atrás, WAN disse: Quanto mais vejo, mais pesquiso e mais acho que o Demiurgo não passa de um "título" para Aeon. Todas as referências estão aí e com o Oroboro na imagem de apresentação dele acho que as coisas ficaram mais explícitas. No gnosticismo o Aeon também tem "parte". Aion é identificado com Dionísio em escritores cristãos e neoplatônicos, mas não há referências a Dionísio como Aion antes da era cristã. E, coincidentemente ou não, Julius Griffin é apresentado "tomando vinho": Também tenho quase certeza que você matou a charada antes dela ser feita (WAN não sabe brincar). Porque os símbolos e poderes combinam muito. Mas, pode ser que Demiurgo seja um titulo, e que seja Aion mesmo o nome. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 26, 2022 Compartilhar Postado Junho 26, 2022 22 horas atrás, Fáh disse: Também tenho quase certeza que você matou a charada antes dela ser feita (WAN não sabe brincar). Porque os símbolos e poderes combinam muito. Mas, pode ser que Demiurgo seja um titulo, e que seja Aion mesmo o nome. É muita fanfic na minha cabeça huahaua Mas eu posso estar REDONDAMENTE enganado sobre isso. O que eu achei interessante é que Athena (talvez a da linha do tempo "real") tem total ciência da existência desse falso deus, das suas capacidades e das intenções e, mesmo assim, interfere "muito pouco" - o que acaba validando a interpretação do Okada de que ela sabe dos planos dos Protogenos. É uma coisa muita louca. Ou pode ser que está muito ocupada sendo presa por algum deus. Como toda a narrativa já deixa claro que é um Isekai, os autores possuem uma liberdade criativa muito maior. O que eu gostei do demiurgo é que ele já foi pegando traidores dos dois lados para formar seu próprio exército e espero que permaneça aí, nada de criar 'dermiuguetes' pra aumentar ainda mais os personagens e não conseguir desenvolver ninguém. Só colocar mais Specters e alguns Saints de outras classes e tá tudo bem. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Junho 27, 2022 Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Em 25/06/2022 em 14:51, Alice26 disse: Olá. Você acha que haverá um novo Sagitário como resultado? Aiolos voltará ou Cattleya nomeará uma nova transportadora? Agora que a armadura está apodrecida ba o lugar está livre.... Acho que não terá um novo Sagitário. O deus falso usou o Aiolos que parece ter uma karma de sempre ser um mártir mesmo em outras obras. Acho que vão preferir investir nos espectros que não acordaram, já que o protagonista é um espectro. 2 horas atrás, WAN disse: É muita fanfic na minha cabeça huahaua Mas eu posso estar REDONDAMENTE enganado sobre isso. O que eu achei interessante é que Athena (talvez a da linha do tempo "real") tem total ciência da existência desse falso deus, das suas capacidades e das intenções e, mesmo assim, interfere "muito pouco" - o que acaba validando a interpretação do Okada de que ela sabe dos planos dos Protogenos. É uma coisa muita louca. Ou pode ser que está muito ocupada sendo presa por algum deus. Como toda a narrativa já deixa claro que é um Isekai, os autores possuem uma liberdade criativa muito maior. O que eu gostei do demiurgo é que ele já foi pegando traidores dos dois lados para formar seu próprio exército e espero que permaneça aí, nada de criar 'dermiuguetes' pra aumentar ainda mais os personagens e não conseguir desenvolver ninguém. Só colocar mais Specters e alguns Saints de outras classes e tá tudo bem. Acho que até o momento, o único espectro que pode ser outra coisa e a Suzuri de Lelapi na qual Pandora disse que não recorda da estrela maligna dela. Temos algo parecido em LC, onde a Pandora disse que não recordava de nenhum espectro de Coruja ou cavaleiro. Na verdade, Coruja era uma espécie de divindade menor que acompanhava Athena. Eu gosto de dois pontos dessa obra: - O deus menor aproveita os dois exércitos existentes, assim, a chance de finalmente vermos os 108 espectros aumenta muito. - A união de dois exércitos totalmente opostos, algo difícil de fazer, mas totalmente novo. Poseidon ajudar a gente até tolera porque ele não queria destruir todos planeta e sua vida, apenas restaurar do zero para ele controlar tudo. Apesar do Shoichirou ainda não ter visto o inferno… - Finalmente, o despertar lento dos espectros ajudando a entender como funciona. Gosto daqui porque é semelhante ao próprio Hades, na qual escolhe a pessoa mais pura para possuir. As estrelas malignas aparentemente também escolhe pessoas mais puras, dignas dos Elísios para possuir ( fáceis de enganar e tomar conta também) e talvez elas ficam mais violentas após a possessão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.027 Postado Junho 30, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 30, 2022 RAW em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_48907817 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Julho 16, 2022 Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Tava achando que era só eu percebendo essa vibe a la Tsubasa Reservoir Chronicles, mas está apresentando muito. Em Tsubasa, Lee viaja entre várias dimensões e universos semelhantes buscando os pedaços da alma de Sakura. Sendo que corre o risco de algumas coisas ficarem alteradas no universo dele. Aqui, deu a sensação, que os espectros que não despertam é porque as almas deles estão presas em outras dimensões. Talvez até os deuses gêmeos, estão com dificuldade, porque estão selado em outro lugar, fora daquela dimensão. Provavelmente, o protagonista terá que viajar no tempo/espaço pra regatar as almas dos espectros. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Julho 16, 2022 Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Eu amo Tsubasa e não senti essa vibe. Vamos ver se isso fica mais claro com o capítulo desse mês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 17, 2022 Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Como estou bem por fora de DW não sei se teria como ou se cabe, mas algo que eu gostaria de ver, seria uma obra que abordasse o multiverso da franquia em si. EP.G, ND, LC, Omega, o clássico. Lendo o que Faz postou sobre Tsubasa, imaginei como poderia ser essa doideira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Julho 18, 2022 Compartilhar Postado Julho 18, 2022 10 horas atrás, Vilão disse: Como estou bem por fora de DW não sei se teria como ou se cabe, mas algo que eu gostaria de ver, seria uma obra que abordasse o multiverso da franquia em si. EP.G, ND, LC, Omega, o clássico. Lendo o que Faz postou sobre Tsubasa, imaginei como poderia ser essa doideira. Teve um pouco disso naquele one shot cômico que juntou o Okada, a Kuori e a Shiori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 18, 2022 Compartilhar Postado Julho 18, 2022 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: Teve um pouco disso naquele one shot cômico que juntou o Okada, a Kuori e a Shiori. Sim, mas ali era uma zoerinha. Eu queria algo mais trabalhado, com algum personagem viajando de lá pra cá e costurando esses universos. Já que temos esse multiverso, pq não brincar com ele né? Kairós, Pontos e Saturno; Yuzu, Shoko e Yuna, e por aí vai ... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Julho 18, 2022 Compartilhar Postado Julho 18, 2022 (editado) 2 horas atrás, Vilão disse: Sim, mas ali era uma zoerinha. Eu queria algo mais trabalhado, com algum personagem viajando de lá pra cá e costurando esses universos. Já que temos esse multiverso, pq não brincar com ele né? Kairós, Pontos e Saturno; Yuzu, Shoko e Yuna, e por aí vai ... ''Yuzu, Shoko e Yuna'' Opa, NESSE caso até mesmo eu ficaria curioso por isso. Hihi. ^_~ ❤️ Editado Julho 18, 2022 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Julho 18, 2022 Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Finalmente estou em dia com Dark Wing. É um manga divertido não tem nada de muito especial mas é provavelmente o spin-off mais original da franquia. Tem alguns conceitos muito bons e personagens muito carismaticos so peca no desenvolvimento deles, mas é uma serie com potencial. PS: Uma pergunta para a adiministração, nçao deveria ter um indice do manga? Como os outros spi offs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 535 Postado Julho 25, 2022 Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Capítulos 14 ao 16 de Dark Wing: Cap 14 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/07/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing_24.html Cap 15 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/07/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing_16.html Cap 16 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/07/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing_67.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.775 Postado Julho 25, 2022 Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Em dia com os japas, muito obrigada 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.