Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Volume 3

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

SHOTTO MATTE!!!

76FA2FB7-BE4B-4FD7-A057-96BB5CC61951.jpeg.39f0af644589673f21567a21dbe5ec93.jpeg

O cabelo da Cattleya também mudou de cor na transformação “mahou Shoujo”???

Nossa, gosto desse mangá porque ele traz referências de TODAS as obras de CDZ até então.

Acho que aqui é muito mais semelhante a Yoshino Hino de Episode G Assassin onde ela tem também inicialmente o cabelo de cor castanho, mas pinta de cor violeta depois. 

622AE2EF-B0AE-4EFB-8513-B40CF0A9ED93.jpeg.419f3a370f4908accee7cd48897aeb50.jpeg

Mais uma pra coleção de referências. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GFernandes disse:

Mas ela pinta ou a cor do cabelo muda quando ela desperta como Atena?

A Cattleya mudou a cor do cabelo na transformação do despertar:

767172.thumb.jpg.08346f49ec21327992f2e67f5e994ddb.jpg

A Yoshino Hino que pinta seus cabelos. 

yttrryrtrt.PNG.6dc5a0636358ee1543874f5c404fbd57.PNG

Porém, os dois casos são semelhantes. A Yoshino pinta os cabelos lá pro capitulo 80. Shaina comenta sobre que a Yoshino deve começar a fazer suas decisões, a tomar atitude. Realmente, ela é bem meiga e pacifica no inicio, mas depois que ela tinge os cabelos, ela separa já uma briga de MdM com Hyoga, brigando com os cavaleiros ao invés de apenas se calar e aceitar como no inicio da obra. Simbolizando o amadurecimento dela como Athena.

Aqui, é bem semelhante essa ideia do Episode GA alterar a aparência de Athena. No DW é muito mais o despertar do cosmo dela e da noção de seus poderes. Mas, quando Cattleya acorda, ela chora pela situação, mas também limpa suas lágrimas e decide manter sua decisão de lutar. Então, tem também uma mudança de comportamento.

• Like 2
Link para o post

Propaganda do volume 3 de Saint Seiya: Meiouiden Dark Wing na edição digital da revista Champion RED de agosto

Levando em consideração que as capas dos dois primeiros volumes foram ilustrações reaproveitadas, muito provável que essa seja a capa do terceiro volume.

prop_Dark_Wing.JPG

• Like 1
Link para o post
Agora, Leandro23emeio disse:

Propaganda do volume 3 de Saint Seiya: Meiouiden Dark Wing na edição digital da revista Champion RED de agosto

Levando em consideração que as capas dos dois primeiros volumes foram ilustrações reaproveitadas, muito provável que essa seja a capa do terceiro volume.

prop_Dark_Wing.JPG

Escola Kurumada de mangakas XD

Pelo tipo de desenho já dá pra descobrir as capas XD

O próximo da fila seria o Matsuri de Garuda, com certeza. 

Link para o post

Pelo visto vai ficar alternando ainda entre espectros e cavaleiros. Por mim, só mostrava espectros. Sacanagem com as meninas, que aparecem a rodo nos capítulos. Pelo visto elas ganharam apenas algumas páginas coloridas ou na revista ou em especial a parte. 

• Like 2
Link para o post

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida ao reler os capítulos do DW enquanto aguardo o novo capítulo:
Está claramente dito que Aiolos era o Papa ou não neste mangá? Quanto à linha do tempo da história, Aiolos desaparece antes do encontro com todos os Golds? Então não podemos saber se no tempo de Aiolos já existia o Papa de DW ou se ele apareceu depois do desaparecimento de Aiolos? Obrigado por me esclarecer.
Digo isso porque agora que a armadura está vazia, Cattleya poderia muito bem confiar o pano de ouro de Sagitário ao Papa.
Editado por Alice26
Link para o post
6 horas atrás, Alice26 disse:

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida ao reler os capítulos do DW enquanto aguardo o novo capítulo:
Está claramente dito que Aiolos era o Papa ou não neste mangá? Quanto à linha do tempo da história, Aiolos desaparece antes do encontro com todos os Golds? Então não podemos saber se no tempo de Aiolos já existia o Papa de DW ou se ele apareceu depois do desaparecimento de Aiolos? Obrigado por me esclarecer.
Digo isso porque agora que a armadura está vazia, Cattleya poderia muito bem confiar o pano de ouro de Sagitário ao Papa.

Aiolos era originalmente apenas o cavaleiro de ouro de Sagitário. Não há qualquer menção ao Papa antes na história.

Sim, o Aiolos desaparece antes da reunião de todos os cavaleiros de ouro. O desaparecimento do Aiolos acontece antes do acidente de barco e a reunião acontece um ano depois, por isso a armadura está vazia.

Dificilmente o Papa assumiria uma armadura de ouro, uma vez que ele exerce um cargo diferente e nem sabemos a qual constelação o Papa pertence.

Link para o post

Obrigado pela resposta. Então eu tenho outra pergunta:

Se Aiolos era apenas o Santo de Sagitário e não o Papa, ele ainda parece o mais antigo dos Ouros de DW. Mas no geral o Papa é o mais velho de todos. Isso significaria que o Papa DW seria mais velho que Aiolos? Difícil de acreditar porque ele parece mais jovem. Seria uma inconsistência porque significaria que um Gold seria mais velho que o Papa que se supõe ser o mais velho e ter mais experiência que os outros e normalmente estar acima dos Golds.

Link para o post
1 hora atrás, Alice26 disse:

Obrigado pela resposta. Então eu tenho outra pergunta:

Se Aiolos era apenas o Santo de Sagitário e não o Papa, ele ainda parece o mais antigo dos Ouros de DW. Mas no geral o Papa é o mais velho de todos. Isso significaria que o Papa DW seria mais velho que Aiolos? Difícil de acreditar porque ele parece mais jovem. Seria uma inconsistência porque significaria que um Gold seria mais velho que o Papa que se supõe ser o mais velho e ter mais experiência que os outros e normalmente estar acima dos Golds.

Aiolos veio de outra linha temporal e de alguma forma foi parar no universo de DW e isso parece não ter sido notado. O Papa realmente parece ser muito jovem. Ainda não sabemos nada sobre ele, nem seu nome. Talvez haja uma explicação futura para esses fatos incomuns. 

Link para o post

sim, mas precisamente, já que Aiolos parece vir de outra época ou linha cronológica, esse é realmente o verdadeiro ouro de sagitário em DW? Não haveria outro que teria aparecido ou aparecerá após o desaparecimento de Aiolos? Tipo como essa pessoa está bloqueada.

Link para o post

Eu gosto desse estilo 'simples' das capas de Darkwing... O que "mata" é o reaproveitamento das artes - não que isso seja de todo ruim, óbvio...

Link para o post
2 horas atrás, Chemist Black disse:

A Cattleya é super baixa.

As datas são MM/DD?

Casa dos 50!!! Menor que o Hinata Shoyu de Haikyuu!!!
 Sim, mês primeiro e depois dia. Se bem que da meninas não tem como errar 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...