Kasinao 9.043 Postado Julho 1, 2022 Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Volume 3 de DW será lançado dia 20 de setembro: https://santosdebronze.blogspot.com/2022/07/Dark-Wing-3-setembro.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.043 Postado Agosto 23, 2022 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Card da Loja Gamers https://www.gamers.co.jp/pd/10613218/ 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Agosto 24, 2022 Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 SHOTTO MATTE!!! O cabelo da Cattleya também mudou de cor na transformação “mahou Shoujo”??? Nossa, gosto desse mangá porque ele traz referências de TODAS as obras de CDZ até então. Acho que aqui é muito mais semelhante a Yoshino Hino de Episode G Assassin onde ela tem também inicialmente o cabelo de cor castanho, mas pinta de cor violeta depois. Mais uma pra coleção de referências. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 24, 2022 Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Mas ela pinta ou a cor do cabelo muda quando ela desperta como Atena? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Agosto 24, 2022 Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 4 horas atrás, GFernandes disse: Mas ela pinta ou a cor do cabelo muda quando ela desperta como Atena? A Cattleya mudou a cor do cabelo na transformação do despertar: A Yoshino Hino que pinta seus cabelos. Porém, os dois casos são semelhantes. A Yoshino pinta os cabelos lá pro capitulo 80. Shaina comenta sobre que a Yoshino deve começar a fazer suas decisões, a tomar atitude. Realmente, ela é bem meiga e pacifica no inicio, mas depois que ela tinge os cabelos, ela separa já uma briga de MdM com Hyoga, brigando com os cavaleiros ao invés de apenas se calar e aceitar como no inicio da obra. Simbolizando o amadurecimento dela como Athena. Aqui, é bem semelhante essa ideia do Episode GA alterar a aparência de Athena. No DW é muito mais o despertar do cosmo dela e da noção de seus poderes. Mas, quando Cattleya acorda, ela chora pela situação, mas também limpa suas lágrimas e decide manter sua decisão de lutar. Então, tem também uma mudança de comportamento. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.043 Postado Agosto 31, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Propaganda do volume 3 de Saint Seiya: Meiouiden Dark Wing na edição digital da revista Champion RED de agosto Levando em consideração que as capas dos dois primeiros volumes foram ilustrações reaproveitadas, muito provável que essa seja a capa do terceiro volume. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Agosto 31, 2022 Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Agora, Leandro23emeio disse: Propaganda do volume 3 de Saint Seiya: Meiouiden Dark Wing na edição digital da revista Champion RED de agosto Levando em consideração que as capas dos dois primeiros volumes foram ilustrações reaproveitadas, muito provável que essa seja a capa do terceiro volume. Escola Kurumada de mangakas Pelo tipo de desenho já dá pra descobrir as capas O próximo da fila seria o Matsuri de Garuda, com certeza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 31, 2022 Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Então já conhecemos o padrão e poderemos apontar as possíveis capas dos futuros volumes. Uma penas, mas é a escola Kurumada de produção. kkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.043 Postado Setembro 1, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Outra propaganda https://santosdebronze.blogspot.com/2022/08/Resumo-Champion-RED-10-2022-Digital.html Deve ser a capa mesmo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Pelo visto vai ficar alternando ainda entre espectros e cavaleiros. Por mim, só mostrava espectros. Sacanagem com as meninas, que aparecem a rodo nos capítulos. Pelo visto elas ganharam apenas algumas páginas coloridas ou na revista ou em especial a parte. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 59 Postado Setembro 7, 2022 Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 (editado) Olá pessoal! Estou com uma dúvida ao reler os capítulos do DW enquanto aguardo o novo capítulo: Está claramente dito que Aiolos era o Papa ou não neste mangá? Quanto à linha do tempo da história, Aiolos desaparece antes do encontro com todos os Golds? Então não podemos saber se no tempo de Aiolos já existia o Papa de DW ou se ele apareceu depois do desaparecimento de Aiolos? Obrigado por me esclarecer. Digo isso porque agora que a armadura está vazia, Cattleya poderia muito bem confiar o pano de ouro de Sagitário ao Papa. Editado Setembro 7, 2022 por Alice26 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 7, 2022 Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 6 horas atrás, Alice26 disse: Olá pessoal! Estou com uma dúvida ao reler os capítulos do DW enquanto aguardo o novo capítulo: Está claramente dito que Aiolos era o Papa ou não neste mangá? Quanto à linha do tempo da história, Aiolos desaparece antes do encontro com todos os Golds? Então não podemos saber se no tempo de Aiolos já existia o Papa de DW ou se ele apareceu depois do desaparecimento de Aiolos? Obrigado por me esclarecer. Digo isso porque agora que a armadura está vazia, Cattleya poderia muito bem confiar o pano de ouro de Sagitário ao Papa. Aiolos era originalmente apenas o cavaleiro de ouro de Sagitário. Não há qualquer menção ao Papa antes na história. Sim, o Aiolos desaparece antes da reunião de todos os cavaleiros de ouro. O desaparecimento do Aiolos acontece antes do acidente de barco e a reunião acontece um ano depois, por isso a armadura está vazia. Dificilmente o Papa assumiria uma armadura de ouro, uma vez que ele exerce um cargo diferente e nem sabemos a qual constelação o Papa pertence. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 59 Postado Setembro 7, 2022 Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Obrigado pela resposta. Então eu tenho outra pergunta: Se Aiolos era apenas o Santo de Sagitário e não o Papa, ele ainda parece o mais antigo dos Ouros de DW. Mas no geral o Papa é o mais velho de todos. Isso significaria que o Papa DW seria mais velho que Aiolos? Difícil de acreditar porque ele parece mais jovem. Seria uma inconsistência porque significaria que um Gold seria mais velho que o Papa que se supõe ser o mais velho e ter mais experiência que os outros e normalmente estar acima dos Golds. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 7, 2022 Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 1 hora atrás, Alice26 disse: Obrigado pela resposta. Então eu tenho outra pergunta: Se Aiolos era apenas o Santo de Sagitário e não o Papa, ele ainda parece o mais antigo dos Ouros de DW. Mas no geral o Papa é o mais velho de todos. Isso significaria que o Papa DW seria mais velho que Aiolos? Difícil de acreditar porque ele parece mais jovem. Seria uma inconsistência porque significaria que um Gold seria mais velho que o Papa que se supõe ser o mais velho e ter mais experiência que os outros e normalmente estar acima dos Golds. Aiolos veio de outra linha temporal e de alguma forma foi parar no universo de DW e isso parece não ter sido notado. O Papa realmente parece ser muito jovem. Ainda não sabemos nada sobre ele, nem seu nome. Talvez haja uma explicação futura para esses fatos incomuns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 59 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 sim, mas precisamente, já que Aiolos parece vir de outra época ou linha cronológica, esse é realmente o verdadeiro ouro de sagitário em DW? Não haveria outro que teria aparecido ou aparecerá após o desaparecimento de Aiolos? Tipo como essa pessoa está bloqueada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.043 Postado Setembro 13, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Capa https://santosdebronze.blogspot.com/2022/09/confira-capa-do-volume-3-de-dark-wing.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Setembro 13, 2022 Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Esse modelo de capa é bem aquém para mim e piora o fato de serem ilustrações repetidas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.043 Postado Setembro 15, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Capa em melhor qualidade 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Eu gosto desse estilo 'simples' das capas de Darkwing... O que "mata" é o reaproveitamento das artes - não que isso seja de todo ruim, óbvio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.043 Postado Setembro 17, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Card da Livraria Shosen https://www.shosen.co.jp/privilege/194673/ 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 As datas dos aniversários foram liberadas. Minha felicidade é ver o gatinho preto vivo 🙃 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 A Cattleya é super baixa. As datas são MM/DD? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.043 Postado Setembro 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Extras https://m.vk.com/topic-75231559_49029849 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 2 horas atrás, Chemist Black disse: A Cattleya é super baixa. As datas são MM/DD? Casa dos 50!!! Menor que o Hinata Shoyu de Haikyuu!!! Sim, mês primeiro e depois dia. Se bem que da meninas não tem como errar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.043 Postado Setembro 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Mensagem dos autores: https://santosdebronze.blogspot.com/2022/09/Mensagem-Autores-Dark-Wing.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.