Fáh 1.808 Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Shiori tá em todos os volumes Socorro, a mulher não quer parar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Ele prometeu mais ação daqui pra frente Parece que o confronto com Eito vai dar inicio a essa fase. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 A Shiori é colaboradora nos desenhos desde o primeiro volume ou só nesse? Pois me lembro que ela chegou até a desenhar páginas e personagens inteiros nos primeiros capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Setembro 20, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 (editado) 31 minutos atrás, GFernandes disse: A Shiori é colaboradora nos desenhos desde o primeiro volume ou só nesse? Pois me lembro que ela chegou até a desenhar páginas e personagens inteiros nos primeiros capítulos. Acho que desde o começo, mas acho que só vi agradecimento nesse. Vou dar uma conferida. ----------- Vi aqui. No primeiro volume a Ueda agradece a Shiori pelo apoio contínuo, já no segundo ela fala que a Shiori ajuda em algumas cenas envolvendo os Cavaleiros de Ouro. Editado Setembro 20, 2022 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Parece que a Shiori arrumou um bico fixo. Se o manga da cafeteria não der uma grana, DW rende uns trocados pra comprar comida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Bom, então descobrimos oficialmente, embora fosse alvo de dedução lógica, que Shoichiro é Gêmeos e Cattleya e Yoruhime são Câncer e Capricórnio respectivamente, os trópicos opostos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 352 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 (editado) 20 horas atrás, Fáh disse: As datas dos aniversários foram liberadas. Minha felicidade é ver o gatinho preto vivo 🙃 Interessante, é descrito que Yoruhime tem poderes curativos (ela pode curar com o toque de sua mão) e Cattleya tem visão de futuro (somente um pouco de boa direção e localização). Embora eu me pergunte por que estas páginas não mencionam a idade dos personagens, a idade é algo que é quase sempre mencionado nestas fichas e a partir das datas dadas na história sabemos que Cattleya tem mais ou menos 17 anos de idade, então imagino que o resto dos personagens também deve ser sobre essa idade. Talvez a história tenha outro salto no tempo e é por isso que eles não incluíam a idade dos personagens. Editado Setembro 20, 2022 por Fang 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 9 minutos atrás, Fang disse: Interessante, é descrito que Yoruhime tem poderes curativos (ela pode curar com o toque de sua mão) e Cattleya tem visão de futuro (somente um pouco de boa direção e localização). Embora eu me pergunte por que estas páginas não mencionam a idade dos personagens, a idade é algo que é quase sempre mencionado nestas fichas e a partir das datas dadas na história sabemos que Cattleya tem mais ou menos 17 anos de idade, então imagino que o resto dos personagens também deve ser sobre essa idade. Talvez a história tenha outro salto no tempo e é por isso que eles não incluíam a idade dos personagens. Interesante, uma serva de Hades com poderes curativos. Pra ver como esse universo sofreu alteração. Mais interessante ainda, é Cattleya ter uma leve visão de futuro, explica algumas de minhas desconfianças, como a de que Athena dessa era ter escolhido nascer próxima ao cavaleiro de gêmeos. Ela tem noção de que o tempo/destino está alterado. Quanto a idade, como eles são alunos do ensino médio, acaba que o leitor japonês tenha ideia da idade deles. Porém, fará falta quando chegar nos outros cavaleiros de ouro. No terceiro ano do ensino médio do Brasil, as idades no Brasil, seria 17 anos no 3º ano do ensino médio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Setembro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Vol. 3 ficou na posição 124 no ranking diário da Shoseki https://santosdebronze.blogspot.com/2022/09/Requiem-4-Dark-Wing-3-Shoseki.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.