°Z° 3.360 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Capitulo disponível em: https://mangacross.jp/comics/requiem/30 Aparentemente o capitulo chama-se FENIX. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Meio bobo isso, mas o capítulo se refere ao pássaro Fenghuang que é o fênix chinês. Já estou traduzindo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 (editado) Script completo: Tudo corrigido, aproveitem! 😉 Capítulo 30 - Fênix (Fenghuang) ☆ Entrando em uma nova fase! Sao: Ah... Huf... Ah.. Huf... Iga: Sao... é hora de comer, vamos voltar para casa. Hmm... Você já está fazendo isso... Sao: Iza-san!! Sao: Vai ser só arroz hoje ou será que sobrou carne!? Você sabe me dizer!? Iga: Nos últimos dias o navio com os suprimentos atrasou e até a senhoria do dormitório teve dificuldades e estava ficando sem comida. Sao: Entendo... então vou caçar de novo. Iga: Não se preocupe, Sao... Não se preocupe... Não era importante você cuidar bem dos seus equipamentos de treinos? Sao: Ops... o mestre vai ficar louco... Falando no mestre, ele ainda não voltou? Iza: Parece que o patrulhamento da ilha está levando mais tempo hoje do que o de costume. Spiro: Irmã Sao! Igaa!!! Iza: Qual é o problema, Spiro? Spiro: Eles... chegaram!!! As armaduras negras estão aqui!! Iza: É um ataque!?? Não vá, Sao! Não!! Deixe isso com o mestre!! Sao: Só é possível desembarcar na ilha em dois locais distintos... Se o mestre consegue resistir a essas invasões simultaneamente, eu também consigo! Droga, eles são muitos! E eu estou sozinha, estou sendo pressionada... Mesmo assim, eu tenho que aguentar mais um pouco e ganhar tempo... Ah... então, eu tenho certeza... Aquela pessoa... Mestre: O que você está fazendo, Saori... Sério que é minha discípula? Que patético!! Saori: Mestre!!! DESTRUIÇÃO Saori: Ahh!! Mestre!! Isso foi muito bom!! BAKUEN (Chama Explosiva) Saori: Incrível...! Queimou tudo com um único golpe! A-a sua mão mestre, está tudo bem? Mestre: ... se preocupe com você, fracote! Vamos voltar... comer bem faz parte do treinamento. Criança: Irmã Sao! Sao: Pessoal!! Vocês também vieram? Criança: Irmã Sao, você está bem!? Você se machucou? Pode andar? Sao: Está tudo bem... vamos voltar pra casa? Criança: Mas... Irmã Sao... Criança: O senhorio do dormitório se machucou também!? Saori: O mestre... ou melhor, o senhorio do dormitório é muito forte e poderoso, ele não vai se machucar assim... e, com essa força ele protege a ilha e todas as crianças do nosso orfanato. Criança: Ah irmã Sao! A senhoria do dormitório falou que desde que o céu foi destruído tudo ficou escuro e assustador, não é? Mas ontem eu vi algo brilhando no céu, você viu? Aquilo parecia ser uma estrela! Saori: Ouvi dizer que as cintilantes constelações estavam brilhando no céu noturno antes que deus destruísse o céu! Mas... fiquei sabendo também que há uma estrela capaz de renascer das cinzas, que tem o significado de ressurreição e regeneração.... Ela é chamada de FÊNIX! ☆O homem das chamas chegou para a batalha final entre deuses e humanos!! Editado Julho 4, 2022 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 A Saori renasceu e está sendo treinada pelo Ikki? Quem será esse homem que caiu do ceu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 (editado) Agora a cobra vai fumar!!! Saori treinada pelo Ikki? Não tem Olimpo que tanka uma Athena assim 🤣🤣🤣 Lady já não perdeu tempo: Editado Julho 4, 2022 por Fáh 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Não gostei nada do que eu vi, aguardei mais capítulos para verificar se a impressão se sustenta ou não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.360 Postado Julho 4, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Então realmente rolou um time skip e sabemos que o homem que resgata o bebê Athena é o Ikki, que possivelmente sobreviveu ao expurgo dos deuses por ser (O MAIS HOMEM ENTRE OS HOMENS, obviamente ) a Fênix. Apesar do nome, não acho que a garota seja "apenas" a Saori reencarnada, pra mim, essa existência única (uma Athena que reviveu antes do previsto) é fruto da união dos cosmos da Saori e do Seiya. Achei o capitulo bem promissor e o cheirinho do Ômega, ao menos das melhores partes, impregna todo ele. Até o close na mão machucada do Ikki me fez relembrar das feridas das trevas... A propósito, alguém reconheceu a constelação que aparece na ultima pagina? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Chuto que possa ser a constelacao de Pegasus. Lembro de Subaru, sera que esta Athena vai usar a Armadura de Pegasus e seguir a ideia de Subaru/Saturno como em Omega? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 38 minutos atrás, °Z° disse: A propósito, alguém reconheceu a constelação que aparece na ultima pagina? É a Fênix. Olhando por alto parece que a menininha conversando com a "Saori" diz que ela viu algo brilhando no céu (que não devia ter nada, pois as estrelas foram apagadas) pois ela usa "yatsu" só com katakana e pelo Jisho pode ser gíria para objeto também. Daí ela diz "tenho certeza que era uma estrela". Daí tem os pensamentos da Saori que se recorda da lenda daquilo que sempre renasce das cinzas. Daí ela fala que a constelação que carrega consigo a regeneração e a ressurreição é a Fênix (vem escrito com katakana junto com os kanjis da fênix asiática, como de praxe). O texto final fala "o homem das chamas se dirige à luta derradeira entre deuses e humanos". 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Okada uniu os dois universos (Saint Seiya e Shadow Skill) nesse capítulo. A Saori está parecendo uma Sevaar. Eu gosto da ideia de uma Athena mais guerreira e menos princesinha. A ideia de reciclar o nome ainda não me soa bem... Poderiam colocar Minerva Curti como um capítulo introdutório de uma nova fase, mas que continua todas as outas estórias... E nada de Saori usando Cloth de Pegasus... Ela tem que usar a sua mesmo! A ideia de tê-la como protagonista ativa de Requiem me fez gostar do rumo da saga final - se é que isso é realmente o final. Espero que Fênix e Iga estejam treinando novos Saints de Ouro para lutarem ao lado dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.360 Postado Julho 4, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Você acha que acabou? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Sendo a Saori, aho que possivelmente veremos uma verdadeira deusa da guerra agora. Atena é sempre muito amor, pouca sabedoria e nenhuma guerra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 4, 2022 Compartilhar Postado Julho 4, 2022 48 minutos atrás, °Z° disse: Você acha que acabou? Okada é mais "never end" do que o próprio Kurumada hauhaua O garotinho que aparece se chama Spiro (SUPIRO), talvez seja do latim "respirar": spiro - Wiktionary Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Julho 5, 2022 Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Alguns pontos que notei do capítulo: A Saori tem o mesmo visual (tamanho e cor do cabelo, cor dos olhos) que ela hoje tem em ND; O capítulo parece que se passa na ilha da Rainha da Morte, esses inimigos parecem ser cavaleiros negros; O Ikki foi apagado junto com os demais cavaleiros mas ressurgiu das cinzas, Okada deve ter se lembrado do Saga fazendo ele virar pó na mangá e depois ele aparecendo em Poseidon. Entretanto, o Ikki parece ter sequelas do que aconteceu, a mão dele parece estar se desintegrando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.360 Postado Julho 5, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2022 8 horas atrás, R. Deschain disse: O capítulo parece que se passa na ilha da Rainha da Morte, esses inimigos parecem ser cavaleiros negros; Bom, a Sao diz que os inimigos estão invadindo a ilha, então, não me pareceu serem Cavaleiros Negros, afinal, eles "residem" na Ilha da Rainha da Morte. Como o Okada deu muito destaque ao vulcão, acho que pode ser a Ilha Cannon e aqueles seriam os minions do exercito dos deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 5, 2022 Compartilhar Postado Julho 5, 2022 1 hora atrás, °Z° disse: Bom, a Sao diz que os inimigos estão invadindo a ilha, então, não me pareceu serem Cavaleiros Negros, afinal, eles "residem" na Ilha da Rainha da Morte. Como o Okada deu muito destaque ao vulcão, acho que pode ser a Ilha Cannon e aqueles seriam os minions do exercito dos deuses. São os mesmos "Farrapos" que Seiya enfrenta no capítulo 7 de Requiem: 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.991 Postado Julho 15, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Capítulo 31 será lançado dia 31 de julho. https://santosdebronze.blogspot.com/2022/07/Data-EpisodeG-Requiem-31.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Gui 533 Postado Julho 23, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Capítulos 29 e 30 do Réquiem e com isso o mangá em dia com o Japão: Cap 29 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/07/episode-g-requiem-capitulo-29.html Cap 30 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/07/episode-g-requiem-capitulo-30.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.