Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em um de meus momentos de extrema ociosidade mental, pensei outro dia: "Peraí... o Shiryu não tem mais do que 14 anos na Guerra Galática! Como é que ele tem aquela tatoo enorme do dragão nas costas!? O_O"

 

Será que na China é permitido que menores sejam tatuados!? Acredito que isso foi idéia do Mestre Ancião, basta ver a tatoo do tigre que ele tem nas costas dele (nem quero imaginar como ficou o pobre do tigre nas costas roxas e enrugadas dele, por isso me refiro ao Dohko da Saga de Hades). Então ele deveria ser preso por aliciamento de menores! Não é porque ele é um velhinho com mais de 200 anos que a justiça deve pegar leve!

 

Já não basta ser um órfão submetido a um treinamento espartano e ter um escudo inquebrável que sempre se quebra!? E ainda tem que se sujeitar aos caprichos do mestre velho e caduco... pobre Shiryu... ;(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que a intenção de seu tópico não foi realmente "séria" Hemir ^^

Mas aquela tatuagem ao meu ver não é uma normal, feita com agulhas, tintas ou até mesmo rena.

Parece algo destinado ao guardião da constelação, uma vez que a mesma some quando ele esta morrendo. A mesma coisa com o Dohko. Repare que a tatuagem do tigre aparece quando seu cosmo esta no ápice.

Acho que a tatuagem nos dois mais é um termômetro de Cosmo do que qualquer outra coisa :-5 !

 

Não seria aliciamento uma vez que o Shiryu esta sobre a guarda do Mestre Ancião, e a tatuagem certamente foi feita com o conscentimento do velhinho XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hemir,eu realmente nunca tinha parado para pensar nisso.Mas eu creio que se o mestre tinha a "guarda" do Shiryu,ele podia se tatuar,com o consetimento do Dohko.

 

Agora respondendo sério,como disse o Leo,a imagem(Não me refiro a tatuagem) some ou desaparece depedendo do cosmo.Então não seria bem uma tatuagem ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe Realmente minha intenção não foi lá muito séria... tb vejo a tatto do Shiryu como uma espécie de "termômetro cósmico".

 

Mas em relação a tatoos (verdadeiras) em menores de idade, saibam que é proibido por lei, mesmo com autorização dos pais! Funciona como bebida alcóolica: é proibido para menores, mas tds sabemos que o acesso ainda está longe de ser difícil. Por isso, se o tatuador for profissional (no sentido amplo da palavra) ele só tatua a pessoa se ela for maior de idade.

 

Por isso, caro Dohko, estamos de olho! Se for comprovado que a tatoo do Shiryu é tradicional e que o fato dela ficar mais ou menos forte não passa de um truque (como diria Mr. Satan), você tá ferrado! Ò_ó

 

Obs.: Se o Dohko for mesmo preso e a vaga de Gold Saint de Libra ficar em aberto... er... bem... estou disponível! ^^'/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi dito, é um medidor do cosmos. Sobre o caso da tatuagem do tigre nas costas do Dohko, será que essa tatuagem poderia tambem pertencer ao Ohko, se ele tivesse sobrevivido e virado o cavaleiro de tigre. Mais uma coisa, o Shiryu tinha 14 anos e não 13 quando entrou no torneio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é proibido. Menores não podem se tatuar, mas aqui no Brasil é comum ver gente com menos de 18 anos tatuadas. O pessoal daqui adora driblar a lei. Como sempre o problema está em como as regras são aplicadas. Mesmo assim, é bom saber que, ao menos, não é permitido no âmbito normativo, né?

 

Quanto à história do Shiryu, foi interessante ver esse ponto de vista, hehe. Achei muito engraçado, apesar de saber que serve apenas para dizer quando se tem poder total ou quando não tem mais poder nenhum, quase morrendo. ^^ Mas eu não sei como é a legislação dos outros países, né? Vai que lá pode tatuar, hehe! Talvez o Dohko não fosse preso e o Shiryu não pararia em um reformatório! o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como foi dito, é um medidor do cosmos. Sobre o caso da tatuagem do tigre nas costas do Dohko, será que essa tatuagem poderia tambem pertencer ao Ohko, se ele tivesse sobrevivido e virado o cavaleiro de tigre. Mais uma coisa, o Shiryu tinha 14 anos e não 13 quando entrou no torneio.

 

Quem disse 13? :?

 

Brincadeira, vc tá certo! Eu editei lá em cima. ^^

 

Bem, não deixa de ser menor de idade... u_u'

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...