Ir para conteúdo

[Time Odyssey] - Volume 01

Posts Recomendados

Falando de traço eu realmente gostei, mas esse plot.... A Pandora ter uma justificativa para mudar o hospedeiro como estratégia é algo que dá pra relevar, pelo menos houve uma explicação, mas esse Cronos subserviente ao Olimpo é de doer. Parece coisa de quem não pesquisou o assunto (o que duvido se tratando do Jerome, mas enfim...). E como já falaram tem inimigos demais para uma produção relativamente curta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens do capítulo:      Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/07/2022/time-odyssey-confira-fotos-do-primeiro-volume-lancado-no-japao

Scans do A4S da primeira parte do vol. 1 https://m.weibo.cn/2149633297/4799316970177131

Que bom que não foi só eu. Reconheci só pelas imagens, as antigas fanarts que tem do Guilty. Semelhanças até no rosto. Agora, tá errado? Não, ele pegou o que o povo imaginou anteriormente e meteu

Posted Images

21 horas atrás, Bronze Saint disse:

Falando de traço eu realmente gostei, mas esse plot.... A Pandora ter uma justificativa para mudar o hospedeiro como estratégia é algo que dá pra relevar, pelo menos houve uma explicação, mas esse Cronos subserviente ao Olimpo é de doer. Parece coisa de quem não pesquisou o assunto (o que duvido se tratando do Jerome, mas enfim...). E como já falaram tem inimigos demais para uma produção relativamente curta.

Assim como apostam algo parecido em ND (que infelizmente nunca irá terminar), eu também acho que na verdade mesmo Cronos planeja é enganar Zeus.

Link para o post
Em 31/07/2022 em 06:14, Bruno Ogawara disse:

Assim como apostam algo parecido em ND (que infelizmente nunca irá terminar), eu também acho que na verdade mesmo Cronos planeja é enganar Zeus.

Pode até ser, mas é estranho colocar Cronos enganando um subordinado com uma conversa falsa. 

• Like 1
Link para o post
6 horas atrás, Bronze Saint disse:

Pode até ser, mas é estranho colocar Cronos enganando um subordinado com uma conversa falsa. 

Sim, mas talvez ele esteja escondendo isso de todo mundo mesmo. Quem sabe se ele falasse, Zeus visse / ouvisse. Hehe.

Link para o post

Olhando as scans, em especial as cenas com Chronos, me pergunto se o Kurumada revelou para o autor a configuração dos 12 Olimpianos ou ele escolheu por si mesmo. Sempre quis saber qual composição o Kurumada considera.

No quadro vemos: Zeus, Hera, Poseidon, Hades, Atena, Ares, Artemis, Apolo, Demeter, Hefesto, Afrodite e Hermes.

Editado por Chemist Black
Link para o post
5 horas atrás, Chemist Black disse:

Olhando as scans, me pergunto que o Kurumada, em especial as cenas com Chronos, me pergunto se o Kurumada revelou para o autor a configuração dos 12 Olimpianos ou ele escolheu por si mesmo. Sempre quis saber qual composição o Kurumada considera.

No quadro vemos: Zeus, Hera, Poseidon, Hades, Atena, Ares, Artemis, Apolo, Demeter, Hefesto, Afrodite e Hermes.

Na taizen aparece uma informação sobre isso que não dá pra saber se foi Kurumada quem colocou. A lista lá é: Zeus, Poseidon, Hera, Atena, Hades, Artemis, Apolo, Demeter, Afrodite, Hefesto, Hermes e Hestia. Bizarramente não tem Ares, que pela lógica é garantido estar entre os doze na mitologia Saint Seiya, já que é citado no original. Só por curiosidade, no grupo dos lutadores chamados "doze deuses da Grécia" de Ring ni Kakero, Kurumada usou: Zeus, Poseidon, Hades, Artemis e Venus, e em Ring2 tem Hermes, além de Apollo e Vulcano como personagens relacionados.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • GFernandes changed the title to [Time Odyssey] - Volume 01

Essas sim são personagens fora da curva! O design dessas Moiras é horrível! Na imagem aparece as 3: Klotho, Lakhesis e Atropos.

Link para o post

Preciso dar o braço a torcer. Grande Mestre e Máscara da Morte envolvidos na mudança de comportamento do Guilty incluindo tortura e sadismo, além da explicação da origem da máscara apresentando esse tal novo Cavaleiro com vínculo com a Shina me agradaram muito. Inclusive, estou mais animado por detalhes dessas cenas do que com a luta em si. 

• Like 1
Link para o post

Guilty está com rosto errado. Guilty era pra ter rosto de Jango ou Moses por causa do corpo, que é o que ocorre no traço do Kurumada. Agora tá parecendo aquele Shion do Contra k

Editado por Cesare
  • Haha 1
Link para o post

Grande Saudosismo dos mangas dos filmes da Conrad,várias referências aos filmes,mas essa backstory do Guilty é fanficão descarado mas o manga acertou muito mais que errou quando chegar no Brasil vai custar dois rins mas vai ser bom

• Like 2
Link para o post
20 minutos atrás, Cesare disse:

Mas é assim que funciona no traço do Kurumada.

Bombadão tem cara de Jango, Moses, Cassios, Kamui de Otokozaka, etc, etc.

No traço do Kurumada pode até ser, mas como a obra é do Alquié, não faz diferença. 

• Like 1
Link para o post

Pior que a encomenda.

Essas Moiras parecem Marcianas, credo.

A fanficagem da origem de Guilty rolou solta hauhauaha

• Like 3
  • Haha 1
Link para o post

O cara que cria as máscaras é o Rodin de Sculptor, Saint de Prata.

Pior que no texto não falam da constelação, mas da profissão de escultor.

Editado por WAN
  • Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...