Ir para conteúdo

[Knights of the Zodiac T2] - Episódio 2: O Sétimo Sentido

Posts Recomendados

1 minuto atrás, k-litaum disse:

Pede por favor pro ashino manter essa linha seguindo o mangá! Tá ótimo, tá dinâmico, tá satisfazendo a maior parte dos fãs! Frisa isso a ele! Mantenha uma certa fidelidade ao mangá clássico! Por favor!

pede tb pra eles seguirem o anime e façam a saga de Asgard, kkk

• Like 1
  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

@Cesare @Lucas Augusto da Silva Na realidade, eu tive um update dessa informação depois de uns dias, acho que não posso confirmar ainda de onde veio essa info 😉,  mas é a notícia em si é bem obvia pra

Será alguém vai utilizar o argumento do Shura "tudo bem matar Atena, daqui uns 200 anos ela renasce"?

Assinei um plano da crunchyroll apenas pra assistir saint seiya! Já vi ontem mesmo umas duas vezes cada episódio! Daki a poco vou assistir novamente! Vou apoiar a série! Gostei de tudo que vi nesses d

Posted Images

12 minutos atrás, CorretorPB disse:

na minha cabeça é o Saga imitando o jeito do Shion pra ninguém desconfiar

Ou uma ilusão criada por Lemur/Ker por isso nem os cavaleiros de ouro conseguiram perceber, nem mesmo Shaka e Mu, e talvez por isso o diretor não possa falar a respeito.

Link para o post

Como eu falei lá no vodka, KOTZ pode ser o que for, mas Shaka virar capanga do Saga bom faz MUITO mais sentido aqui do que no clássico.
Saori é a Atena que vai causar a destruição da Terra por conta da viagem no tempo, etc. Os cavaleiros de ouro já tem CERTEZA que vão perder para os deuses ao lado da Saori por causa da profecia da armadura do Suikyo. Já sendo aliado do Saga eles tem uma chance de mudar o destino, mesmo com possibilidade de fracasso. No clássico o Shaka é enganado 13 anos pelo Saga, praticamente só porque achou ele lindo e gostoso.

Fora que dá tranquilamente pra encaixar a Ker e o Cronos em KOTZ que não vai prejudicar em nada o roteiro. Eles armaram a profecia e toda a rebelião do santuário, também corromperam o Saga... Shaka nunca seria enganado por uma ilusãozinha de outro cavaleiro de ouro, agora de um deus? 

Editado por Cesare
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o post

@k-litaum @CorretorPB Pode deixar que numa próxima eu vou falar com ele sobre isso! Preciso perguntar se ele sabe de algo sobre o lançamento no Japão, pois não há informação nenhuma, a série não estreou lá. Mas ele já disse várias vezes que essa nova Season é mais fiel ao mangá pois ouviram as críticas, então, acho que a pegada é essa daqui pra frente, mas vou mandar as mensagens de vocês para ele! 

Acho que Asgard não rola, talvez, se der certo e continuarem, eles devem adaptar o arco dos Guerreiros Azuis e realocar ele pro início de Poseidon, já que é uma saga bem curta.

@MasterRace não quero ficar "cagando regra", mas se for possível, assinem a Crunchyroll, pelo menos usem os 14 Dias Grátis, tem uma aba lá, em baixo de cada episódio, onde você pode deixar um comentário e avaliar o episódio, acho que é por ali que a produção vai ver se tá dando o certo ou não; então, é importante apoiar os meios oficiais! Vamos apoiar a franquia!

Editado por Pedro Gemini
Link para o post
6 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

@k-litaum @CorretorPB Pode deixar que numa próxima eu vou falar com ele sobre isso! Preciso perguntar se ele sabe de algo sobre o lançamento no Japão, pois não há informação nenhuma, a série não estreou lá. Mas ele já disse várias vezes que essa nova Season é mais fiel ao mangá pois ouviram as críticas, então, acho que a pegada é essa daqui pra frente, mas vou mandar as mensagens de vocês para ele! 

Acho que Asgard não rola, talvez, se der certo e continuarem, eles devem adaptar o arco dos Guerreiros Azuis e realocar ele pro início de Poseidon, já que é uma saga bem curta.

@MasterRace não quero ficar "cagando regra", mas se for possível, assinem a Crunchyroll, pelo menos usem os 14 Dias Grátis, e o preço é R$15, tem uma aba lá em baixo de cada episódio, onde você pode deixar um comentário e avaliar o episódio, acho que é por ali que a produção vai ver se tá dando o certo ou não; então, é importante apoiar os meios oficiais! Vamos apoiar a franquia!

Link para o post

Pois é! Assinei a crunchyroll com o intuito de apoiar a série! Segundo os envolvidos da toei, o futuro da franquia depende muito da aceitação desses projetos! E convenhamos né gente, dessa vez tá valendo a pena sim pagar pra ver essa temporada! Começou com o pé direito em tudo! O custo é muito pequeno pra um retorno promissor pra franquia! Eu tô super apoiando e já acabei de assistir novamente o episódio 2 do Aldebaran com audio em japa e fone de ouvido! Quanto mais vejo, mais gosto!

• Like 1
Link para o post

Eu tava vendo aqui no Saint Seiya foros... Vocês repararam que são episódios demais pro Ikki? Cassios morre já no episódio 8, depois o Ikki aparece no episódio 9 e no episódio 11 o Shiryu ainda tá enfrentando o Shaka. Vai ser um mini arco inteiro pro Ikki que vão colocar no lugar do Ágora e Shiva. Será que vai ter alguma conexão com a obra do Alquié? Acho MUITO difícil, mas vai saber...

3355.thumb.jpg.b7a5aa2c600da03bf77e1c504426fc02.jpg

Link para o post
5 minutos atrás, Cesare disse:

Eu tava vendo aqui no Saint Seiya foros... Vocês repararam que são episódios demais pro Ikki? Cassios morre já no episódio 8, depois o Ikki aparece no episódio 9 e no episódio 11 o Shiryu ainda tá enfrentando o Shaka. Vai ser um mini arco inteiro pro Ikki que vão colocar no lugar do Ágora e Shiva. Será que vai ter alguma conexão com a obra do Alquié? Acho MUITO difícil, mas vai saber...

3355.thumb.jpg.b7a5aa2c600da03bf77e1c504426fc02.jpg

Provavelmente vão mostrar o Ikki subindo as casas anteriores e talvez até tendo um rápido confronto com algum gold. 

• Like 1
Link para o post
16 minutos atrás, °Z° disse:

Realmente espero que não façam isso. As famosas entradas "deus ex machina" do Ikki não precisam de explicação.

Entradas que ele não usa no ND? Porque ele teve que subir casa por casa no ND.

Editado por Cesare
Link para o post
2 horas atrás, CorretorPB disse:

ou simplesmente ali ainda não era o Saga, era o Shion mesmo, kkk

Já disse que não é o Shion, o dublador é o Ryotaro Okiayu, que dubla o Saga desde Hades Chapter.

9 minutos atrás, Cesare disse:

Se fizerem isso já vão consertar um furo enorme do ND porque vai explicar de onde o Ikki conheceu o poder do Aiolia. 

Exato! Acho que vai ter um pequeno arco do Ikki sim, e ele vai lutar contra o Aldebaran e o Aioria.

Lembrando que o Daidaros vai mandar a June ir até Star Hill no próximo episódio...

Link para o post

Acabei de rever novamente o episódio 2! A luta contra o Aldebaran! E confesso que não me canso de ver e apreciar a beleza de tudo! Mas tô meio receoso quanto ao que vem pela frente! Medo de mudarem muita coisa! Espero real que sigam o mangá o mais a risca possível! Meu maior receio são os episódios 9 e 10! Não sei o que vão criar pra preencher esses dois episódios até voltar ao desenrolar de virgem! Espero que preencham com alguma passagem do mangá! Algo canônico! No mais, não vejo a hora de chegar domingo! Acredito que teremos grandes revelações já nesse próximo episódio pois estamos falando de gêmeos né!

• Like 1
Link para o post
11 horas atrás, Ikki fodástico disse:

Aquele esqueleto envolto em chamas é o Ikki renascendo? Seria uma ilusão? Ou um cavaleiro fantasma de Jamiel? Talvez invocado pelo Mu pra lutar com o Fenix.

Sim, é um Cavaleiro de Fantasma de Jamiel, na legenda daquela cena ele diz: "Agora, vou testar os seus limites"

11 horas atrás, k-litaum disse:

Meu maior receio são os episódios 9 e 10! Não sei o que vão criar pra preencher esses dois episódios até voltar ao desenrolar de virgem! Espero que preencham com alguma passagem do mangá! Algo canônico! No mais, não vejo a hora de chegar domingo! Acredito que teremos grandes revelações já nesse próximo episódio pois estamos falando de gêmeos né!

Acredito que vão fazer um pequeno arco do Ikki, talvez ele lute contra alguns dos Cavaleiros de Prata que foram excluídos da última temporada.

Vejo isso como um ponto positivo, dá um break nas lutas das 12 que podem ficar um pouco cansativas por seguirem no mesmo esquema.

Link para o post
3 horas atrás, Pedro Gemini disse:

Sim, é um Cavaleiro de Fantasma de Jamiel, na legenda daquela cena ele diz: "Agora, vou testar os seus limites"

Acredito que vão fazer um pequeno arco do Ikki, talvez ele lute contra alguns dos Cavaleiros de Prata que foram excluídos da última temporada.

Vejo isso como um ponto positivo, dá um break nas lutas das 12 que podem ficar um pouco cansativas por seguirem no mesmo esquema.

Seria uma ótima forma de aproveitar esses personagens, fazer uma ponte como  anime original (onde o Ikki enfrenta o Agra e o Shiva) e dar esse break na corrida do Zodíaco.

• Like 1
Link para o post

Eu não me precipitaria em afirmar que a temporada acaba na casa de Virgem por causa dessas imagens vazadas. Acessei a página da IQIYI e notei que a thumb do episódio 02 é uma cena do episódio 01. Ou seja, nada garante que as thumbs dos demais episódios correspondam ao conteúdo deles.

Estamos apenas no segundo episódio e os personagens já estão prestes a enfrentar a Armadura de Gêmeos. Seguindo este ritmo, é certo que adaptarão o arco inteiro nesta temporada.

Se o confronto em Gêmeos terminar ainda no terceiro episódio, deve se confirmar minha especulação. Aguardemos.

Link para o post
14 minutos atrás, Cesare disse:

Mas a fonte de que acabaria em virgem não era do próprio diretor da série, o tal do Ashino?

A notícia que vi do diretor (através do @Pedro Gemini) era de que a temporada não seria curta, mas não especificava até onde ela iria.

• Like 1
Link para o post

Se minha especulação estiver correta, deduzo que os episódios 11 e 12 serão dedicados ao confronto no Salão do Grande Mestre. Além do combate com Saga, ainda tem que concluir toda a história da fase Santuário, então vão precisar de pelo menos dois episódios. É capaz de cortarem a luta de Ikki contra Saga (ou colocarem-no pra enfrentá-lo junto com Seiya) pra ganhar tempo.

Isso significa que serão oito episódios para adaptar de Gêmeos até Peixes. Será corrido, então não esperem muito enfeite nas lutas.

Link para o post

Já eu prevejo esses 12 episódios indo até virgem como já foi alardeando! Pra mim, câncer e leão tomarão 2 episódios cada luta! Talvez um pouco a mais de virgem eles cheguem, mas não vai até o fim não! Acredito que teremos inserções nós episódios como o que vai acontecer no próximo, mesclando a casa de gêmeos com o ataque de milo a ilha de Andromeda!

Também acredito que teremos flashbacks dos treinamentos dos bronze saint! Aposto em flashbacks de Camus com hioga na Sibéria, shiryu com dohko e shunrey em Rozan, também aposto em um desenvolvimento com flashbacks do Cássios com a shina! Por fim, aposto em cenas de interações entre os dourados como já foi suposto no episódio 2 onde o Aldebaran pediu ao mu pra ver Atena! Com certeza teremos cenas deles frente a atena e conversando mais sobre a traição do grande mestre! E por fim, acredito que vão enriquecer esse plot da profecia TB com mais flashbacks sobre o assunto como vimos no episódio 2!

Editado por k-litaum
  • Like 1
Link para o post

Com a qualidade e dinâmica que vi na luta em touro, já tô sonhando muito com uma saga de Poseidon e Hades! Imagina os cenários do fundo do mar em computação gráfica! Imagina só os espectros com as armaduras lindas em CG e a dinâmica das lutas no inferno! E pra finalizar, imagina só uma cena linda do muro das lamentações com todos os dourados em CG! Vai lavar a alma daqueles que apedrejam hades inferno até hoje! Seria a redenção!

• Like 1
Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Knights of the Zodiac T2] - Episódio 2: O Sétimo Sentido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...