Bronze Saint 297 Postado Agosto 6, 2022 Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Vi o segundo episódio e ia comentar algumas coisas que os amigos Kilitaum e One, dentre outros falaram: a luta em touro ficou melhor que no animê porquê lá era muito enrolado, essa não, foi direto ao ponto, fiel ao mangá com quase todas as cenas importantes (também senti falta das partes de "iaijutsu" como o Lucas mencionou). Trilha sonora, a animação, tudo ficou bom, outra coisa que gostei foi do começo no labirinto de gêmeos, ficou muito sinistro o efeito visual e sonoro e com aqueles lustres (ou seriam candelabros? eu não sei qual o certo) pendurados, deu um clima bem legal na cena. A parte do Mestre consolando o Quasimodo (o soldado moribundo, que no original era um morador da vila Rodório) que tinha no mangá foi bem colocada e toda a conversa do Mestre com os Cavaleiros de Ouro sobre a profecia reforçou o fato deles terem ficado do seu lado. Enfim tudo muito bacana, eu só tenho uma ressalva quanto a esse episódio: Aldebaran desistindo da luta porquê Seiya cortou seu chifre, além de como Mu mencionou ter pegado leve na luta. No original isso fazia algum sentido porquê lá ele na verdade estava em dúvidas sobre o Mestre devido aos boatos que ele matava aqueles que viam seu rosto e até mesmo haviam encontrado cadáveres de servidores próximos aos aposentos dele, e com toda a história de que Saori era Atena ele não tinha mais tanta convicção no santuário. Com essa questão da profecia, o que é bom pra reforçar os motivos dos cavaleiros de ouro enfrentarem os de bronze pode causar problemas nas partes onde eles se redimem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Agosto 6, 2022 Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 9 horas atrás, Bronze Saint disse: ficou muito sinistro o efeito visual e sonoro e com aqueles lustres (ou seriam candelabros? eu não sei qual o certo) pendurados, deu um clima bem legal na cena. São candelabros mesmo, e eu adorei também! Inclusive, tem algum historiador aqui no grupo? Queria ajuda com uns objetos de cena das Casas, tem vários objetos gregos e queria ajuda pra identificar a alguns! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.